Opiniões de OliveOilStudio

OliveOilStudio Ver mais informação

Filipa F. Enviado a 01/09/2022

São os melhores!

O trabalho final transmite exatamente o que foi o nosso dia. O vídeo do "same day" é um resumo brilhante do dia e uma recordação que fica para sempre e para todos! Não podia ter escolhido melhor, durante o dia fazem parte da festa e divertem-se connosco, e é por isso que o trabalho transmite na perfeição o dia do casamento. Brutais!
    Vania E. Enviado a 30/04/2022

Os melhores!

Excelentes profissionais! São simplesmente top... Simpatia, profissionalismo, divertimento! Não podíamos ter escolhido melhor! Agradeço cada momento!
    Ana Enviado a 25/04/2022

Impecável

Equipa brutal, serviço 6 estrelas. Sempre atentos em todos os instantes, prontos para captar os melhores momentos da nossa festa. Fotografias espetaculares, quer tanto antes, como durante o dia. Video do final do dia impecável. Excelentes recordações. Recomendamos, sem dúvida.

Barbara M. Enviado a 11/01/2022

Dedicação e profissionalismo - 5 estrelas

O Olive Oil Studios foi a nossa escolha para contar a nossa história em vídeo. Sem dúvida, que foi uma escolha ganha. Fizemos a sessão de noivos para nos habituar às câmaras, e para nos sentirmos sem pressão no dia. O Mário e o Rodrigo foram pessoas muito simpáticas e com uma capacidade de facilitar tanto, que nos deixaram mais do que tranquilos para o nosso dia. No dia do casamento, o Mário foi ainda mais cedo do que a minha própria família e maquilhadora. A Filipa conseguiu ainda acompanhar o noivo, até na ida ao cabeleireiro e acompanhar o pequeno-almoço com a família. Conseguiram captar momentos únicos e pormenores que nos fizeram chorar às lágrimas quando vimos todos os detalhes à noite, no filme same day edit. Esse filme foi mesmo uma excelente surpresa com a qualidade da imagem bem como da edição. Com as expectativas altíssimas para o vídeo final. Muito obrigada por toda a vossa flexibilidade e profissionalismo. Uma vez mais confirmam que uma excelente equipa com boas energias fazem toda a diferença no resultado final. Muito obrigada.
  • Monica Carvalho
    Monica C. Enviado a 21/11/2021

Fantásticos!

Conhecemos o David, via zoom, em plena pandemia e confinamento! Assim que iniciamos a conversa, percebemos de imediato que o David e a sua equipa seriam os “tais”. Não nos enganamos em nada. Foi um dia perfeito com memórias fotográficas perfeitas e que aconteceram, tal e qual como imaginamos. Registaram os momentos e não os “fretes” habituais a que fomos habituados. A equipa (eram 4) todos, sem exceção; espetaculares, disponíveis flexíveis e de uma simpatia acima da média. Tanta, que todos os nossos convidados elogiaram a forma especial deles trabalharem e ainda hoje nos falam deles. Não contratamos uns “meros fornecedores”. Contratamos uma equipa que se tornou rapidamente em amigos, e (esperamos nós) se divertiram connosco a registar o nosso dia, da mesma forma como nós nos divertimos a viver o dia! Cada vez que vejo as fotos, revivo esse exato momento…não é uma tarefa para ”qualquer um”… vocês são especiais! Obrigada por tornarem tudo ainda mais fantástico!
  • Sol
    Sol R. Enviado a 14/07/2021

Servir ou sermos servidos pelos fotógrafos?

