Opiniões de Nelson Almeida - Fotografia e Vídeo

Nelson Almeida - Fotografia e Vídeo

Soutelo do Douro, São João da Pesqueira

Marta S. Enviado a 17/03/2024

Ótimo trabalho!

Obrigada Nelson! Com toda a paciência e dedicação o resultado está espetacular !

Diana P. Enviado a 19/03/2024

Dia perfeito 🩵

Contratamos o Nelson e a equipa pelo trabalho maravilhoso que vimos ao longo do percurso dele .
    No nosso dia não podíamos ter escolhido melhor. Houve preparação antes do casamento, no dia as fotos fluíram e ficaram maravilhosas e muito bonitas.
    A equipa foi excelente.
    Obrigada pelo excelente trabalho.
    Diana e Miguel
    15/07/2023
  • Nelson
    Nelson L. Enviado a 25/03/2024

A melhor equipa para o melhor dia

Profissional de excelência, com uma simpatia incrível de toda a equipa durante o dia todo e em todas as reuniões anteriores ao nosso casamento.
    Serviço muito bem realizado, não sendo daqueles fotógrafos que estão sempre a "chatear" os noivos. Deixou-nos viver o nosso dia ao mesmo tempo que o gravava para memória futura e sem nunca perder as melhores fotos nos melhores momentos do dia. Só temos coisas boas a dizer do Nelson e da sua equipa.
    No dia mais feliz da nossas vidas tivemos a equipa mais competente e profissional que podíamos ter, e ao mesmo tempo um grupo amigo, divertido e sempre bem disposto.
    Recomendamos totalmente

Vânia F. Enviado a 24/03/2024

Recordação meu casamento

Para nós foi a escolha ideal de fotógrafo, são bastantes profissionais, são pessoas acessíveis e muito simpáticos, recomendo a qualquer pessoa, até porque a escolha do fotografo é a escolha das nossas recordações. Estamos muito contentes com todo este serviço. O resultado final é encantador.
  • Ana Beatriz
    Ana B. Enviado a 15/03/2024

Serviço Top

Equipa top, muito profissional e simpáticos. Recomendamos sem dúvida alguma 👌🏻
    Sara C. Enviado a 19/07/2022

Adoramos o vosso trabalho

Não temos palavras para o Nelson e para a Andreia! Além de excelentes profissionais são super simpáticos e cheios de empatia! Sem arrependimentos. Nunca vos iremos esquecer, obrigada.
    Sofia Enviado a 13/06/2022

Grande equipa

Sempre com grande paciência e um enorme profissionalismo, aconselho! Impecáveis e sempre a capturar os momentos. Equipa 5 estrelas!
  • Licinio
    Licinio P. Enviado a 16/08/2019

Bom trabalho

Decidi contratar o Nelson para a fotografia e o video para o meu casamento que se realizou no dia 27/07/2019 e a minha decisão não podia ter sido mais acertada. O Nelson esta rodeado de uma equipa fantástica com um profissionalismo acima da média, mete logo à vontade e está sempre atento a qualquer pormenor. Recomendo o vídeo. Acima de tudo, recomendo a sua prestação, não hesitem, pois o resultado será ótimo.
    Vera Enviado a 01/03/2020

Fotos incríveis

Além de um profissional muito bom é uma pessoa fantástica. Super acessível, sempre disponível para qualquer coisa. Em relação ao meu casamento, as fotos ficaram incríveis, sem palavras para descrever a qualidade das fotos. Agora para o batizado, não confio em mais ninguém para fazer o trabalho maravilhoso que ele faz. A Andreia (esposa) é uma pessoa super querida. Adoro o trabalho deles.
  • Rafaela
    Rafaela L. Enviado a 27/06/2019

