Pedro Bento
Sintra, centro 2705 Sintra (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Pedro Bento

30 de 30 noivos recomendam Pedro Bento

Andreia Monteiro, Casou-se a 20/06/2015

Um casal fantástico, com um perfeccionismo e uma dedicação admiráveis. O Pedro e a Paula andaram connosco ao colo até ao e no dia, partilharam as nossas emoções, e deram-nos muitas fotos inesquecíveis que espelham todas essas emoções! Não temos um vídeo, mas temos um portfólio único!

Enviada a 22/02/2016

Mariana Santos, Casou-se a 12/05/2015

Organizar o nosso grande dia começou com muita antecedência, mais de um ano até chegarmos ao dia "C".
    Um dos primeiros passos e um dos mais importantes seria contratar um fotografo, o nosso objectivo não era daqueles fotógrafos tradicionais, mas sim, um profissional que conseguisse captar os momentos mais íntimos, mais carinhosos, mais divertidos entre nós e os nossos convidados. Em 3 ou 4 portfolios que vimos, o Pedro Bento era o que mais se enquadrava com a nossa ideia.Tínhamos um budget reduzido, mas não abdicámos de ter o Pedro como nosso fotógrafo. Era aquilo mesmo que queríamos.
    Assinámos então um contrato de trabalho com este profissional, um ano antes e seria apenas em Maio de 2015 semanas antes do nosso casamento que teríamos o primeiro contacto numa sessão fotográfica de namoro!
    Estávamos desejosos de ver como o Pedro trabalhava, de ver como iríamos ficar nesta sessão de namoro, será que ele consegue captar a nossa essência, a nossa cumplicidade? Eram essas as nossas questões.
    E tivemos a melhor surpresa do mundo, quando de um jeito simples, humilde e genuíno, o Pedro apresentou-nos a Paula, a sua mulher, como sua assistente. Não ficámos a conhecer o trabalho do Pedro sozinho, mas podemos garantir que os dois a trabalhar são como um só! E toda esta magia à volta do trabalho deles reflete-se nas fotografias, no ambiente que proporcionam para nós noivos, nada habituados a sessões fotográficas.
    No dia do casamento, foi como ter dois amigos a captarem o melhor do nosso dia, a simpatia da Paula, o à vontade do Pedro, como grande profissionais que são tranquilizaram todos à volta e o resultado foi brilhante.
    Para finalizar o slide show apresentado no próprio dia com minutos de preparação deixaram-nos em lágrimas. Foi dos melhores momentos que poderíamos ter no nosso casamento.
    Só temos de agradecer ao Pedro e à Paula por terem dado o seu melhor e por isso termos as melhores recordações!
    Obrigada por tudo e que sejam sempre os excelentes seres humanos que são!
    Mariana e Rafael

Enviada a 01/07/2015

Joana , Casou-se a 06/09/2014

O Pedro esteve sempre na dose certa, não foi demasiado invasivo e, por outro lado, não deixou escapar nenhum momento importante. A criatividade também não faltou, sempre com ideias e sugestões de fotos quer para os noivos, como para os convidados.

As fotografias superaram sem dúvida as nossas expectativas, já que o Pedro, além de ter feito exactamente o que pedimos - fotografias descontraídas e espontâneas - demonstrou nas fotografias uma faceta inovadora, utilizando objectos banais como um simples espelho, ou reflexos de outros objectos, o que tornou o resultado final mais que um simples retrato. Movimento, espontaneidade e criativas, são o que melhor definem as fotografias registadas pelo Pedro.

Enviada a 29/10/2014

Ricardo, Casou-se a 16/08/2014

A interação do Pedro connosco foi surpreendemente fantástica. Com uma presença invisível, o Pedro conseguiu capturar todos os momentos chave e as expressões emotivas nossas e dos nossos convidados.
    As fotografias, tanto a preto e branco como a cores, são magníficas. A resolução das fotografias é excelente. O primeiro layout das fotografias foi extremamente rápido e quase sem necessidade de nenhuns ajustes para a versão final. Foram entregues dois tipos de resolução: Alta resolução e baixa resolução, o que torna extremamente útil consoante o fim pretendido, por exemplo para impressão ou publicação na internet.
    O Pedro demonstrou um enorme talento não só na presença simpática e não incomodativa durante todo o dia do casamento, como na realização das fotografias fantásticas e trabalho de edição e montagem do álbum. Dezenas de convidados, tanto de Portugal como do estrangeiro, expressaram a sua enorme satisfação no trabalho do Pedro, pedindo a sua referência.
    A não ser que prefira um fotógrafo tradicional, que faça de si uma marioneta durante horas a fio em milhares de fotografias sem conseguir resultados satisfatórios, aconselho o Pedro Bento para o seu casamento.

