Opiniões de MXL Fotografia

MXL Fotografia

Figueira da Foz

Rute M. Enviado a 22/01/2023

Casamento Carolina e Hugo

Fotografia e vídeo que captam emoções. Trabalho de excelência! Obrigada por eternizar um dos momentos mais bonitos das nossas vidas.

Resposta de MXL Fotografia:

Rute &Hugo eu é que agradeço pela vossa confiança. Foi um privilégio por ter feito a reportagem do vosso dia.
    Muitas felicidades
    Andreia S. Enviado a 28/12/2021

Casamento Andreia e Tiago 25-07-2021

Trabalho excelente! Resultado final superou bastante as expectativas. Excelente profissional e bastante célere com a entrega do trabalho final. Um obrigada é pouco.

Resposta de MXL Fotografia:

Andreia, eu é que agradeço as suas palavras e a vossa confiança por terem partilhado comigo o vosso dia. Um grande abraço e muitas felicidades.
    João Lobo
    Vânia D. Enviado a 09/04/2022

Excepcionais e amigos

A equipa do MXL são excelentes profissionais, inovadores e para além de tudo amigos, fazendo com que fiquemos sempre à vontade e naturais nas fotografias. Recomendo, pessoas excepcionais. Obrigada.

Resposta de MXL Fotografia:

Obrigado Vânia&Daniel. Eu é que agradeço a vossa confiança e por ter tido o privilégio de fazer parte do vosso dia. As maiores felicidades,
    Pela MXL,
    João Lobo

• Cindy
    Cindy O. Enviado a 04/12/2021

O fotógrafo do ano!

O nosso casamento foi adiado uma vez e o sr. João foi sempre compreensível. A ouvir sempre os nossos pedidos, pois não estávamos muito à vontade para tirar fotografias, é muito profissional. Já tenho os álbuns e fotos comigo e consigo com cada foto reviver o dia como se fosse hoje. As fotografias são todas maravilhosas, estão la os detalhes todos e foram tão discretos no dia que nem me apercebi que estavam lá. O nosso muito obrigado. Ficará um dia memorável graças às suas fotografias.

Resposta de MXL Fotografia:

Cindy, com os vossos sorrisos tudo se torna muito mais fácil. Muito obrigado e muitas felicidades.
    João
  • Shirene
    Shirene T. Enviado a 22/10/2019

Casamento Shi & Fábio

Fantásticos.
    Simplesmente o melhor fotógrafo de portugal. Muito obrigada querido joão! Tens um talento incrível. Tu e teu parceiro de equipa. Estamos em êxtase com teu trabalho maravilhoso!
    Enviado a 08/10/2019

Recomendamos a 100%

Desde do inicio em que nos indicaram a MXL e fizemos a reserva, houve sempre contacto, mesmo a vivermos no estrangeiro. Todo o serviço foi impecável, devido ao profissionalismo dos 2 fotógrafos. Estiveram sempre muito divertidos, integrados em todos os momentos, sempre com novas ideias para fotografias. Captaram todos os momentos importantes, até as brincadeiras ocorridas durante o casamento. Adorámos tanto o profissionalismo, rigor, simpatia dos dois Joões, que decidimos também fazer reserva para o Trash the Dress. Pelas pequenas fotos que estiveram expostas e algumas que iam-nos mostrando na máquina, estavam perfeitas! Estamos super ansiosos para receber as fotografias. E uma próxima vez que tenhamos algum evento importante, como batismo, iremos com certeza contratá-los novamente! Um muito obrigado pelos serviços prestados! Recomendamos a 100% a MXL. Não se vão arrepender!
  • Erica
    Erica S. Enviado a 29/10/2018

Excecional

O nosso fotógrafo, o João impecável, sempre ao nosso lado, sempre com toda a paciência para conseguir as melhores fotos. Super simpático tanto connosco como com os convidados. Um trabalho fantástico. Recomendo.
    Joana S. Enviado a 07/11/2018

O detalhe é importante

A escolha deste fotógrafo foi feita por mim (noiva) após ter visto a qualidade notória das imagens numa exposição para noivos. Aguardo com expectativa o resultado, visto que vi apenas algumas no dia do casamento.
    Mónica A. Enviado a 25/11/2018

Profissionalismo, simpatia e excelente produção de vídeo

Para os noivos que estão neste momento na azáfama de escolher o fotógrafo ideal, vivamente recomendo a equipa MXL. Os membros desta equipa foram extremamente simpáticos, não só connosco mas com os convidados, e portanto a presença e boa disposição da equipa MXL só tornou o nosso casamento ainda melhor. Na minha opinião, a equipa MXL brilhou ao captar gestos espontâneos e expressões únicas nossas e dos convidados, e isto nota-se particularmente na curta metragem, que está arrebatadora! A curta metragem foi a minha favorita, captando finamente a essência do nosso grande dia e do espírito de festa. E sim, o drone faz toda a diferenca! O facto da equipa conter 2 fotógrafos (um dos quais esteve na casa da noiva e outro na do noivo) e um operador de câmara ajudou a que todos os detalhes ficassem registados, e em diferentes perspectivas. Outra das grandes vantagens desta equipa foi a flexibilidade. Nós residimos na Austrália e decidimos casar em Portugal, portanto todas as discussões e planos foram feitos à distância através de video chamada. Mesmo considerando as 11 horas de diferença de fuso horário, não tivemos qualquer problema.
    Depois de ter o trabalho da equipa MXL em mãos, sinceramente só mudaria dois pequenos pormenores, um deles seria explorar mais o Convento de Sandelgas e ter fotografias em mais locais, já que o espaço é enorme e lindíssimo. Segundo, estender o clip do casamento um pouco, de 3:30 para 5:00.
    Para finalizar, estou muito contente pela escolha que fiz e valeram os dias de procura do fotógrafo que se mais se enquadrava no casamento que sempre sonhamos.
  • Berta
    Berta C. Enviado a 02/01/2019

A cereja no topo do bolo...

