Opiniões de Pedro Bento

Pedro Bento Ver mais informação

Bruno Enviado a 15/10/2022

Excelente fotógrafo!

Um dia especial tinha de ser documentado de forma especial. O Pedro foi-nos recomendado pela nossa Madrinha e esteve todo o tempo connosco desde o hotel de onde saímos (e onde tivemos oportunidade de tirar algumas fotos do processo de preparação para o grande dia) até à Quinta onde celebrámos o nosso casamento. Sendo a ideia inicial ter um serviço tipo reportagem (sem as fotos típicas de grupo), acabámos por ceder e o Pedro, incansável, esteve connosco nesse processo, além das fotos a 2 que também a meio da refeição fomos fazer para aproveitar o final de tarde e a luz que o permitia. Também nos ajudou a encontrar um videografo que ajudou a completar o registo do dia, o que também foi excelente!
    Susana S. Enviado a 10/10/2022

Óptimo profissional!

O Pedro é um excelente profissional!
    Transmite através do seu trabalho emoções, cria a história do casamento, recomendo a 100%!
    Vânia P. Enviado a 24/08/2022

Eternizar os momentos

Impecavel. Fotografo praticamente invisível..capta todos os momentos. Mega fã do seu trabalho. Nosso fotógrafo para vida.

• Regina
    Regina G. Enviado a 08/12/2019

O melhor fotógrafo!

Não existem palavras para o Pedro e o seu trabalho. Foi simplesmente incansável e não podíamos estar mais maravilhados com o resultado final! Quantas mais vezes revemos todas as fotografias, mais gostamos e mais pormenores encontramos em cada uma. O Pedro vai muito além do que é tirar uma fotografia bonita, ele capta emoções, olhares, sentimentos. Cada momento registado conta uma história. E para um dia tão especial como foi a celebração do nosso amor, não existia ninguém mais perfeito! Obrigada, Pedro, por toda a dedicação, por estares sempre lá em todos os momentos importantes do dia para que ficassem eternamente registados, mesmo sem ninguém dar por ti! E obrigada por nos permitires reviver o nosso dia vezes sem conta. Sempre que precisarmos de um fotógrafo, já sabemos quem será. Estamos completamente fascinados! Obrigada.
  • Sarah
    Sarah Enviado a 15/07/2019
    O Pedro é o fotógrafo mais talentoso que já conheci e consegue captar não apenas o momento, mas também as nossas personalidades. As fotos levaram a minha família às lágrimas. Ele também é divertido e enérgico e claramente apaixonado pelo que faz. Não posso recomendá-lo o suficiente e vou contratá-lo novamente para eventos familiares! Grande beijo, Pedro, tudo de bom.
    ---------------------------------------------
    Pedro is the most talented photographer I have met, and he is able to capture not just the moment but the personalities of the people. The photos brought me and my family to tears. He is also fun and energic and clearly passionate about what he does. Cannot recommend him highly enough and will be using him again for family events! Big kiss, Pedro, all the best.
    Helena B. Enviado a 21/07/2018

