Pedro Bento
Sintra, centro 2705 Sintra (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Pedro Bento

34 de 34 noivos recomendam Pedro Bento

Sara Lucena, Casou-se a 10/05/2014

Excelente fotógrafo, excelente pessoa! Super profissional, descontraído e divertido. Regista os momentos com um olhar especial. Recomendo para toda a gente que realmente quer ficar com algo precioso como memória daquele dia. O Pedro é a pessoa certa!

Carlos, Casou-se a 08/03/2014

A escolha do Pedro Bento para ser o nosso parceiro neste dia tão especial foi, sem dúvida, a decisão mais acertada a seguir à decisão de casar, é claro!
    Esteve sempre presente de uma forma invisível, a olhar e a captar o que de mais importante aconteceu no dia do nosso casamento, e todos sabemos que aquilo que verdadeiramente vale a pena perpetuar, dura um segundo ou dois! É aquele olhar que se troca, um dar de mãos, um sorriso! Já tinha visto dois casamentos fotografados pelo Pedro, e eu, como fotógrafo, soube que as imagens que eu desejava para o nosso iriam ter aquele cunho muito característico! As fotografias finais são exactamente o que pretendiamos e representam o que de facto se passou.
    Só nos resta agradecer ao Pedro Bento a forma incansável, simpática e profissional com que encarou o nosso casamento. Um grande abraço!

Enviada a 28/10/2014

Nuno , Casou-se a 12/10/2013

Bom dia a todos.
    Como devem calcular, a escolha de um fotógrafo para registar um dos dias mais especiais das nossas vidas é sempre uma tarefa difícil.
    Queremos sempre alguém que consiga captar não só imagens, mas acima de tudo sentimentos.
    Foi nesse sentido que escolhemos o Pedro Bento, sem dúvida a escolha certa, apesar de estarmos muito seguros, porque o portefólio falava por si, sem dúvida que superou as nossas expectativas.
    Desde o primeiro contacto, e depois de o conhecermos, tivemos imediatamente a certeza de que era a pessoa indicada para partilhar connosco um dia tão especial e importante para nós.
    A simpatia e simplicidade e grande profissionalismo, conquistou-nos de imediato. Conseguiu captar todos os momentos de uma forma tão especial e fazer com que as fotos ficassem mais bonitas do que alguma vez pudéssemos imaginar.
    Não temos palavras para descrever o trabalho final. Simplesmente maravilhoso.
    Uma vez que por agora é tudo, queríamos que soubesses o quanto o teu trabalho foi importante para nós.
    Obrigada Pedro por tornares o nosso dia ainda mais especial.

Enviada a 28/10/2014

Diana, Casou-se a 14/09/2013

Caros leitores,
    Se quiserem um acompanhamento, qualidade e disbonibilidade a 200%, recorram ao Pedro Bento. Ele é o 3 em 1 que procuram, para este dia tão especial! Devem estar perdidos, com tanto para fazer em pouco tempo, mas ele ajuda-vos. De salientar, que esta mensagem é dirigida apenas, para aqueles que querem ficar com uma recordação de requinte!

Enviada a 04/11/2014

André Martins, Casou-se a 01/09/2013

O que dizer de um perfeito desconhecido que conseguiu ganhar a nossa confiança registando o nosso dia com a sua lente de "falcão"? Não conhecíamos o Pedro, apenas nos tinha sido recomendado e só podemos dizer que foi cinco estrelas! Começou na ideia da sessão de namoro, para a qual fomos muito pouco à vontade, mas depressa o Pedro nos pôs à vontade, sugeriu-nos as melhores posturas e sobretudo capturou fotos fantásticas em pleno final de dia em Monsanto! No dia do casamento já, o Pedro era como um convidado, sempre com muita energia à procura dos melhores ângulos e com rapidez "faroesteira" para apanhar os melhores momentos! Prima também pela descrição, dado que o resultado final diz tudo e momentos onde nem nos apercebo-mos que fomos fotografados estão para sempre registados no formato digital. O ponto alto foi mesmo a apresentação que o Pedro montou e que apresentou em pleno casamento! Digamos que comoveu-nos! Obrigado, Pedro, e continua a espalhar a paixão que sentes pela fotografia por entre esses casamentos fora.

