Multifoto - Handmade Stories

Multifoto - Handmade Stories 6
  • Marcia

Marcia , Casou-se a 10/10/2015

Mau

Mais de 2 anos depois e após mais uma tentativa falhada que a Margarida entregasse o trabalho final do dia do nosso casamento, queremos partilhar a falta de honestidade e profissionalismo da Margarida Ferreira rosto da Multifoto.

Alterou a equipa a dias do casamento sem conhecermos o trabalho do fotógrafo em questão.

Atraso significativo na chegada á casa da noiva que condicionou as fotografias.

Fotografias de péssima qualidade.

Não fotografaram momentos ou pormenores importantes obrigando-nos a pedir essas fotos aos convidados e fornecermos á Multifoto para inserirem nos álbuns.

Sem sessão da tarde porque alegaram estar a chover.

A Multifoto, pediu sem nosso conhecimento ao responsável do local do evento para ficarem numa mesa na sala juntamente com os convidados e não no espaço destinado para os fotógrafos. E mesmo estando na sala não registaram, momentos e pormenores próprios de um casamento, (por exemplo o inicio da dança dos noivos, decoração preparada pelos noivos…. etc.)

Depois de variadíssimas tentativas (e adiamentos), há uma semana atrás a Margarida, rosto da Multifoto, comprometeu-se a mais uma vez a entregar o trabalho e a conceder um desconto de 30% pelo seu enorme atraso e má qualidade do trabalho.

A poucas horas da data combinada, a Margarida tem ainda a coragem de enviar um e-mail com novas condições de entrega mais uma semana de espera e afinal o desconto já não 30% mas apenas 16%.

Ao ultrapassar em muito o prazo de entrega do trabalho (6 meses). Roubou-nos a oportunidade de partilharmos recordações de um dia tão especial com pessoas que entretanto infelizmente já faleceram.

Pasme-se o desplante!

Sem o dinheiro e sem o trabalho nós continuamos á espera que a Multifoto na pessoa da Margarida tenha a dignidade de cumprir com o que comprometeu.

Márcia Carvalho

Enviada a 08/12/2017
  • Elsa

Elsa Alves , Casou-se a 11/07/2015

O que dizer da equipa que me acompanhou? 5****! A Margarida e o João foram e são simplesmente fantásticos! Com muitas e boas ideias, muita paciência e disponibilidade! Adorei! Obrigada pelo trabalho.

Enviada a 28/07/2015

Vera Rita , Casou-se a 21/06/2014

Serviços 5 estrelas, recomendo. Junto da equipa o nervosismo desaparece, qualidade de imagem muito boa e muita criatividade. São muito simpáticos e super profissionais. O produto final com bastante qualidade, mais uma vez, recomendo o serviço da multifoto.

Enviada a 30/03/2015

Joana Belo , Casou-se a 31/05/2014

Serviço excelente.
    Para quem gosta de um bom trabalho sempre realizado com boa disposição à mistura, não se vai arrepender.
    Tenho que agradecer em especial à Margarida, por todos os bons momentos que passamos na jornada e por ter conseguido a memorização perfeita através da fotografia do nosso dia tão especial. Trabalho 5*

Enviada a 31/03/2015

Inês Domingues , Casou-se a 17/05/2014

A Margarida é unica!
    Transforma este dia de nervos dos noivos num dia descontraído. As sessões foram ótimas e sempre com novas ideias. Recomendaria este serviço a qualquer amigo, sendo que pelas fotos visualizadas existem noivas interessadas a serem fotografadas na região de Lisboa!!! Simplesmente Maravilhosa!

Enviada a 19/06/2014

Lilia Moleiro , Casou-se a 24/08/2013

Um trabalho de muita qualidade que atendeu a todas as nossas expectativas, com fotos de qualidade e espontâneas como assim o esperávamos. A equipa coloco-nos super à vontade esquecendo muitas vezes a presença dos profissionais. Aconselho a todos os futuros casais e queremos destacar na brevidade de entrega das fotos aos convidados.

Enviada a 14/10/2013

Vanessa , Casou-se a 27/10/2012

Contratamos a Multifoto com base nos excelentes trabalhos que vimos em loja e também na confiança transmitida pela Margarida.
    O resultado final foi muito bom e apenas posso recomendar o seu serviço.

Enviada a 23/10/2013

Rita Velho , Casou-se a 13/10/2012

Parabéns! Excelente trabalho de fotografia, álbuns e filme. Os convidados também gostam muito das fotografias.
    A Margarida, responsável da equipa e restantes fotógrafos estiveram presentesao longo do casamento, desde os preparativos até ao final da festa. Conseguiram perceber perfeitamente o nosso gosto e o trabalho que pretendíamos, muito atentos ao cliente.

Conseguimos um acervo de fotografias com todos os pormenores da festa, desde os preparativos, a decoração, convidados, comidas, dança e cerimónia. Como noivos não é possível estarmos em todo o lado e com o registo fotográfico é possível ficarmos com uma excelente recordação.

Arriscamos escolher a Multifoto após pesquisa da internet, gostamos dos trabalhos apresentados, atendimentos e pacotes oferecidos. Muitos profissionais :)

Recomendo para qualquer zona do Pais.

Enviada a 14/10/2013