A melhor das escolhas

Uma sensibilidade única, um profissionalismo extremo e uma disponibilidade ímpar. A lente vê muito mais além! E quanto mais olhamos para uma fotografia, mais pormenores "escondidos" encontramos! Foi um prazer!
    Mário A. Enviado a 05/10/2017
    O Pedro Bento foi das maiores surpresas do meu casamento. Confesso que superou todas as minhas maiores expectativas. Um profissional de mão cheia, conseguiu colocar-nos de tal forma à vontade que a qualidade das fotos que captou são de uma clareza e de uma naturalidade estonteante. E de certeza dos melhores fotógrafos que existem para casamentos ou outro tipo de eventos. Muito obrigado Pedro Bento
  • Adalgisa
    Adalgisa L. Enviado a 02/10/2017
    Pedro o nosso muito obrigado 😊 foste de uma simpatia és um profissional de mão cheia conseguiste captar a essência da nossa família que é o amor 💕 Grande pelos nossos Filhos
    E a felicidade das nossas famílias e amigos por termos dado esse passo nas nossas vidas
    Ana G. Enviado a 20/11/2017
    Escolhemos o Pedro depois ver o site dele! Em poucas fotos e com poucas linhas lidas, descobrimos que era através da sua lente fotográfica que queríamos que o nosso dia ficasse registado! E que grande escolha fizemos! Adoramos o resultado final! Ficaram umas fotos excepcionais! Sem palavras com o resultado final! Foi mais do que podíamos pedir!
    Bruno A. Enviado a 23/10/2017
    Fotos magníficas! O próprio Pedro Bento e o seu colega de trabalho Bruno foram excepcionais. Profissionais pacientes e acima de tudo experientes. Com um serviço de excelente qualidade, acima da expectativa. Um excelente trabalho.
    Teresa A. Enviado a 13/01/2018
    O Pedro faz um trabalho excecional! Nós e os nossos amigos adorámos! Alguns confidenciaram-nos que optaram por serviços mais baratos, mas que em comparação com as nossas fotos não tinha nada a ver e que estavam arrependidos. Vale a pena pagar um pouco mais por um serviço excelente!
    Tânia A. Enviado a 08/09/2016
    Adorei todas as fotos, excepcionais, lindas maravilhosas :). O Pedro foi espectacular, muito profissional e nós que não temos jeito nenhum para tirar fotos, ele simplesmente disse para confiarmos nele :). Recomendo vivamente.
    Robert M. Enviado a 27/01/2016
    O Pedro Bento é uma pessoa amável e descontraída. Mais que um profissional com a camara. Ele realmente fez um trabalho incrível com as fotos do nosso casamento. Ficamos surpreendidos com os resultados que superaram as nossas expectativas. As fotos são fantásticas. Realmente capturaram o espírito e a atmosfera do dia. Estamos mais do que contentes com o resultado. E tenham a certeza que é divertido ter o Pedro por perto e é foi um grande trunfo no nosso casamento. Conseguiu criar uma fácil ligação connosco e com os nossos convidados. Ficámos felizes por tê-lo por perto e ele sempre foi discreto agradável. Muito obrigado Pedro. Conseguiste superar as nossas expectativas. Cuida-te e podes ter a certeza de que nos fizeste muito felizes. Tudo de bom. ------------------------ Pedro Bento is one of the kindest and easy-going persons. Moreover a professionalist with a camera. He really did an amazing job with our wedding pictures. We were blown away with the results that beat our expectations. His photos are fantastic. They absolutely capture the spirit and atmosphere of that day. We are more than happy with the result. And be sure, Pedro is fun to have around and a great asset to your wedding. He managed to connect with us and the guests easily. We were happy to have him around us and he always was discreet and enjoyable. Thank you so much, Pedro. You reached so far beyond our expectations! Take care and be sure, you made us very happy. All the best:
    Maja + Robert
    Ana M. Enviado a 08/02/2016
    O Pedro foi-nos recomendado por um casal de fotógrafos que na altura não tinham disponibilidade para cobrir o nosso casamento. "Não deixem de o contactar ele é óptimo" foi a última frase do mail. Após alguns mails trocados tivemos acesso ao portfolio do Pedro. O Pedro oferece a cada trabalho uma viagem no tempo. É possível sentir a paixão dele pelo que faz e mais arrepiante é quase viver momentos que nem sequer foram nossos. O talento e profissionalismo é um traço marcante no trabalho que faz. Portanto sabíamos que estávamos em óptimas mãos. Conhecê-lo foi uma experiência muito agradável, o Pedro é uma pessoa muito acessível, pragmático e simples na maneira de estar. Foi muito fácil gostar dele logo à primeira sessão. No dia de casamento o Pedro foi incansável, cheio de ideias, ângulos criativos e surpresas. A nossa família adorou-o também e ainda hoje falam nele. Recebemo-lo todos com todo o carinho que mereceu. Chegadas a fotos, foi o momento wow, de cortar a respiração. O Pedro esteve presente em momentos que sequer o sentíamos ao lado e isso foi ainda mais surpreendente. Foi há três meses e ainda hoje deliramos ao ver as fotos. Foi fantástico. Obrigada Pedro por fazeres do nosso casamento um verdadeiro conto de fadas e parabéns por fazeres do teu trabalho uma verdadeira paixão. És para além de excelente fotógrafo um contador de histórias. Melhor seria impossível.
    Nuno Enviado a 04/02/2016
    No dia 26 de Setembro, o dia começou bem cedo. Pedro e a equipa dele, nunca deram a entender que estavam nesse nosso dia. Só às vezes é que deparávamos com eles. Foram magnificos, foram eles e conseguiram através das fotos, transmitir aquilo que estávamos a sentir. Ao Pedro Bento um muito obrigado por conseguir transportar para as fotos o que cada um estava a sentir naquele momento. Não temos outras palavras sem ser um muito obrigado. Fotos magnificas, pessoas magnificas, um trabalho magnifico num local magnifico mas bem diferente de um casamento normal. A essência do casamento foi transportada nas fotos tiradas. Muito obrigado pela vossa colaboração. Bjs & Abr
    Rita A. Enviado a 27/01/2016
    Se gostam de fotografia e querem um serviço fora do tradicional, o Pedro Bento é top. Não escolheria outro. Sempre que precisar de um fotógrafo, o Pedro Bento será a escolha. Super rápido no contacto, muito organizado no seu trabalho, durante o evento não se dá por ele e o trabalho final é brutal. Rápido na entrega do trabalho final.
    Catarina C. Enviado a 20/02/2016
