Opiniões de Liga & Laço Fotografia

Liga & Laço Fotografia

Corroios, Seixal

Sofia A. Enviado a 12/11/2023

Serviço excelente

Gostamos imenso de todo o serviço e as fotos foram entregues de uma maneira super célere (2 semanas).

Todo o serviço foi 5 estrelas! Obrigada ☺️
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 13/09/2023

Sobre o nosso dia

O Nelson foi sempre uma pessoa super prestável connosco desde o início até aos dias de hoje. Um ser humano que nos deixa super à vontade, super incansável. Adorámos que fizesse parte do nosso dia. Adorámos o nosso álbum. Adorámos tudo.
    Recomendo muito as prestações de serviços da Liga&Laço.
  • Amelia
    Amélia G. Enviado a 13/06/2023

Fantásticos profissionais

Nelson e Mery um obrigado é pouco para poder elogiar o vosso trabalho.
    Tão bom sentirmos nos tão envolvidos com vocês nesse dia que nunca foi difícil nem cansativo tirar fotos.
    Agora quando recebemos o trabalho final foi a cereja no topo do bolo....As fotos ...que maravilha ,voltamos de novo aquele dia e as emoções vieram á flor da pele....
    Foi tudo capturado pelas vossas lentes,nada falhou...nada faltou....
    Recomendo as vezes que forem precisas e necessárias o vosso trabalho pois quando se é profissional no que se faz o resultado só pode ser este
    Muito obrigada......

Amélia & Antônio

• Daniel
    Daniel S. Enviado a 22/11/2022

Simplesmente Fenomenal!

Contratamos os serviços de fotografia e vídeo da Liga & Laço. Estamos super contentes com o resultado final e com toda a equipa que esteve presente. Desde o primeiro momento foram super atenciosos, atenderam a todos os nossos pedidos, super flexíveis, cordiais e muito simpáticos. O resultado final ficou fantástico. Fotografias lindíssimas e um vídeo que nos faz emocionar sempre que o revemos.
    Muito obrigado por terem feito parte do nosso dia.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Obrigado Daniel. Foi um gosto enorme poder estar convosco neste dia especial :-) um abraço forte e muitas felicidades.
    Susana C. Enviado a 06/11/2022

Uma simpatia

Desde o início que tentou ir ao encontro do que procurávamos, sem impor serviços, super flexível.
    Fez um orçamento personalizado e adaptou tudo ao nosso gosto.
    A simpatia e simplicidade caracterizam o sr Nelson, só posso agradecer o seu trabalho.
  • Walisson
    Walisson S. Enviado a 28/11/2022

Excelentíssimo trabalho

Um trabalho com excelência e qualidade espetacular, profissional extremamente dedicado em entregar um espetacular trabalho .

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Walisson, muito obrigado pelas palavras. Foi com muito gosto que estivemos presentes no vosso dia. Desejamos-te a ti e à Gaby as maiores felicidades nesta nova etapa das vossas vidas. Bjs e abraços.
    Vanessa C. Enviado a 06/11/2022

Melhor escolha!

Bem, o que dizer? O Nelson é uma pessoa incrível, desde o primeiro contacto que tive com ele que nos identificámos na forma dele trabalhar. Foi escolhido com 1 ano de antecedência e é de extrema confiança e profissionalismo.
    Tanto ele como a equipa dele foram essenciais para que o dia corresse bem. O Nelson é uma pessoa tao paciente e disponível parq responder a mil e uma dúvidas.
    Geriu o dia e tirou/tiraram fotos incríveis. Valeu tao a pena. Ha profissionais que nos marcam.
    A liga e laço marcou-nos. Recomendo totalmente.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Meus queridos, vocês são fantásticos Foi um grande dia, cheio de emoções e coisas boas a acontecer. E para nós foi um alegria muito grande ter estado presente no vosso dia fazendo aquilo que mais gostamos: fotografando e filmando.
    Que sejam muito felizes e sempre tão ou mais sorridentes do que aquilo que tivemos o prazer de conhecer no dia do vosso casamento
    Pedro Enviado a 03/01/2023

Os melhores!

