Opiniões de P2F Atelier

P2F Atelier Ver mais informação

• Su Coelho
    Susana C. Enviado a 05/11/2023

Equipa fantástica

Obrigada a todos!!! Foram fantásticos!!! Simpáticos, atenciosos e excelentes profissionais!!!

Olá Susana boa tarde

Obrigado pelo vosso comentário :)
    Vocês são muito genuínos e de sorriso fácil, assim torna tudo mais fácil, adoramos fotografar o vosso casamento.

Obrigado
  • Luis
    Luis G. Enviado a 18/10/2023

Fotografos facilitadores

Excelentes profissionais. Capacidade de tirar fotos sem serem demasiado evasivos, incovenientes ou chatos. Muitas Fotos, giras e de forma descontraída. Para além disso são muito simpáticos. Aconselho vivamente esta empresa, em que a qualidade vs preço (2 fotografos e um videografo) é excelente.

Resposta de P2F Atelier:

Bom dia Luís, a sentença da nossa presença na Exponoivos de Lisboa ditou o facto de eu infelizmente não poder ter estado no vosso casamento. Mas como vos disse temos uma equipa muito experiente e descontraída na qual confio totalmente, o André foi imparável nas mensagens que me mandou a dar noticias de como estava a correr o trabalho, foi um líder excelente e de uma simpatia brutal. O Mário além da sua grande experiência tal como o André é uma pessoa maravilhosa muito acessível e muito simpático.
    A experiencia deles dito o resto :)
    Obrigado Isa e Luís

• Marco
    Marco A. Enviado a 24/10/2023

Uma equipa simplesmente fantástica!!!

Difícil descrever o trabalho desta empresa.... um serviço extraordinário! Absolutamente simpáticos! 1 equipa de 4 pessoas no nosso casamento, sempre todos com um sorriso e boa disposição. Aliviam o stress todo dos noivos! Uma sessão fotográfica de namoro simplesmente fabulosa pela qualidade das fotografias! De um profissionalismo espantoso! Obrigado por tudo e muitos parabéns!

Resposta de P2F Atelier:

Ola Marco, tudo se deveu aos noivos e às pessoas maravilhosas que vocês são. Adorámos fotografar o vosso casamento e a vossa simpatia e a cumplicidade que têm um com o outro ajudou em muito o nosso trabalho.
    Obrigado Marco e Obrigado Maria por serem pessoas tão acessíveis e obrigado por este elogio ao nosso trabalho :)

Vera C. Enviado a 01/08/2023

"Uns anjinhos caídos do céu"

Imprevistos de ultima hora, levaram-nos até ao Pedro, Pedro, Pedro e... Pedro!: )
    Que bom foi ter esta equipa naquele que foi dos dias mais importantes para nós (noivos), super simpáticos, mega acessíveis e de um grande profissionalismo.
    Da nossa parte bastou confiar e usufruir da companhia destes profissionais que fizeram também deste dia, o dia!
    Memorável!
    Um obrigada gigante!

Resposta de P2F Atelier:

Olá Vera muito obrigado :)

Infelizmente, não vieram ter connosco pelas melhores razões, :) mas esta contratação de última hora, trouxe-nos um casal extremamente simpático e muito fácil de lidar e fotografar.

Fizemos e demos o nosso melhor, mas com casais assim como vocês tudo se torna fácil e muito simples.

Obrigado por terem confiado no nosso trabalho!!
    Vocês foram excelentes!!! :)

Marta V. Enviado a 26/09/2022

Os melhores!

Sempre animados , profissionais e disponíveis para ajudar. Tiveram connosco na sessão fotográfica e no dia do casamento desde muito cedo. Foram mais que pacientes connosco e com todos os convidados. Fizeram o nosso dia ser ainda mais especial. Obrigada pela disponibilidade e profissionalismo.

Olá Marta boa tarde,

Agradeço imenso a vossa mensagem, para nós foi um prazer enorme podermos fotografar o vosso casamento, são um casal maravilhoso.
    Tudo a correr bem e que sejam muito felizes.
    Até breve
    Joana A. Enviado a 25/01/2023

Bons profissionais

Obrigada pelo profissionalismo e boa disposição durante o nosso dia. As fotografias ficaram lindas.

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado Joana e David foi um enorme prazer ter fotografado o vosso casamento, foram dois noivos muito simpáticos

Que tudo corra bem na vossa vida

Inês G. Enviado a 20/09/2022

Os fotógrafos

A decisão dos fotógrafos foi fechada em 2020 e sabia que não me ia enganar em relação ao seu profissionalismo e elegância nos fotógrafos. Aquilo que não sabíamos é que eles iam ser uma estrelinha no nosso caminho. A Sara e o Pedro, o Mário, pessoas extraordinárias com um profissionalismo que não vamos nunca mais esquecer. Muito obrigada!