Foram o primeiro fornecedor que contratámos. Adoramos o estilo de fotografia e de vídeo que fazem. A ideia de que no dia do casamento temos de passar horas a fazer pose e a tirar milhentas fotos que depois não servem para nada não nos faz nenhum sentido. Queríamos, sim, viver o nosso dia, divertirmo-nos e ter tudo isso registado tal como aconteceu e estes meninos fizeram-no. As nossas memórias estão ali captadas e nós gostámos muito do resultado final.
    Joana Enviado a 12/10/2016
    Vejo a fotografia como uma forma de eternizar um momento. O casamento é definitivamente um desses momentos. Quando decidimos casar começámos a nossa pesquisa. Tínhamos a clara ideia de que não queríamos as tradicionais 'poses' e que o objectivo seria o mais descontraído e natural possível. Contactámos a OliveOilStudio e a sintonia aconteceu ao primeiro momento. A forma de trabalhar, a disponibilidade para estar connosco, as ideias. Tudo TOP e de acordo com o que tínhamos idealizado. Adorámos o trabalho feito pré casamento e no dia do casamento, bem como as excelentes surpresas que nos proporcionaram nos dias que antecederam o casamento e no próprio dia do casamento! Temos a certeza que vamos ficar com o nosso dia eternizado, com as melhores fotografias de sempre! Um obrigada gigantesco aos 3 (David, Filipe e Rafaela), foram uns resistentes e ficaram até ao fim.

Resposta de OliveOilStudio:

Obrigado Joana e Luis, ficar até ao fim não foi difícil, difícil foi a viagem de regresso. É sempre um prazer conhecer casais como vocês os dois, lembro me da nossa primeira conversa, sei que foi a uma quinta feira de manhã, e que estivemos mais de meia hora ao telefone, registei a data por dois motivos era a primeira marcação para 2016 e por ser a data do aniversario do meu casamento, lembro-me da preocupação que o Luis teve quando o informei disso, e da tua preocupação no dia que fizemos a sessão, convidares a minha esposa e os meus pequenos a irem ao vosso casamento. Não me esquecerei disso como nunca me vou esquecer de vocês os dois, esses pequenos gestos classificam uma pessoa. Obrigado pela amizade
    Carla Enviado a 16/09/2019

Espetaculares

Fantásticos. Adorámos todo o empenho e energia da equipa que nos acompanhou. São 10 estrelas. Super recomendamos.
    Jessica F. Enviado a 27/08/2019

Mais que profissionais!

Deixem de procurar! Se quiserem uma equipa top é mesma esta a escolha! Confiamos em neles sem duvida. Já faz mais de uma semana e ainda os nossos convidados nos falam neles, é uma equipa que nos ajudou a relaxar e capturar todos os momentos do nosso casamento. E, portanto, o dia começou mesmo com um enorme stress, a minha mãe não encontrava a igreja, tivemos um atraso de 30mins +/-, o padre queria começar a celebração da mesma, ainda bem que a equipa da Oliveoilstudio estava lá! Mais que uma equipa relaxada, eles são muitos discretos, não se nota que estão a fotografar e filmar o nosso dia. E isto é muito importante. As fotos são lindíssimas e o vídeo é uma loucura! Não conseguimos deixar de ver. É um dia que passa tão rápido! Muito obrigada a toda a equipa da OliveOilStidio por fazer do nosso dia um dia inesquecível!
    Liliana R. Enviado a 28/07/2019

Do melhor que existe!

Se aquilo que se pretende são fotos e vídeos que transmitam emoções, contratem-nos! É a sua especialidade. São verdadeiros artistas da imagem.
    Susana G. Enviado a 17/07/2019

Excecional e inesquecível!

Foi a nossa primeira escolha e não poderíamos estar mais orgulhosos! “Antes de ser um bom profissional, seja um bom ser humano.” Acho que nenhuma definição encaixa tão bem quanto esta. Super atenciosos e acima de tudo pessoas incríveis. Captaram toda a essência do nosso dia, e uma das coisas que mais nos impressionou (principalmente aos convidados) foi a capacidade que eles têm em captar vários momentos sem que se note a sua presença. Captam o lado mais natural de cada pessoa, que no fundo é aquilo que mais importa. Ao David, à Sónia e à restante equipa, o nosso mais sincero obrigado.
  • Raphael
    Raphael B. Enviado a 16/07/2019

Os OliveOilStudio conseguem misturar um profissionalismo de excelência com um à vontade arrebatador. Foi tão fácil trabalhar com eles que não há palavras. Recomendo a todos.
  • Victor
    Victor H. Enviado a 16/07/2019

Equipa excelente

Equipa bastante jovem e moderna! Muito intervenientes com o público-alvo, captando até o mais pequeno detalhe, o que faz com que o seu trabalho tenha um toque final excelente e que muitos não estão a espera! Parabéns a vós!
    João P. Enviado a 26/10/2019

Um bom azeite!