Não existem palavras que possam descrever o quanto gostámos de ter o Nélson e a Mary no nosso casamento!
    Apenas conhecemos e interagimos com o Nélson uma única vez (noutro casamento) mas foi o suficiente para termos a certeza que teria de ser ele o nosso fotógrafo. A simpatia, o à vontade e o profissionalismo dele não são comparáveis! Das melhores decisões que fizemos. No nosso dia foi o confirmar (e superar) das expectativas. Foi um dia longo mas do início ao fim correu da melhor maneira possível!
    Já o resultado final, como devem calcular pelo que acabei de escrever, foi brilhante! Temos fotografias lindíssimas que captaram tantos momentos únicos, que graças a ele ficarão sempre guardados
    Hugo P. Enviado a 19/11/2022

Hugo & Sílvia

Equipa espetacular e resultado final TOP. Não há muito que possa dizer além disto. Super simpáticos, flexíveis, profissionais e o resultado final foi fantástico. Recomendamos a 200%.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Amigo Hugo, grande obrigado pelas palavras. Tu e a Silvia são um casal espetacular e foi um gosto muito grande para a equipa Liga & Laço estar presente no vosso dia. Desejos de muitas felicidades para o vosso futuro e mais uma vez muito obrigado por nos terem dado o privilégio de sermos os vossos fotografos/videografos.
    Catarina P. Enviado a 07/11/2022

Simpatia e excelência do serviço

Muito prestáveis e atentos aos nossos gostos. Recomendo também pela simpatia!
    Joana F. Enviado a 01/11/2022

Casamento 10.09.2022

Queremos deixar o nosso agradecimento sincero por todo o trabalho do Nelson e da Mary no nosso grande dia.
    O nosso dia ficou retratatado com fotos incriveis e momentos que nunca vamos esquecer.
    Recomendo a escolha destes profissionais que estão sempre abertos a sugestões e melhorias.
    Todos os casamentos são diferentes e seja qual for o vosso sonho.. falem, troquem ideias e acima de tudo digam (tudo) o que mais gostariam de ter no vosso grande dia. Tenho a certeza que ficarão tão satisfeitos quanto nós

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Queremos também deixar um agradecimento gigante por tudo. Pelas pessoas fantásticas que são, por nos permitirem passar o dia convosco e por nos darem o privilégio de registarmos todos os momentos deste dia lindíssimo. O vosso casamento não foi apenas um trabalho. Foi um dia em que toda a equipa da Liga & Laço se divertiu imenso a trabalhar e a conviver com todos. E quando assim é, tudo fica melhor e mais fácil.
    O saber que depois de um trabalho finalizado, fizemos amigos com quem não queremos perder mais o contacto, é sinónimo de que tudo correu bem, e isso é o que mais nos motiva para continuar dia-a-dia a fotografar casamentos e a testemunhar um dos dias mais importantes da vida dos nossos casais
    Muitas felicidades, meus queridos! Até já!
    Susana N. Enviado a 16/09/2022

Adorei o Nelson!

O Nelson é um fotógrafo super descontraído, mas que acata todas as nossas diretrizes. Eu não tenho muita paciência para poses fotográficas e o Nelson apanhava me distraída. O tema foi o México e Frida Kahlo e acho que tanto ele como nós, nos divertimos imenso a fazer a reportagem do casamento

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Meus queridos, vocês são lindos
    No dia da nossa primeira reunião houve empatia instantânea e ficou obvio nesse momento que ia correr tudo bem. Ao fim de 5 minutos juntos parecia que nos conheciamos há anos.
    A Susana e o Filipe são duas pessoas fantásticas, super divertidas com as quais nos deu um gozo enorme trabalhar. O dia passou a correr entre brincadeiras e gargalhadas e o trabalho final ficou giríssimo. Mais uma vez, fizemos amigos para a vida
    Muitas felicidades, meus queridos
    Rui P. Enviado a 19/11/2022

Casamento 27/08/2022, Maria José e Rui

Obrigado Nelson por tornar este dia especial das nossas vidas ,ainda mais especial ,ficamos muito satisfeitos com com o seu excelente trabalho , profissionalismo , disponibilidade , dedicação e simplicidade muito obrigado por tudo Rui e Maria José
    Tiago M. Enviado a 22/11/2022

Equipa fantástica

Desde o dia da reunião com o Nelson que percebemos logo que seria com a Liga & Laço a fotografar e a filmar o nosso casamento. Equipa muito competente, malta super boa onda e profissional. Tanto o vídeo como as fotografias ficaram muito boas. Recomendamos os serviços da Liga & Laço sem pensar duas vezes.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Grande Tiago. Foi espetacular poder fotografar o vosso casamento. É algo que ficará para sempre marcado na minha vida, pelas razões que conhecem. Abraço e até à próxima caneca ;-)
    Vera L. Enviado a 23/08/2022

Ansiosos pelo resultado final

Ainda não temos as fotos, mas com toda a certeza deverão estar ótimas.
    Esperamos ansiosamente por ver as fotografias bem como o álbum.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Foi realmente uma pena que tenham dado feedback antes de terem recebido o resultado final, quer a nível de fotografia/álbum, quer a nível de vídeo. Todas as apreciações que fizeram depois de receberem o trabalho final foram muito superiores à opinião que nos deram através da plataforma casamentos.pt.
    Desejos de muitas felicidades nesta vossa nova etapa Beijinhos
  • Balixa
    Carina B. Enviado a 12/09/2023

Esta avaliação 5estrelas que veio com atraso!

