My Frame

My Frame 4
My Frame 5

Liliana Lopes · Casou-se a 14/09/2019

São as melhores!

Para nós, a Ângela e a Flávia são as melhores! Tivemos muita sorte em tê-las connosco! A empatia foi imediata, na sessão de noivado, e no dia do casamento isso continuou. Sempre disponíveis, muito meigas, muito gentis. E as fotografias?! Exatamente como tínhamos idealizado!

My Frame 6
    My Frame 7
    My Frame 8
    Enviado a 30/10/2019

Susana Azevedo · Casou-se a 30/09/2017

Profissionais excelentes e fotos com alma!

Profissionais excelentes e fotos com alma! Para mim não há nada que resuma melhor as MyFrame. As fotos do casamento vão eternizar para sempre aquele dia especial e não podia estar mais grata por ter deixado essa responsabilidade nas mãos das irmãs MyFrame. As fotos captaram não só a nossa essência enquanto casal como a energia que se viveu e toda a envolvência criada. E os detalhes foram tão tão bem fotografados! Ficámos fãs. Vamos de certeza voltar a encontrar-nos!

Enviado a 06/06/2018
  • Stéphanie

Stéphanie Nunes · Casou-se a 22/07/2017

Estás meninas são fantásticas! Recomendamos vivamente. Super profissionais, bem dispostas, sem complicações. Adoramos e de certeza que iremos voltar a encontrar-nos em ocasiões especiais de futuro. Continuação de muito sucesso!

Enviado a 06/09/2017

Daniela · Casou-se a 29/10/2016

1.4
      1.0

O único fornecedor do meu casamento que eu nao voltaria a contratar! Estive meio ano à espera de ver as fotos e a primeira reação que tive foi chorar! Não recomendo o trabalho a ninguém! Desilusão!

Enviado a 24/09/2017

Teresa Patrão · Casou-se a 04/09/2016

Excelentes profissionais e pessoas! Além de um trabalho técnico brilhante revelaram-se uma equipa super descontraída e animada, tornando o nosso dia ainda mais especial! Quando estamos rodeados de fornecedores competentes podemos desfrutar do nosso dia pois sabemos que eles estão lá para que nada falhe! Com as My frame foi assim. Obrigada!

Enviado a 16/06/2017

Ana Martins · Casou-se a 07/05/2016

Duas irmãs queridas, disponíveis e muito profissionais. Apesar de um dia de muita chuva, conseguiram captar imagens incríveis, com grande luminosidade. Para além disso, adorámos o facto de se "misturarem" na festa, conseguindo fotos naturais e divertidas que todos gostaram. Recomendamos vivamente

Enviado a 11/07/2017

Marta Rocha · Casou-se a 12/03/2016

As manas My Frame são desde a sessão de noivado parte da nossa vida! Fizeram uma trabalho lindo mas ao mesmo tempo discreto. Conseguiram com os seus cliques captar a essência do nosso dia.
    Recomendo a todos aqueles que queiram um registo fotográfico do dia diferente do convencional (com horas de fotografias dos noivos com todos os convidados) sem terem de se preocupar com nada mais do que viver o momento!

Enviado a 02/11/2017
  • Adriana

Adriana Ribeiro · Casou-se a 04/07/2015

Fiquei encantada com o trabalho da Myframe assim que conheci e felizmente elas ainda tinham a minha data disponível. Já tínhamos bem definido o tipo de fotografias que queríamos do nosso casamento e não nos decepcionámos. Não queríamos aquelas intermináveis sessões fotográficas, só pretendíamos fotos de detalhes e emoções, e foi isso que conseguimos, um trabalho lindo em que nós e os nossos convidados quase nem demos pela presença das fotógrafas. A Myframe é formada por duas irmãs (Flávia e Angela Marques) que além de fotógrafas, são designers e que possuem um senso estético muito apurado. Adorei o meu grande dia e tenho imagens lindas para recordá-lo, graças a vocês meninas, obrigada!

My Frame 9
    My Frame 10
    Enviado a 25/01/2016

Sara Oliveira Rocha · Casou-se a 27/09/2014

A Ângela e a Flávia, da MyFrame - Fotografia Criativa foram as nossas fotógrafas mas, acima de tudo, nossas aliadas para que o dia do nosso casamento fosse perfeito. Adoramos o trabalho, o profissionalismo e a simpatia das duas. Hoje olho para as nossas fotos e sinto-me a viver novamente aquele dia tão especial. A Ângela e a Flávia vão com certeza estar em todos os momentos da nossa vida dignos de um registo fotográfico profissional.

Enviado a 25/01/2016
  • Dulce

Dulce Rocha · Casou-se a 21/06/2014

Passados três anos desde o nosso casamento, ainda me faltam palavras para definir o trabalho da Ângela e da Flávia. Quando me faltam as palavras, e as saudades do nosso dia de sonho apertam no peito, pego no nosso álbum de casamento, percorro página por página e é como se o tempo voltasse atrás e vivesse aquele dia de novo: os sorriso, as lágrimas, os sentimentos, tudo ali em imagens simples, bonitas e verdadeiras. Mais do que duas fotógrafas, encontrámos duas amigas.

Enviado a 02/08/2017