Nuno Oliveira Photo

7 opiniões | Trofa (Trofa)

Opiniões de Nuno Oliveira Photo

• Hugo

Hugo · Casou-se a 01/09/2018

A pessoa ideal

O Nuno é o fotógrafo que você quer. Ele estava sempre a procura do spot perfeito para capturar as emoções do momento, fazer fotos com um olhar jovem, dinâmico e criativo. Com um sorriso espetacular, implicado e a partilhar a vossa alegria conseguindo a ser discreto. Obrigado!

Enviado a 18/09/2018

Joana M. · Casou-se a 28/07/2018

Um fotógrafo que se transforma parte do cenário

Se pretendem um fotógrafo que vos deixe totalmente à vontade e com vontade de tirar cada vez mais fotos é com o Nuno que tem que falar. A sessão de solteiros foi espetacular. O tempo voou, divertimo-nos imenso e cada foto transmite os sentimentos que partilhamos um com o outro. O dia do casamento a sessão que realizamos não foi maçadora, pelo contrário, queria ainda mais fotos nossas e com a criatividade do Nuno. Mas o tempo é curto. Importa dizer que é um profissional sempre disponível, responde com rapidez aos pedidos e está aberto a partilha de ideias. No futuro queremos trabalhar novamente com ele. Obrigada Nuno.

Enviado a 19/09/2018

Sofia · Casou-se a 28/04/2018

Uma experiência única

Desde o início que o Nuno mostrou muita disponibilidade e amabilidade para ouvir as nossas ideias. Sentimos que esta experiência foi única e que não poderia ter corrido melhor. O Nuno é extremamente profissional e o seu trabalho tem muita qualidade. Se pretendem um registo fotográfico com carácter e que reflita a vossa personalidade e ideias, não procurem mais! Recomendamos vivamente.

Enviado a 30/04/2018

Resposta de Nuno Oliveira Photo:

Olá Sofia+Jorge, somos imensamente gratos pelo feedback positivo que nos deram, é inspirado neles que somos movidos, afinal de contas somos nós os privilegiados por fazermos parte num dos dias mais importantes e felizes das vossas vidas. Obrigado pela confiança que em nós depositaram. Sejam felizes

Catarina D. · Casou-se a 30/09/2017

Escolhemos o fotógrafo à primeira. Fizemos uma excelente escolha e não nos arrependemos nada. Deixa-nos super à vontade. Excelentes fotos, aceitamos todas as sugestões dadas por ele. Sem dúvida que não escolheríamos outra pessoa.

Enviado a 05/10/2017

Resposta de Nuno Oliveira Photo:

Obrigado aos dois! É sempre bom perceber que correspondemos às expectativas e que deixaram a nosso cargo a responsabilidade de eternizar um dos dias mais especiais das vossas vidas. Sem dúvida que adoramos contar histórias de amor e fazer parte da vossa, foi uma honra para nós! Que continuem a escrever a vossa história e que tenhamos a possibilidade de continuar a registar os momentos especiais da mesma.
  • Bernardo

Bernardo S. · Casou-se a 10/09/2017

Se procuram um fotógrafo tradicional, impessoal, que se limita a seguir o protocolo, que não consegue captar a essência dos noivos e do espaço, que vos faz as vontades todas mesmo que isso não resulte num bom trabalho, que vos deixa intimidados. Então o Nuno não é de todo o fotógrafo que procuram! Se procura o oposto de tudo isso, sim! O Nuno será a escolha ideal! Para além da nossa hiper satisfação, temos a de todos os que nos vêem as fotos e nos enchem de elogios! Para nós foi a escolha certa!

Enviado a 26/10/2017

Carlos P. · Casou-se a 31/07/2015

Fotografo com ideias inovadoras e dinâmico. Durante o evento surpreendeu e cativou os presentes com fotografias divertidas e criativas. Simpático. Relevou as ideias que havíamos previamente discutido, acrescentando o seu cunho pessoal.

Enviado a 21/09/2016

Filipa+ R. · Casou-se a 25/07/2015

Este fotógrafo foi 5 estrelas, fez o meu casamento ficar ainda mais inesquecível, o tipo de fotografia faz ser um trabalho único nunca visto, recomendo a qual quer pessoa entre fotógrafo, além de ser simpático e as fotos serem muito profissionais o preço estava muito em conta. Recomento e voltarei a contratar num próximo evento.

Enviado a 23/09/2016