Boa tarde Inês.
    Obrigado pelas vossas palavras.
    Simplesmente fazemos aquilo que mais gostamos na vida, fotografar a felicidade dos nossos noivos.
    Obrigado
    Alexandra P. Enviado a 30/01/2023

Destruiram as memorias do nosso casamento

Conhecemos o P2F atraves de Casamentos.pt. Todas as reuniões foram feitas com o P, que foi amigável e acessível. Decidimos escolher um pacote que incluía 2 fotógrafos e 1 videografo. Recebemos 1 drone como ofertas. Ficamos muito felizes com a nossa escolha neste momento, dada as fotos que vimos do trabalho deles e das reuniões que tivemos. Ficou combinado que pagaríamos a 1ª parcela no agendamento, a 2ª 30 dias antes do wedding e a última parcela após o recebimento de todos os materiais. Pagamos mais de 1300 por este serviço.

No dia do casamento apareceram 5 pessoas da sua equipa (o que não foi um problema para nós), foram simpáticos com todos e fizeram-nos sentir muito à vontade. Meu marido não fala português e agradeceu o esforço que fizeram para falar com ele em inglês.
    O pior veio depois do casamento.

Doepois do casament, a comunicação PAROU. Como cliente, esperava que o P2F fornecesse feedback sobre o tempo de processamento, quais são os próximos passos, etc….
    Casamos no dia 2 de setembro e como nada nos foi dito entrei em contato com a P2F no dia 11 de setembro solicitando informações sobre quando receberíamos as fotos/vídeos. Além disso, os nossos convidados perguntaram-nos quando iriam receber as fotos que compraram no casamento (não tínhamos ideia de que a P2F faria um mercado de fotos no nosso casamento, isso nunca foi mencionado), e também foi prometido a eles que receberiam depois 72 horas, o que obviamente não aconteceu.
    Fomos informados de que tal informação não foi dita aos convidados e que eles receberiam as fotos após 20 a 30 dias. (Novamente, nada sobre nossas fotos foi mencionado.)
    Novamente, no dia 28 entrei em contato com a P2F a perguntr sobre quando receberíamos as fotos. Disseram-nos que iriam verificar com o videografo sobre o vídeo para enviar tudo junto. (Mais uma vez, nunca nos perguntaram se gostaríamos de receber as fotos primeiro).

No dia 4 de outubro, entrei em contato novamente, pois todos os meus convidados já haviam recebido as suas fotos. (o que achamos extremamente rude, pois ninguém nos disse que os convidados tirariam as fotos primeiro. Pagamos mais de 1300 € e todos os convidados recebera, as fotos do nosso casamento primeiro, quando nos nunca vimos as fotos do nosso casamento). Também achamos uma falta de respeito expor todas as fotos tiradas no dia do nosso casamento sem nos consultar, haviam fotos do meu marido e dos damos sem camisa, eu tinha fotos expondo roupas íntimas e tudo foi mostrado no casamento. Uma total invasão de privacidade.

Disseram-nos que este é um processo normal e que poderiam finalment enviar primeiro as nossas fotos primeiro se quiséssemos e depois o vídeo, também nos pediram para pagar o restante valor se quisermos recebê-las (tendo em conta que nos disseram que só pagamos a última parcela quando recebermos tudo).
    Foi nos dito que este processo é como ir ao supermercado – uma vez que não sai com compras sem pagar. (sim, não sai sem pagar, mas não sai com metade das compras quando paga na totalidade). então pagamos tudo

Recebemos as fotos 2 dias dias. Foram um total de 2000 imagens brutas. Eles literalmente descarregaram as fotos da câmera e enviaram para nós. Não houve organização cronologica e nenhuma EDIÇÃO foi feita, o que para nós foi um choque. Só para dizer que a noiva ficou no hotel Tivoli e durante a sessão de fotos ela foi orientada a tirar fotos em um corredor escuro sem equipamento de iluminação (se eles não trouxerem o equipamento de iluminação, espera-se que eles façam alguma edição depois). Esse corredor específico tinha luz a entrar pela janela que, obviamente, se tirar fotos contra a luz, o brilho / clareza da imagem fica afetado. Longa história curta. Todas as fotos com minhas damas de honra estavam horriveis. nenhuma ficou boa. Sinceramente, pensamos que haveria edição, pois não podia acreditar que um cliente receberia tal material.

