Opiniões de Paulo Castro Photography

Paulo Castro Photography

Guardizela, Guimarães

• Jose
    José M. Enviado a 04/04/2021

Grande profisional e grande homem

Foi um prazer ter conhecido o Paulo, pela qualidade do trabalho que foi excelente, no próprio dia soube encontrar o equilibrio perfeito para nos guiar e no resultado das fotos, e pela pessoa especial que ele é, tem muita humanidade e coração. Obrigado uma vez mais Paulo, foi top e foste top. Diana e José 04/08/19

Olá, José.
    Espero que esteja tudo bem com vocês.
    Muito obrigado pelo vosso testemunho!
    Grande abraço,
    Paulo
    Celina P. Enviado a 01/02/2020

Um profissional de excelência. Um artista atrás de uma lente, nada de artifícios ou tecnologias. Fotografia pela fotografia. Registos honestos e de momentos que nem damos conta existirem. Desde o primeiro momento que sentimos uma ligação natural com o Paulo. O resultado final é um reviver maravilhoso do nosso dia. Agradecemos ao Paulo toda a simpatia, profissionalismo e arte em cada foto. Teríamos, sem dúvida alguma, escolhido o Paulo novamente.

Tania C. Enviado a 09/09/2017
    Excelente. Exactamente aquilo que procurávamos. 100% recomendável para quem gosta de fotojornalismo. Simpatia, disponibilidade, flexibilidade e boa disposição. Muito colaborante e prestável com tudo que pedimos.

Resposta de Paulo Castro Photography:

Olá Tânia. Que bom poder ler estas tuas palavras. Muito obrigado pelo teu feedback! Beijinhos, Paulo Castro
    Vera A. Enviado a 31/08/2017
    Correu tudo muito bem com o Paulo, é um profissional exemplar, sempre disponível para as ideias dos noivos e super divertido o que faz com que haja uma conexão maior entre as pessoas e ele. Recomendo vivamente a quem ainda não encontrou fotógrafo para o seu casamento, vão adorar.

Resposta de Paulo Castro Photography:

Olá Vera. Foi um prazer registar o vosso casamento. Muito obrigado pelo teu feedback! Beijinhos, Paulo Castro
    Maria Enviado a 18/09/2017
    Tanto o Paulo como o Diogo são fantásticos. Do pouco que vimos (pois casámos a pouco e ainda não temos as fotos todas nem os vídeos) temos a certeza que teremos uma recordação fantástica do nosso dia. Recomendo a 100%. O vídeo e as fotos da sessão de solteiro ficaram maravilhosos.

Resposta de Paulo Castro Photography:

Olá Maria. Nós também gostamos imenso. Muito obrigado pelo teu testemunho! Beijinhos, Paulo Castro
  • Ana Costa
    Ana C. Enviado a 22/05/2017
    Adoramos todo o trabalho, o profissionalismo, a sintonia que criaram connosco! Foi um dia excelente rodeado por profissionais fantásticos, sérios e simpáticos. Recomendo vivamente a quem procura um trabalho de excelência.

Resposta de Paulo Castro Photography:

Olá Ana, espero-te bem. Foi um prazer registar o vosso casamento. Muito obrigado pelo voto de confiança. Paulo Castro
    Daniela Enviado a 06/05/2016
    Não tive que procurar muito, mal vi o trabalho do Paulo Castro adorei todo o seu profissionalismo e dedicação a cada imagem. Mal contactei com ele a resposta da parte dele foi imediata e eficaz. Mostrou vários trabalhos quer em estúdio quer fora, dà muito valor à nossa opinião. Fiz a minha sessão de solteiros na ribeira no porto e fez um trabalho espectacular. Sem ser muito repetitivo, sempre muito básico e eficaz porque hoje em dia não parece, mas fica muito cansativo andar de um lado para o outro a tirar fotografias e mandar fazer poses. Ele não é nada disso, os momentos de carinho que nós íamos demonstrando, ele ia captando. E o trabalho está a vista de todos. Recomendo vivamente 5*****
    Lara Enviado a 17/05/2016
    Serviço de foto reportagem de altíssima qualidade. O Paulo Castro conseguiu chegar à essência dos nossos objetivos: um casamento simplista, mas em simultâneo diferente e arrojado. O resultado foi TOP! Aos noivos vindouros aconselho vivamente este serviço. Um profissional de excelência!
    Sara Enviado a 29/02/2016
    Muito profissional, disponível, acessível e com espirito criativo. Excelente qualidade de trabalho, bem como rapidez no mesmo. Profissional competente e com vasto conhecimento de causa. O melhor do Paulo é que capta tudo sem darmos por ele. Nada convencional e bastante atual. Sempre bem disposto. Recomendo a 100%.
    Susana A. Enviado a 21/08/2015
    Vai casar e não sabe quem contratar para fotógrafo? Sem dúvida que o melhor fotógrafo de todo o mundo, Paulo Castro. Foi simplesmente mágico, todos os registos que nos fez no nosso grande dia. Maravilhosa cumplicidade entre noivos e fotógrafo. Criou magia, criou ainda mais felicidade. Aconselhamos a 100% este fantástico serviço de fotografia!
  • Palco Itinerante Eventos
    Palco I. Enviado a 09/09/2015
    O nosso processo de escolha de fotógrafo foi muito exigente, pois tínhamos bastantes ideias sobre a cobertura do casamento, acrescendo a isso a necessidade de conciliar o estilo mais tradicional da minha noiva com a minha vontade de captar a história do nosso dia de uma forma mais espontânea (aquilo a que se chama fotojornalismo). Precisávamos de alguém que conseguisse não apenas trabalhar para nós mas sobretudo trabalhar connosco, o Paulo foi fantástico nisso.
    Depois de várias mudanças de planos e uma sessão pré-casamento em Londres, chegou o nosso dia. E tal como nos tinha conquistado, o Paulo também o fez com toda a minha família, o mais importante estava feito. Num dia emocionalmente tão intenso, a última coisa que precisam é de se preocupar com detalhes, falem com o Paulo! Faço 1 ano de casado dentro de 6 dias, demorei a deixar aqui o feedback mas estou à disposição de quem quiser tirar alguma dúvida.
    Obrigado, Paulo!
    Joana C. Enviado a 16/12/2015
    O Paulo prima pelo seu profissionalismo e fotografia de autor. Tem uma linguagem autêntica e subtil nas suas fotografias. Escolhemo-lo porque nos ouviu e compreendeu, dando-nos a confiança para fazermos o mesmo.