Opiniões de Eternal Memories Wedding Photography

Eternal Memories Wedding Photography

Eternal Memories Wedding Photography

Mozelos, Santa Maria da Feira

Ana V. Enviado a 23/10/2023

Um dos nossos melhores fornecedores!

O Nuno foi talvez o fornecedor que contratamos mais depressa! E sabíamos que se ele não estivesse disponível, mudaríamos a data!
    Encantou-nos pelo seu serviço em eventos de amigos nossos, pela sua discrição e talento enorme, captou-nos pela sua energia e boa disposição, sabíamos desde cedo que o queríamos connosco no nosso dia!
    E de facto, não podia ter sido melhor!
    Nós, envergonhados a tirar fotos, tivemos sempre um enorme à vontade a tirar fotos com o Nuno, sempre cheio de piadas e pronto a captar os momentos naturais!
    Sempre disponível para nos ajudar, dar opinião, para nos aconselhar, o Nuno foi sem dúvida um dos nossos fornecedores mais preciosos!
    Recebemos há pouco tempo as fotografias, e de facto, surpreendeu-nos ainda mais! Deixando-nos sempre emocionados por ter conseguido captar tudo o que todos estavam a sentir!
    Deixou um belíssimo registo daquele que foi um dos dias mais bonitos da nossa vida!
    Sem dúvida, o melhor, rodeado de uma equipa fantástica!
    Maria C. Enviado a 17/09/2023

Uma equipa bastante divertida e criativa

Desde o primeiro dia que conhecemos o Nuno sentimos uma enorme empatia. Uma pessoa serena, flexível, bem disposta e muito profissional. Estivemos sempre à vontade, transmitindo-nos muita confiança e segurança (para além de todo o seu bonitos trabalho que nos cativou desde o primeiro dia).
    Ao Nuno e à sua maravilhosa equipa, o nosso muito obrigada. Ficamos tão felizes e realizados com esta escolha. Para além de admirarmos o trabalho deles, temos orgulho no profissionalismo e ética que transmitem. Super bem dispostos, criativos e atenciosos.
    Temos a certeza de que as memórias do dia 14.09.23 ficarão eternizadas devido ao vosso trabalho! Muito obrigada!
  • Cláudio
    Cláudio H. Enviado a 04/09/2023

Eternizar momentos como a melhor equipa!

Toda a equipa está de parabéns. Obrigada pela vossa dedicação e profissionalismo. Deixaram nos super à vontade durante todos os momentos, procurando sempre o melhor spot, o melhor ângulo para obter a fotografia perfeita. O vosso trabalho será uma referência daqui em diante!

• Jennifer
    Jennifer Enviado a 12/09/2023

Perfeito !

Recebemos as nossas fotos de casamento há pouco tempo e estamos super felizes !
    As fotos são de qualidade, a galeria online foi muito prática para partilhar com os convidados, e adoramos o estilo de foto e de video que fez.
    Fizemos-lhe nossa confiança e tivemos toda a razão !
    O Nuno percebeu o que nós queríamos para o nosso grande dia e resultou muito bem :)
    Muito obrigada
    Joana B. Enviado a 30/07/2023

O Nuno e a sua equipa são incríveis. Muitos prestáveis, sempre bem dispostos, com boas ideias de fotos, tanto na sessão de solteiros, como no dia do casamento.
    Recomendo a 100%.
  • Manuel
    Manuel G. Enviado a 17/05/2023

Dia memorável

Foram uma equipa incansável a todos os níveis. Excelentes profissionais. Obrigad por fazerem parte do nosso dia e com um excelente trabalho. Recomendo mesmo.
    Carolina C. Enviado a 14/12/2022

O melhor

Talvez tenha sido o fornecedor mais difícil de encontrar mas sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos para o nosso dia.
    Estamos de coração cheio com todo o carinho, atenção e calma de toda a equipa.
    Obrigada por fazerem deste dia inesquecível
    Patricia S. Enviado a 21/09/2022

Aconselho muito

Todos os colaboradores são ótimos, deixam-nos super a vontade em frente a câmera e o resultado final tanto fotos antes do casamento, durante e vídeo são de cortar a respiração.
    Cátia Enviado a 24/09/2022

Amor à primeira vista!