Rita, Casou-se a 03/08/2013

O Pedro é um excelente profissional. As fotos ficaram lindas! Adorámos reviver o dia através delas.
    Quando o Pedro nos mostrou as primeiras fotografias ficámos com vontade de ver mais. Quando vieram todas ficámos muito contentes! Transparece nas fotos toda a emoção e toda a alegria que se viveu.
    O dia correu muito bem. O Pedro conseguiu fazer de nós modelos por um dia e divertimo-nos imenso!
    Foi-nos mostrando alguns clichés ao longo do dia - o que já deu para ver que as fotos estavam excelentes - logo quando nos perguntou se queríamos tirar mais umas fotos à noite, hesitámos pois estávamos cansados mas aceitámos o convite. Não nos arrependemos nem um bocadinho, as fotos ficaram sublimes! Para além disso, o álbum (físico, em formato de livro) superou as nossas expectativas. Ficamos com muito boas recordações do dia. Recomendamos sem dúvida, R&C.

Enviada a 01/11/2014

Ana Rita Monteiro, Casou-se a 27/07/2013

O Pedro foi uma imensa ajuda na preparação do nosso casamento. Muito acessível, muito disponível. Mas acima de tudo um excelente profissional. Em fotografias contou uma história, a do nosso casamento!

Margarida, Casou-se a 07/07/2013

Foi a melhor escolha que fiz para o registo do meu casamento. O Pedro soube captar na perfeição os detalhes mais significativos do meu dia. Já recomendei o serviço a vários casais amigos e continuo a fazê-lo, pois o profissionalismo dele é inigualável.

Enviada a 26/01/2016

Luisa Nunes, Casou-se a 22/06/2013

O Pedro é um excelente profissional! É um profissional de mente aberta, e extremamente criativo! Um profissional muito flexível e pontual. Sempre disposto a novos desafios. O seu trabalho é único! Interage muito bem com os convidados e de forma muito discreta, criando ambientes, nas suas fotos, muito descontraídos e mágicos que retratam de forma perfeita a história do vosso dia.

Enviada a 31/10/2014

Inge Vermeersch, Casou-se a 11/05/2013

Pedro é um fotógrafo muito profissional, amável, entusiasta e apaixonado. Ele entendeu imediatamente do que nós gostamos. Tivemos muita diversão com o Pedro durante a sessão de namorados na fabulosa Praia (um segredo, mas recomendada pelo Pedro!) e ele fez-nos sentir confortáveis em frente da câmara.
    No dia do nosso casamento o Pedro soube exatamente o que fazer e como obter fotos incríveis sem ser intrusivo. Depois do jantar, Pedro surpreendeu todos com uma apresentação das fotos mais belas do dia. Os nossos convidados ficaram muito impressionados e adoraram esse momento. Ele acomodou todos os nossos pedidos, teve uma atitude extremamente positiva e ficou até ao final da festa. Tivemos um dia de casamento incrível e graças ao Pedro podemos reviver a história do "nosso dia" quando quisermos.
    O Pedro tem um incrível olho para o detalhe e ele realmente sabe capturar a luz e cobrir todos os ângulos corretos. As fotos do Pedro são naturais, genuínas e diferentes. Ele foi capaz de capturar a beleza de cada momento, expressão e emoção. Toda a sua técnica, habilidade e entusiasmo foram essenciais para as nossas fotos de casamento. Vamos valorizar esses momentos e fotos para sempre.

As one of us is not Portuguese and we live abroad, we had to do most of our wedding preparations from abroad. Pedro was always helpful, responding quickly to our requests (by email, phone, Skype) and speaks very well English.
    He is a very professional, friendly, enthusiastic, passionate photographer. He understood immediately what we liked. We had a lot of fun with Pedro during our "sessão de namorados" on the gorgeous beach of (a secret, but recommended by Pedro) and he made us feel comfortable in front of the camera since the start.
    On our wedding day, Pedro knew exactly what to do and made incredible photos while staying on the background. After the dinner, he surprised everyone with a projection of the most beautiful photos of the day. Our guests loved this moment and were very impressed with Pedro's work. He accommodated all of our requests, had a positive attitude and stayed until the very end of the party. We had a wonderful wedding day and thanks to Pedro we are able to relive the story of our big day whenever we want.
    Pedro's photos are natural, genuine and original. He has an incredible eye for detail, he knows how to capture the light and beauty of each moment, expression and emotion. All of his technical skills, know-how and enthusiasm were essential for our wedding photos. We will cherish these moments and photos forever.
    What's more, we like his work so much that when our baby was born we returned to Pedro for a family session!

Enviada a 31/10/2014