Multifoto - Fotojornalismo

Resposta

96% recomenda-o

Inês Domingues , Casou-se a 05/17/2014

A Margarida é unica!
    Transforma este dia de nervos dos noivos num dia descontraído. As sessões foram ótimas e sempre com novas ideias. Recomendaria este serviço a qualquer amigo, sendo que pelas fotos visualizadas existem noivas interessadas a serem fotografadas na região de Lisboa!!! Simplesmente Maravilhosa!

Enviada a 06/19/2014

Lilia Moleiro , Casou-se a 08/24/2013

Um trabalho de muita qualidade que atendeu a todas as nossas expectativas, com fotos de qualidade e espontâneas como assim o esperávamos. A equipa coloco-nos super à vontade esquecendo muitas vezes a presença dos profissionais. Aconselho a todos os futuros casais e queremos destacar na brevidade de entrega das fotos aos convidados.

Enviada a 10/14/2013

Vanessa , Casou-se a 10/27/2012

Contratamos a Multifoto com base nos excelentes trabalhos que vimos em loja e também na confiança transmitida pela Margarida.
    O resultado final foi muito bom e apenas posso recomendar o seu serviço.

Enviada a 10/23/2013

Rita Velho , Casou-se a 10/13/2012

Parabéns! Excelente trabalho de fotografia, álbuns e filme. Os convidados também gostam muito das fotografias.
    A Margarida, responsável da equipa e restantes fotógrafos estiveram presentesao longo do casamento, desde os preparativos até ao final da festa. Conseguiram perceber perfeitamente o nosso gosto e o trabalho que pretendíamos, muito atentos ao cliente.

Conseguimos um acervo de fotografias com todos os pormenores da festa, desde os preparativos, a decoração, convidados, comidas, dança e cerimónia. Como noivos não é possível estarmos em todo o lado e com o registo fotográfico é possível ficarmos com uma excelente recordação.

Arriscamos escolher a Multifoto após pesquisa da internet, gostamos dos trabalhos apresentados, atendimentos e pacotes oferecidos. Muitos profissionais :)

Recomendo para qualquer zona do Pais.

Enviada a 10/14/2013