Desde o momento em que ficamos noivos que sempre soube que iria escolher o nuno e a sua equipa!
    O trabalho dele é só incrível e transmite as verdadeiras emoções sentidas naquele momento.
    Super fáceis de trabalhar, super divertidos, incríveis apenas!
    Se querem um trabalho para recordar o vosso grande dia, é com ele.
    Ana R. Enviado a 18/08/2022

Profissionalismo e dedicação

Eternal Memories são sinónimo de profissionalismo e dedicação.
    Ficamos a conhecer o trabalho na ExpoNoivos e desde o primeiro momento sentimos que as memórias seriam mesmos eternas.
    O Nuno Vasconcelos é incrível, a sua simpatia é de excelência, e o profissionalismo é inquestionável.
    Sem dúvida uma escolha acertada!
    Cristiana O. Enviado a 19/07/2022

Serviço excelente

Equipa super atenciosa, excelentes profissionais. Sempre super atentos e simpáticos.
    Joana P. Enviado a 29/06/2022

Excelente equipa

Excelentes profissionais! Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Recomendados a 100%!
    Cristiana C. Enviado a 10/07/2022
    Que dizer desta equipa fenomenal? Jovens, dinâmicos, simpáticos, muito profissionais, relação qualidade-preço como ninguém. Muito atentos ao pormenor, à diferença, ao momento. Muito flexíveis e incomparáveis. Não fizemos outra escolha e que gratos estamos. Bem-hajam. Recomendamos a 100%.
  • Ana Pinto
    Ana P. Enviado a 20/06/2022

Equipa incrível

Equipa de profissionais fantástica, atenta a todos os pormenores e pedidos nossos, além da interacção espetacular com os convidados. Temos a certeza que fizemos a melhor escolha e recomendamos a 100%.
    Tiago P. Enviado a 20/06/2022

Disponíveis, práticos, simpáticos, atenciosos e muito bons no que fazem.
    Recomendo.
    Tânia S. Enviado a 25/06/2022

Palavras não existem para agradecer!

Palavras não existem para descrever o quão agradecidos estamos por eternizarem estes maravilhosos momentos das nossas vidas: sessão de maternidade, sessão de família, sessão de solteiros e finalmente o nosso dia! Equipa fantástica que capta e absorve o que de melhor nós temos: o amor e a felicidade! E só quem ama fotografia e vídeo consegue fazer este belíssimo trabalho! O dinheiro paga o trabalho mas o agradecimento é eterno pelas memórias que nos deixam. Vocês continuarão a fazer parte do nosso caminho enquanto casal e família! Beijinhos e obrigada por tudo de coração!
    João P. Enviado a 12/05/2022
    Equipa fantástica com um trabalho 5 estrelas. O trabalho foi excecional. Serviço efetuado exatamente como pedido e ao encontro do que pretendíamos.
  • Jorge
    Jorge F. Enviado a 13/05/2022

Das nossas melhores escolhas

Equipa atenciosa, presente, divertida e muito profissional, boa qualidade preço, sempre disponíveis. Vale mesmo a pena trabalhar com a Eternal Memories Photography, tornam o nosso dia ainda mais especial. Obrigado à equipa e principalmente ao Nuno pela empatia e simplicidade. Continuação de muito sucesso. Abraço.
  • Madalena
    Madalena S. Enviado a 03/04/2022

Os melhores fotógrafos

Vocês foram incríveis, dedicados e cheios de alegria... Estou muito feliz por terem sido vocês a fotografar e a filmar o nosso dia tão especial... São os melhores em tudo... Estamos de coração cheio...
    Liliana O. Enviado a 10/03/2022

Perfeito! Melhor impossível!

Excelente profissional! Deixou-nos sempre à vontade em todos os momentos mesmo nós não estando habituados a tirar fotografias. Fizemos o same day e tivemos um feedback dos convidados super positivo! Toda a gente adorou. Só podemos recomendar a 100% sem dúvida. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
    Nuno R. Enviado a 14/03/2022

Dedicado...

Grande Nuno, passei para mais uma vez te agradecer por tudo. Foste a pessoa mais atenta e mais reservada deste dia, viste tudo e ninguém notou por ti... És perfeito, profissional e dedicado, continua sempre assim nesta tua grande carreira.
    Carina F. Enviado a 15/01/2022

Uma boa aposta

Chegamos ao Nuno através da recomendação de alguém que já conhecia o seu trabalho e ficamos muito contentes com o serviço prestado. Mostrou-se sempre disponível, flexível com as alterações de data que tivemos de fazer devido à pandemia, respeitou e correspondeu à nossa vontade em relação ao tipo de fotos que pretendíamos. Em suma, foi top!
    Ana P. Enviado a 10/02/2022

