Opiniões de Multim3dia - Daniel Ramos

Multim3dia - Daniel Ramos

Almodôvar

Cristiana C. Enviado a 01/10/2023

Trabalho espetacular

Trabalho 5, o profissionalismo e o à vontade são peças chave para o dia perfeito! Recomendo muito o trabalho do Daniel!
  • Neide
    Neide G. Enviado a 18/07/2022

Casei a 14/05/2022

Adorei o trabalho, deixaram-nos completamente à vontade, a fazer rir e a realizar o momento mais especial de todos que ficaram agora preservados para sempre nas fotografias.

Resposta de Multim3dia - Daniel Ramos:

Obrigado Neide pelas confiança e pelas palavras. É nosso dever proporcionar momentos descontraídos e divertidos pois só assim conseguimos captar toda a vossa essência e devo admitir que facilitaram-nos a vida, pois são um casal bem divertidos. Obrigado de coração. Sejam felizes.
  • Carmen
    Carmen E. Enviado a 03/08/2017
    Simplesmente espetacular. O Daniel e o Bruno foram incriveis, não poderia estar mais contente com o serviço. Voltaria a contratar-los sem qualquer dúvida. Adorei, uma equipa fantástica e muito profissional.

Resposta de Multim3dia - Daniel Ramos:

Cármen e Filipe. Obrigado pelas palavras mas todo o resultado e todo o ambiente que se proporcionou foi simplesmente o vosso reflexo. A vossa simpatia, a vossa abertura foram os ingredientes fundamentais para que tudo funcionasse. Obrigado e muitas felicidades para o agora é sempre

Juliana Enviado a 03/11/2016
    Melhor escolha que eu podia ter feito para as fotos do nosso casamento. Atencioso, profissional e um trabalho maravilhoso! Recomendo Daniel para os casais que querem um dia especial bem guardado em.suas memórias!

Resposta de Multim3dia - Daniel Ramos:

Muito obrigado Juliana pelas palavras, foi uma honra poder partilhar convosco o vosso dia. Só posso vos desejar muitas felicidades e que cada dia em conjunto seja vivido com a mesma emoção e cumplicidade que testemunhei no dia do vosso casamento. Felicidades e obrigado pela confiança.
  • Anett
    Anett B. Enviado a 07/09/2016
    Se alguém está procurando um fotógrafo superior, ele está certo aqui!
    Muito, muito obrigado para o acompanhamento solto e muito harmonia em nosso casamento, a comunicação sempre rápido e confiável antes e após o casamento, o processamento super rápido das imagens e, claro, as imagens impressionantes que capturaram cada humor perfeitamente.

Resposta de Multim3dia - Daniel Ramos:

Muito obrigado anett pelas palavras foi certamente um dia muito especial para vocês e para mim é sempre muito bom poder testemunhar esse dia. Muitos felicidades para vocês
    Ana P. Enviado a 20/01/2016
    Escolhemos este fotógrafo porque já conhecia-mos alguns trabalhos dele de que gostámos bastante Em primeiro lugar por ser "da terra" e por já nos conhecermos, acho que ajudou em muito no á vontade de certas fotografias, em segundo lugar pela simpatia, pela disponibilidade, profissionalismo, pelo conforto que nos fez sentir e claro como não há 2 sem 3 tornou o nosso dia simplesmente mágico e ficámos com todos os momentos registados nas imagens, no pensamento e no coração. Mais uma vez obrigada por tudo.

Resposta de Multim3dia - Daniel Ramos:

Obrigado Ana pelas palavras simpáticas. Foi também uma honra para mim poder ter assumida a responsabilidade de registar o vosso dia. Obrigado pela confiança