Paulo Castro
Rua Presa da Aldeia, 255 4765-453 Guardizela (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de Paulo Castro

Celina Pereira · Casou-se a 28/07/2018

A melhor escolha

Um profissional de excelência. Um artista atrás de uma lente, nada de artifícios ou tecnologias. Fotografia pela fotografia. Registos honestos e de momentos que nem damos conta existirem. Desde o primeiro momento que sentimos uma ligação natural com o Paulo. O resultado final é um reviver maravilhoso do nosso dia. Agradecemos ao Paulo toda a simpatia, profissionalismo e arte em cada foto. Teríamos, sem dúvida alguma, escolhido o Paulo novamente.

Enviado a 01/02/2020

Tania Carvalho · Casou-se a 04/08/2017

Excelente. Exactamente aquilo que procurávamos. 100% recomendável para quem gosta de fotojornalismo. Simpatia, disponibilidade, flexibilidade e boa disposição. Muito colaborante e prestável com tudo que pedimos.

Enviado a 09/09/2017

Resposta de Paulo Castro:

Olá Tânia. Que bom poder ler estas tuas palavras. Muito obrigado pelo teu feedback! Beijinhos, Paulo Castro

Vera Azevedo · Casou-se a 28/07/2017

Correu tudo muito bem com o Paulo, é um profissional exemplar, sempre disponível para as ideias dos noivos e super divertido o que faz com que haja uma conexão maior entre as pessoas e ele. Recomendo vivamente a quem ainda não encontrou fotógrafo para o seu casamento, vão adorar.

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Paulo Castro:

Olá Vera. Foi um prazer registar o vosso casamento. Muito obrigado pelo teu feedback! Beijinhos, Paulo Castro

Maria · Casou-se a 14/07/2017

Tanto o Paulo como o Diogo são fantásticos. Do pouco que vimos (pois casámos a pouco e ainda não temos as fotos todas nem os vídeos) temos a certeza que teremos uma recordação fantástica do nosso dia. Recomendo a 100%. O vídeo e as fotos da sessão de solteiro ficaram maravilhosos.

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Paulo Castro:

Olá Maria. Nós também gostamos imenso. Muito obrigado pelo teu testemunho! Beijinhos, Paulo Castro
  • Ana Costa

Ana Costa · Casou-se a 20/05/2017

Adoramos todo o trabalho, o profissionalismo, a sintonia que criaram connosco! Foi um dia excelente rodeado por profissionais fantásticos, sérios e simpáticos. Recomendo vivamente a quem procura um trabalho de excelência.

Enviado a 22/05/2017

Resposta de Paulo Castro:

Olá Ana, espero-te bem. Foi um prazer registar o vosso casamento. Muito obrigado pelo voto de confiança. Paulo Castro

Daniela · Casou-se a 10/04/2016

Não tive que procurar muito, mal vi o trabalho do Paulo Castro adorei todo o seu profissionalismo e dedicação a cada imagem. Mal contactei com ele a resposta da parte dele foi imediata e eficaz. Mostrou vários trabalhos quer em estúdio quer fora, dà muito valor à nossa opinião. Fiz a minha sessão de solteiros na ribeira no porto e fez um trabalho espectacular. Sem ser muito repetitivo, sempre muito básico e eficaz porque hoje em dia não parece, mas fica muito cansativo andar de um lado para o outro a tirar fotografias e mandar fazer poses. Ele não é nada disso, os momentos de carinho que nós íamos demonstrando, ele ia captando. E o trabalho está a vista de todos. Recomendo vivamente 5*****

Enviado a 06/05/2016

Lara · Casou-se a 25/09/2015

Serviço de foto reportagem de altíssima qualidade. O Paulo Castro conseguiu chegar à essência dos nossos objetivos: um casamento simplista, mas em simultâneo diferente e arrojado. O resultado foi TOP! Aos noivos vindouros aconselho vivamente este serviço. Um profissional de excelência!

Enviado a 17/05/2016

Sara · Casou-se a 04/07/2015

Muito profissional, disponível, acessível e com espirito criativo. Excelente qualidade de trabalho, bem como rapidez no mesmo. Profissional competente e com vasto conhecimento de causa. O melhor do Paulo é que capta tudo sem darmos por ele. Nada convencional e bastante atual. Sempre bem disposto. Recomendo a 100%.

Enviado a 29/02/2016

Susana Alves · Casou-se a 16/05/2015

Vai casar e não sabe quem contratar para fotógrafo? Sem dúvida que o melhor fotógrafo de todo o mundo, Paulo Castro. Foi simplesmente mágico, todos os registos que nos fez no nosso grande dia. Maravilhosa cumplicidade entre noivos e fotógrafo. Criou magia, criou ainda mais felicidade. Aconselhamos a 100% este fantástico serviço de fotografia!

Enviado a 21/08/2015

Vicente Miguel Martins Gomes · Casou-se a 13/09/2014

O nosso processo de escolha de fotógrafo foi muito exigente, pois tínhamos bastantes ideias sobre a cobertura do casamento, acrescendo a isso a necessidade de conciliar o estilo mais tradicional da minha noiva com a minha vontade de captar a história do nosso dia de uma forma mais espontânea (aquilo a que se chama fotojornalismo). Precisávamos de alguém que conseguisse não apenas trabalhar para nós mas sobretudo trabalhar connosco, o Paulo foi fantástico nisso.
    Depois de várias mudanças de planos e uma sessão pré-casamento em Londres, chegou o nosso dia. E tal como nos tinha conquistado, o Paulo também o fez com toda a minha família, o mais importante estava feito. Num dia emocionalmente tão intenso, a última coisa que precisam é de se preocupar com detalhes, falem com o Paulo! Faço 1 ano de casado dentro de 6 dias, demorei a deixar aqui o feedback mas estou à disposição de quem quiser tirar alguma dúvida.
    Obrigado, Paulo!

Enviado a 09/09/2015