Opiniões de Paraguassu

Paraguassu

Cantanhede

• Tamilla
    Tamilla Enviado a 19/01/2018
    Nem sabíamos se iriamos fazer ou não festa e já havíamos contratado o Daniel e a Carol como fotógrafos. Olhámos o trabalho deles no insta (que já acompanhávamos faz tempo) e sabíamos que era aquilo. Aquela luz, aquele olhar. Era aquilo! Se ia ter festona ou festinha ainda não estava decidido, mas de uma coisa tínhamos certeza, queríamos as mais lindas e inesquecíveis fotos independente do tamanho do casamento.
    Pagámos por fotos lindas e recebemos muito mais que isso. Recebemos carinho, apoio, torcida e muitas ideias maravilhosas. Carol e Daniel são aquelas pessoas que amam o que fazem. Amam mesmo! É tanto amor que acabam se envolvendo intensamente com as historias quem eles fotografam; vibrando a cada vitória e dando força em todas as dificuldades.
    São pessoas preocupadas com a essência, com a verdade e a individualidade de cada um. É absurdamente divino a forma como eles conseguiram captar tudo o que eu e Jader somos. Olho as fotos e consigo nos reconhecer em cada uma delas. Nosso amor está eternizado nessas fotos. Fiel e verdadeiro a como ele realmente é.
    Fico imaginado a gente bem velhinho, olhando nossas fotos e falando: "Lembra desse dia das fotos na pedreira? Foi muito legal".
    Valbiana Enviado a 29/08/2017
    Se eu tivesse que escolher mais 1000 vezes fotógrafos para registrar um dos momentos mais lindos da minha vida (casamento) escolheria um milhão de vezes a equipe Carol Paraguassu! O diferencial dessa equipe além do profissionalismo (pode apostar eles estão acima da média) é o amor, eles nos motivam a extravasar o amor que há em nós e o resultado de tudo são fotos belíssimas que nos fazem chorar de tanta emoção e alegria e tornam esse momento muito mais especial!