Opiniões de Nelson Marques e Andreia Torres Photography

Nelson Marques e Andreia Torres Photography

Vila Nova de Gaia

Joana F. Enviado a 03/12/2023

A melhor escolha!!

Conhecemos a Andreia e o Nelson por recomendação de amigos e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! A Andreia foi absolutamente excepcional em todo o processo, muito querida, deixou-nos sempre muito à vontade, somos absolutamente fãs do seu trabalho! Queríamos um registo fotográfico que capturasse a felicidade e espontaneidade do dia, e foi exatamente o que recebemos. As fotografias, tanto do dia como da sessão de engagement, chegaram super rápido e ficaram lindas, não podíamos estar mais contentes! Obrigada, Andreia e Flávio!!
    Inês B. Enviado a 28/12/2023

Excelentes profissionais que vão de encontro ao que procuramos

A equipa é fantástica consegue retratar os melhores momentos nas pessoas e no espaço. Adoramos e aconselhamos!
    Ana S. Enviado a 28/11/2023

Sem volta atrás

Chegamos a Andreia através da Quinta.

Não poderíamos ter feito melhor escolha. O dia foi fantástico e tivemos o melhor ao nosso lado.

A Andreia desde sempre se mostrou muito empática com um profissionalismo notável. Não sabíamos muito bem para o que íamos, nem como deveríamos ir, de verdade. No fundo, ainda hoje é o dia que me pergunto se as sessões de solteiros e de casamento são assim tão descontraídas. Será que somos nós que não nos esforçamos para tirar uma fotografia assim ou assado?

A resposta não pode ser descrita. É analisada pela beleza e pelo profissionalismo da ótica da Andreia. Tudo flui naturalmente. O casamento foi nosso e foi vivido por nós. E graças à fantástica equipa, tudo está bem gravado em fotografia. Em fotografia que fala. Que transparece emoção.

Espero encontrar-me novamente com a Andreia pelo meu caminho na terra.
    Para os futuros noivos: escolham um fotógrafo que grave o seu casamento e não um que insista a sua gravação em poses irreais e que ocupem demasiado tempo do vosso dia com momentos que não são vividos.

Um beijinho do tamanho do mundo 🥰

Camila C. Enviado a 23/01/2023

Fotografia lindíssima

Estamos muito satisfeitos com trabalho, fizemos renovação de votos na Quinta da Pacheca. Somos do Brasil e teremos lindas recordações para vida. Obrigada pelo lindo momento!
    Catarina Enviado a 26/12/2022

18.09.2022

Nelson Marques e Andreia Torres foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. O acompanhamento e a simpatia demonstrada durante todo o processo foi além do esperado e a qualidade do trabalho superou as nossas expectativas. A atenção aos pequenos detalhes bem como as dicas baseadas nos anos de experiência deixou-nos completamente à vontade e relaxados com o que seria o resultado final. A entrega do trabalho foi rápida e com tudo o que queriamos. Obrigado Nelson Marques e Andreia Torres por tudo o que fizeram e por tornarem o nosso dia num dia tão especial.
    Ana J. Enviado a 27/01/2023

Sempre uma ótima escolha

A Andreia é uma ótima profissional e uma querida, com quem sempre nos sentimos muito bem e à vontade. Teve sempre muito cuidado para entender que tipo de fotografias pretendíamos e foi ótima a captar os momentos e as emoções do nosso dia, tal como o desejámos. Está sempre disposta para nos ouvir e esclarecer todas as dúvidas. Estamos muito felizes com o resultado. Obrigada
    Marta Enviado a 01/12/2022

A melhor fotógrafa

A Andreia foi incrível do início ao fim! E o resultado final foi absolutamente maravilhoso!
    Diana F. Enviado a 18/10/2021

A melhor fotógrafa de sempre!

A Andreia foi espectacular e muito profissional do início ao fim. Queríamos que todos os momentos fossem capturados da forma mais natural e espontânea possível, o que foi alcançado a 1000%. Já tínhamos conhecimento do trabalho da Andreia mas mesmo assim superou todas as expectativas. Adorámos a dinâmica, alegria, simpatia, descontração e naturalidade sempre presentes (connosco e com os nossos convidados), o que nos deixou super à vontade e sem que nos apercebêssemos da presença da câmara, tal como queríamos. As fotos estão incríveis e únicas - não podíamos estar mais felizes com o resultado final.
    Excelente trabalho e obrigada pelo registo de memórias fantásticas que agora ficarão connosco para sempre.
  • K
    Karoline A. Enviado a 15/10/2021

Alto nível de profissionalismo e atenção aos detalhes. High level of professionalism and attention to detail.