Já conhecíamos o trabalho do David e da sua equipa. A escolha foi fácil e o resultado foi o esperado: qualidade e um excelente registo daquilo que foi o nosso dia.
    Joana S. Enviado a 17/07/2019

Serviço top!

A melhor aposta! Profissionalismo, simpatia, amizade, descontração. Tudo o que se quer num dia memorável! Recomendamos a 100%!
    Diana G. Enviado a 04/10/2018

Fantásticos, únicos

Nós sabíamos que a escolha seria a certa, mas no derradeiro dia C, a nossa opinião foi unânime: a melhor escolha de sempre! Registaram, gravaram, fotografaram, aconselharam, divertiram e desfrutaram. Com toda a criatividade, originalidade e bom profissionalismo que tão bem vos caracteriza. Muitos parabéns! Estamos muito gratos.
    Rita Enviado a 07/10/2018

Conhecemos esta excelente equipa através de familiares, e após vermos o seu excelente trabalho, não tivemos dúvidas. Desde o primeiro contacto na sessão de solteiros, percebemos que não são apenas mais uns fornecedores. Queremos agradecer de coração a vocês, principalmente ao Pedro e ao Mário, por serem pessoas e profissionais 5 estrelas, que registaram o nosso dia de uma forma tão especial e única! Grande beijinho e abraço.
    Catarina F. Enviado a 16/07/2019

Simplesmente fantástico! Excelentes profissionais, excelente serviço! Conseguem captar os melhores momentos: os mais românticos, os mais divertidos, os mais loucos, os mais descontraídos, os mais tímidos. Resumindo, todos aqueles que necessitam de ficar registados para mais tarde recordar um grande dia!
    Andreia S. Enviado a 29/10/2018
    O nosso dia especial foi a 4 de agosto de 2018. Apesar de termos organizado o nosso casamento com algum tempo de antecedência, o fotógrafo foi a nossa primeira escolha. Depois de termos visto o trabalho do David e de toda a equipa, não tivemos quaisquer dúvidas em relação à escolha. E ainda bem que não tivemos! Temos fotografias incríveis e de qualidade, mas acima de tudo, naturais. Foi isso o que nos fez escolher o trabalho desta equipa. Durante todo o casamento conseguem passar despercebidos, mas todos os momentos estão lá. É óptimo podermos ver as fotos, e ao vermos e recordarmos esse momento, ainda vir um lágrima ao canto do olho. Eles captaram tudo, mas acima de tudo, captaram a nossa felicidade. Toda uma recordação para uma vida. E não teria sido igual se não tivessem sido vocês. São excelentes. Obrigada por tudo e para além do trabalho, obrigada pelo companheirismo durante todo o dia. Não foram só os nossos fotógrafos mas também os nossos amigos durante todo o dia. E isso faz toda a diferença. Beijinhos e abraços.

Resposta de OliveOilStudio:

Olá Andreia e Ricardo, não imaginas a alegria de ler a vossa opinião neste dia. Acredita que foi uma das melhores prendas de aniversário do dia. Sabem bem que esta amizade e para durar e é um orgulho vos ter conhecido convivido nesse dia tão especial.
    Ana T. Enviado a 05/07/2018

Uma surpresa agradável

Se pensam como eu que as fotos são a parte mais seca do casamento a Olive Oil vai solucionar completamente essa parte. São tão geniais que nem vais dar por eles e o resultado é adorável. Excelentes profissionais. Muito boa onda.
  • Joao
    Joao C. Enviado a 15/12/2018

Definição de sonho

A melhor escolha da minha vida, depois da minha esposa claro. O vosso trabalho, a vossa tranquilidade, a vossa harmonia, o vosso empenho, o vosso profissionalismo, supera tudo o que vi até hoje em 33 anos de vida.. Feliz daqueles que se cruzam com o David e associados. Para mim? Respeito e admiração para a vida. Um bem haja do tamanho do universo. Não existe melhor.

