Pedro Bento
Sintra, centro 2705 Sintra (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Pedro Bento

34 de 34 noivos recomendam Pedro Bento

Catarina & João, Casou-se a 13/09/2015

Já conhecíamos o trabalho do Pedro e adorámos sempre. Não só porque nos faz parecer fotogénicos, como capta momentos únicos. Não só para casamentos, mas também para outros momentos das nossas vidas. Com certeza que iremos falar com ele novamente!

Enviada a 22/10/2015

Maria Sofia Santos, Casou-se a 12/09/2015

O Pedro e a Paula, desde o primeiro minuto, foram profissionais extremamente empáticos, o que nos fez não hesitar na escolha! Foi mesmo "amor" à primeira vista!
    O Pedro demonstrou ser um grande profissional, muito muito focado mas sempre muito simpático! A Paula vem dar um brilho extra a esta dupla, sempre com uma palavra estimulante para nos fazer libertar e dar o melhor de nós em cada foto!
    A sessão de namoro foi maravilhosa e deu para ficar a conhecê-los, sendo criado um grande à vontade entre todos, que se expressou igualmente durante todo o dia do casamento.
    De 0 a 10 as fotos estão 11 valores! Top!
    O momento em que apresentaram o slideshow, com algumas fotos do dia, foi para todos uma surpresa! Todos adoraram e diziam "Bem, o vosso fotógrafo é qualquer coisa!!", "grandas" fotos!
    Depois do casamento... "as fotos já estão prontas?" era uma pergunta constante!
    Recomendamos a 100%

Enviada a 11/02/2016

Ana Lopes, Casou-se a 08/08/2015

O Pedro é um fotógrafo excepcional e uma pessoa espectacular! Mais do que simplesmente tirar fotos, ele conta uma história, a dos noivos, de forma absolutamente exímia. As fotografias do meu casamento deixaram-me completamente boquiaberta. Não há uma foto da qual eu não goste. Estão todas perfeitas e captam exactamente o nosso estado de espírito e a nossa felicidade, mesmo. O Pedro tem realmente um dom e, mais do que tirar uma foto, a foto conta muita coisa e é como se deixasse transparecer as emoções que estavam a ser sentidas no momento em que foi tirada. Aconselho a 100% a todos que contratem o Pedro. Não se vão arrepender de forma alguma e vão ficar com um álbum que vos vai recordar para sempre desse dia. As fotos estão tão lindas e perfeitas que eu não me canso de olhar para elas. Ele capta verdadeiramente as pessoas. Fotografar é uma arte. Não basta ter uma câmara na mão, o Pedro respira essa arte e tem realmente um dom. Espero ter ajudado os mais indecisos com esta opinião. Garanto-vos que vão adorar!

Enviada a 09/09/2015
  • Sónia

Sónia Simões Pereira, Casou-se a 25/07/2015

O estilo de fotografar do Pedro é tão natural e tranquilo que quase nem demos por ele em muitos momentos do nosso dia, no entanto tirou fotografias surpreendentes e emotivas! Adorámos o facto de termos fotos super naturais, e ficaram tão bem! Para quem quer recordar o dia tal qual como foi e até aqueles pormenores que nos escaparam, o trabalho do Pedro é excelente! Adoramos o seu trabalho, tanto as fotos do casamento como as da sessão do namoro. Quanto à forma de o Pedro lidar connosco, foi pôr-nos sempre à vontade que até sentimos que o conhecíamos há muito tempo assim como a assistente do Pedro que tirou também mais fotografias. São pessoas excelentes em quem confiámos e sempre que vemos as fotos pensamos " tão bonitas..."! Obrigado! Sónia & Fábio

Enviada a 01/09/2015

Andreia Monteiro, Casou-se a 20/06/2015

Um casal fantástico, com um perfeccionismo e uma dedicação admiráveis. O Pedro e a Paula andaram connosco ao colo até ao e no dia, partilharam as nossas emoções, e deram-nos muitas fotos inesquecíveis que espelham todas essas emoções! Não temos um vídeo, mas temos um portfólio único!