Enviada a 07/11/2014

Margarida, Casou-se a 19/07/2014

Gostámos muito de ter o Pedro Bento como fotógrafo do nosso casamento, é através das fotografias que iremos recordar e reviver um dia maravilhoso como o dia do nosso casamento. Cada fotografia tem um toque especial e revela um momento único.
    É um tipo de registo que foge à monotonia pela espontaneidade que apresenta, o que permite ter fotos únicas de todos os momentos não ficando nada escondido e por revelar.

Os convidados adoraram a forma como o Pedro se atirava para a foto, surgindo do nada para a captar como queria, aparecia nos sítios certos e mais improváveis captando toda a magia de um dia inesquecível.

Vimos nas nossas fotografia toda a emoção, todos os pormenores e tudo o que há dizer sobre o dia mais importante das nossas vidas.

Obrigada Pedro e recomendamos com toda a certeza este porfissional para capturar todos os memoentos importantes das vossas vidas.

Margarida & Eduardo

Alexandra Rosinha, Casou-se a 12/07/2014

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o empenho que o Pedro Bento desempenhou no nosso casamento. Ao olharmos as fotografias conseguimos sentir todas as emoções vividas naquele dia tão especial. Claramente recomendamos

Enviada a 29/07/2014

Sara Lucena, Casou-se a 10/05/2014

Excelente fotógrafo, excelente pessoa! Super profissional, descontraído e divertido. Regista os momentos com um olhar especial. Recomendo para toda a gente que realmente quer ficar com algo precioso como memória daquele dia. O Pedro é a pessoa certa!

Enviada a 27/10/2014

Carlos, Casou-se a 08/03/2014

A escolha do Pedro Bento para ser o nosso parceiro neste dia tão especial foi, sem dúvida, a decisão mais acertada a seguir à decisão de casar, é claro!
    Esteve sempre presente de uma forma invisível, a olhar e a captar o que de mais importante aconteceu no dia do nosso casamento, e todos sabemos que aquilo que verdadeiramente vale a pena perpetuar, dura um segundo ou dois! É aquele olhar que se troca, um dar de mãos, um sorriso! Já tinha visto dois casamentos fotografados pelo Pedro, e eu, como fotógrafo, soube que as imagens que eu desejava para o nosso iriam ter aquele cunho muito característico! As fotografias finais são exactamente o que pretendiamos e representam o que de facto se passou.
    Só nos resta agradecer ao Pedro Bento a forma incansável, simpática e profissional com que encarou o nosso casamento. Um grande abraço!

Nuno , Casou-se a 12/10/2013

Bom dia a todos.
    Como devem calcular, a escolha de um fotógrafo para registar um dos dias mais especiais das nossas vidas é sempre uma tarefa difícil.
    Queremos sempre alguém que consiga captar não só imagens, mas acima de tudo sentimentos.
    Foi nesse sentido que escolhemos o Pedro Bento, sem dúvida a escolha certa, apesar de estarmos muito seguros, porque o portefólio falava por si, sem dúvida que superou as nossas expectativas.
    Desde o primeiro contacto, e depois de o conhecermos, tivemos imediatamente a certeza de que era a pessoa indicada para partilhar connosco um dia tão especial e importante para nós.
    A simpatia e simplicidade e grande profissionalismo, conquistou-nos de imediato. Conseguiu captar todos os momentos de uma forma tão especial e fazer com que as fotos ficassem mais bonitas do que alguma vez pudéssemos imaginar.
    Não temos palavras para descrever o trabalho final. Simplesmente maravilhoso.
    Uma vez que por agora é tudo, queríamos que soubesses o quanto o teu trabalho foi importante para nós.
    Obrigada Pedro por tornares o nosso dia ainda mais especial.

Diana, Casou-se a 14/09/2013

Caros leitores,
    Se quiserem um acompanhamento, qualidade e disbonibilidade a 200%, recorram ao Pedro Bento. Ele é o 3 em 1 que procuram, para este dia tão especial! Devem estar perdidos, com tanto para fazer em pouco tempo, mas ele ajuda-vos. De salientar, que esta mensagem é dirigida apenas, para aqueles que querem ficar com uma recordação de requinte!

Enviada a 04/11/2014

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!