    Só posso dizer que tudo foi perfeito! O Pedro colocou-nos super à vontade e circulou por todos os espaços captando momentos únicos! Não há uma única fotografia que não goste. O Pedro apresenta várias opções e ainda a hipótese de fazer uma sessão antes do casamento (dependendo do pacote que escolher) para que possa conhecer melhor os noivos captando assim as melhores imagens possíveis no dia. Não houve qualquer falha, nem nos prazos acordados para a entrega das fotos. Recomendo o trabalho do Pedro se procura fotografias com sentimentos! Simply the best!
    Catarina J. Enviado a 22/10/2015
    Já conhecíamos o trabalho do Pedro e adorámos sempre. Não só porque nos faz parecer fotogénicos, como capta momentos únicos. Não só para casamentos, mas também para outros momentos das nossas vidas. Com certeza que iremos falar com ele novamente!
    Maria S. Enviado a 11/02/2016
    O Pedro e a Paula, desde o primeiro minuto, foram profissionais extremamente empáticos, o que nos fez não hesitar na escolha! Foi mesmo "amor" à primeira vista!
    O Pedro demonstrou ser um grande profissional, muito muito focado mas sempre muito simpático! A Paula vem dar um brilho extra a esta dupla, sempre com uma palavra estimulante para nos fazer libertar e dar o melhor de nós em cada foto!
    A sessão de namoro foi maravilhosa e deu para ficar a conhecê-los, sendo criado um grande à vontade entre todos, que se expressou igualmente durante todo o dia do casamento.
    De 0 a 10 as fotos estão 11 valores! Top!
    O momento em que apresentaram o slideshow, com algumas fotos do dia, foi para todos uma surpresa! Todos adoraram e diziam "Bem, o vosso fotógrafo é qualquer coisa!!", "grandas" fotos!
    Depois do casamento... "as fotos já estão prontas?" era uma pergunta constante!
    Recomendamos a 100%
    Ana L. Enviado a 09/09/2015
    O Pedro é um fotógrafo excepcional e uma pessoa espectacular! Mais do que simplesmente tirar fotos, ele conta uma história, a dos noivos, de forma absolutamente exímia. As fotografias do meu casamento deixaram-me completamente boquiaberta. Não há uma foto da qual eu não goste. Estão todas perfeitas e captam exactamente o nosso estado de espírito e a nossa felicidade, mesmo. O Pedro tem realmente um dom e, mais do que tirar uma foto, a foto conta muita coisa e é como se deixasse transparecer as emoções que estavam a ser sentidas no momento em que foi tirada. Aconselho a 100% a todos que contratem o Pedro. Não se vão arrepender de forma alguma e vão ficar com um álbum que vos vai recordar para sempre desse dia. As fotos estão tão lindas e perfeitas que eu não me canso de olhar para elas. Ele capta verdadeiramente as pessoas. Fotografar é uma arte. Não basta ter uma câmara na mão, o Pedro respira essa arte e tem realmente um dom. Espero ter ajudado os mais indecisos com esta opinião. Garanto-vos que vão adorar!
    Sónia S. Enviado a 01/09/2015
    O estilo de fotografar do Pedro é tão natural e tranquilo que quase nem demos por ele em muitos momentos do nosso dia, no entanto tirou fotografias surpreendentes e emotivas! Adorámos o facto de termos fotos super naturais, e ficaram tão bem! Para quem quer recordar o dia tal qual como foi e até aqueles pormenores que nos escaparam, o trabalho do Pedro é excelente! Adoramos o seu trabalho, tanto as fotos do casamento como as da sessão do namoro. Quanto à forma de o Pedro lidar connosco, foi pôr-nos sempre à vontade que até sentimos que o conhecíamos há muito tempo assim como a assistente do Pedro que tirou também mais fotografias. São pessoas excelentes em quem confiámos e sempre que vemos as fotos pensamos " tão bonitas..."! Obrigado! Sónia & Fábio
    Andreia M. Enviado a 22/02/2016
    Um casal fantástico, com um perfeccionismo e uma dedicação admiráveis. O Pedro e a Paula andaram connosco ao colo até ao e no dia, partilharam as nossas emoções, e deram-nos muitas fotos inesquecíveis que espelham todas essas emoções! Não temos um vídeo, mas temos um portfólio único!
    Mariana S. Enviado a 01/07/2015
    Organizar o nosso grande dia começou com muita antecedência, mais de um ano até chegarmos ao dia "C".
    Um dos primeiros passos e um dos mais importantes seria contratar um fotografo, o nosso objectivo não era daqueles fotógrafos tradicionais, mas sim, um profissional que conseguisse captar os momentos mais íntimos, mais carinhosos, mais divertidos entre nós e os nossos convidados. Em 3 ou 4 portfolios que vimos, o Pedro Bento era o que mais se enquadrava com a nossa ideia.Tínhamos um budget reduzido, mas não abdicámos de ter o Pedro como nosso fotógrafo. Era aquilo mesmo que queríamos.
    Assinámos então um contrato de trabalho com este profissional, um ano antes e seria apenas em Maio de 2015 semanas antes do nosso casamento que teríamos o primeiro contacto numa sessão fotográfica de namoro!
    Estávamos desejosos de ver como o Pedro trabalhava, de ver como iríamos ficar nesta sessão de namoro, será que ele consegue captar a nossa essência, a nossa cumplicidade? Eram essas as nossas questões.
    E tivemos a melhor surpresa do mundo, quando de um jeito simples, humilde e genuíno, o Pedro apresentou-nos a Paula, a sua mulher, como sua assistente. Não ficámos a conhecer o trabalho do Pedro sozinho, mas podemos garantir que os dois a trabalhar são como um só! E toda esta magia à volta do trabalho deles reflete-se nas fotografias, no ambiente que proporcionam para nós noivos, nada habituados a sessões fotográficas.
    No dia do casamento, foi como ter dois amigos a captarem o melhor do nosso dia, a simpatia da Paula, o à vontade do Pedro, como grande profissionais que são tranquilizaram todos à volta e o resultado foi brilhante.
    Para finalizar o slide show apresentado no próprio dia com minutos de preparação deixaram-nos em lágrimas. Foi dos melhores momentos que poderíamos ter no nosso casamento.
    Só temos de agradecer ao Pedro e à Paula por terem dado o seu melhor e por isso termos as melhores recordações!
    Obrigada por tudo e que sejam sempre os excelentes seres humanos que são!
    Mariana e Rafael
    Joana Enviado a 29/10/2014
    O Pedro esteve sempre na dose certa, não foi demasiado invasivo e, por outro lado, não deixou escapar nenhum momento importante. A criatividade também não faltou, sempre com ideias e sugestões de fotos quer para os noivos, como para os convidados.

