OnRock Photography
Avenida Paulo VI 4935-058 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de OnRock Photography

• Margarida

Margarida Vilar · Casou-se a 07/09/2019

Casamento 7/09/2019

Um casal jovem, dinâmico e sobretudo um casal que chega até aos corações dos noivos. Profissionalismo a toda a hora, e um à vontade fantástico! Obrigada ao Paulo e à Carina, não poderíamos estar mais agradecidos por terem aparecido no nosso caminho!

Enviado a 27/09/2019

Resposta de OnRock Photography:

A vossa felicidade é o nosso must! Obrigado por nos permitirem registar o vosso casamento cheio de encanto e emoções.
    Carina/Paulo

Diogo · Casou-se a 10/08/2019

Serviço 5 estrelas

Excelentes profissionais. Cumpriram tudo que combinaram em horários e etc.
    Para além de excelentes fotógrafos são muito simpáticos com todos os convidados.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de OnRock Photography:

Obrigado Diogo pelo carinho e pela amizade.
    Vocês são um casal fantástico e agradecemos a escolha e confiança nos nossos serviços.
  • Gonzy

Gonzy Lopes · Casou-se a 20/07/2019

Simplesmente o melhor

A toda a equipa da OnRock Photography os meus parabéns! Profissionalismo, empenho e simpatia são as principais características da OnRock Photography. Sabem tocar as pessoas de uma forma que parece que já os conhecemos desde sempre. O resultado final está à vista e é simplesmente deslumbrante. Superaram e muito as nossas expetativas com um nível de qualidade muito elevado. Recomendamos e, se voltarmos a necessitar de um fotografo, é para repetir sem dúvida.

Enviado a 25/07/2019

Lídia Maia · Casou-se a 03/11/2018

Não podia ter feito melhor escolha. A começar na disponibilidade até ao "à vontade" que criam ao longo do dia. Eles são a boa disposição em pessoa e o profissionalismo também! Todos gostaram dos resultados e eu gostei de ter dois profissionais que se tornaram convidados com tanto talento. Recomendo!

Enviado a 20/11/2018

Elyse · Casou-se a 28/07/2018

Lindas imagens ---------- Beautiful pictures

Foi um prazer trabalhar com o Paulo e a Carina. Foram bem preparados, divertidos e capturaram o nosso casamento lindamente. Forneceram uma mistura perfeita de imagens formais e informais e estamos muito felizes com os resultados.
    ------------------------------------------------
    Paulo and Carina were a joy to work with. They were well prepared, fun and captured our wedding beautifully. They provided a perfect mix of formal and informal pictures and we are so happy with the results.

Enviado a 09/11/2018

Eduardo Silva · Casou-se a 21/07/2018

Absolutamente fantástico

São uma equipa fantástica super bem disposta e super carinhosos e atentos. Mais do que fotógrafos ficaram a ser nossos amigos. Conseguem captar todos os momentos mais espontâneos do casamento. Só temos coisas boas a dizer sobre o Paulo e a Carina. Dão-se ao trabalho de nos conhecer antes do casamento o que para nós foi muito importante. Recomendamos totalmente as fotos ficam fantásticas. Não se vão arrepender.

Enviado a 09/08/2018

Resposta de OnRock Photography:

Eduardo e Elyse. Estamos sem palavras para tanto carinho. Adoramos conhecer pessoas incríveis, convosco foi mais do isso... registamos um casamento perfeito e esperamos que sejam felizes para todo o sempre. Obrigado.

Susana · Casou-se a 29/09/2017

Excelentes profissionais. Excelente trabalho final. Completa descontracção ao fim do primeiro minuto. Não? Não é palavra! Vamos ver o que se consegue. Sempre com boa vontade! Uma paciência incrível com os noivos durante todo o processo. O Paulo ganhou um lugar no céu! Recomendo vivamente aos noivos mais exigentes.

Enviado a 19/09/2018
  • Micael

Micael Medeiros · Casou-se a 29/09/2017

Serviço 100%

Mais do que um serviço de casamento, uma ligação entre as pessoas, o que torna o trabalho realizado muito mais absorvente e interessante. 100% de profissionalismo e 100% de simpatia. Um muito obrigado por também vocês terem feito parte deste nosso dia tão especial.

Enviado a 29/01/2018
  • Margarida

Margarida Lirio · Casou-se a 07/07/2017

Onrock Photography tem um serviço excelente, recomendo! Captam momentos e emoções, pessoal descontraído e bem humorado. É top! Mais que um casamento de sonho ficamos com recordações de sonho. Muito bom! Obrigada à equipa fantástica que nos ajudou a fazer do dia C um dia inesquecível. Bem hajam!

Enviado a 04/08/2017

Joana Terleira Ramalho Moreira · Casou-se a 17/09/2016

Serviço exemplar

Disponibilidade, simpatia, profissionalismo são algumas das características de OnRock! Desde a reunião inicial para apresentar o serviço à entrega das fotos houve logo uma empatia, pois parecia que nos conhecíamos há anos. Perceberem e executaram o registo do nosso dia tal como nos desejávamos, recomendo! Obrigada por tudo!

Enviado a 07/08/2018

Resposta de OnRock Photography:

Obrigado Joana pela simpatia e por nos ter permitido fazer parte deste momento único das vossas vidas.