Opiniões de Ocaso

Vermoim, Vila Nova de Famalicão

• Dulce
    Dulce F. Enviado a 28/04/2022

O melhor dos melhores

Não há palavra para descrever o serviço prestado, nem nunca por mais que escrevesse faria justiça ao trabalho fantástico, excelente e profissional do Ocaso. Mais do que imagens, foram emoções que conseguiram registar, pormenores que fazem com que consigamos ser transportados para os momentos que vivemos e mesmo nos que não assistimos, conseguimos num registo sentir o que se estava a passar. Não poderíamos ter escolhido melhor e qualquer que seja o momento que queira registar em qualquer fase das nossas vidas, será certamente o Ocaso a fazer esse registo... Acho que mais do que recomendar, o que posso é agradecer por terem feito parte da nossa história e por terem colocado todo o amor e carinho no trabalho que fazem, porque são estes dois pormenores que fazem a diferença.
    Ana O. Enviado a 19/10/2021

As fotos mais lindas

Escolhemos a Ocaso e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Serviço cinco estrelas. As fotos ficaram lindas e só podemos agradecer o carinho, paciência e compreensão que demonstraram ao longo de todo o caminho. Obrigada.
    Cristina S. Enviado a 20/11/2021

31/07/2021 - O melhor dia para casar - Cristina & Joel

O nosso dia foi escolhido há 9 anos atrás, tinha tudo para dar certo, só faltava ficar registado para a eternidade através da "lente" dos melhores. Sim, os melhores! Os profissionais do Ocaso são excelentes a todos os níveis, fazem parecer tudo tão fácil, genuíno e divertido que nos esquecemos que estão ali mesmo ao nosso lado. Durante a sessão de solteiros e durante todo o dia de casamento foram incansáveis, atenciosos aos detalhes e a nós, ao nosso bem-estar e disposição. Captaram cada momento na perfeição ao ponto de hoje ao olhar para as nossas fotografias sentir que ainda estou lá, a viver todos aqueles momentos felizes.
    Recomendo a 200% estes profissionais incríveis.

Carlos C. Enviado a 10/07/2021

A equipa Ocaso foi excecional. Num dia magnífico, tirou fotos soberbas captando momentos únicos e para a vida. Sempre discretos, nem dávamos por eles e aproveitámos todos os minutos para viver o nosso grande dia. Ao Gil e à equipa só tenho a agradecer. Foram fantásticos. Muito obrigado.

Resposta de Ocaso:

Que dia lindo que nos possibilitaram viver e acompanhar. Os vossos sorrisos, sempre boa onda, a forma como estavam super divertidos com os vossos amigos e família, capturar emoções genuínas fica simples. Um grande obrigado de toda a equipa.
    Daniela B. Enviado a 01/06/2021

Fotografias incríveis!

Toda a equipa da Ocaso é espetacular, super acessível e simpática. Tudo foi feito sem pressão e de forma muito fluída. As fotografia ficaram incríveis e transmitem a felicidade e o amor que sentimos no dia do nosso casamento. Muito obrigada a toda a equipa!

Resposta de Ocaso:

Muito obrigado, Daniela. Agradecemos mesmo do fundo do coração, não só pelo comentário, mas sobretudo pela oportunidade de vivermos convosco um dia tão bonito.
    Patrícia D. Enviado a 10/07/2021

Feliz Ocaso

Elogios são poucos! Para alguém como eu, tímida com as câmaras, não podia ter melhor equipa! Super discretos, captaram momentos que nem nos apercebemos pela sua presença. O resultado final? Ainda continuo sem palavras! Sem dúvida que foi um feliz "Ocaso".

Resposta de Ocaso:

Muito obrigado pelo vosso feedback Patrícia. Foi lindo capturar a vossa felicidade. Se conseguimos ser discretos e ainda capturar toda a vossa emoção então claramente temos missão cumprida.
    Maria J. Enviado a 01/10/2021

Ocaso, os melhores do mundo

Ocaso foram sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. São jovens, dinâmicos, práticos e muito descontraídos em relação a percalços. Dizemos descontraídos no melhor dos sentidos, pois para eles, nós ficamos com a sensação que os percalços e problemas não existem, pois eles são os melhores a dar a volta à situação. No nosso casamento choveu horrores e, para nós, era algo que nos atormentava só de pensar que pudesse acontecer, mas aconteceu, e sinceramente a chuva só tornou o dia mais bonito e ficamos com fotos e filmagens ainda mais bonitas. Eles simplesmente não se assustaram com situação, não nos assustando a nós. O que foi muito importante. Com isto, ainda teremos a sorte de ter outro dia marcado para voltarmos a fazer nova sessão. No meu caso (noiva), sou uma pessoa extrovertida que não estava nada assustada com as fotografias, mas o meu marido é tímido e achou sempre que não iria conseguir ficar bem. Mas ficou incrível, desde a sessão de solteiros ao dia do casamento. Eles foram os melhores a deixarem-nos super à vontade, o que acabou por se refletir no resultado final. Ocaso, será sem dúvida a melhor escolha que poderão fazer.

