Nelson Patronilho Fotografia

Nelson Patronilho Fotografia 4
Nelson Patronilho Fotografia 5

Ana Filipa Oliveira · Casou-se a 27/07/2019

Melhor seria impossível.

O Nelson, além de um fotógrafo muito profissional e dedicado foi também um ser humano fantástico. Contratamos o serviço de fotografia muito perto da data do casamento, mas o Nelson foi incansável na busca de soluções e ideias para o nosso dia e mostrou-se sempre disponível para nos ajudar. Não podíamos ter feito melhor escolha.

Enviado a 28/07/2019

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Ana, muito obrigado pelas palavras. Foi realmente um gosto enorme poder ajudar-vos com todas as vossas necessidades e contribuir para que tudo corresse da melhor forma no vosso dia C. Muito obrigado pelas palavras e pela confiança. Muitas felicidades!

Carina Almeida · Casou-se a 14/06/2019

Melhor impossível!

Recomendo a 100%. Além de um excelente profissional é uma excelente pessoa!

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras. Como sabes, gostei imenso de fotografar o vosso casamento. Tu e o Miguel são duas pessoas fantásticas que adorei conhecer e tornou-se imediatamente obrigatório para mim fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para que nada falhasse no vosso dia. Muito obrigado pela escolha e espero sinceramente poder voltar a fotografar outro dia importante nas vossas vidas. Um beijinho grande e muitas felicidades.
    O casamento de Carina Almeida e Nelson Patronilho Fotografia 6
    O casamento de Carina Almeida e Nelson Patronilho Fotografia 11
    O casamento de Carina Almeida e Nelson Patronilho Fotografia 12

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Muito gratos

O Nelson é sem qualquer dúvida um excelente profissional, super simpático, compreensível e pronto a ajudar, foi excelente, captou momentos magníficos do nosso dia, não poderíamos ter feito melhor escolha!

Nelson Patronilho Fotografia 13
    Enviado a 12/06/2019

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Vanessa, muito obrigado pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Foi um gosto enorme poder fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades.

Cátia Dias Spínola · Casou-se a 06/10/2018

O Nelson foi um profissional super amável, atencioso e sempre atento às nossas necessidades. Discreto e cortês. Fantástica relação qualidade preço. De facto não poderíamos ter feito uma melhor escolha. O nosso eterno obrigada.

Enviado a 19/10/2018

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras, Cátia. É sempre mágico para mim poder pôr ao serviço dos outros aquilo que eu sei e que mais gosto de fazer na vida, que é fotografar. Vocês foram um casal fantástico, adorei conhecer-vos, testemunhar o vosso dia e contribuir para torna-lo melhor, em especial nas condições em que estive e que vocês souberam, foram uma lição e uma força para mim. Por isso, muito vos agradeço. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Muito obrigado e um abraço muito forte!
  • Mónica

Mónica Camacho · Casou-se a 04/08/2018

Muito simpático

O Nelson é muito simpático, coloca-nos logo a vontade e segue todos os nossos pedidos... Relação qualidade preço excelente... Ajudou imenso nas melhores decisões a tomar e deu imensas ideias de originalidade para as fotos.

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Mónica, um muito obrigado pelas palavras e pela confiança. É sempre um gosto muito grande saber que ajudei a tornar os vossos dias melhores. Um beijinho grande e muitas felicidades.

Ana Carina Antunes · Casou-se a 12/05/2018

Excelente profissionalismo

Recomendamos os seus serviços. Sentido de profissionalismo, boa comunicação, interação com os convidados. Boa disposição, super acessível. Ótimo trabalho, simpatia no seu máximo. Obrigada por fazer parte deste nosso dia.

Enviado a 27/06/2018

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Obrigado pelas palavras e pela confiança. Foi de facto ótimo fazer parte do vosso dia e contribuir da forma que sei para torná-lo melhor. A Carina e o José foram duas pessoas 5 estrelas, super colaborativas que adorei conhecer e com que adorei trabalhar. Desejo-vos as maiores felicidades para o vosso futuro.
  • Ágata Martins

Agata · Casou-se a 27/01/2018

Não podíamos ter escolhido melhor!

Obrigada Nelson pelo teu excelente trabalho não poderíamos ter escolhido melhor fotografo! Recomendo muito! Uma pessoa séria, e super disponível, no dia do casamento foste incansável! Obrigada mais uma vez!

Enviado a 06/02/2018

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Muito obrigado Ágata. Foi sem duvida fantástico poder estar convosco neste dia, poder testemunhar o que há de tão bonito entre vocês e ter o privilégio de registar todos os momentos de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Muitas felicidades e mais uma vez muito obrigado.

Sandra Rodrigues · Casou-se a 21/07/2017

Tivemos a oportunidade de ficar com uma das recordações mais fantásticas, de um dia tão importante nas nossas vidas. Para além do fotógrafo ser um excelente profissional, super acessível, muito disponível e super simpático. As fotos ficaram fantásticas, temos momentos emocionantes e momentos super divertidos (todos em fotos). Sem duvida, uma recordação para a vida.

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Obrigado por tudo Sandra e Carlos. Como já sabem, para mim foi maravilhoso poder fotografar o vosso casamento e ser testemunha do amor lindíssimo que vos une. Vocês são definitivamente especiais. Peço-vos que nunca percam essa magia fantástica. Desejo-vos as maiores felicidades para toda a vossa vida.

Sofia Costa · Casou-se a 06/05/2017

As fotos ficaram muito giras e com qualidade, o Nelson foi muito profissional, simpático durante todo o dia, e o preço foi muito acessível. Recomendo vivamente o seu serviço a todos os noivos que pretendam ficar com umas fotos de qualidade. Avaliação: 5 estrelas.

Enviado a 30/10/2017

Resposta de Nelson Patronilho Fotografia:

Muito obrigado Sofia, pelas palavras e pela confiança. Foi um gosto enorme poder estar convosco neste dia especial. Um beijinho grande.

Andreia · Casou-se a 10/03/2017

Ótimo fotógrafo simpático 5 estrelas recomendo até a minha menina e a minha família gostou dele obrigado Nelson pelo o excelente trabalho que viseste neste dia tão especial e ter lá a tua presença parabéns e muita sorte pela frente

Enviado a 03/04/2017