Nesse ponto, sentimos que estávamos a implorar por um serviço pelo qual pagamos.
    9 de novembro, perguntei novamente quando o vídeo seria entregue. Disseram-nos que seríamos os próximos na fila para o videografo trabalhar.
    No dia 15 de dezembro recebemos então o link para baixar o vídeo (só estava disponível o vídeo curto, tivemos que entrar novamente em contacto para que todo o material bruto do vídeo conforme constava em nosso contrato fosse enviado).
    Recebemos o material final no dia 4 de janeiro.

E NOVAMENTE, ficamos em choque. Não conseguiamos acreditar o quao horríve estava o video curto. Parecia que foi feito às pressas e os vídeos brutos foram uma decepção completa. Houve muitos momentos que não foram capturados (durante o jantar, tivemos uma competição de dança, dança em família, meu marido a carregar o nosso bebê etc ...) Sinceramente, não entendemos o quê que as 5 ou 4 pessoas que la estiveram da P2F estavam fizeram no nosso Casamento.
    1 estrela vai para a simpatia no dia, mas não poderíamos estar mais infelizes com o serviço.
    A comunicação é zero depois que eles recebem o dinheiro.
    So para terem uma noçao no final fiz todos os comentarios aqui presentes diretamente á P2F e recebi ZERRO de resposta.
    Não haverá nenhuma recomendação da nossa parte.

Resposta de P2F Atelier:

Acredito que cada um terá direito a sua opinião, apesar de considerar a sua contraditória e injusta!
    Como diz o velho ditado, “vale mais uma imagem que mil palavras.” Por isso deixo que as nossas fotografias falem por si!
    Susana Enviado a 21/08/2021

Simpatia e profissionais

Muito profissionais e com qualidade excelente! Equipa muito simpática e acolhedora!

Bom dia, Susana.
    Obrigado pela vossa opinião, é para nós sempre muito importante, os vossos testemunhos são sempre o melhor elogio que nos podem fazer.
    Cristina A. Enviado a 30/08/2021

Muito profissionais

Fizeram o seu trabalho sem invadir o nosso espaço. Existiu um incidente no casamento e disponibilizaram-se logo para fazerem uma sessão depois do casamento. Muito compreensíveis.

Bom dia, Cristina.
    Agradeço muito o vosso testemunho e a vossa opinião sobre o nosso trabalho. A vossa satisfação é sempre o que nos dá força para continuarmos nesta atividade de que tanto gostamos.
    Vanessa S. Enviado a 05/12/2020

Melhores fotógrafos

A empatia que se criou na primeira reunião correspondeu à que sentimos sempre ao logo do processo, na sessão antes do casamento e depois no acompanhamento dado ao longo de todo o dia. Estamos agora na fase de selecionar as fotografias e a escolha é difícil porque são todas maravilhosas. Adorámos o profissionalismo, a disponibilidade, a capacidade para se adaptarem ao que era pedido, a paciência, as sugestões que nos davam para conseguirmos as melhores fotografias e as brincadeiras que nos ajudavam a descontrair. O resultado final foi para além das nossas expectativas.

Boa tarde, Vanessa.
    Antes de mais, agradeço imenso o vosso comentário, é para nós um orgulho imenso, além da boa sensação de que gostaram verdadeiramente do nosso trabalho.
    Espero que de futuro tudo vos corra bem, a vocês e aos vossos pequenitos.
    Ainda vamos voltar falar pessoalmente por causa do álbum.
    Obrigado,
    António Enviado a 19/10/2020

Fotógrafos de topo para um dia especial

Escolhemos este fornecedor com base nos trabalhos que visualizámos dele, sem qualquer recomendação e cumpriu com tudo o que idealizámos, tendo até excedido as nossas expetativas em alguns aspetos. Equipa super profissional e bem disposta, com capacidade de reação aos imprevistos com que se pudessem deparar. Devido à situação atual de pandemia, vimo-nos obrigados a repensar o serviço que tínhamos contratado e a equipa foi recetiva e bastante flexível, tendo a qualidade do trabalho sido excecional e em linha com o valor que praticam. Recomendo totalmente!

Bom dia, António.
    Agradecemos o vosso testemunho!
    É muito importante para nós termos estas mensagens de agrado e de confiança.
    Mais uma vez obrigado.
    Pedro Ferreira,
  • Sharon
    Sharon S. Enviado a 26/07/2020

Equipa genial

Equipa fantástica, desde o primeiro dia que soubemos que tinha sido a escolha certa. Não basta saber trabalhar com uma câmara para ser bom fotógrafo. Os Pedros são geniais, deixando-nos sempre à vontade em qualquer situação. Gratos por termos feito esta escolha.

