Opiniões de Paulo Videira

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Jorge
    Jorge A. Enviado a 04/02/2024

Fotografia com classe

O Paulo sempre esteve disponível e disponibilizou-se logo de imediato para ficar no casamento até ao fim, foi das 11h até à meia noite, sempre com ideias para tirar fotografias. Foi incrível as ideias e os momentos que proporcionou nas fotografias, em que algumas ficaram com história. Foi incrível, por vezes ia-mos andar e do nada ele apontava a objetiva e conseguia obter panoramas incríveis. Ficámos com fotografias espetaculares para recordar.

Resposta de Paulo Videira:

Muito Obrigado pelo vosso comentário " Jorge & Susana"
    Foi umdia maravilhoso. Um dia que nunca será esquecido.
    Obrigado pela vossa simpatia
    Tudo de bom
    Valéria F. Enviado a 02/11/2023

Professional top

Recomendo vivamente está equipa. Adorei os trabalhos que fizeram e a paciência também!😅

Resposta de Paulo Videira:

Ola Valéria e Tiago: Obrigado pela vossa simpatia.
    Foi um dia muito bonito num sítio maravilhoso. Todos desejamos as maiores felicidades e que esta alegria deste dia tao lindo se repita por muitos anos. Obrigado. Paulo, Diogo, Andre
    Marina B. Enviado a 26/09/2023

Muito atencioso e profissional! Excelente

Excelente! Muito atencioso sempre, muito talentosos! Recomendamos vivamente!

Ola Marina e David obrigado pela vossa simpatia:
    Foi um dia maravilhoso cheio de alegria e num espaço muito acolhedor.
    As maiores felicidades são os nossos votos.
    Obrigado.
    Paulo e Diogo

Catarina B. Enviado a 08/10/2023

Profissionais e simpatia!!!

Gostaria de agradecer ao Senhor Paulo pela toda simpatia que teve, também queremos agradecer pela simpatia e profissionalismo do John, gostámos imenso dele…sempre em cima de todo o acontecimento do nosso grande dia!! Qualidade top!!! Recomendo vivamente pois são uns excelentes profissionais e acima de tudo super simpáticos!! Um grande obrigada para a vossa excelente equipa!!!
  • Andréia
    Andreia Enviado a 17/12/2023

Recomendo 100%

Super profissionais e atenciosos!
    Desde a simpatia, à atenção, cuidado e ao máximo pormenor para que tudo ficasse tal como sonhámos!
    Relação qualidade/preço do melhor que encontrámos.
    Voltaria a contratar sem hesitar!
    Muito obrigada Paulo Videira e equipa por ajudarem eternizar o melhor dia da nossa vida!

Resposta de Paulo Videira:

Andreia muito obrigado pelo vosso comentário. Ficamos bastante agradecidos pela vossa simpatia para connosco.
    Foi um dia muito bonito e esperamos que esta alegria se estenda ao longo de muitos anos. Felicidades. Paulo e André
  • Rui
    Rui F. Enviado a 15/12/2023

Profissional, disponibilidade e simpatia

Não poderíamos ter optado por melhor escolha, excelente serviço, totalmente satisfeito, desde o profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Recomendo

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado aos noivos ( Rui e Cristina) pela simpatia . Foi um dia diferente, um dia com muita alegria e compreensão da vossa parte.
    Um local muito bonito e acabou por ser muito especial ao final do dia com o passeio a beira mar e o por do sol.. Tudo agradável. Muito Obrigado. Paulo, Joao, Vitor
  • Mélanie
    Mélanie S. Enviado a 22/09/2023

18.08.2023 Mélanie&Alexandre

O Paulo Videira além de ser um excelente profissional é uma pessoa incrível.
    Muito simpático e atencioso, esteve e está sempre disponível.
    Tornou o nosso dia muito mais leve; as sessões fotográficas parece que passaram num instante com ele, tivemos gosto em ter confiado nele e na sua grande experiência.

Obrigada por tudo Paulo, e por todos os conselhos!

