Opiniões de Olhar de Lado

Olhar de Lado

Vila Nova de Famalicão

Flavia Enviado a 01/03/2024

Profissionais genuínos

Gostei do serviço e qualidade dos materiais como o álbum e tela.
    São pessoas simpáticas e com resposta rápida
    Sara S. Enviado a 10/10/2023

Serviço incrível

Deade o primeiro momento o Jorge foi super acessível e captou o que procurávamos. Graças ao trabalho da equipa temos imagens incríveis do nosso casamento.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Sara, foi um gosto enorme poder estar presente no vossa grande dia e registar cada momento!
    Um casal com uma historia bonita, que se vê nos olhos de cada um o amor que sentem pelo outro

Diana R. Enviado a 21/12/2023

Melhor equipa de sempre

Eu equipa incrível super simpáticos, consenguem colocar uma pessoa à vontade, sempre com imensas ideias diferentes e inovadoras.
    Recomendo 100% sem eles não teria sido a mesma coisa

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Diana! o vosso casamento foi de todo diferente e isso deu uma motivação extra a toda a equipa! Um casal carismático como vocês, é sempre um gosto fotografar!
  • Nando
    Nando S. Enviado a 21/12/2023

Mais do que recomendável

Por onde começar??? Além da simpatia e da paciência, é de destacar o profissionalismo. A sua preocupação para que tudo fosse perfeito foi algo que me surpreendeu.
    Só tenho a agradecer pelo serviço e acima de tudo a amizade que ficará :)

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Fernando! Com o casamento fora do padrão como o vosso, foi um privilégio termos sido escolhidos para registar todos os momentos!
    Que sejam muito felizes e que estejamos cá para vos acompanhar!
  • Monica
    Monica S. Enviado a 24/08/2023

Os melhores.

Para mim sem dúvida os melhores profissionais. Sempre bem dispostos e deixam toda a gente muito a vontade. Foram espetaculares. Voltava a escolher o olhar de lado sem dúvida.

Resposta de Olhar de Lado:

É sempre incrível poder presenciar e registar o amor entre 2 pessoas. Mas quando esse amor já tem mais de 14 anos e com 3 filhos frutos desse mesmo amor e mesmo assim parecem 2 namorados adolescentes acabadinhos de se apaixonarem, a coisa ficas noutro nível!!!

Obrigado por nos terem escolhido para fazer parte deste grande dia!
    Ricardo S. Enviado a 24/08/2023

Serviço excelente

Serviço excelente em todos os níveis, deixam-nos super a vontade, recomendo

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Ricardo e Tania pelo vosso testemunho! Foi um gosto conhecer-vos e registar a celebração do vosso amor assim como o batizado do vosso rebento!!! Espero que sejam muito felizes
    Vera S. Enviado a 20/03/2023

Os melhores!

A equipa do “Olhar de lado” para além de super profissional e descomplicada faz um trabalho incrível. Tornou o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Olhar de Lado:

Um casamento surpresa que emocionou toda a gente, até mesmo nós!
    Continuem a ser as pessoas e casal incrível e apaixonados que são!!! Muitas felicidades para vocês!!!!
    Bárbara F. Enviado a 23/10/2022

Registos memoráveis

Obrigada a toda a equipa Olhar de Lado pelo trabalho fantástico que fizeram no dia do nosso casamento e na sessão de solteiros. Sempre dissemos que não temos jeito nenhum para fotos mas o Jorge, assim como o resto da equipa, conseguiu deixar-nos à vontade e captar o melhor de nós. Estamos muito felizes com a nossa escolha e com o resultado do que vimos até agora.

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado Bárbara! É sempre gratificante ler estes testemunhos, eu como toda a equipa ficamos muito contentes sabendo que cumprimos com as espectativas!!

Todos nós desejamos que sejam muito felizes!!
  • Flávia
    Flávia Enviado a 11/09/2022

Profissionais de excelência

Olhar é uma equipa de profissionais excelente, infelizmente tivemos de afiar o nosso casamento 3 vezes, e a olhar de lado esteve sempre connosco, além que tivemos um contrato com eles durante 5 anos. Desde 2018/2022. Foram sempre prestáveis e ajudaram nos em tudo, voltaria a escolher a equipa Olhar de Lado.
    Conseguiram nos transmitir as emoções do dia do nosso casamento em fotos e vídeos e isso é magnífico. Ficamos muito felizes com o serviço e sem dúvida que ficam na nossa memória. Obrigada meus queridos, conseguiram que vivêssemos mais uma vez o dia do nosso casamento.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Flávia! 5 anos de espera para o grande dia, e posso dizer o que eu acho? Valeu a pena cada dia! Vocês formam um casal lindo! A vossa família é incrível, muitos deles também clientes fieis! Mais uma vez obrigado por nos terem escolhido!
  • Sabrina
    Sabrina S. Enviado a 14/09/2022