Fizemos nosso casamento no mágico Palácio do Buçaco. Andréia fez um trabalho fenomenal ao capturar nosso dia especial. Ela nos ajudou a escolher o estilo que ficaria melhor levando em consideração os arredores do palácio e trabalhou quase despercebida - como um ninja!
    Graças a ela temos fotos incríveis que guardaremos para sempre.
    Altamente recomendado.
    We had our wedding in the magical Bussaco Palace. Andréia did a fenomenal job in capturing our special day. She helped us pick the style that would look better taking in consideration the palace surroundings and she worked almost unnoticed - like a ninja!
    Thanks to her we have amazing pictures that we will cherish for ever.
    Highly recommended.
    Cindy Enviado a 15/10/2021

Registo fotográfico incrível!

Queremos desta forma deixar um especial agradecimento à equipa Nelson Marques & Andreia Torres pelo profissionalismo que demonstraram naquele que foi "O dia".
    Um beijinho especial à Andreia que nos ajudou desde a sessão pré-wedding até ao dia do casamento. Quem nos conhece sabe que não somos as pessoas com mais à vontade em frente a uma câmara e isso deixou de ser obstáculo com a Andreia, pois entendeu perfeitamente aquilo que eramos e o queriamos. Recomendamos vivamente ! É um dia que deve ser vivido a 100% e que não merece menos do que um registo fotográfico TOP, capaz de o traduzir!!! Cindy & Vitor
    Andreia S. Enviado a 27/10/2021

Sem palavras para descrever!

Realmente não temos palavras para descrever a nossa felicidade e gratidão pelo serviço recibo por Nelson Marques e Andreia Torres! Foram recomendados e realmente percebemos porquê... Fizemos a sessão de solteiros (que super recomendo) e quando recebemos as fotos, ficamos realmente chocados (wow) pela positiva e percebemos logo que tínhamos realmente feito a escolha certa. A Andreia foi sempre uma querida e ficámos logo super à vontade com ela. O estilo de fotografia é lindo e com uma visão linda com que nos identificamos bastante. Pura arte! Super prestável, disponível e profissional. A entrega das fotos e produção do álbum também foram muito rápidas! Não temos mesmo nenhuma crítica! Recomendamos 1000 vezes e caso precisemos de serviços de fotografia definitivamente voltaríamos a contratar. Muito obrigado por tudo e tudo de bom.
    Joel&Donata Enviado a 19/10/2021
    Não poderia ter sido mais feliz a nossa escolha para o fotógrafo de casamento. A Andreia tem sido incrível desde o início até ao fim! As fotografias são espantosas e a qualidade é excecional! A Andreia foi sempre muito recetiva e fez-nos sentir muito confortáveis. Também fizemos uma filmagem antes do nosso casamento e esta tem sido uma experiência maravilhosa também. Recomendamos vivamente a Andreia e estamos sempre gratos por a termos tido a tirar as nossas fotografias de casamento!
    -----------------------------------------------
    Could not have been more happy with our choice for our wedding photographer. Andreia has been amazing from the start until the end! The pictures are amazing and the quality is exceptional! Andreia was always very responsive and made us feel very comfortable. We also did a shoot prior to our wedding and this has been a wonderful experience as well. We would highly recommended Andreia and are forever grateful we had her taking our wedding photos!
    Sara M. Enviado a 11/02/2021