Resposta de Ocaso:

Depois de receber a vossa mensagem fica difícil arranjar palavras para descrever o quanto adoramos estar convosco, com os vossos amigos, familiares. Foi lindo rever outros casais que tivemos oportunidade de fotografar e acompanhar no dia do casamento, mas já com família bem maior. Mas sobretudo demonstraram que quem faz a festa são as pessoas, o calor humano, os sentimentos e não a meteorologia. Vocês aproveitaram cada segundo, cada momento com tanta alegria e intensidade. Claramente quem esteve presente pode se considerar um privilegiado. Muito obrigado por todo o carinho e pelos momentos que nos proporcionaram.
    Sara M. Enviado a 26/08/2020

Profissionalismo e dedicação

Escolhemos o Ocaso para posteriormente recordar os melhores momentos do nosso dia, o Gil, Joana e João, foram incansáveis no nosso dia. São muito profissionais e quando se trabalha com amor todas as fotografias têm um brilho diferente. Não podíamos ter escolhido melhor! Votos de muito sucesso!

Resposta de Ocaso:

Muito, muito obrigado Sara, ficamos de coração cheio pelo vosso carinho e por termos feito parte do vosso dia. Obrigado.
    Filipa Enviado a 01/10/2021
    Qualidade de trabalho excecional, fotos que captam a alma aliados a uma extrema simpatia e entrega. Além de nossos fotógrafos tornaram-se pessoas por quem temos grande estima. Não poderíamos ter escolhido melhor para um dos dias mais importantes das nossas vidas.

Resposta de Ocaso:

É como dizemos muitas vezes "queremos que nos vejam como amigos de longa data, simplesmente com umas cameras". Muito obrigado por todo o carinho.
    Catarina Enviado a 03/10/2019

Os melhores dos melhores

Foram desde cedo a nossa primeira opção. Marcámos com eles com mais de um ano e meio de antecedência. Não queríamos mesmo mais ninguém. É por causa deles que tenho memórias tão transparentes daquilo que foi o dia mais lindo da minha vida. Quando olho para uma foto, qualquer uma, sinto tudo de novo e não há nada que pague isso.
    Sara S. Enviado a 16/01/2020

Simplesmente perfeito

O dia do casamento ficará gravado para a vida, e queremos as melhores lembranças.
    Pois com esta equipa que fazem, partilharia com "amor o quadrado" fazem uma quadra perfeita.
    Sabem colocar-nos mais à vontade, e uma coisa importante, não são opressivos! Pois tivemos tempo de comer os aperitivos e conversar com os nossos convidado. Em muitos casamentos, os noivos não têm muito tempo para eles, pois nós tivemos.
    Tivemos tempo de aproveitar de todos os pequenos momentos, temos fotografias de todos esses pequenos momentos e sem nós darmos conta que eles estavam a tirar fotos.
    Margarida Enviado a 25/06/2019

A melhor escolha!

Gil e Joana,A impressão que ficamos, na primeira vez que falamos, foi fundamental para vos termos escolhido. No final do nosso dia essa impressão passou a certeza, orgulho, gratidão. Tudo. Foram incríveis vocês, gostámos muito! Os nossos convidados gostaram também! Mais uma vez obrigado, correu tudo como planeado .
    Rita Enviado a 08/08/2019

Desde a nossa sessão de noivado que nos sentimos muito confortáveis com o Gil e a Joana. No nosso grande dia, a forma como se enquadraram no casamento, simpatia e boa disposição foram elementos essenciais. Estamos, sem dúvida, muito gratos pelo excelente trabalho que fizeram! Todos os convidados ficaram surpreendidos pela qualidade e rapidez nas fotografias! Muito obrigado, foram fantásticos!
    Marta I. Enviado a 15/07/2020

Equipa maravilhosa

Eternizaram o nosso dia de um forma maravilhosa! Excelentes profissionais e um trabalho incrível!
  • Marlise
    Marlise T. Enviado a 04/09/2018

Obrigada Gil e Joana! Vocês são fantásticos! A vossa qualidade, profissionalismo, simplicidade é o que vos distingue! Não há palavras para descrever o quanto gostamos do vosso trabalho! Quando fizemos a sessão de solteiros tivemos a certeza que fizemos a escolha certa. Conseguem nos deixar à vontade e fazem milagres em cada clique! Estamos ansiosos pelo trabalho final!
    Daniela L. Enviado a 06/09/2018

Eternizar o dia de sonho

Juntamente com Amor ao Quadrado (equipa de video), captaram na perfeição o que sentimos naquele dia tão especial para nós. Foram de encontro às nossas expectativas em todos os campos e o resultado final foi fantástico. Obrigada.
    Cláudia N. Enviado a 07/09/2018