Resposta de Paulo Videira:

Ola " Mel e Alex" as maiores felicidades.
    Foi uma onda de simpatia e amizade ao longo do tempo: As conversas ao longo da preparação, a sessão de solteiros, e depois o casamento. Foi sempre um ambiente saudável entre todos: O dia do casamento, foi a cereja em cima do bolo; um dia lindo, uma alegria entre todos e sempre os sorrisos e a alegria num ambiente muito alegre. Muito obrigado a todos vós. Felicidades .
    Paulo, João e Daniel
    Marcelino C. Enviado a 29/10/2023

Serviço Excelente!

O serviço de fotografia providenciado pelo Sr. Paulo Videira e a sua equipa, foi um serviço de excelência que nos deixou maravilhados. Os pacotes disponíveis reuniam de forma clara todas as opções disponíveis, as quais foram todas devidamente explicadas pelo Sr. Paulo que sempre se mostrou disponível para esclarecer todas as dúvidas que colocámos. Mais do que um serviço de fotografia, o Sr.Paulo foi um conselheiro, ajudando-nos a visualizar todos os momentos da cerimónia o que nos ajudou a preparar o nosso dia tão especial. Adjudicamos os serviços de Fotografia, Vídeo e reportagem com Drone e a equipa que compareceu demonstrou grande profissionalismo e dedicação, ajudando a coordenar os diferentes momentos do dia com rigor e simplicidade. Muito obrigado por terem contribuído para que o nosso dia fosse ainda mais especial. Tendo já recebido todas as fotos, vídeos e álbum de fotografia, recomendamos a 100% os serviços do Sr.Paulo Videira. Cumpriu com tudo o que foi acordado, sempre disponível, com grande simpatia e flexibilidade desde o primeiro ao último momento. Muito obrigado!!

Resposta de Paulo Videira:

Ola Noivos - Natacha & Marcelino : Muito obrigado pelos vossos comentários. A nossa equipa agradece o dia espectacular que todos tivemos. Foi um dia único, foi o vosso dia que nunca iráo esquecer. Estaremos sempre deste lado para ajudar na vossa felicidade. Tudo de bom. Abraços
    Andreia R. Enviado a 20/06/2023

Fotografia

Desde o início que simpatizamos com o sr.Paulo e realmente a equipa de fotografos que ele enviou tornou eate dia magnifico! Tudo bem condenado, desde as fotos de casa do noivo para a noiva, a quinta, a festa, tudo! Ansiosa por ver o trabalho final

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado Andreia e Ricardo. Sempre sorridentes e alegres.
    Foi um dia longo, um dia muito bonito um dia maravilhoso.
    Depois foi a sessão final só noivos num local sereno e bonito.
    Valeu a pena tudo isto e vai continuar a ser com o rebento que acabou de chegar, As maiores felicidades, Tudo de bom. Obrigado
  • Sérgio
    Sérgio L. Enviado a 28/07/2023

Qualidade e disponibilidade 5 estrelas

Não há muito para dizer..
    Simplesmente se quiserem ter um serviço de excelência no que toca á parte fotográfica, contratem o Sr. Paulo.. Bastante profissional e flexível!
    Com certeza iremos voltar a contratar os serviços quando formos pais!!!

Resposta de Paulo Videira:

Ola Sérgio & Joana. Muito Obrigado pela simpatia que tiveram para connosco. Espero que esta alegria do maravilhoso dia se repita por muitos anos da vossa vida. Muito obrigado por tudo. Paulo e Diogo
    Sandra L. Enviado a 22/05/2023

Momentos no tempo...

O Thiago foi o fotógrafo que acompanhou e registou toda a cerimónia. Incansável, de cara sorridente, boa disposição... um must!
    Não poderíamos desejar melhor pessoa e profissional para nos "registar"
    No fim, fez questão de nos felicitar pelas nossas escolhas. Podemos afirmar que até os deuses estavam do nosso lado, não podia ter estado melhor tarde e melhor noite para ETERNIZAR o nosso dia.
    Gratidão!

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado pelo vosso comentário a nossa equipa de trabalho: Foi um dia maravilhoso com alegria e muita simpatia da vossa parte.
    Muito obrigado e as maiores felicidades.
    Paulo e Thiago
    Inês C. Enviado a 18/10/2022

A melhor equipa para que as memórias não sejam apenas memórias!