Boa tarde, Sharon.
    Muito obrigado pelo vosso comentário, é sempre muito gratificante para nós, vocês foram 5 estrelas. Assim é fácil fotografar, vocês são um casal muito simpático. As maiores felicidades!
    Pedro Ferreira,
    Cláudia P. Enviado a 13/10/2019

Cláudia&João 12/10/2019

Queremos agradecer aos nossos fotógrafos P2FAtelierFotografia pelo profisionalismo, boa disposição e acima de tudo a vontade que nos colocaram, recomendamos sem dúvida alguma, o nosso muito obrigado por tudo, estamos de coração cheio. Recomendamos a todos os casais, 5*.

Resposta de P2F Atelier:

Olá Cláudia e olá João, obrigado pelo vosso Feedback. O que fazemos, fazemos de coração, porque adoramos fotografar e eternizar momentos. A vossa opinião é muito importante para nós tal como é para vocês o registo fotográfico que fazemos, tudo isto são memórias. Muito obrigado. Pedro Ferreira. P2F Atelier
    Cláudia Enviado a 30/09/2019

Experiência única

É pela lente de quem fotografa que teremos as recordações daquele que é um dos dias mais importantes na nossa vida. É por este motivo que a nossa escolha recaiu sobre uns fotógrafos que primam pela qualidade e profissionalismo.
    Os Pedros e os fotógrafos que os acompanham são realmente espetaculares. Profissionais que gostam e sabem o que fazem, com capacidade para despertar nos noivos todas as emoções. Sentimo-nos completamente especiais. Estamos profundamente gratos!

Resposta de P2F Atelier:

Boa tarde, Cláudia. Muito obrigado pelo feedback, ficamos muito contentes por termos correspondido às expetativas. Este é um trabalho que adoramos fazer e termos estas palavras é para nós uma força imensa.
    Obrigado,
  • Selma
    Selma Enviado a 25/08/2019

Excelentes, sabem nos colocar à vontade

Excelente trabalho, conseguiram deixar-me à vontade sem me aborrecerem.
    Aconselho a todas as noivas.
    Sara M. Enviado a 28/07/2019

Os melhores!

Fartei-me de vos dizer e repito, vocês são os maiores e os melhores! Super bem dispostos e descontraídos, uns profissionais de topo! Obrigada por terem registado um dos dias mais felizes da nossa vida! Foram incansáveis e a vossa boa disposição ajudou-nos muito para conseguirmos tirar umas fotografias maravilhosas! Obrigada, recomendo não a 100% mas como diz o meu filho a 50000%!

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Sara. É muito bom ouvir estas palavras. Estes comentários só nos ajudam a crescer cada vez mais. Obrigado,
    Nuno F. Enviado a 28/07/2019

Mágnifico top

Sem palavras para descrever esta magnifica equipa, simpatia profissionalismo e melhor de tudo, super descontraídos. Obrigado a todos vocês que fizeram acontecer este magnifico evento, até breve Nuno & alexandra ;)

Resposta de P2F Atelier:

Nuno e Alexandra, magníficos são vocês por nos terem proporcionado uma experiência tão agradável. Obrigado pelo vosso feedback. Até breve. Cumprimentos,
    Marta F. Enviado a 15/07/2019

Simplesmente perfeito

O nosso dia não podia ter sido melhor! Os rapazes do P2f Atelier são ótimos profissionais. Nas reuniões com o Pedro e Pedro, ficámos logo entusiasmados e adorámos a maneira como eles nos acompanharam. Nós vivemos na Alemanha e foi tudo muito bem organizado e não tivemos stress. No dia grande, foram Mário e André (fotos) e Pedro (vídeo) que nos acompanharam, simplesmente foi perfeito. O serviço é 5 estrelas.

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Marta, por estas palavras. Tive pena de não poder ser eu o fotógrafo do vosso casamento, mas como vos disse iriam estar em boas mãos. Trabalhamos sempre com os melhores profissionais da área. Mais uma vez obrigado,
    Ana D. Enviado a 11/06/2019

Recordação para toda a vida!

Adorámos o trabalho, a simpatia e a forma como nos conseguiram deixar à vontade! São super atenciosos aos pormenores, são extremamente simpáticos e as fotos parecem tiradas de um filme. Recomendamos a todos, pois é uma recordação para sempre e vão ser as fotografias que nos vão fazer “voltar” àquele momento, por isso valeu cada cêntimo! Obrigada à Sara, que nos ajudou a descontrair imenso e a organizar todos os momentos para os tornar ainda mais bonitos.