As fotografias superaram sem dúvida as nossas expectativas, já que o Pedro, além de ter feito exactamente o que pedimos - fotografias descontraídas e espontâneas - demonstrou nas fotografias uma faceta inovadora, utilizando objectos banais como um simples espelho, ou reflexos de outros objectos, o que tornou o resultado final mais que um simples retrato. Movimento, espontaneidade e criativas, são o que melhor definem as fotografias registadas pelo Pedro.
    Ricardo Enviado a 07/11/2014
    A interação do Pedro connosco foi surpreendemente fantástica. Com uma presença invisível, o Pedro conseguiu capturar todos os momentos chave e as expressões emotivas nossas e dos nossos convidados.
    As fotografias, tanto a preto e branco como a cores, são magníficas. A resolução das fotografias é excelente. O primeiro layout das fotografias foi extremamente rápido e quase sem necessidade de nenhuns ajustes para a versão final. Foram entregues dois tipos de resolução: Alta resolução e baixa resolução, o que torna extremamente útil consoante o fim pretendido, por exemplo para impressão ou publicação na internet.
    O Pedro demonstrou um enorme talento não só na presença simpática e não incomodativa durante todo o dia do casamento, como na realização das fotografias fantásticas e trabalho de edição e montagem do álbum. Dezenas de convidados, tanto de Portugal como do estrangeiro, expressaram a sua enorme satisfação no trabalho do Pedro, pedindo a sua referência.
    A não ser que prefira um fotógrafo tradicional, que faça de si uma marioneta durante horas a fio em milhares de fotografias sem conseguir resultados satisfatórios, aconselho o Pedro Bento para o seu casamento.
    Margarida Enviado a 28/10/2014
    Gostámos muito de ter o Pedro Bento como fotógrafo do nosso casamento, é através das fotografias que iremos recordar e reviver um dia maravilhoso como o dia do nosso casamento. Cada fotografia tem um toque especial e revela um momento único.
    É um tipo de registo que foge à monotonia pela espontaneidade que apresenta, o que permite ter fotos únicas de todos os momentos não ficando nada escondido e por revelar.