Uma equipa top. Casamento preparado à distância, muito boa comunicação. Sabem meter as pessoas em confiança. Uma sessão de solteiros e depois do casamento maravilhoso. O lugar escolhido era mágico. Obrigado por tudo.

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado Sabrina! É verdade, depois de algumas video-chamadas, vocês escolheram a nossa equipa e fiquei muito feliz, e ainda mais quando comprovei a vossa boa disposição!
    Continuem a ser quem são e seja felizes!
    Amelie G. Enviado a 21/08/2022

uma equipe mágica e incrível

Um grande obrigado ao Jorge e toda a sua equipa pelo nosso casamento! Não poderíamos ter sonhado com uma equipe melhor de fotógrafos. Uma equipe dinâmica, jovem e simplesmente incrível. Obrigado por nos acompanhar e obrigado pelo seu trabalho maravilhoso. Memórias maravilhosas. Eles souberam capturar momentos mágicos, eles têm muitos bons conselhos e são benevolentes, principalmente no dia d, quando sabem trazer o bom humor. Recomendamos de olhos fechados.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito muito obrigado! Ficamos de coração cheio no dia e agora ainda mais! Foi um prazer enorme participar no vosso grande dia! Forte abraço e que seja tão ou mais felizes no resto dos vossos dias, como no dia do vosso casamento!
  • Eliana
    Eliana B. Enviado a 15/06/2022

Incríveis!

Simplesmente Incríveis. Captaram a nossa essência. Sempre atentos a todos e a todo o detalhe. Eu amei casar. Casaria mais 20 vezes com o meu marido, e todas essas vezes seria com o Jorge e a sua equipa. Foram fantásticos, desde a minha preparação até ao término da festa. Recomendo para quem quiser recordar o momento com profissionalismo e carinho. Ficaram nos nossos corações.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito muito obrigado! Vocês e o vosso amor contagiante fizeram com que fosse fácil registar o vosso dia. Muitas felicidades!
    Ana R. Enviado a 28/05/2023

Equipa muito profissional, super dinâmicos e tornaram o dia ainda mais especial.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito Obrigado Ana! foi um gosto enorme! Toda a equipa deseja muitas felicidades para si e toda a família!
    Diana Enviado a 19/09/2021

Incríveis

Incrível é como descrevo a Olhar de Lado. O Jorge e a equipa são fantásticos. Nem damos conta que estamos perante as câmaras. Tudo muito natural. Eles tornam-se os nossos amigos num dia tão especial. E não tiram a nossa naturalidade. Não obstante que são muito criativos, inovadores. Pensam sempre mais além e de acordo com quem têm à sua frente. E mais! O Jorge, que foi quem me fotografou enquanto noiva, ainda me ajudou nos preparativos! Num momento em que o nervosismo se apodera de nós, temos a ajuda e apoio de quem é menos provável. São estes pormenores que tornam o nosso dia memorável. Termino alertando que, do nosso casamento apenas ficam as memórias, que se tornam em fotografias. Daí elas serem muito importantes. Por isso, escolher a Olhar de Lado foi o melhor para eternizar o nosso casamento. Obrigada.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Diana e André! Fico sem palavras quando somos valorizados desta forma! Muito muito obrigado! Foi um gosto enorme trabalhar para vocês! Em nome de toda equipa desejámos as maiores felicidades!
  • Ana Catarina
    Catarina S. Enviado a 10/08/2021

Um dia incrível

Casamos a 30.07.2021 e foi simplesmente perfeito! Se fosse hoje, faria exatamente as mesmas escolhas.

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado Catarina! Toda a equipa adorou o vosso dia! Realmente tudo correu às mil maravilhas! Sejam felizes.
    Alexandra F. Enviado a 15/07/2021

Trabalho fantástico

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para estar ao nosso lado no dia mais feliz das nossas vidas. Foram incansáveis, sem dúvida que vamos contratar o Jorge e a sua equipa para todos os momentos importantes da nossa vida.

