Opiniões de Pedro Reis Photography

Pedro Reis Photography

Ourém

Nádia A. Enviado a 20/10/2019

Equipe fantástica

Marcada pelo profissionalismo e qualidade do trabalho. Adorámos toda a abordagem que tiveram tanto na sessão de solteiros como no dia do nosso casamento. Repetíamos novamente a experiência, sem dúvida! Obrigado, Pedro, pelo apoio e dedicação!
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 21/08/2018

Equipa jovem e dinâmica. Deixa os noivos à vontade e não é uma "seca" tirar fotos com eles, muito pelo contrário, adoramos. Se alguém ainda estiver indeciso vale a pena, não se arrepende. E claro relação qualidade/preço muito boa.

Resposta de Pedro Reis Photography:

Olá. Esperemos que quando receberem o trabalho final, que a opinião se mantenha e que sejam mais um ponto de recomendação dos nossos serviços. Obrigado.
  • Valter
    Valter Enviado a 18/01/2019

Profissional e inovador

Bastante profissional, acompanhou todas as partes e captou todos momentos mais importantes do nosso dia.

Resposta de Pedro Reis Photography:

Ainda bem que ficaram satisfeitos com o serviço prestado. Mas quando o casal colabora tudo fica mais fácil. Obrigado pela vossa opinião!

Joana R. Enviado a 12/04/2018

Fotos lindas

Gostamos muito do serviço. Simpáticos, com ideias giras. Fotos de qualidade! Fizemos sessão de solteiros uns dias antes, e também quisemos o sde, que ficou lindo. Bom trabalho a um preço mais acessível.

Resposta de Pedro Reis Photography:

Olá, muito obrigado pelo vosso feedback positivo! Esperamos ser recomendados aos vossos amigos. Sejam felizes!
    Sara D. Enviado a 28/09/2017
    Muito bom relacionamento com a equipa do fotografo, sem nos conhecer mos pessoalmente, meteram nos completamente á vontade. Excelente o trabalho final, o álbum ficou lindíssimo, recomendo vivamente, os nossos próximos trabalhos serão com eles certamente.

Resposta de Pedro Reis Photography:

Olá. Muito obrigado pela vossa opinião, quando os noivos facilitam, corre sempre bem. Estaremos cá para as vossas próximas memórias!
  • Ana Cláudia
    Ana L. Enviado a 27/06/2017
    Qualidade e profissionalismo excepcionais! Voltarei a usufruir dos seus serviços. Capacidade e empenho em captar momentos únicos. Para eles todos os pormenores contam. As fotos falam por si. Muito obrigada Pedro Reis Photography

Resposta de Pedro Reis Photography:

Olá. Muito obrigado pela resposta! Fico contente por terem gostado do resultado final e por nos recomendarem.
    Cláudia G. Enviado a 24/08/2016
    Foi o 1º a responder ao meu pedido de orçamento e quando respondeu foi muito claro e objetivo tanto nos valores como nas condições. Esses mesmos valores nunca foram alterados. As fotos têm bastante qualidade e todos os convidados gostaram das mesmas. Para além disso, a relação preço-qualidade está muito boa, aliás foi por aí a razão da nossa escolha, pois foi a pessoa que nos ofereceu melhores valores para o serviço que queríamos.

Resposta de Pedro Reis Photography:

Olá. Agradecemos muito a vossa opinião! É muito importante para nós. O que fazemos é com gosto, e tentamos dar sempre o o máximo e facilitar o dia do casamento para que sejamos quase invisíveis mas presentes em tudo. Obrigado
  • Sergio
    Sergio M. Enviado a 16/02/2016
    Bom profissional, serviço de grande qualidade, sempre disponível, pontual, preço muito bom. Fotos diferentes do habitual, ideias novas, fotos bem realizadas, excelente a explicar as poses para as fotos. Recomendo 5*.
    Filipa H. Enviado a 02/01/2016
    Sei que a fase de tomar decisões sobre os serviços que vamos ter no dia do nosso casamento é muito complicado, porque existe sempre o receio de não ter sido a melhor escolha e de nos arrependermos. Também nós passamos por essa fase, mas sem dúvida que escolher o serviço do Pedro Reis foi uma escolha em que acertamos em cheio. Adorámos tudo, desde o resultado final do nosso vídeo de casamento onde estão captadas imagens que transmitem o quão especial foi o nosso dia. A montagem está muito bem feita, tornando o vídeo muito atractivo de ser visto inúmeras vezes, sem se tornar aborrecido. No dia foi muito profissional, mal demos pela sua presença na captação de imagens, o que nos deixou à vontade, tendo imagens completamente espontâneas. Mas estava lá sempre que eram necessárias dicas essenciais. Aconselhamos sem dúvida este serviço para o dia especial das nossas vidas.

Resposta de Pedro Reis Photography:

Muito obrigado pelas palavras de agrado. É sempre com gosto que faço as coisas. Isso reflete-se na dedicação e no trabalho que é feito. Espero que seja recomendado para familiares e amigos e que nos possamos encontrar em breve.
    Obrigado.