Opiniões de Paulo Nunes Photography

Paulo Nunes Photography

Paulo Nunes Photography

Marisa M. Enviado a 27/09/2023

Fotos artísticas

O Paulo foi super acessível e atencioso desde o primeiro contacto. Realizámos a sessão de namoro em Aveiro e quando vimos as fotos percebemos logo que ele tem realmente um olho artístico para as fotos. Parecíamos autênticos modelos. Ele foi sempre dando indicações e mesmo com o nosso filho, que tem 3 anos, conseguiu captar várias fotos que ficaram muito giras. Recomendamos !
    Luís M. Enviado a 22/10/2021

Fantástico fotógrafo e ser humano

Pretendíamos fotos naturais, sem os habituais clichés. Praticamente que não demos pela sua presença. O trabalho final está fenomenal. Vemos uma série de acontecimentos que nos passaram completamente ao lado, bem como uma série de fotos nossas formidáveis. O Paulo é uma pessoa intensa, criativa e reflete isso no seu trabalho. Aconselhamos que se faça a reserva com tempo, pois a sua agenda rapidamente fica preenchida. Paulo, desejo-te as maiores felicidades pessoais e profissionais. E muito obrigado!

Resposta de Paulo Nunes Photography:

Olá, Luís e Ana,
    Desde já obrigado pela vossa opinião, não imaginam o quanto é importante para mim. Foi um prazer enorme em fazer parte do vosso dia e registar todos os momentos únicos.
    Que a vossa felicidade seja o melhor que possa existir neste mundo e que possam concretizar todos vossos sonhos.
    Muito obrigado.
    Beijos e abraços
    Mariana B. Enviado a 28/01/2022

Fotografias brutais

O Paulo faz um trabalho muito bom. Fotos excelentes e a comunicação com os noivos é super acessível e leve.

• Sílvia
    Sílvia F. Enviado a 17/12/2019

Trabalho fantástico e muito criativo. Muito profissionalismo e dedicação para que tudo corra da forma esperada.
    Carolina Enviado a 09/09/2019

Trabalho espetacular. Excelente profissional. Muito simpático e atencioso. Recomendo.
  • S. & M.
    Stephanie S. Enviado a 20/11/2018

Melhor fotógrafo de casamento

Excelente profissional e excelente pessoa! Não poderíamos estar mais satisfeitos com o serviço e o resultado final. Se procuram fotografias com um olhar artístico, o Paulo é a escolha certa! Sempre super simpátic, deixa os noivos muito à vontade dando dicas quando necessário. Sou fã do Paulo, e recomendo vivamente! Adorámos também a sessão de solteiros, que resultou em fotografias lindíssimas que utilizámos na decoração do dia do casamento. Obrigada Paulo, muito sucesso é o que te desejamos!!
  • Daniel
    Daniel F. Enviado a 10/08/2018

Fotografia mesmo para quem não gosta de ser fotografado

Graças ao Paulo Nunes e ao Joaquim, eu e a noiva que ambos não gostamos de ser fotografados nem de estar na parte da frente de uma lente fotográfica, sentimo-nos completamente à vontade para fazer todos os registos do nosso dia! Muito obrigado Paulo!
    Sandra Q. Enviado a 26/06/2017
    A todos os que possuem sensibilidade artística e amam a fotografia: se querem ter uma recordação única do seu casamento, com um fotógrafo que compreende os noivos e cada passo da cerimónia mas é, ao mesmo tempo, a discrição em pessoa, encontram no Paulo Nunes um profissionalismo único. Ao seu profissionalismo e sensibilidade alia uma simpatia e disponibilidade sem igual. Muitos dos nossos convidados perguntaram de onde é que o tínhamos desencantado, porque estavam fascinados com a forma discreta e profissional do mesmo trabalhar. Vale a pena tentarem: visitem o seu estúdio, o seu trabalho e falem com ele. Verão que não se arrependem! Obrigada, Paulo, pelo teu fantástico trabalho! Sandra e João
    Ismael G. Enviado a 06/06/2016
    Tradução: Fizeram nossa cobertura fotográfica do casamento e, sinceramente, são fotógrafos top, os melhores que pudemos contratar. Além de serem muito bons profissionais, como pessoas nos deixaram bastante tranquilos. Um grande exemplo de profissionalismo.

Original: Nos hicieron nuestro reportaje fotográfico de boda y, la verdad, unos fotógrafos top, los mejores que hemos podido contratar. Aparte de ser muy buenos profesionales, como personas nos hicieron estar muy tranquilos. Todo un ejemplo de profesionalidad.
    Jorge C. Enviado a 11/06/2015
    Adorámos o trabalho do Paulo. A reportagem do casamento ficou fantástica e com uma presença muito discreta durante o casamento, conforme queríamos. O pack de serviços que oferece é muito completo e com uma óptima relação qualidade-preço. Obrigada Paulo!