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Ana, pelas vossas palavras. Para nós, foi um prazer nos termos dirigido a Viana do Castelo para fotografarmos o vosso casamento. Será para nós sempre um casamento memorável. Obrigado,
    Sandra F. Enviado a 29/06/2019

Profissionais

O nosso agradecimento para o André e para o Mário, foram super simpáticos com todos os convidados e interagiram connosco de modo a quebrar o nervosismo num dia tão tenso.
    Marina Enviado a 20/05/2019

Noivos felizes

Sem palavras, obrigada por nos descontraírem. Disponibilidade para imprevistos, simpatia e boa disposição. 5 estrelas.

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado, Marina, pelo comentário. A P2F Atelier agradece a confiança depositada no nosso trabalho. É muito gratificante saber que marcámos o vosso dia. O mais importante é a vossa felicidade!
    Cumprimentos,
    Diana S. Enviado a 05/08/2019

Fotos bonitas

Gostei da simpatia e das fotografias conseguidas. Mesmo em dia de chuva, conseguimos ter boas fotografias graças aos profissionais.
    Cláudia C. Enviado a 02/12/2018

Obrigada por tudo e pela dedicação

Se eu podia escolher outros fotógrafos? Poder podia mas não seria a mesma coisa! Excelente equipa que escolhemos! Dedicados, profissionais e pacientes! Fizeram um trabalho maravilhoso e foram um êxito sem dúvida. Um obrigada enorme e de certeza que voltaremos a trabalhar juntos. Recomendo sem dúvida alguma!

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado Claudia! Para nós é um grande orgulho ler estas palavras! Tentamos fazer sempre o melhor que sabemos e podemos. Obrigado mais uma vez. Pedro Ferreira, P2F Atelier
    Joana S. Enviado a 12/06/2018

Aconselho 100%

Gostei muito de todo o processo. Foram muito acessíveis e descontraídos. Foi tudo muito natural e simples. Excelentes pessoas. Super simpáticos. Boa relação qualidade / preço. Aconselho a 100% estes dois Pedrocas.

Resposta de P2F Atelier:

Boa tarde Joana, obrigado por estas palavras é para nós sempre uma grande satisfação. Vocês também foram dois noivos muito simpáticos e muito disponíveis.
    Mais uma vez obrigado. Pedro Ferreira.
    Diana B. Enviado a 02/01/2018
    Eu casei-me na Quinta do Joinal dia 30 de Dezembro 2017. Os fotógrafos da P2F foram espectaculares. Divertidos, sempre atentos e com ideias muito giras para fotos. Preços bons para o trabalho que fazem, que é fantástico. Recomendo!

Resposta de P2F Atelier:

Obrigado Diana, foi um grande prazer ter fotografado o vosso casamento e poder ter estado convosco naquele dia verdadeiramente mágico! Que sejam muito felizes para sempre. Pedro Ferreira, P2F Atelier
    Monica Enviado a 25/10/2017
    Nada tenho a apontar a não ser um dedo positivo! São ótimos profissionais, muito bem dispostos e sempre prontos a satisfazer os nossos caprichos. Obrigada por terem participado no nosso grande dia e de o terem tornado ainda mais especial e memorável!

Resposta de P2F Atelier:

Boa tarde Monica. Muito obrigado pelo vosso comentário, é uma grande ajuda para nós. Tentamos fazer sempre o melhor para agradar aos nossos noivos. Cumprimentos, Pero ferreira, P2F Atelier
    Vanessa P. Enviado a 31/07/2017
    Obrigada por tudo. Foram excelentes. Muito atenciosos e pacientes. Adoramos o dia e vamos ter recordações espectaculares, graças ao vosso trabalho.
    Estiverem sempre em atenção todos os momentos vividos por nós e pelos convidados, tornando as fotografias naturais e com sentimentos verdadeiros. Obrigada pelos momentos que nos proporcionaram.
  • Magali
    Magali G. Enviado a 07/08/2017
    Equipe muito profissional, tivemos 2 fotógrafos
    Ótimas fotos da sessão de noivado, no dia e também trash the dresh na praia.
    Super eficiente, sempre ouvindo nossos desejos. As fotos são simplesmente incríveis.
    Eles estão gostando do seu trabalho, a fotografia até se molhou na água para tirar fotos no mar, momentos muito engraçados
    Um dia antes do casamento, um fotografo cortou um dedo; eles fizeram tudo e Nós tivemos diretamente outro profissional.