Pedro Bento
Sintra, centro 2705 Sintra (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Pedro Bento

32 de 32 noivos recomendam Pedro Bento

Ana Lopes, Casou-se a 08/08/2015

O Pedro é um fotógrafo excepcional e uma pessoa espectacular! Mais do que simplesmente tirar fotos, ele conta uma história, a dos noivos, de forma absolutamente exímia. As fotografias do meu casamento deixaram-me completamente boquiaberta. Não há uma foto da qual eu não goste. Estão todas perfeitas e captam exactamente o nosso estado de espírito e a nossa felicidade, mesmo. O Pedro tem realmente um dom e, mais do que tirar uma foto, a foto conta muita coisa e é como se deixasse transparecer as emoções que estavam a ser sentidas no momento em que foi tirada. Aconselho a 100% a todos que contratem o Pedro. Não se vão arrepender de forma alguma e vão ficar com um álbum que vos vai recordar para sempre desse dia. As fotos estão tão lindas e perfeitas que eu não me canso de olhar para elas. Ele capta verdadeiramente as pessoas. Fotografar é uma arte. Não basta ter uma câmara na mão, o Pedro respira essa arte e tem realmente um dom. Espero ter ajudado os mais indecisos com esta opinião. Garanto-vos que vão adorar!

Enviada a 09/09/2015
  • Sónia

Sónia Simões Pereira, Casou-se a 25/07/2015

O estilo de fotografar do Pedro é tão natural e tranquilo que quase nem demos por ele em muitos momentos do nosso dia, no entanto tirou fotografias surpreendentes e emotivas! Adorámos o facto de termos fotos super naturais, e ficaram tão bem! Para quem quer recordar o dia tal qual como foi e até aqueles pormenores que nos escaparam, o trabalho do Pedro é excelente! Adoramos o seu trabalho, tanto as fotos do casamento como as da sessão do namoro. Quanto à forma de o Pedro lidar connosco, foi pôr-nos sempre à vontade que até sentimos que o conhecíamos há muito tempo assim como a assistente do Pedro que tirou também mais fotografias. São pessoas excelentes em quem confiámos e sempre que vemos as fotos pensamos " tão bonitas..."! Obrigado! Sónia & Fábio

Enviada a 01/09/2015

Andreia Monteiro, Casou-se a 20/06/2015

Um casal fantástico, com um perfeccionismo e uma dedicação admiráveis. O Pedro e a Paula andaram connosco ao colo até ao e no dia, partilharam as nossas emoções, e deram-nos muitas fotos inesquecíveis que espelham todas essas emoções! Não temos um vídeo, mas temos um portfólio único!

Enviada a 22/02/2016

Mariana Santos, Casou-se a 12/05/2015

Organizar o nosso grande dia começou com muita antecedência, mais de um ano até chegarmos ao dia "C".
    Um dos primeiros passos e um dos mais importantes seria contratar um fotografo, o nosso objectivo não era daqueles fotógrafos tradicionais, mas sim, um profissional que conseguisse captar os momentos mais íntimos, mais carinhosos, mais divertidos entre nós e os nossos convidados. Em 3 ou 4 portfolios que vimos, o Pedro Bento era o que mais se enquadrava com a nossa ideia.Tínhamos um budget reduzido, mas não abdicámos de ter o Pedro como nosso fotógrafo. Era aquilo mesmo que queríamos.
    Assinámos então um contrato de trabalho com este profissional, um ano antes e seria apenas em Maio de 2015 semanas antes do nosso casamento que teríamos o primeiro contacto numa sessão fotográfica de namoro!
    Estávamos desejosos de ver como o Pedro trabalhava, de ver como iríamos ficar nesta sessão de namoro, será que ele consegue captar a nossa essência, a nossa cumplicidade? Eram essas as nossas questões.
    E tivemos a melhor surpresa do mundo, quando de um jeito simples, humilde e genuíno, o Pedro apresentou-nos a Paula, a sua mulher, como sua assistente. Não ficámos a conhecer o trabalho do Pedro sozinho, mas podemos garantir que os dois a trabalhar são como um só! E toda esta magia à volta do trabalho deles reflete-se nas fotografias, no ambiente que proporcionam para nós noivos, nada habituados a sessões fotográficas.
    No dia do casamento, foi como ter dois amigos a captarem o melhor do nosso dia, a simpatia da Paula, o à vontade do Pedro, como grande profissionais que são tranquilizaram todos à volta e o resultado foi brilhante.
    Para finalizar o slide show apresentado no próprio dia com minutos de preparação deixaram-nos em lágrimas. Foi dos melhores momentos que poderíamos ter no nosso casamento.
    Só temos de agradecer ao Pedro e à Paula por terem dado o seu melhor e por isso termos as melhores recordações!
    Obrigada por tudo e que sejam sempre os excelentes seres humanos que são!
    Mariana e Rafael

Enviada a 01/07/2015

Joana , Casou-se a 06/09/2014

O Pedro esteve sempre na dose certa, não foi demasiado invasivo e, por outro lado, não deixou escapar nenhum momento importante. A criatividade também não faltou, sempre com ideias e sugestões de fotos quer para os noivos, como para os convidados.