Por algum motivo, já havia escrito esta opinião e só ao dia de hoje reparei que não foi colocada! Pelo que a repito passado mais de um ano.

O Nelson não foi apenas um fotógrafo, foi um ombro, um amigo, foi um convidado e foi tudo o que precisamos e muito mais. Não há palavras para descrever o quão acessível, querido, carismático e simpático é! Uma pessoa espetacular. Foi nosso fotografo não só de casamento como do TTDress e foi ao encontro de tudo o que pedimos. Um serviço descontraído mas profissional e eficiente! Não podia estar mais orgulhosa de o ter escolhido. Passados todos estes meses ainda olho para as fotos captadas e vejo como ele conseguiu o que pretendíamos, a espontâneadade, o carinho entre nós e os convidados, a felicidade que se viveu naquele dia, não há palavras! Aliás, há uma, OBRIGADA! desejamos que tenha todo sucesso merecido. Confiem, não se irão arrepender!
    Helena S. Enviado a 13/06/2022

O Nélson é impecável, muito profissional e simpático. Sempre atento aos pormenores. Muito obrigada, Nélson!

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Helena, foi um gosto enorme poder fazer parte deste dia tão especial para vocês. Muito obrigado por me permitirem isso.
    Desejos de muitas felicidades, muita saúde e muita sorte para esta nova etapa. Beijinhos grandes.
  • Joanna
    Joanna P. Enviado a 23/01/2022

Não poderia ter feito melhor escolha para retratar este dia tão importante para nós e para o nosso pequeno. Obrigada por tudo o vosso carinho e atenção para connosco e para os nossos convidados que só tem coisas boas a dizer. Continuem este vosso trabalho super profissional.
  • Rui
    Rui D. Enviado a 02/12/2021
    Uma sessão de noivos absolutamente maravilhosa feita com a simpatia e mestria do Nelson. Durante a cerimónia, com presença discreta, temos todas as fotos que poderíamos desejar. A festa capturada ao pormenor.
    Helena Enviado a 06/11/2021

O Nelson é muito simpático e profissional. Houve empatia imediata. Tudo isso se refletiu na reportagem fotográfica, quer da sessão de noivos, quer do casamento. As fotos ficaram lindas e ficámos com uma recordação maravilhosa destes dias.
    Marina Enviado a 14/09/2021

Não podíamos ter escolhido melhor! Excelente profissional, acessível, simpático, sempre prestável e atento. Facilmente se criou uma boa relação/empatia.
    Registou todos os momentos de forma discreta, descontraída e sempre com boa disposição, permitindo-nos aproveitar ao máximo o momento/dia. As fotos estão lindíssimas e não conseguimos parar de as rever. Obrigado, Nelson, pelo excelente serviço.
    Marina M. Enviado a 11/09/2021

Excelente fotógrafo

Não poderíamos ter escolhido melhor! Um excelente profissional, acessível, simpático, sempre prestável e atento. Registou todos os momentos de forma discreta e descontraída e sempre com boa disposição, permitindo-nos aproveitar ao máximo o momento/dia. Facilmente criámos uma boa relação. As fotos estão lindíssimas e não conseguimos parar de as rever. Obrigado, Nelson, por tudo.
    Patrícia Enviado a 27/06/2021

Desde o primeiro contacto com o Nelson que soubemos que tínhamos feito a melhor escolha. O Nelson é uma pessoa fantástica, bastante acessível e um excelente profissional. Adiámos o nosso casamento em 2020 para 2021 e nunca em tempo algum existiu algum entrave por parte do Nelson. Foi sempre acessível e bastante prestável. Podemos afirmar que, além de pertencer ao nosso staff, é um amigo para a vida. Um muito obrigada por tudo. Estamos ansiosos pelo resultado final.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Patrícia e Filipe, muito obrigado pelas palavras.
    Aconteceu realmente muita coisa desde há 3 anos, quando fechámos este casamento, mas um dos nossos objetivos enquanto fornecedores é o de estar sempre presentes durante todos os preparativos e dar apoio em tudo aquilo que nos for possível. Mesmo com uma pandemia pelo meio.
    Enquanto fotógrafos/videógrafos, o nosso objetivo é sempre o de eternizar com imagens dignas aquele que é um dos dias mais importantes na vida de um casal.
    Muito obrigado por nos darem a possibilidade de fazermos parte disso!
    Muitas felicidades, meus queridos.
  • Núria
    Núria P. Enviado a 24/06/2021