Super recomendo

Logo a seguir a escolhermos o espaço onde iriamos celebrar o dia mais feliz das nossas vidas decidimos escolher quem iria registar esses momentos. Depois de muitas horas de pesquisa pela internet e no meio de tantas escolhas possíveis, sem dúvida que podemos dizer que tomámos a melhor decisão ao escolhermos Nelson Marques e Andreia Torres Photography. Desde o início que a Andreia se mostrou muito disponível para responder a todas as nossas questões. Deu a conhecer o seu trabalho e mostrou todo o interesse em conhecer-nos melhor. E apesar de planearmos tudo através de vídeo chamadas (em tempos de pandemia não houve outra hipótese), podemos dizer que correu tudo muito bem. Decidimos fazer a sessão de solteiros também com a Andreia o que nos permitiu conhece-la melhor e ela a nós. Assim conseguimos criar uma ligação com a Andreia antes do dia C e criámos um à vontade com ela e com a lente que de outra forma não conseguiríamos. A Andreia é extremamente profissional, simpática e dedicada. Conseguiu captar a nossa essência como indivíduos e como casal. Excedeu as nossas expectativas! Olhar para as fotos faz-nos reviver cada momento que passamos naquele que foi o dia mais feliz da nossas vidas. Obrigada Andreia por ajudares a registar memórias de um dia tão feliz.
    Dora G. Enviado a 05/11/2020

A Andreia e o Nelson são super simpáticos, profissionais e atentos aos pormenores. E o melhor de tudo é que as fotos ficam lindas! Adorei.
    Monica F. Enviado a 07/10/2020

Retratos com verdade e muito sentimento

Casámos no passado dia 5 de setembro e escolhemos o serviço de fotografia do Nelson Marques e Andreia Torres. A escolha foi muito fácil, a partir do momento que falámos a primeira vez com a Andreia. Queríamos fotos que nos permitissem recordar os momentos com verdade, simplicidade e que, quando as revíssemos, nos fizessem sentir tudo o que vivemos no nosso dia. O que nos deu a Andreia? Tudo isso. A Andreia é uma miúda espetacular, muito comunicativa e bem disposta, o que nos permitiu ficar muito à vontade na sessão de solteiros. O resultado foi tão bom que no dia do casamento estávamos ainda mais confiantes. Ela faz o seu trabalho de uma forma tão discreta que nem damos conta que nos fotografa em vários momentos. Outro aspeto que gostámos é a eficiência do serviço. Fizemos a sessão de solteiro na semana em que casamos e tivemos as fotos nessa mesma semana. O mesmo aconteceu com as do casamento, super rápido. Obrigada, Andreia, por todo o carinho e ter eternizado o nosso dia em fotografias lindas. Confesso que chorei em muitas delas.
  • Louise
    Louise L. Enviado a 05/11/2020

Um trabalho encantador e de excelência

Faltava pouco menos de um mês para o nosso casamento e nós ainda não havíamos encontrado uma proposta de trabalho fotográfico que nos agradasse. Nenhuma proposta ia ao encontro do modo como eu (a noiva) imaginava que fosse registado aquele dia, organizado com muito cuidado. Não sei explicar o modo como eu imaginava e essa dificuldade me fazia temer que não alcançasse aquilo que pretendia. Faltava pouco menos de 15 dias para o nosso casamento e eu realizei apenas uma pequena reunião com a Andreia. Que me agradou. Assim como na reunião prévia, no dia do casamento, a Andreia pareceu compreender todos os meus/nossos desejos, encontrar os timings perfeitos que integrassem a luz perfeita de uma sexta-feira de inverno e a vivência de todos os momentos do meu casamento. Bem menos de um mês após o casamento, ao chegar da lua de mel, recebemos de presente todas as fotos. Jamais imaginei que seria possível! E jamais imaginei encontrar tantas fotos que revelassem exatamente o nosso sentimento naquele dia! Fotos naturais, reais que nos permitem reviver tudo o que se passou. Aqui residiu o desafio: selecionar as fotos para o álbum. Não houve nenhuma foto que descartássemos. Foi um exercício moroso. No entanto, após selecionado, revivi o contacto com a Andreia e toda a sua paciência para revisar e encontrar a composição perfeita do álbum. Recebemos o nosso tão amado álbum e nos sentimos realmente agradados. Abrir o álbum é reviver um dia que nos transbordou. E que agora, por meio de tanta sensibilidade, nos permitirá transbordar todas as vezes que o abrirmos. Muito obrigada, só podemos agradecer. Em síntese: olhar único, compromisso, paciência, diálogo, profissionalismo e prazos cumpridos.
  • PEDRO
    Pedro Enviado a 18/05/2020

Naturalmente super!

