Pedro Bento

Resposta

4.9

99% recomenda-o

Alexandra Rosinha, Casou-se a 12/07/2014

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o empenho que o Pedro Bento desempenhou no nosso casamento. Ao olharmos as fotografias conseguimos sentir todas as emoções vividas naquele dia tão especial. Claramente recomendamos

Enviada a 29/07/2014

Sara Lucena, Casou-se a 10/05/2014

Excelente fotógrafo, excelente pessoa! Super profissional, descontraído e divertido. Regista os momentos com um olhar especial. Recomendo para toda a gente que realmente quer ficar com algo precioso como memória daquele dia. O Pedro é a pessoa certa!

Carlos, Casou-se a 08/03/2014

A escolha do Pedro Bento para ser o nosso parceiro neste dia tão especial foi, sem dúvida, a decisão mais acertada a seguir à decisão de casar, é claro!
    Esteve sempre presente de uma forma invisível, a olhar e a captar o que de mais importante aconteceu no dia do nosso casamento, e todos sabemos que aquilo que verdadeiramente vale a pena perpetuar, dura um segundo ou dois! É aquele olhar que se troca, um dar de mãos, um sorriso! Já tinha visto dois casamentos fotografados pelo Pedro, e eu, como fotógrafo, soube que as imagens que eu desejava para o nosso iriam ter aquele cunho muito característico! As fotografias finais são exactamente o que pretendiamos e representam o que de facto se passou.
    Só nos resta agradecer ao Pedro Bento a forma incansável, simpática e profissional com que encarou o nosso casamento. Um grande abraço!

Enviada a 28/10/2014

Nuno , Casou-se a 12/10/2013

Bom dia a todos.
    Como devem calcular, a escolha de um fotógrafo para registar um dos dias mais especiais das nossas vidas é sempre uma tarefa difícil.
    Queremos sempre alguém que consiga captar não só imagens, mas acima de tudo sentimentos.
    Foi nesse sentido que escolhemos o Pedro Bento, sem dúvida a escolha certa, apesar de estarmos muito seguros, porque o portefólio falava por si, sem dúvida que superou as nossas expectativas.
    Desde o primeiro contacto, e depois de o conhecermos, tivemos imediatamente a certeza de que era a pessoa indicada para partilhar connosco um dia tão especial e importante para nós.
    A simpatia e simplicidade e grande profissionalismo, conquistou-nos de imediato. Conseguiu captar todos os momentos de uma forma tão especial e fazer com que as fotos ficassem mais bonitas do que alguma vez pudéssemos imaginar.
    Não temos palavras para descrever o trabalho final. Simplesmente maravilhoso.
    Uma vez que por agora é tudo, queríamos que soubesses o quanto o teu trabalho foi importante para nós.
    Obrigada Pedro por tornares o nosso dia ainda mais especial.

Enviada a 28/10/2014

Diana, Casou-se a 14/09/2013

Caros leitores,
    Se quiserem um acompanhamento, qualidade e disbonibilidade a 200%, recorram ao Pedro Bento. Ele é o 3 em 1 que procuram, para este dia tão especial! Devem estar perdidos, com tanto para fazer em pouco tempo, mas ele ajuda-vos. De salientar, que esta mensagem é dirigida apenas, para aqueles que querem ficar com uma recordação de requinte!

Enviada a 04/11/2014

André Martins, Casou-se a 01/09/2013

O que dizer de um perfeito desconhecido que conseguiu ganhar a nossa confiança registando o nosso dia com a sua lente de "falcão"? Não conhecíamos o Pedro, apenas nos tinha sido recomendado e só podemos dizer que foi cinco estrelas! Começou na ideia da sessão de namoro, para a qual fomos muito pouco à vontade, mas depressa o Pedro nos pôs à vontade, sugeriu-nos as melhores posturas e sobretudo capturou fotos fantásticas em pleno final de dia em Monsanto! No dia do casamento já, o Pedro era como um convidado, sempre com muita energia à procura dos melhores ângulos e com rapidez "faroesteira" para apanhar os melhores momentos! Prima também pela descrição, dado que o resultado final diz tudo e momentos onde nem nos apercebo-mos que fomos fotografados estão para sempre registados no formato digital. O ponto alto foi mesmo a apresentação que o Pedro montou e que apresentou em pleno casamento! Digamos que comoveu-nos! Obrigado, Pedro, e continua a espalhar a paixão que sentes pela fotografia por entre esses casamentos fora.

Rita, Casou-se a 03/08/2013

O Pedro é um excelente profissional. As fotos ficaram lindas! Adorámos reviver o dia através delas.
    Quando o Pedro nos mostrou as primeiras fotografias ficámos com vontade de ver mais. Quando vieram todas ficámos muito contentes! Transparece nas fotos toda a emoção e toda a alegria que se viveu.
    O dia correu muito bem. O Pedro conseguiu fazer de nós modelos por um dia e divertimo-nos imenso!
    Foi-nos mostrando alguns clichés ao longo do dia - o que já deu para ver que as fotos estavam excelentes - logo quando nos perguntou se queríamos tirar mais umas fotos à noite, hesitámos pois estávamos cansados mas aceitámos o convite. Não nos arrependemos nem um bocadinho, as fotos ficaram sublimes! Para além disso, o álbum (físico, em formato de livro) superou as nossas expectativas. Ficamos com muito boas recordações do dia. Recomendamos sem dúvida, R&C.

Enviada a 01/11/2014

Ana Rita Monteiro, Casou-se a 27/07/2013

O Pedro foi uma imensa ajuda na preparação do nosso casamento. Muito acessível, muito disponível. Mas acima de tudo um excelente profissional. Em fotografias contou uma história, a do nosso casamento!

Margarida, Casou-se a 07/07/2013

Foi a melhor escolha que fiz para o registo do meu casamento. O Pedro soube captar na perfeição os detalhes mais significativos do meu dia. Já recomendei o serviço a vários casais amigos e continuo a fazê-lo, pois o profissionalismo dele é inigualável.

Enviada a 26/01/2016

Luisa Nunes, Casou-se a 22/06/2013

O Pedro é um excelente profissional! É um profissional de mente aberta, e extremamente criativo! Um profissional muito flexível e pontual. Sempre disposto a novos desafios. O seu trabalho é único! Interage muito bem com os convidados e de forma muito discreta, criando ambientes, nas suas fotos, muito descontraídos e mágicos que retratam de forma perfeita a história do vosso dia.

Enviada a 31/10/2014