Resposta de OliveOilStudio:

João e Tânia ao ler as vossas palavras muito me orgulha fazer o que fazemos. Fazermos parte de um dia tão especial e acompanhar a vossa relação mantem nos super motivados. Imenso orgulho
    Margarida M. Enviado a 28/08/2017
    Já recomendei! Um equipa dinâmica, jovem, aberta a críticas, melhorias e opiniões. Connosco foram extremamente preocupados e tentaram sempre compreender a nossa dinâmica como casal e os nossos gostos. Não demos sequer pela presença deles no casamento e o trabalho ficou muito bom!

Resposta de OliveOilStudio:

Margarida, adoro fazer o que faço e como faço, adoro principalmente com casais como vocês que entendem a nossa forma de trabalhar e que usam isso a vosso proveito, é assim que deve ser e é assim que queremos continuar. Obrigado pelo comentário e por vocês serem como são: extraordinários. Abreijos
    Ana B. Enviado a 27/05/2017
    Estou sem palavras, o David e a sua equipa são realmente grandes profissionais estou eternamente grata, aquilo que fizeram não foi apenas registar recordações mas sim um registo de emoções, nunca em toda a minha vida podia imaginar que fosse possível ver-me retratada neste dia de forma tão sincera e pura como eles fizeram. Têm todo o meu respeito e admiração. Tiveram uma atitude profissional mas ao mesmo tempo divertida, interagindo com todos os convidados e noivas de forma subtil, todos os convidados tiveram uma opinião unânime e disseram que adoraram o David, o que permitiu que eles se sentissem à vontade com as fotos. Obrigado.

Resposta de OliveOilStudio:

Obrigado Ana e Susana. Sabem bem que a minha paixão por fazer o que faço e tão grande como a vossa no dia do casamento. Amo saber que gostaram do resultado da mesma forma que amo quando libertam uma lágrima e estou presente para registar. Eu sim fico sem palavras para agradecer todo o vosso agradecimento. Obrigado a vocês tal como a todos os que trabalham comigo directa ou indirectamente.
    Rute C. Enviado a 11/10/2016
    Já conhecíamos o David há muito tempo e começamos a ver o trabalho dele. Decidimos falar com ele mal decidimos casar. Se bem me lembro foi o primeiro profissional que contratamos para este grande dia. Desde essa altura que foi uma pessoa e um profissional excepcional. Esteve sempre pronto a ajudar, a adaptar-se aos nossos horários e sempre com ideias originais. Foi para além disto tudo uma peça importantíssima neste dia, respeitou tudo o que lhe pedimos, uma vez que não queríamos a "seca" de estar a tirar as fotos da praxe. Tiramos todas as fotos que queríamos sem se tornar pesado, houve até alturas que nem dávamos pela presença dele, até vermos as fotos e chegarmos à conclusão que esteve presente em todos os momentos sem deixar escapar nenhum. Não nos esquecemos de todo, do resto do pessoal que trabalhou com ele, sempre bem dispostos, com uma animação contagiante. Foram sem dúvida uma boa aposta, pois vê-se no vosso trabalho a paixão que têm pelo que fazem. Obrigado por terem feito com que este dia fosse ainda mais especial.

Resposta de OliveOilStudio:

Embacei quando li o que escreveram, isso não se faz. Quando decidiram falar comigo fui completamente à toa, trabalhavas numa empresa de fotografia e sinceramente não contava com um pedido desses, julgo que a minha reacção foi como a de uma noiva tem quando recebe um pedido de casamento. Fiquei super contente. Não vale a pena mencionar que são pessoas como vocês que nos movem porque sei que vocês sabem a importância que têm para nós. Rute e Tiago vocês são top
    Catarina C. Enviado a 11/10/2016
    Obrigado por me ajudarem a conseguir tirar fotografias inesquecíveis. Obrigado pelo maravilhoso vídeo surpresa. Todos os convidados adoraram. Não será a última vez, acreditem. Sem dúvida uma óptima equipa.

Resposta de OliveOilStudio:

Obrigado Catarina e Cesar, as vossas palavras são o motivo de seguir em frente, o motivo de querer fazer mais trabalho e conhecer mais casais como vocês. São essas as palavras que nos fazem evoluir, procurar sempre o melhor para oferecer e manter este projecto como uma paixão, um desafio e uma diversa. Só assim o sabemos fazer, para muitos a nossa forma descontraída pode ser estranha, podem até não chegar a levar o nosso trabalho a sério mas nós descontraidamente procuramos fazer sempre o melhor. Obrigado mesmo. Vocês são excepcionais
    Vera R. Enviado a 06/10/2016
    Só tenho a dizer bem da Olive Oil Studio. Equipa fantástica, jovem, dinâmica e muito paciente, que percebeu desde inicio o conceito do nosso casamento e aquilo que nós, noivos, pretendíamos.