O Nelson foi o fotógrafo que nos escolheu, sim! Devido a pandemia tivemos de alterar as datas 4 vezes e ficamos sem chão quando percebemos que depois as datas não davam para os nossos fornecedores. Um serviço excelente, super tranquilo, organizou tudo com todo a atenção que quaisquer noivos devem ter.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

E voltaria a escolher, espero que vocês também.
    Muito obrigado pelo carinho! Foi um privilégio poder fazer parte deste dia e testemunhar o vosso amor. Foram um casal lindo e espero sinceramente que os vossos olhos continuem a brilhar daquela forma linda que eu pude comprovar sempre que olham um para o outro. Mesmo quando o papel com os votos estava trocado.
    Beijinho grande e muitas felicidades, Núria e Patrick!
    Vanessa C. Enviado a 28/12/2020

Simpáticos e flexíveis

Contratámos os serviços da Liga & Laço, o nosso fotógrafo foi o Nelson e gostámos muito. Super acessível, simpático e profissional. Adorei a experiência. Obrigada.
    Cátia M. Enviado a 07/09/2020

Fotógrafo fantástico

Sem dúvida que escolhemos o melhor fotografo de sempre! Nelson é uma pessoa fantástica que tem um profissionalismo excelente, tirando fotografias absolutamente lindas, sempre de forma descontraída, o que permite aos noivos aproveitar cada momento. Desde a sessão de solteiros até ao casamento que tivemos momentos inesquecíveis com tão bons resultados. Um grande obrigado a ti, Nelson, por nos permitires ter recordações com tanta qualidade do nosso grande dia!

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Cátia, muito obrigado pelas palavras e muito obrigado pela confiança! Das coisas que mais prezo na fotografia de casamentos é a amizade que fica depois de um trabalho realizado. Isso significa que houve empatia entre as partes e satisfação dos noivos com o trabalho realizado. A minha entrega e profissionalismo são uma constante, mas com noivos espetaculares como vocês, tudo fica mais fácil. Não foi trabalho! Foi um prazer!
    Muitas felicidades nesta nova etapa e na etapa que se avizinha, com o nascimento da vossa bebé.
    Carina P. Enviado a 19/10/2020

Profissionalismo, simpatia e muita qualidade

Antes de mais, venho por este meio agradecer ao Nelson pela disponibilidade.
    Sempre simpático, muito acessível e educado. Imortalizou cada momento do meu casamento com fotos belíssimas. Muito profissional, do melhor que há. Não ficámos a conhecer apenas um fotógrafo, mas sim, um amigo! Sem palavras.
    Diana C. Enviado a 28/07/2021

Ótimo profissional

Gostamos muito do serviço e o envio das fotografias foi super rápido. Ótimo profissional.
    Angela M. Enviado a 04/03/2020

Recomendação

O Nelson ao longo de todo o nosso processo de casamento (antes, durante e depois) demonstrou ser um excelente profissional, muito sério, competente e sempre disponível. Facilmente se cria uma relação de confiança noivos/fotógrafo. As fotografias ficaram excelentes, assim como o álbum impresso.
    Recomendo totalmente a contratação dos seus serviços. Relação preço/qualidade de serviço recomendada. Não hesitem em contratá-lo.
    Ana F. Enviado a 28/07/2019

Melhor seria impossível.

O Nelson, além de um fotógrafo muito profissional e dedicado foi também um ser humano fantástico. Contratamos o serviço de fotografia muito perto da data do casamento, mas o Nelson foi incansável na busca de soluções e ideias para o nosso dia e mostrou-se sempre disponível para nos ajudar. Não podíamos ter feito melhor escolha.

Resposta de Liga & Laço Fotografia:

Ana, muito obrigado pelas palavras. Foi realmente um gosto enorme poder ajudar-vos com todas as vossas necessidades e contribuir para que tudo corresse da melhor forma no vosso dia C. Muito obrigado pelas palavras e pela confiança. Muitas felicidades!