Os convidados adoraram a forma como o Pedro se atirava para a foto, surgindo do nada para a captar como queria, aparecia nos sítios certos e mais improváveis captando toda a magia de um dia inesquecível.

Vimos nas nossas fotografia toda a emoção, todos os pormenores e tudo o que há dizer sobre o dia mais importante das nossas vidas.

Obrigada Pedro e recomendamos com toda a certeza este porfissional para capturar todos os memoentos importantes das vossas vidas.

Margarida & Eduardo
    Alexandra R. Enviado a 29/07/2014
    Não há palavras para descrever o profissionalismo e o empenho que o Pedro Bento desempenhou no nosso casamento. Ao olharmos as fotografias conseguimos sentir todas as emoções vividas naquele dia tão especial. Claramente recomendamos
    Sara L. Enviado a 27/10/2014
    Excelente fotógrafo, excelente pessoa! Super profissional, descontraído e divertido. Regista os momentos com um olhar especial. Recomendo para toda a gente que realmente quer ficar com algo precioso como memória daquele dia. O Pedro é a pessoa certa!
    Carlos Enviado a 28/10/2014
    A escolha do Pedro Bento para ser o nosso parceiro neste dia tão especial foi, sem dúvida, a decisão mais acertada a seguir à decisão de casar, é claro!
    Esteve sempre presente de uma forma invisível, a olhar e a captar o que de mais importante aconteceu no dia do nosso casamento, e todos sabemos que aquilo que verdadeiramente vale a pena perpetuar, dura um segundo ou dois! É aquele olhar que se troca, um dar de mãos, um sorriso! Já tinha visto dois casamentos fotografados pelo Pedro, e eu, como fotógrafo, soube que as imagens que eu desejava para o nosso iriam ter aquele cunho muito característico! As fotografias finais são exactamente o que pretendiamos e representam o que de facto se passou.
    Só nos resta agradecer ao Pedro Bento a forma incansável, simpática e profissional com que encarou o nosso casamento. Um grande abraço!
    Nuno Enviado a 28/10/2014
    Bom dia a todos.
    Como devem calcular, a escolha de um fotógrafo para registar um dos dias mais especiais das nossas vidas é sempre uma tarefa difícil.
    Queremos sempre alguém que consiga captar não só imagens, mas acima de tudo sentimentos.
    Foi nesse sentido que escolhemos o Pedro Bento, sem dúvida a escolha certa, apesar de estarmos muito seguros, porque o portefólio falava por si, sem dúvida que superou as nossas expectativas.
    Desde o primeiro contacto, e depois de o conhecermos, tivemos imediatamente a certeza de que era a pessoa indicada para partilhar connosco um dia tão especial e importante para nós.
    A simpatia e simplicidade e grande profissionalismo, conquistou-nos de imediato. Conseguiu captar todos os momentos de uma forma tão especial e fazer com que as fotos ficassem mais bonitas do que alguma vez pudéssemos imaginar.
    Não temos palavras para descrever o trabalho final. Simplesmente maravilhoso.
    Uma vez que por agora é tudo, queríamos que soubesses o quanto o teu trabalho foi importante para nós.
    Obrigada Pedro por tornares o nosso dia ainda mais especial.