Profissionalismo, dedicação, talento

Quando decidimos casar, um fornecedor que tem de ser mesmo bom é o fotógrafo, pois ele é o responsável por gravar cada momento nesse dia tão especial. Já seguíamos o trabalho do Nelson Almeida, e cada foto era surpreendente. O Nelson Almeida consegue fazer brilhar o mais pequeno pormenor. De facto, não podíamos ter escolhido melhor. A equipa é fantástica, super compreensiva e simpática, colocou-nos à vontade desde o primeiro disparo da câmara. Fizemos uma sessão de solteiros e acreditem que o Nelson fez um trabalho estupendo com condições bem adversas. Isso provou, mais uma vez, que o talento/trabalho é bem maior que as adversidades que ele possa encontrar. Nós estamos apaixonados por cada foto que ele nos tirou – cada momento é uma surpresa. Só temos a agradecer todo o empenho, dedicação, profissionalismo e simpatia. O Nelson Almeida será sempre a nossa preferência, porque o trabalho dele vale mesmo muito a pena. A equipa que ele possui tem paixão pela arte de fotografar/filmar, e isso reflete-se no trabalho final.
    Cátia M. Enviado a 13/11/2018

Bem, não temos como agradecer todo o profissionalismo desde o primeiro minuto até aos mais pequenos pormenores. Esta equipa é espectacular, muito para além de profissionais, são super atenciosos, muito pacientes e sobretudo amam aquilo que fazem. E isso reflecte-se no seu trabalho, conseguem captar momentos únicos que nos farão recordar para o resto da vida todos os nossos momentos neste dia tão especial. Têm uma visão incrível e única o que fez com que sem dúvida os tivéssemos que escolher. Só temos a agradecer por todos os momentos, pelo profissionalismo, pela paixão, pela fotografia que fez com que o nosso dia ficasse recordado para o resto das nossas vidas. Obrigada pela amizade e pela paciência. São sem dúvida espectaculares e adoramos o vossos trabalho. Vamos repetir?

Resposta de Nelson Almeida - Fotografia e Vídeo:

Olá, Cátia e Diogo. Ficámos "derretidos" e orgulhosos com o vosso comentário. Foi com grande prazer que registámos o vosso grande dia. Ficará para sempre na memória de todos nós. Repetimos quando quiserem, mas desta vez num batizado.
    David S. Enviado a 04/05/2019

Fotografia e vídeo criativos

A colaboração do Nelson e da sua equipa no nosso casamento foi, a todos os níveis, excelente. Quer no pré-evento, quer no evento em si, a sua prestação foi claramente ao encontro das nossas expetativas. Aproveitamos para destacar a abertura que sempre demonstrou no sentido de concretizar todas as nossas solicitações.
  • Elza
    Elza C. Enviado a 10/10/2017
    Não sei se tenho as palavras certas para descrever o trabalho do Nelson e da sua equipa mas acho que "paixão" e "dedicação" correspondem bem ao que eles me fizeram sentir durante o dia C. Souberam adaptar-se aos inúmeros imprevistos guardando o sorriso e a simpatia. Capturaram os momentos e as emoções com profissionalismo e sensibilidade e estiveram sempre atentos e reactivos. Souberam associar eficácia e descontração o que nos deixou todos mais à vontade para saborear os eventos daquele dia enquanto eles trabalhavam e faziam tudo para captarem a essência da nossa união. Ainda não tenho as fotografias todas, mas as que recebi estão lindas e ajudam-me a regressar ao dia C por pensamento! Mais tarde partilharei a minha crónica e vão ver à qualidade do trabalho que sempre vale mais do que tudo o que eu possa dizer. Para os casais da zona de São João da Pesqueira que procuram fotografo. Não hesitem mais e falem com o Nelson!

Resposta de Nelson Almeida - Fotografia e Vídeo:

Obrigado pelo teu testemunho, Elza. Foi um prazer eternizar o vosso grande dia.
    Ana S. Enviado a 22/12/2017
    Serviço excelente, muito disponível, com muita atenção a todos os detalhes.
    Captou os momentos certos! Conseguiu fotos excelentes, sem nos cansar. Conseguimos fotos nossas muito bonitas, bem como dos momentos certos do casamento que queremos recordar para sempre.

Resposta de Nelson Almeida - Fotografia e Vídeo:

Ana, obrigado pelo teu feedback, foi um prazer registar o vosso grande dia. Tentamos estar sempre presentes e disponíveis para eternizar os momentos marcantes. Sentimos que o vosso casamento foi um virar de página na nossa interpretação dos momentos, evoluímos muito desde então.