Já conhecia o trabalho do Nelson e da Andreia do passado e sempre tive ideia que um dia "se o meu dia chegasse" de procurar este serviço, pensaria neles primeiro. Em boa hora o fiz, porque apesar de não se tratar de um casamento "normal", a resposta deles foi muito rápida, ajustada e prática pelo que o compromisso se firmou rapidamente. No dia, a Andreia foi super tranquila, mas motivada, comprometida e disponível, pelo que tudo ocorreu dentro das nossas expetativas que já eram altas. A entrega das fotos ocorreu também dentro do que consideramos ser um bom tempo de resposta. Esperamos novos e bons desenvolvimentos familiares que nos levem a voltar a eles para um serviço fotográfico diferente, acima da prática normal do mercado. Top!
    Tiago Enviado a 03/12/2019

Um serviço fotográfico de excelência

Adorámos trabalhar com a Andreia Torres, super profissional, atenciosa e amorosa. Um trabalho de qualidade e de excelência, cumpridora no prazo de entrega do trabalho e fotos simplesmente arrebatadoras. Muito obrigado pela reportagem fotográfica, a melhor recordação do nosso dia especial. Um grande beijinho!
    Sara Enviado a 15/03/2020

Fotografias e serviço de qualidade

Vivemos fora de Portugal e organizar um casamento à distância não é fácil. Confiança, qualidade de serviço e flexibilidade são algumas das qualidades que encontrámos no Nelson Marques e Andreia Torres Photography. Obrigada, Andreia, pelo profissionalismo, experiência e disponibilidade antes, durante e depois do nosso dia.
    Ana C. Enviado a 09/03/2020

Ver as fotos é sempre emocionante

Adoramos o resultado final das fotografias. Estão lindíssimas e capturaram o dia exatamente como queríamos. A Andreia é uma simpatia de pessoa e tornou tudo mais fácil, visto que eu e o noivo somos os dois um bocadinho tímidos. Sentimo-nos à vontade para tirar fotos com ela e estávamos confortáveis. Tratámos de tudo à distância e o processo foi muito fácil e permitiu trocarmos ideias e explicar a nossa visão. As fotos ficaram prontas rapidamente e a equipa facilitou o processo para partilharmos as fotos com a nossa família e amigos de uma forma fácil e eficaz. Os pormenores de entrega das fotos (online e nas caixas) mostrou o quão dedicados são pela experiência total. Recomendamos vivamente! Muito obrigado por tudo no dia!
    Mariana Enviado a 13/01/2020

Muito discretos. Trabalho impecável. Dão bons conselhos e estão sempre disponíveis. Rapidez e eficácia: muito raro encontrar nos nossos dias uma combinação dos dois.
    Ana S. Enviado a 29/12/2020

Trabalho incrível da Andreia!

A Andreia foi, desde o primeiro momento, super acessível. Tínhamos visto alguns dos trabalhos e não foi preciso muito mais para que tomássemos a decisão. O trabalho foi fantástico, as fotografias saíram incríveis e exatamente como esperámos, sem esforço, naturais e que contam a história de um dia incrível. Obrigada. Sinceramente, para todos os casais que estão na dúvida, não hesitem!
    Liliana Enviado a 23/10/2019

Fotos de casamento que ficam para sempre

Só posso recomendar os serviços da Nelson Marques & Andreia Torres.
    A Andreia é uma excelente fotógrafa que capta os bons momentos e que são originais.
    As fotografias para mim era uma parte importante para o nosso casamento e foi um sucesso!
    Além disso, destaco a simpatia, a disponibilidade, a flexibilidade da Andreia que foi excecional!
    Foi um casamento com muitos convidados, eu estava um pouco nervosa, mas a Andreia é uma pessoa que acalma e que foi super eficaz!
    O que é certo é que basta ver as fotografias dos books para convencer qualquer um! E ficamos mesmo contentes com as nossas fotografias!
    Jesse S. Enviado a 12/03/2020
    A Andreia foi uma profissional absoluta, com grande visão, profissionalismo e experiência. Tivemos o privilégio de ter a Andreia como nossa fotógrafa!
    ------------------------------------------------
    Andreia was an absolute professional with great vision, professionalism and experience. We were more than privileged to have Andreia as our photographer!
  • Silvia
    Silvia C. Enviado a 12/12/2019