O Paulo e a sua equipa estiveram connosco desde o primeiro dia...ninguém iria sequer ponderar que o grande dia iria demorar cerca de 2 anos a acontecer! Mesmo assim sempre do nosso lado a tornar o nosso dia inesquécivel não só na nossa memória mas também em lindas fotografias e video! Um excelente trabalho que recomendamos com toda a certeza!

Resposta de Paulo Videira:

Olá " Inês e Ivo ": Obrigado pela vossa mensagem. Ficamos agradecidos pela vossa simpatia e preocupação para com todos nós. Muito obrigado a todos: Desejamos as maiores felicidades
    Andreia Z. Enviado a 30/08/2022

A melhor dupla!

Estamos muito satisfeitos e muito gratos por termos encontrado esta equipa maravilhosa para fazer a reportagem do nosso casamento.
    Simpáticos, competentes, profissionais, atenciosos e dedicados.
    Muito obrigada ao Paulo Videira e ao filho por terem eternizado este dia na nossa memória para sempre.

Resposta de Paulo Videira:

Ola Andreia: Obrigado pelas suas palavras: foi um dia agradável e único para todos. As maiores felicidades para todos vós. Obrigado
  • Luisa
    Luisa F. Enviado a 28/08/2022

Adorável, maravilhoso

Sem palavras para descrever. O Paulo foi magnífico, extraordinário. Não poderia ter escolhido melhor. 100 estrelas, pois 5 não é suficiente.

Resposta de Paulo Videira:

Ola Luísa e Ricardo. Obrigado pela vossa simpatia ao longo do tempo: Foram sempre muito atenciosos com todos nós. Desejamos tudo de bom e as maiores felicidades; Obrigado
    Carina M. Enviado a 29/08/2022

Relação qualidade-preço fantástica

Estou a aguardar o resultado final mas já posso da uma avaliação muito positiva de como correu o dia, sempre atenciosos, o fotografo, o videógrafo e drone muito profissionais e dedicados. Recomendo e estou ansiosa por ver o resultado final.

Resposta de Paulo Videira:

Ola Carina: Muito obrigado pelas palavras; Foi um dia muito bonito para todos nós e ficamos agradecidos pela vossa simpatia ao longo do tempo. As maiores felicidades. Obrigado
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 15/07/2022

Ótimo serviço

Apenas pretendemos a cobertura na igreja e copo de água. Total flexibilidade, serviço de confiança sem se tornar cansativo.

Resposta de Paulo Videira:

Boa tarde: obrigado Srs. Filipe & Carla.
    Muito obrigado pelo comentário e as maiores felicidades para todos vós, que a alegria e o convívio deste dia se repita ao longo de muitos anos. Bem-haja,
    Paulo videira e Diogo Videira
    Catarina S. Enviado a 24/05/2022

Num dia tão especial como um casamento é importante contar com as pessoas certas e no nosso caso ter o sr. Paulo e a sua equipa ao nosso lado fez toda a diferença. Desde o primeiro contacto, esteve sempre disponível e recetivo a tudo o que íamos decidindo. Não queríamos apenas um fotografo a registar o dia, mas sim alguém que tivesse a capacidade de nos deixar ser nós próprios e que conseguisse captar toda a essência do dia! O resultado foi fantástico! Todos os convidados elogiaram o trabalho, a simpatia, a dedicação, o profissionalismo e o à vontade com que todos se sentiram ao serem fotografados. Fez todo o sentido escolher o pack foto + vídeo e o drone! Obrigada pela sugestão! Conseguimos imagens fantásticas da cerimónia civil na praia e claro dos restantes momentos ao longo do dia! O meu bouquet que foi oferta, estava de acordo com todos os detalhes que fui pedindo... E não poderia ser mais bonito!
    Agradeço também a ajuda ao fornecer os cones de arroz e pétalas a 2 dias do casamento! Um enorme obrigada por tudo!