Resposta de Olhar de Lado:

É tão bom quando correspondemos às expetativas! Estaremos cá sempre que precisarem.
    Sejam felizes.
  • Marco
    Marco F. Enviado a 25/07/2021

Apanhar o momento certo

Apanhar o momento certo é o que eu gosto no seu trabalho, tem aquela coisa a mais que faz a diferença entre um fotógrafo e um bom fotógrafo. Não há nada dizer. Mais do que um fotógrafo, foi um amigo que fez parte do casamento. Falavam, riam com toda a gente e, ao mesmo tempo, um momento gravado para sempre. Muito obrigado pelo o trabalho que fizeram.

Muito obrigado, Marco!
    No vosso casamento, que em muitas coisa foi diferente do costume, foi sempre cheio de alegria entre todos, alegria essa que é contagiante, era impossível não estar feliz e rir com vocês!
  • Iris
    Iris A. Enviado a 20/07/2021

Os melhores!

Eu e o meu marido não somos as pessoas mais fotogénicas nem nos sentimos confortáveis em frente a câmeras. Mas toda a equipa Olhar de Lado conseguiu fazer transparecer os nossos lados mais bonitos em todas as imagens a que tivemos acesso até ao momento. O Jorge é uma pessoa muito carismática e consegue colocar-nos tão à vontade. A sessão de solteiros foi ótima para quebrar o gelo e preparar-nos para, no dia do casamento, não "sofrermos" tanto com o facto de sermos o centro das atenções. Durante o dia do casamento, fomos acompanhados desde a preparação até ao fim da festa. E, para surpresa dos nossos convidados, a apresentação do same day edit. Muitos ficaram maravilhados com a rapidez e arte da equipa Olhar de Lado, pois no mesmo dia conseguiram apresentar um mini-filme dos momentos mais emocionantes do nosso dia C. Teremos para sempre o nosso casamento guardado no nosso coração, mas quando quisermos lembrar dos detalhes, com certeza teremos acesso às melhores imagens possíveis, graças aos Olhar de Lado.

Resposta de Olhar de Lado:

Caramba, como não ficar com o coração cheio depois de ler isto?
    Muito, muito obrigado, Íris e Manuel, por nos terem escolhido para registar este grande dia!
    Lembrem-se sempre, toda a gente é bonita e fotogénica, basta estar atento aos detalhes de cada um.
    Ah! E mais uma coisa! Amanhã é domingo.
    Ricardo O. Enviado a 15/07/2021

Vale a pena

Casámos no passado dia 03/06 e ficámos com a certeza de que fizemos a melhor escolha na equipa que nos iria permitir recordar o dia mais importante das nossas vidas. Uma equipa que te deixa completamente à vontade, não te obriga a poses forçadas e que consegue captar pormenores. São só fantásticos!

Resposta de Olhar de Lado:

Muito obrigado por deixares a tua opinião, Ricardo, toda a equipa gostou de trabalhar para vocês! Ficamos à espera dos herdeiros.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 17/10/2019

Não poderia ter escolhido melhor, são excelentes profissionais, são muito acessíveis, são atenciosos, são uma ótima escolha para qualquer tipo de cerimónia. Agradeço muito por terem participado no meu dia tão especial, pois fizeram um excelente trabalho. Continuem assim.

Resposta de Olhar de Lado:

Foi um gosto enorme servir um casal nosso conterrâneo e super simpático como vocês! Um casamento animado com convidados incríveis! Na verdade tudo nos facilitou bastante o trabalho!
    Parabéns e felicidades.
  • Laëtitia
    Laëtitia P. Enviado a 20/08/2019

Que profissionalismo, ficámos felizes com os serviços. Temos os momentos do nosso casamento gravados no nosso coração. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Olhar de Lado:

Ao contrario do que costumamos fazer, acompanhar os nosso noivos desde o momento em que é selado o contrato até ao dia do casamento, este casal estando em Paris tornou-se difícil conhecer a fundo as suas personalidades.
    No entanto, no momento em que fizemos a sessão de solteiro, aquele amor deu completamente nas vistas e nos "disse" de imediato que este casamento ira ser lindo. Pois assim foi! Obrigado pela vossa boa disposição e pelo vosso amor! Muitas felicidades!
    Catarina S. Enviado a 09/07/2019

Registo memorável

O nosso pack incluiu sessão solteiros, o dia do casamento e sessão casados, têm uma relação qualidade/preço muito boa! São uma equipa jovem, que ajudam os noivos a relaxar e a captar os melhores momentos. Não fazem um guião daquilo que os noivos devem fazer, por isso cada casal deixa a sua marca de maneira diferente. Nenhuma sessão é igual. Adorámos o serviço e voltaríamos a contrata-los, sem dúvida. Recomendamos 1000 vezes! E o nosso Eros (cão) gostou muito deles.