Um registo e emoções e sentimentos

Para nós (Sílvia e António), o registo fotográfico do nosso casamento teria que perpetuar as emoções vividas, os momentos partilhados com os nossos e a genuinidade do sentimento que nos une: o amor.
    Era isso que esperávamos e foi isso que recebemos por parte da Andreia.
    Somos parcos em palavras para descrever o despoletar de emoções que sentimos ao ver cada uma das nossas fotografias.
    Estamos gratos por este registo de emoções que caminhará connosco ao longo da nossa vida, uma vezes para nos confortar, outras para nos relembrar, sendo com toda a certeza parte integrante do nosso espólio enquanto casal para a geração seguinte.
    Aconselhamos vivamente os serviços da Andreia Torres da “Nelson Marques e Andreia Torres Photography”. Bem-hajam.
  • Isis
    Isis N. Enviado a 21/04/2020

Excelentes profissionais!

Tivemos o prazer de conhecer os dois, a Andreia e o Nelson, e ambos além de serem super simpáticos e atenciosos, são excelentes profissionais. Fizemos a sessão dos noivos e as fotografias do nosso grande dia e todas as fotografias, sem exceção, ficaram espetaculares. Obrigada, Andreia e Nelson, pelo excelente trabalho. Beijinhos.
    Alexandra U. Enviado a 10/03/2020

Incríveis!

Adoramos o trabalho da Andreia e do Nelson e sabíamos que este seria o fornecedor certo para nós. No nosso casamento trabalhámos com a Andreia que conseguiu, de uma forma incrível, mudar a nossa atitude tímida e pouco confortável em frente à câmara, para uma postura absolutamente descontraída e confortável. O resultado do trabalho foi brutal, temos fotos maravilhosas que fazem jus ao dia maravilhoso que vivemos e que captaram na perfeição a sua essência. Estamos muito gratos por todo o carinho, dedicação e profissionalismo que sempre demonstraram para connosco em todo o processo, especialmente à Andreia, que nos acompanhou mais de perto. Importante também referir que a forma como conduzem toda a preparação do dia, a sessão pré-casamento são fundamentais no resultado final. Recomendamos vivamente!
    Ana Enviado a 03/05/2020

Não hesite em contactar

A Andreia é uma fotografa incrível. Para além de um imenso talento, tem uma personalidade fantástica. No dia do nosso casamento, a Andreia foi brilhante, atenciosa e muito profissional. Genuína e adorável. Divertimo-nos muito e tirou fotos absolutamente fantásticas dos nossos amigos e familiares e capturou todos os momentos mais importantes. Recomendamos o seu serviço com toda a segurança.
    Patricia N. Enviado a 01/02/2021
    A Andreia fez um excelente trabalho! As fotos do casamento são realmente belas! Ela foi capaz de captar grandes momentos de todos os nossos entes queridos e foi capaz de captar as emoções que vivemos durante este dia maravilhoso. A Andreia processou as nossas fotografias muito rapidamente. Tivemos um álbum feito para nós e para os nossos pais e, mais uma vez, não ficámos desapontados. Recomendo vivamente os seus serviços, não hesitem, não ficarão desapontados.
    -----------------------------------------------------
    Andréia a fait un super travail! Les photos du mariage sont vraiment magnifiques! Elle a su capturer de super moments de tous nos proches et a su capturer les émotions que nous avons vécus pendant cette superbe journée. Andreia a traité nos photos super rapidement. Nous avons fait faire un album pour nous et nos parents et là encore nous n’avons pas été déçut. Je vous recommande vivement ses services, n’hésitez pas vous ne serez pas déçut.
  • Sonia
    Sonia T. Enviado a 28/11/2019

Natural e perfeito

Quando sentes que o teu casamento não foi apenas mais um e sentes esse mesmo entusiasmo por parte dos fotógrafos, só pode te sido a melhor escolha.
    Grande trabalho e obrigado pelas memórias que ficam dos momentos passados juntos e o à-vontade com que nos deixou aos dois que tornou isto tudo tão natural e simples, tal como queríamos. As melhores fotos de sempre. Um xi grande para os dois, muito sucesso.