Se há algo que devemos gastar um pouco mais de dinheiro é mesmo nas fotografias/vídeo que imortalizam este dia especial. A escolha do João MXL é sem dúvida muito acertada. Todo o processo foi fácil com ele. Na sessão de solteiros apresentou a sua formar de trabalhar e tambem os restante colegas se trabalho e é algo muito importante para no dia correr tudo sobre rodas. No dia de casamento a equipa foi sensacional, divertida e muito pro fission. Não se poupou esforços e a equipa foi composta por 5 profissionais. O meu algum ficou divinal e o vídeo nem se fala. Foi completamente fiel ao nosso dia. A eles... Muito obrigada.... Do coração.

Resposta de MXL Fotografia:

O muito obrigado em nome da MXL-fotografia+imagem. Muitos parabéns e que as Vossa vida esteja sempre cheia de muitos sucessos e alegrias. mais uma vez obrigado e de certeza que nos vamos encontrar mais vezes um abraço para o Nuno e um bj para ti e para a vossa linda princesa.
    Sara N. Enviado a 05/12/2017
    Boa tarde. Casei no dia 7-10-2017 , foi um dia lindo mágico. para encontrar esta equipa espetacular inscrevi nos casamentos.PT, e pedi orçamento, foram rápidos a responder. fui conhecer o trabalho a sua loja e adorámos, qualidade, preço, simpatia.
    Neste momento ja temos o livro de provas do dia do casamento e o pequeno vídeo no grande dia , que esta maravilhoso. trabalham muito bem registam todos os pormenores importante do nosso dia. Só tenho a dizer bem desta equipa. Muitos Parabens
    Ricardo M. Enviado a 22/11/2017
    O sr. Mexia é um profissional exemplar e cumpriu com tudo o que se comprometeu a realizar. Recomendo vivamente ele e a sua equipa de video. Tivemos fotografia e video com drone e o preço é justo pela qualidade do serviço prestado. Obrigado!
  • Ines
    Inês A. Enviado a 30/08/2017
    O João foi também uma óptima escolha e não nos desiludiu. Por esta altura ainda não vimos todas as fotografias, mas já confirmamos o que suspeitávamos pelo seu portfólio: que tem um dom! Quando andamos à procura fomos sempre exigentes com a qualidade/preço e o João foi sem dúvida uma boa aposta do nosso tempo e dinheiro. É um profissional sempre bem disposto que nos faz sentir bonitas mesmo quando estamos despenteadas das danças e afins. Mas o que nos agradou mais foram as fotos que é o que nos vai ficar para sempre. Com certeza o nosso fotografo para todas as futuras ocasiões.
  • Amanda
    Amanda R. Enviado a 16/01/2018

Muito profissionais

Não me arrependo nada de os ter contratado para o meu grande dia, foram incríveis, e deixam os noivos super à vontade, o que a meu ver é muito importante no dia do casamento. Tenho fotos incríveis pois eles sabem captar a imagem certa no momento certo. Amei!
  • Luis
    Luis R. Enviado a 22/03/2018

Excelentes profissionais

Só temos que agradecer toda a atenção, ajuda, profissionalismo e disponibilidade dadas pelo João e a sua equipa. Desde a sessão de solteiros, ao dia, com as fotos e com o video, tudo foi memorável. Equipa divertida, e atenciosa, conseguiu captar não só a nossa essência, como o espirito do dia e da festa. Muito obrigado!
    Joana P. Enviado a 17/11/2016
    Foi realmente conseguido o que se pretendia. Não se notou a presença do fotógrafo. Não somos pessoas de posar para fotografias, valorizamos o espontâneo, e foi isso que se passou. Retratos de expressões únicas que nos remetem novamente para o dia tão especial que foi, tão cheio de emoções, de carinho, de alegria, uma festa imensa.
    Inês V. Enviado a 10/07/2016
    Bastante profissionais. Têm uma grande vantagem, a equipa é constituída por 5 profissionais, um fotógrafo para casa do noivo, outro para a noiva, um para vídeo e outros dois de apoio, o que facilita bastante o grande dia e permite que tudo seja registado.
    Joana P. Enviado a 16/02/2018

Produção de video

Contactamos esta empresa em virtude de uma exposição para noivos e foi o primeiro serviço que contratamos para o casamento com fotos e video. Pelo preço e simpatia do João. No casamento a equipa de video falhou na Igreja com a entrada do noivo e da noiva. Foi de pôr qualquer noiva em estado de nervos. Não havia tempo para esperar por causa do padre com outro casamento marcado. As fotos ainda demoraram mas ficaram boas. O video foi uma desilusão total mesmo tendo conhecimento de que o video não nos tinha agradado não se prontificou a melhorar. Já estava tudo pago! Não se preocupou em melhorar! Foi uma desilusão.
    Carolina A. Enviado a 15/10/2015
    Sem dúvida que recomendaria a MXL. Aliás, estou a escrever esta recomendação agora que acabei de ver o vídeo do casamento e está fantástico. O álbum está espectacular e tem óptima qualidade. A relação qualidade/preço é mesmo muito boa. No dia do casamento, vão ver que eles são óptimos profissionais, tentam sempre apanhar várias perspectivas, contrastes de luz, etc. Sempre com boa disposição, ajudam a relaxar qualquer nervoso e tentam sacar um sorriso a qualquer tímido. Foi sem dúvida uma excelente aposta!