O vídeo (que captou os melhores momentos do dia) exibido no final da noite está LINDO e as fotos, simplesmente maravilhosas.

Não me canso de agradecer ao David, à Rafaela e ao Filipe, o excelente trabalho que fizeram.

Mais uma vez, obrigada por tudo.

Vera & Daniel
    03.09.2016

Resposta de OliveOilStudio:

Obrigado Vera e Daniel, vocês são do melhor que podemos encontrar. É um orgulho enorme trabalhar para pessoas assim. Sejam sempre felizes
    Sofia R. Enviado a 13/09/2016
    Se tivemos dúvidas quando escolhemos a Olive Oil Studio para realizar o nosso serviço de fotografia&vídeo, essas dúvidas desapareceram no primeiro click da máquina fotográfica na sessão de solteiros, e a cada click a certeza de termos escolhido os melhores aumentava. Hoje e depois de passado o dia do casamento, a sessão de solteiros e a sessão pós casamento, posso garantir que são uma Equipa Fantástica, e que são a equipa que qualquer casal quer ter no seu dia de casamento para congelar em imagens as emoções do momento.

Se voltasse ao dia em que os contratei, voltaria a fazer a mesma escolha!

Obrigada pelo carinho, paciência e amizade! Tudo de bom é o que vos desejamos

Resposta de OliveOilStudio:

Obrigado Sofia e Bruno, desculpem a resposta tão tardia à vossa avaliação aqui no site, mas como sempre mantivemos e vamos manter contacto sempre agradeci a forma exagerada dos vossos comentários por essa razão presumo que devem se ter enganado a clicar na nossa classificação. Não podemos ser assim tão bons. Desde o dia que vos conheci numa reunião em proença-a-nova fiquei super interessado em fazer o vosso casamento, foram vários os motivos para o querer, sempre gostamos de pessoas descontraídas pessoas que apesar de saberem exactamente o que querem dão nos liberdade para estarmos também á vontade. Como é obvio não queremos que se voltem a casar de novo, mas não me importava de fazer mais uns mil casamentos como o vosso. Obrigado mesmo
    Raquel L. Enviado a 14/10/2016
    São fantásticos! Sempre disponíveis e abertos a qualquer ideia! Super bem dispostos e muito pacientes, são incansáveis na busca da foto perfeita em condições difíceis, fotógrafos todo o terreno! Recomendamos!
  • Alma
    Ana A. Enviado a 18/07/2016
    Se há um fornecedor em que rapidamente coloquei 5* em todos os itens foi este. Deveria existir uma 6ª estrela para distinguir serviços extraordinários. Com o David e toda a equipa do OlivOilStudio é garantido que terão um excelente serviço, que irá muito ao encontro do que desejam. São incrivelmente dedicados e versáteis. No nosso caso tivemos inúmeros imprevistos e esta equipa apoio-nos e transmitiu-nos uma tranquilidade que muito precisávamos. Um grande obrigada não chega para tudo o que fizeram. Recomendo mil vezes e voltarei a contratar se surgir oportunidade (agora possivelmente batizados.

Resposta de OliveOilStudio:

Ana e José não tenho palavras para descrever o apreço que tenho por vocês, foram tantas as palavras vossas nas nossas conversas em que elogiaram a nossa postura e a nossa paixão pelo que fazemos que não consigo responder de outra forma e com outra palavra que não esta monumental. Desejo para vocês toda a sorte do mundo em tudo, que a vossa família cresça seguindo os vossos princípios que são tão belos. Obrigado
    Joana B. Enviado a 02/07/2016
    A equipa da OliveOilStudio foi a melhor equipa de profissionais que contratámos! Fotos excepcionais, momentos únicos registados e situações divertidas apanhavas no momento certo! Conseguiram passar despercebidos em momentos chave e ajudaram à festa. Muito obrigada!