Resposta de Paulo Videira:

Agradeço imenso o vosso comentário. Estamos agradecidos pelo vosso dia: um dia espetacular, tudo simplesmente maravilhoso.
    Muito obrigado e as maiores felicidades ao longo das vossas vidas.
    Obrigado por tudo. Abraços.
    Andreia C. Enviado a 25/04/2022

Super profissional e divertido

Escolha acertadíssima... O Paulo e a sua equipa foram incansáveis... Não pediram mil e uma fotos e respeitaram o nosso tempo de estar com as pessoas... E do pouco que vimos até agora, as fotos ficaram lindas... Obrigada Paulo!

Resposta de Paulo Videira:

Olá Andreia & Bruno: obrigado pela vossa simpatia.
    Foi com imenso prazer que passamos o vosso dia maravilhoso em conjunto. Um dia maravilhoso com pessoas divertidas e num espaço lindíssimo.
    Muito obrigado,
    Paulo e João
    Mónica R. Enviado a 29/10/2021

Fotografia, vídeo e drone

Excelentes profissionais, simpáticos, divertidos e incansáveis. Adoramos. Desde o aconselhamento para que tudo corresse bem até as fotografias maravilhosas dos nossos momentos. Recomendamos a 100%.

Resposta de Paulo Videira:

Mónica e Filipe obrigado pelas suas palavras: gostamos muito de fazer parte do vosso dia, a simpatia e a alegria que sempre transmitiram ao longo do nosso trabalho.
    Obrigado,
    Nuno Q. Enviado a 13/03/2022

Serviço que cumpre

Serviço com uma boa relação qualidade-preço. Para o oferecido cumpriu e no geral as fotos estavam boas. O único senão está na minha opinião no facto de o fotógrafo ter de ir da minha casa para a casa da noiva e não ter estado praticamente tempo nenhum aqui em minha casa.
    Ana R. Enviado a 10/12/2021

Fotografias e vídeo excelentes

O Sr. Paulo Videira é impecável e a sua equipa também. Realizamos o serviço de fotografias, vídeo e drone e correu tudo muito bem. Antes do casamento fiz uma sessão de despedida de solteira com as damas de honor que também correu super bem.

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado pelo vosso comentário Ana & Luís. Foi um dia maravilhoso, um dia bonito para sempre nas vossas vidas.
    Desejamos as maiores felicidades: tudo de bom.
    Vera F. Enviado a 05/10/2021

Agradecimento

Excelente profissional, dedicado inteiramente a proporcionar aos noivos um dia inesquecível, com lindíssimas memórias fotográficas!

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado Vera e Nuno, foi um dia maravilhoso com a celebração do vosso casamento: a confiança que sempre depositou em nós, e depois na nossa viagem para a sessão do trash the dress com um tempo chuvoso mas com bastante alegria e sempre com a mesma disposição. Obrigado.
    Ana L. Enviado a 27/09/2021

O melhor dos melhores!

Não recomendaria mais ninguém para o serviço! Amabilidade, disponibilidade e muito know-how! Ajudou-me em tudo!

Resposta de Paulo Videira:

Olá Ana. Muito obrigado pelo seu comentário. Obrigado pela vossa simpatia. Foi um dia maravilhoso, será um dia inesquecível nas vossas vidas. Em meu nome e do Diogo o nosso muito obrigado.
    Vanessa M. Enviado a 01/10/2021

Recomendo vivamente.

Recomendo vivamente, muito profissional, equipa divertida, um ótimo trabalho.
    Filipa M. Enviado a 20/09/2021

Sentimentos mistos

O profissional que foi destacado para a nossa cerimónia foi incansável. Estava lá em todos os momentos, não perdia uma ocasião de foto. Imensamente prestável e paciente com todos os pedidos. O desapontante foi o resultado.
    Talvez tenhamos criado expetativas devido ao profissionalismo demonstrado durante o dia. E é certo que pagamos pelo serviço mínimo, escolhas são escolhas. Mas o resultado final ficou muito, muito longe do que poderíamos sequer pensar.
    Vários convidados quase nem aparecem nas fotos, fotos mal centradas ou cortadas, momentos que nem sequer aparecem em fotos, como o corte do bolo e lançamento do bouquet. Ficamos desiludidos.
  • Claúdia
    Claúdia R. Enviado a 06/09/2021

Para o valor está ótimo

Muito bom, só acho que o fotógrafo podia dar mais ideias para as fotografias, como profissional têm mais conhecimento que nós. Acho que foi só isso que faltou, de resto gostei de tudo: bom preço, prestável, muito simpático, recomendo. Muito obrigada, sr. Paulo.