Real dream

Não temos palavras para descrever o serviço da Eternal Memories. A escolha do fotógrafo era algo importante e crucial no dia do casamento. Fomos exigentes, porque são essas lembranças para mais tarde recordar. O Nuno foi excelente desde sessão de noivos, casamento até sessão pós casamento. Deixou-nos a liberdade total e sem pressão. Escolhemos sítios marcantes para nós e ele nunca se opôs. Fez um trabalho excelente! Recomendo a Eternal Memories a 100%.
    Obrigada Nuno mais uma vez.
    Cátia P. Enviado a 17/04/2022

O melhor fotógrafo

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, o Nuno é super profissional e o trabalho dele e da sua equipa é incrível. A qualidade das fotos é de outro nível.
    No nosso caso somos tímidos e ele sabe deixar-nos relaxados, sem pensarmos que estamos a ser fotografados. Só temos coisas boas a dizer.
    Mónica Enviado a 14/01/2022

Melhor escolha possível

Recomendo a 100%, foram incríveis e tiveram um atendimento maravilhoso, deixaram todos os convidados e os noivos super a vontade. Fizemos a sessão de solteiros e já adoramos a comunicação e a forma como nos deixou a vontade, as fotos ficaram perfeitas e então no casamento ainda mais adoramos, toda a equipa foi incrível.
    Joana F. Enviado a 09/04/2022

Superou as minhas expectativas

Já tinha visto a equipa fotográfica em acção e ainda assim conseguiram surpreender-me e superar as minhas expectativas. Ficou como meu fotógrafo de eleição, sempre que precisar destes serviços será a eles que irei requisitar.
    Cátia P. Enviado a 30/01/2022

Memórias do melhor dia das nossas vidas

Sem dúvida que foi a nossa melhor escolha. O Nuno é super atencioso, um profissional de mão cheia e sempre dedicado aos noivos. Sabe lidar com as pessoas e ajudou-nos imenso a descontrair para ficarmos com os melhores registos deste dia tão importante. São breves nas respostas e na entrega dos trabalhos que apresentam uma qualidade exímia. Recomendamos a 100% Eternal Memories Wedding Photography se querem criar e registar memórias únicas do vosso casamento.
  • Fabiana
    Fabiana G. Enviado a 31/01/2022

Fotografar é eternizar o momento!

O dia do nosso casamento: é difícil encontrar palavras para descrever um momento como este, uma mistura de emoções e sensações quase inexplicáveis... E para isso acontecer, cada detalhe conta principalmente na qualidade dos profissionais que estão ao nosso lado... Agradecemos imensamente a ti, Nuno, e a toda a tua equipa pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Realmente a tua seriedade, o teu profissionalismo e o bom humor garantiu uma harmonia perfeita que fez a diferença. O Nuno foi a melhor escolha que fizemos, sempre soube que seria ele que iria registar um dos momento mais importantes de nossas vidas. A forma com que ele nos tratou desde o início não deixou dúvidas sobre o quão profissional ele é mas também uma pessoa admirável, cuidadosa, dedicada e otimista. Ficamos realmente muito felizes com o resultado do trabalho dele que é desenvolvido com tanto amor e zelo. Obrigado por tudo o que nos foi feito e por terem eternizado da melhor maneira possível esse momento tão especial nas nossas vidas! Simplesmente estou encantada com cada foto que vejo. Tudo passa muito rápido, e só nos resta as fotografias para relembrar este dia tão importante e que foi imensamente feliz! Obrigada a vocês, Eternal Memories Wedding Photography, pelos profissionais incríveis que são, de sensibilidade imensa a ponto de contarem histórias em apenas um clique! Obrigada por terem feito parte do nosso dia de sonho pois cada foto enquadrada é uma vida, é uma história magnífica a ser contada. Sem dúvida foi a nossa melhor escolha! Recomendamos a 100%.
  • Vitória
    Vitória V. Enviado a 09/11/2019

Fotógrafo top

Se queres descontrair no dia do teu casamento tens aqui o fotógrafo ideal. Deixam-te super à vontade, para além da simpatia, são super atenciosos. São todos jovens, o que também ajuda, e quando dás por ela, tens fotos incríveis. Recomendo vivamente. Para não falar que tem preços muito bons, mas também qualidade que é o que se procura para um dia maravilhoso como eles nos proporcionaram.
    Cristina S. Enviado a 12/05/2020

Ele foi sem dúvida espetacular. Disponibilizou-se para tudo, fomos a Bragança fazer a sessão de solteiros e foi lindo (até para a discoteca fomos fotografar).