Pedro Villa Fotografia
Sintra 2725 Sintra (Sintra) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Pedro Villa Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Pedro Villa Fotografia

Pedro Villa Fotografia 1
Pedro Villa Fotografia 2
Pedro Villa Fotografia 3
Pedro Villa Fotografia 4
Pedro Villa Fotografia 5

Pedro Gomes · Casou-se a 29/07/2017

Contratei os seus serviços e tenho a dizer que é um excelente profissional, tira fotografias espetaculares e a qualidade versos o preço é brutal. A sessão de treino que o Pedro realiza antes do evento penso que é uma mais valia para que tudo corra bem, como aconteceu no meu caso. Se necessita de um fotografo eu recomendo os serviços do Pedro Vila.

Enviado a 01/08/2017

Elisa Paulino De Sá · Casou-se a 28/02/2015

Um fotógrafo muito profissional, pontual, assertivo e disponível. Discreto, adapta-se ao que pedimos e não impõe a sua presença ao longo da cerimónia e da festa, deixando que sejam os noivos a dirigir o seu dia.

Enviado a 29/06/2015

Catarina Fitas · Casou-se a 09/06/2012

O Pedro foi sempre extremamente atencioso connosco, ouviu e respeitou sempre os nossos pedidos. Não queríamos as típicas fotografias de casamento, por isso explicámos o nosso desejo e o Pedro fê-lo na perfeição. Ficámos bastante contentes com o seu trabalho antes e depois do casamento. É bastante profissional e sério. Recomendamos a 100% o seu trabalho.

Enviado a 30/06/2015