As fotografias superaram sem dúvida as nossas expectativas, já que o Pedro, além de ter feito exactamente o que pedimos - fotografias descontraídas e espontâneas - demonstrou nas fotografias uma faceta inovadora, utilizando objectos banais como um simples espelho, ou reflexos de outros objectos, o que tornou o resultado final mais que um simples retrato. Movimento, espontaneidade e criativas, são o que melhor definem as fotografias registadas pelo Pedro.

Enviada a 29/10/2014

Ricardo, Casou-se a 16/08/2014

A interação do Pedro connosco foi surpreendemente fantástica. Com uma presença invisível, o Pedro conseguiu capturar todos os momentos chave e as expressões emotivas nossas e dos nossos convidados.
    As fotografias, tanto a preto e branco como a cores, são magníficas. A resolução das fotografias é excelente. O primeiro layout das fotografias foi extremamente rápido e quase sem necessidade de nenhuns ajustes para a versão final. Foram entregues dois tipos de resolução: Alta resolução e baixa resolução, o que torna extremamente útil consoante o fim pretendido, por exemplo para impressão ou publicação na internet.
    O Pedro demonstrou um enorme talento não só na presença simpática e não incomodativa durante todo o dia do casamento, como na realização das fotografias fantásticas e trabalho de edição e montagem do álbum. Dezenas de convidados, tanto de Portugal como do estrangeiro, expressaram a sua enorme satisfação no trabalho do Pedro, pedindo a sua referência.
    A não ser que prefira um fotógrafo tradicional, que faça de si uma marioneta durante horas a fio em milhares de fotografias sem conseguir resultados satisfatórios, aconselho o Pedro Bento para o seu casamento.

Enviada a 07/11/2014

Margarida, Casou-se a 19/07/2014

Gostámos muito de ter o Pedro Bento como fotógrafo do nosso casamento, é através das fotografias que iremos recordar e reviver um dia maravilhoso como o dia do nosso casamento. Cada fotografia tem um toque especial e revela um momento único.
    É um tipo de registo que foge à monotonia pela espontaneidade que apresenta, o que permite ter fotos únicas de todos os momentos não ficando nada escondido e por revelar.

Os convidados adoraram a forma como o Pedro se atirava para a foto, surgindo do nada para a captar como queria, aparecia nos sítios certos e mais improváveis captando toda a magia de um dia inesquecível.

Vimos nas nossas fotografia toda a emoção, todos os pormenores e tudo o que há dizer sobre o dia mais importante das nossas vidas.

Obrigada Pedro e recomendamos com toda a certeza este porfissional para capturar todos os memoentos importantes das vossas vidas.

Margarida & Eduardo

Enviada a 28/10/2014

Alexandra Rosinha, Casou-se a 12/07/2014

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o empenho que o Pedro Bento desempenhou no nosso casamento. Ao olharmos as fotografias conseguimos sentir todas as emoções vividas naquele dia tão especial. Claramente recomendamos

Enviada a 29/07/2014

Sara Lucena, Casou-se a 10/05/2014

Excelente fotógrafo, excelente pessoa! Super profissional, descontraído e divertido. Regista os momentos com um olhar especial. Recomendo para toda a gente que realmente quer ficar com algo precioso como memória daquele dia. O Pedro é a pessoa certa!

Enviada a 27/10/2014

Carlos, Casou-se a 08/03/2014

A escolha do Pedro Bento para ser o nosso parceiro neste dia tão especial foi, sem dúvida, a decisão mais acertada a seguir à decisão de casar, é claro!
    Esteve sempre presente de uma forma invisível, a olhar e a captar o que de mais importante aconteceu no dia do nosso casamento, e todos sabemos que aquilo que verdadeiramente vale a pena perpetuar, dura um segundo ou dois! É aquele olhar que se troca, um dar de mãos, um sorriso! Já tinha visto dois casamentos fotografados pelo Pedro, e eu, como fotógrafo, soube que as imagens que eu desejava para o nosso iriam ter aquele cunho muito característico! As fotografias finais são exactamente o que pretendiamos e representam o que de facto se passou.
    Só nos resta agradecer ao Pedro Bento a forma incansável, simpática e profissional com que encarou o nosso casamento. Um grande abraço!

Enviada a 28/10/2014

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!