Boa tarde:
    Muito obrigado pela vossa opinião. Agradeço a vossa simpatia deste o primeiro dia que nos reunimos até ao dia do casamento. Foi um dia espetacular, um dia diferente, um dia único.
    Ficamos agradecidos.
    Helena J. Enviado a 19/08/2021

Fascinante

Trabalho maravilhoso, equipa simpática, profissional e acima de tudo super divertida! Aconselho vivamente.

Boa tarde.
    Obrigado pelo vosso comentário. Estamos muito satisfeitos por vos conhecer e terem aceite os nossos serviços. Foi um dia maravilhoso com bastante alegria e muito simpatia da vossa parte. Muito obrigado.
    Cátia S. Enviado a 13/10/2021
    Muito disponíveis e simpáticos. Trabalho muito eficaz, sempre atentos aos detalhes e às necessidades dos noivos. Sem dúvida que recomendamos.

Resposta de Paulo Videira:

Obrigado Cátia & Ricardo. Um dia diferente começando com a sessão de solteiros e mais tarde o dia do casamento. Momentos bonitos e descontraídos: Tudo de bom para vós. Beijo e abraços
    Vera M. Enviado a 05/08/2021

A escolha certa!

Não conhecíamos o Paulo Videira, descobrimo-lo aqui em Casamentos.pt. Na altura, falámos com mais alguns fotógrafos, mas sentimos logo uma empatia com o Paulo Videira, por isso agendámos reunião com ele para ficarmos com uma noção do seu trabalho. Após a reunião, decidimos que seria a nossa escolha e foi, sem dúvida, a melhor escolha! Tanto o Paulo (fotógrafo) como o João (videógrafo) são excelentes profissionais! Sempre prestáveis, sempre atenciosos, sempre dispostos a colaborar para que o nosso dia seja lindo e fique bem registado! Ambos são muito simpáticos, muito directos e muito pontuais! Pessoas de palavra, que cumprem o combinado. Para além do profissionalismo e dedicação que coloca no que faz, o Paulo é um ser humano incrível. Tivemos a oportunidade de o conhecer ao longo de quase dois anos (desde o primeiro contacto), até porque o nosso casamento foi adiado 2 vezes devido à Covid. Foi sempre compreensivo e posso dizer que nos apoiou como se nos conhecesse há anos! Deu-nos força e alento quando ficávamos destroçados por sermos obrigados a adiar. Recomendo este fornecedor a todos os casais porque, para além de ficarem com fotografias lindas e um vídeo magnífico, vão sentir que fizeram a escolha certa, tal como nós sentimos! Um grande obrigado ao Paulo Videira e equipa! Obrigado por fazerem parte do nosso dia!

Resposta de Paulo Videira:

Olá "Vera e Paulo". Ficamos bastante agradecidos pelo vosso comentário. Foi um dia maravilhoso, um dia muito esperado depois de tantas confusões de adiamentos ao longo do tempo. O sol brilhou sempre em todos nós, os sorrisos sempre presentes mesmo debaixo destas máscaras que nos acompanham. Sejam felizes, são os nossos votos. Muito obrigado por tudo.
    João Videira
    André e Virgílio
    Rita Enviado a 30/08/2021

Foi espetacular!

Foram super prestáveis! Não podíamos ter escolhido melhor! Obrigada por tudo!

Resposta de Paulo Videira:

Olá Rita e Jorge. Muito obrigado pelo seu comentário que agradecemos muito.
    Agradeço também a vossa simpatia e ao longo do vosso dia: Foi um dia maravilhoso, alegre e muito divertido: Um dia inesquecível nas vossas vidas.
    Muito obrigado por tudo.
    João Videira