Enviada a 22/02/2016

Mariana Santos, Casou-se a 12/05/2015

Organizar o nosso grande dia começou com muita antecedência, mais de um ano até chegarmos ao dia "C".
    Um dos primeiros passos e um dos mais importantes seria contratar um fotografo, o nosso objectivo não era daqueles fotógrafos tradicionais, mas sim, um profissional que conseguisse captar os momentos mais íntimos, mais carinhosos, mais divertidos entre nós e os nossos convidados. Em 3 ou 4 portfolios que vimos, o Pedro Bento era o que mais se enquadrava com a nossa ideia.Tínhamos um budget reduzido, mas não abdicámos de ter o Pedro como nosso fotógrafo. Era aquilo mesmo que queríamos.
    Assinámos então um contrato de trabalho com este profissional, um ano antes e seria apenas em Maio de 2015 semanas antes do nosso casamento que teríamos o primeiro contacto numa sessão fotográfica de namoro!
    Estávamos desejosos de ver como o Pedro trabalhava, de ver como iríamos ficar nesta sessão de namoro, será que ele consegue captar a nossa essência, a nossa cumplicidade? Eram essas as nossas questões.
    E tivemos a melhor surpresa do mundo, quando de um jeito simples, humilde e genuíno, o Pedro apresentou-nos a Paula, a sua mulher, como sua assistente. Não ficámos a conhecer o trabalho do Pedro sozinho, mas podemos garantir que os dois a trabalhar são como um só! E toda esta magia à volta do trabalho deles reflete-se nas fotografias, no ambiente que proporcionam para nós noivos, nada habituados a sessões fotográficas.
    No dia do casamento, foi como ter dois amigos a captarem o melhor do nosso dia, a simpatia da Paula, o à vontade do Pedro, como grande profissionais que são tranquilizaram todos à volta e o resultado foi brilhante.
    Para finalizar o slide show apresentado no próprio dia com minutos de preparação deixaram-nos em lágrimas. Foi dos melhores momentos que poderíamos ter no nosso casamento.
    Só temos de agradecer ao Pedro e à Paula por terem dado o seu melhor e por isso termos as melhores recordações!
    Obrigada por tudo e que sejam sempre os excelentes seres humanos que são!
    Mariana e Rafael

Enviada a 01/07/2015

Joana , Casou-se a 06/09/2014

O Pedro esteve sempre na dose certa, não foi demasiado invasivo e, por outro lado, não deixou escapar nenhum momento importante. A criatividade também não faltou, sempre com ideias e sugestões de fotos quer para os noivos, como para os convidados.

As fotografias superaram sem dúvida as nossas expectativas, já que o Pedro, além de ter feito exactamente o que pedimos - fotografias descontraídas e espontâneas - demonstrou nas fotografias uma faceta inovadora, utilizando objectos banais como um simples espelho, ou reflexos de outros objectos, o que tornou o resultado final mais que um simples retrato. Movimento, espontaneidade e criativas, são o que melhor definem as fotografias registadas pelo Pedro.

Enviada a 29/10/2014

Ricardo, Casou-se a 16/08/2014

A interação do Pedro connosco foi surpreendemente fantástica. Com uma presença invisível, o Pedro conseguiu capturar todos os momentos chave e as expressões emotivas nossas e dos nossos convidados.
    As fotografias, tanto a preto e branco como a cores, são magníficas. A resolução das fotografias é excelente. O primeiro layout das fotografias foi extremamente rápido e quase sem necessidade de nenhuns ajustes para a versão final. Foram entregues dois tipos de resolução: Alta resolução e baixa resolução, o que torna extremamente útil consoante o fim pretendido, por exemplo para impressão ou publicação na internet.
    O Pedro demonstrou um enorme talento não só na presença simpática e não incomodativa durante todo o dia do casamento, como na realização das fotografias fantásticas e trabalho de edição e montagem do álbum. Dezenas de convidados, tanto de Portugal como do estrangeiro, expressaram a sua enorme satisfação no trabalho do Pedro, pedindo a sua referência.
    A não ser que prefira um fotógrafo tradicional, que faça de si uma marioneta durante horas a fio em milhares de fotografias sem conseguir resultados satisfatórios, aconselho o Pedro Bento para o seu casamento.

Enviada a 07/11/2014

Margarida, Casou-se a 19/07/2014

Gostámos muito de ter o Pedro Bento como fotógrafo do nosso casamento, é através das fotografias que iremos recordar e reviver um dia maravilhoso como o dia do nosso casamento. Cada fotografia tem um toque especial e revela um momento único.
    É um tipo de registo que foge à monotonia pela espontaneidade que apresenta, o que permite ter fotos únicas de todos os momentos não ficando nada escondido e por revelar.

Os convidados adoraram a forma como o Pedro se atirava para a foto, surgindo do nada para a captar como queria, aparecia nos sítios certos e mais improváveis captando toda a magia de um dia inesquecível.

Vimos nas nossas fotografia toda a emoção, todos os pormenores e tudo o que há dizer sobre o dia mais importante das nossas vidas.

Obrigada Pedro e recomendamos com toda a certeza este porfissional para capturar todos os memoentos importantes das vossas vidas.

Margarida & Eduardo

Enviada a 28/10/2014

Alexandra Rosinha, Casou-se a 12/07/2014

Não há palavras para descrever o profissionalismo e o empenho que o Pedro Bento desempenhou no nosso casamento. Ao olharmos as fotografias conseguimos sentir todas as emoções vividas naquele dia tão especial. Claramente recomendamos

Enviada a 29/07/2014