Nicole Giopp Photography
Nicole Giopp Photography 2750-401 Cascais (Cascais) Mapa · Telefone

Opiniões de Nicole Giopp Photography

Carla · Casou-se a 19/09/2019

O meu casamento!

A emoção está toda lá! Em cada fotografia consigo sentir os meus sentimentos, os sentimentos de cada abraço, de cada beijo, de cada gargalhada, de cada lágrima que não caiu mas que teimava em brilhar nos meu olhos. As lágrimas que caíram da ausência dos que já não estão entre nós! (Eu acredito que estiveram). Dos meus sentimentos e dos meus! Da intensidade do momento! Do pôr do sol. Da água salgada do mar que nesse dia estava menos fria. Acredito na força do amor, no universo e na sintonia. Foi mágico! O teu trabalho foi levado por sentimento e foi isso que nós pedimos! Não existe parabéns pelo teu trabalho. Porque não chega! Existe apenas gratidão! Grata por seres especial e registares magia. Amor. Emoções! Por este motivo e pela forma como nos cruzamos. Desejo em meu nome, e em nome do Miguel, que o universo te retribua na proporção da tua enorme generosidade! Beijinho.

Enviado a 23/10/2019

Alcaide · Casou-se a 29/01/2018

100% recomendável

A Nicole surpreendeu-nos com o seu trabalho, fotos únicas que captaram cada momento do nosso casamento com a sua objetiva, estas imagens mostram toda a felicidade que vivemos nesse dia. A característica principal do seu estilo é a frescura e naturalidade, nada de poses forçadas. Ela passava sem darmos conta e foi colecionando cenas muito divertidas e únicas. Para além de nos acompanhar durante todo o evento, do princípio ao fim, terminou o seu trabalho e passados poucos dias já tínhamos as nossas fotos editadas. E a prova que o seu trabalho foi reconhecido é o facto de muitos dos nossos convidados quererem contar com ela para os seus casamentos. A relação com ela foi muito muito especial e já se converteu numa amiga! Claro que a recomendo!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Nicole nos sorprendió con su trabajo, unas instantáneas únicas captando cada momento de nuestra boda con su objetivo, sus fotos desprenden toda la felicidad con la que vivimos ese día.
    La característica principal de su estilo es la frescura y naturalidad, nada de posados forzados. Ella se paseaba sin darnos cuenta y fue coleccionando escenas muy divertidas y únicas!
    Además de acompañarnos todo el evento de principio a fin, termino su trabajo y a los pocos días teníamos nuestras fotos editadas. Y la prueba de que su trabajo gustó es que muchos de nuestros invitados quisieron contar con ella en sus bodas.
    La relación con ella ha sido muy muy especial y se ha convertido en una amiga!
    Por supuesto que la recomiendo!

Enviado a 29/01/2018
  • Zoé

Zoé Moniz · Casou-se a 02/07/2016

Fantástica

A Nicole é fantástica! Ficámos imediatamente seduzidos pelo seu estilo e pela "alma" das suas fotografias. As fotografias são um elemento essencial de um casamento já que é a recordação com a qual ficamos (que podemos ver e rever infinitamente) deste dia tão especial e a Nicole soube perfeitamente transcrever o amor e a felicidade partilhada. Estou muito, mesmo muito grata por isso!
    Ela propõe um serviço 5 estrelas de A a Z, é discreta, super inventiva e o resultado fala por si. Recomendo!

Enviado a 29/01/2018