Resposta de Olhar de Lado:

Ficamos de coração cheio! Tão bom saber que o nosso trabalho superou as expetativas! Muito obrigado! Estaremos sempre cá para novas aventuras. É sempre fácil trabalhar com coisinhas tão dóceis e fofas. E com o vosso cão também. Sempre que quiserem dar umas curvas de mota ou passear o Eros, não hesitem em convidar.
  • Renata
    Renata S. Enviado a 08/01/2020

Opinião sobre o fotógrafo

Um serviço bom, recomendo. Houve apenas algumas falhas que quando faladas se resolveram.

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado Renata! Foi um casamento super animado e e bem bonito! Adorei a mensagem que nos mandaste assim que recebeste o álbum! "Está lindo! Toda a gente amou!". Para nós essa é a melhor recompensa que um cliente pode dar! Muito obrigado e felicidade para ti para o Pedro e claro para essa coisa linda que está para vir em breve.
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 30/05/2019

Magnífico e único

Desde o princípio, permitiu um ambiente super descontraído para que pudéssemos aproveitar ao máximo, sem nos preocuparmos com poses ou sorrisos forçados. Adoramos todas as fotos! Qualidade ao melhor preço!

Resposta de Olhar de Lado:

Temos de confessar que aqui houve batota! Pois, para além de conhecermos muito bem o casal, são duas pessoas completamente cúmplices entre si! Felicidades aos dois! Muito obrigado!
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 21/08/2019

Incrível e atencioso

Incansável desde a primeira abordagem. Sempre disponível, contribuiu imenso para que tudo corresse bem e não falhou em momento algum. O trabalho ficou sensacional e não poderíamos estar mais felizes com o resultado!
  • Milene
    Milene A. Enviado a 28/05/2019

Excelente serviço fotográfico!

Equipa simpática e atenciosa, com excelente sentido de oportunidade na captação das fotos, transmitindo naturalidade e permitindo que aproveitássemos o dia exatamente como queríamos.

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado, Milene! Vocês cativaram a nossa equipa pala simpatia e principalmente pela química entre ti e o João! Um dos grande objetivos da nossa equipa é que o "fotografo/videógrafo" seja um alivio neste dia de correria, em vez de mais um compromisso a fazer. Desta forma, conseguimos que o casal realmente namore e "goze" o seu casamento e assim conseguimos registos muito mais naturais e sinceros. E isso pode ser comprovado nas nossas fotos e video!
    Cátia S. Enviado a 29/05/2019

Um pessoal preocupado com o que os noivos querem para o serviço. Muito flexíveis e criativos. Malta jovem. Divertidos e deixam todos à vontade. Sempre em busca de fotos diferentes e inesquecíveis. 5 estrelas.

Resposta de Olhar de Lado:

Tão bom saber que o nosso objetivo foi realizado! Muito obrigado pela vossa simpatia e pelos croissants.
    Nancy C. Enviado a 27/05/2019

Grupo incrível e atencioso, tornaram tudo mais simples e descomplicado, muito aplicados e cumpriram à risca todos os nossos pedidos. A melhor escolha possível.

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado, Nancy e Rui! Foi um gosto enorme trabalhar convosco, principalmente conhecendo a vossa história e a forma como levam a vida! Com certeza uma amizade que se fortaleceu entre cliente e fornecedor. Estaremos aqui para todas etapas da vossa vida, principalmente a que já se avizinha. Cumprimentos calorosos para os dois e tudo de bom!
    Carla P. Enviado a 20/08/2019

Melhores fotógrafos

São pessoas super acessíveis. Boa disposição, o serviço é impecável e sempre prontos a ajudar. 5 estrelas.

Resposta de Olhar de Lado:

Obrigado, Carla! Foi um gosto enorme fotografar-vos! Desde inicio que nos fascinamos por vocês como casal, pela vossa cumplicidade, animação e carinho, e tua pequenina mais velha, sempre super simpática! Já agora parabéns pela recente alegria de mais um filho! Estaremos cá para o que precisarem.