Fotógrafos fantásticos

A própria equipa é romântica. Criam uma envolvência com noivos magnífica que se reflete no trabalho final. Ainda sem ter recebido o trabalho final, posso dizer que adorei o que fui recebendo. As fotos estão disponíveis para todos os convidados o que é uma excelente medida. Recomendo.
  • Angélica
    Angélica R. Enviado a 26/06/2018
    Nós queríamos fotos que apanhassem a essência dos nossos convidados,e nossas também. O Gil está sempre a trabalhar e ninguém se apercebe. Ou seja, são descontraidamente fotografadas! Um espetáculo! Sem pressões.
  • Patrocínia
    Patrocínia P. Enviado a 26/07/2017
    São uma equipa muito profissional. Deixaram-nos muito a vontade sem pressão. Muito descontraídos. Fizeram-nos sentir muito bem. Conseguiram passar todos os sentimentos e emoções do dia através do trabalho realizado. Nota-se se trabalham com muito gosto e dedicação. Adoramos e recomendámos.
  • Vítor
    Vítor Enviado a 24/12/2016
    Maravilha. Ocaso e Amor ao Quadrado, fazem uma equipa que proporciona recordações fantásticas e inesquecíveis, de um dia tão importante. Fotos de alta qualidade e de muito bom gosto, e profissionais com faro apurado apurado na descoberta de bons locais e envolvências para excelentes fotografias. Recomendadíssimos. Sem esquecer a Amor ao Quadrado a equipa de vídeo. Top top top.
    Paula Enviado a 24/12/2016
    Recomendo vivamente. São excelentes profissionais. Desde a sessão de solteiros até ao trash the dress. Sempre simpáticos, acessíveis e bem dispostos. Em conjunto com a amor ao quadrado, que faz a reportagem em vídeo, fazem uma equipa de luxo. 5*
    Tânia S. Enviado a 09/12/2016
    São sem dúvida os melhores fotógrafos de casamento do mundo! São super profissionais, colocam-nos à vontade, e capturam momentos e emoções como ninguém. Desde a sessão de solteiros, durante o dia do casamento, e na sessão após o grande dia, sempre deram o seu melhor, foram empenhados, criativos, simpáticos e únicos. Poucas palavras poderão descrever a qualidade do seu trabalho, apenas vendo para crer. Não hesitem em contactá-los, pois serão com toda a certeza bem recebidos, e poderão comprovar tudo o que é dito sobre eles. Se querem um registo pessoal, único, onde sejam evidentes as emoções que se vivem no vosso grande dia, Ocaso é a opção ideal. Foram a nossa melhor descoberta deste último ano, e sem dúvida, uma das melhores de sempre! Souberam captar-nos como ninguém, conseguindo em muitos momentos retratar a nossa alma numa fotografia. Se querem que o vosso dia seja retratado para a eternidade de um modo inesquecível, este é o vosso fornecedor.

Resposta de Ocaso:

Mil e um obrigados. Vocês são fantásticos, sempre com palavras lindas. Estas recomendações são o melhor prémio que podemos ter gil & joana
    Tânia S. Enviado a 09/12/2016
    São profissionais absolutamente fantásticos! São simpáticos, empenhados, dedicados, inspirados e criativos. Não poderíamos ter escolhido melhor para eternizar o nosso dia! 5 estrelas não chegam para os qualificar.
    Margarida S. Enviado a 03/12/2016
    Excelente trabalho! Adorámos a sessão de solteiros, o dia do casamento, tudo. São 5 estrelas, magníficos! E o resultado final? Soberbo, do melhor, aconselhamos vivamente. Top, top, top! De um profissionalismo fora de série, uma capacidade de resposta espectacular. Recomendamos sem qualquer ponta de dúvida.
  • Amélia
    Amélia F. Enviado a 15/04/2016
    Ocaso é definitivamente uma excelente escolha para eternizar os momentos únicos e mais felizes das nossas vidas. Adoramos o trabalho, do inicio ao fim e a empatia foi imediata. Profissionalismo e atenção aos detalhes, são aliados à forte criatividade e modernidade que ficam talhados em cada fotografia. A confiança e segurança no trabalho do Gil foi crescendo a cada fotografia, a cada sessão. Essa foi a grande vantagem da Sessão de Solteiros, que nos permitiu conhecer melhor, trocar ideias e perspectivas, fazendo crescer uma confiança que no dia do casamento se revelou fundamental. A visão e método de trabalho agradou-nos logo desde o inicio, assim como a organização e profissionalismo. Fomos sempre ficando surpreendidos e felizes com cada nova foto, pois o Gil consegue captar os momentos com planos e perspectivas que tornam cada fotografia uma obra de arte. Temos a certeza que possuímos um trabalho excelente, que nos acompanhará ao longo da vida mas que manterá intemporal.