Multifoto - Fotojornalismo

Relação qualidade/preço

Resposta

96% recomenda-o

Liliana Pombo, Casou-se a 05/08/2017

Profissionais 5 estrelas! Sempre bem dispostos e simpáticos, fazem um trabalho fantástico. É claro que o dia do casamento é um daqueles dias que nós (noivos) nunca esquecemos, mas ter imagens quer em vídeo quer em fotografia que retratem tão bem os momentos, surpresas e sentimento desse dia é óptimo. Em especial quando esse trabalho é feito tão bem! Beijinho a toda a equipa que nos acompanhou neste dia, continuem no topo. Muito obrigada!

Enviada a 31/08/2017
  • Katia

Katia, Casou-se a 29/07/2017

Não há palavras para descrever o quanto ficamos agradecidos por ter captado cada momento do Nosso dia na perfeição. Fazem um trabalho magnífico, e o mais importante é a ligação/amizade que houve com a vossa equipa, são fantásticos, são A Equipa Maravilha e foi a melhor escolha que fizemos. Margarida e Zuca obrigado pelo à vontade que nos transmitiram, com vocês é só gargalhada. Continuem assim, umas pessoas divertidas e carinhosas, mas sempre grandes profissionais! Beijinhos e abraços, K&S

Enviada a 01/09/2017
  • Maria Inês

Maria Ines Oliveira, Casou-se a 22/07/2017

Para além de excelentes profissionais, o resultado é notórias nas fantásticas fotos que temos! A Margarida é uma querida criando facilmente empatia com as pessoas e desmistificando o "problema" da relação com a câmara fotográfica.

O casamento de Maria Ines Oliveira e Multifoto - Fotojornalismo 1
    O casamento de Maria Ines Oliveira e Multifoto - Fotojornalismo 2
    O casamento de Maria Ines Oliveira e Multifoto - Fotojornalismo 3
    Enviada a 14/08/2017
  • Analee

Ana Mendes, Casou-se a 15/07/2017

Parabéns a toda a equipa da multifoto foram simplesmente fantasticos. Recomendamos esta maravilhosa equipa da multifoto aos futuros noivos.
    Com uma enorme simpatia, boa disposição, sempre a rirem-se contagiam os noivos com toda essa boa disposicao. Puseram-nos muito à vontade.
    Fotografias lindíssimas.

Enviada a 06/09/2017
  • Gilberto

Gilberto, Casou-se a 03/06/2017

Serviço de qualidade, extremamente profissional e descontraído. O dia passa sem nos sentirmos aborrecidos por ser fotografados. A forma divertida de trabalhar transmite tranquilidade aos noivos permitindo assim melhores fotos e espontâneas.

Enviada a 08/06/2017

Marta Santos, Casou-se a 07/05/2016

A Margarida é muito bem disposta, muito prestável e simpática.
    Fizemos algumas fotos antes do casamento e no dia do casamento correu tudo bem, até com chuva as fotos ficaram boas!
    A equipa de 3 pessoas é o suficiente para registar todos os momentos.

Enviada a 30/05/2016
  • Marcia

Marcia, Casou-se a 10/10/2015

Mau

Mais de 2 anos depois e após mais uma tentativa falhada que a Margarida entregasse o trabalho final do dia do nosso casamento, queremos partilhar a falta de honestidade e profissionalismo da Margarida Ferreira rosto da Multifoto.

Alterou a equipa a dias do casamento sem conhecermos o trabalho do fotógrafo em questão.

Atraso significativo na chegada á casa da noiva que condicionou as fotografias.

Fotografias de péssima qualidade.

Não fotografaram momentos ou pormenores importantes obrigando-nos a pedir essas fotos aos convidados e fornecermos á Multifoto para inserirem nos álbuns.

Sem sessão da tarde porque alegaram estar a chover.

A Multifoto, pediu sem nosso conhecimento ao responsável do local do evento para ficarem numa mesa na sala juntamente com os convidados e não no espaço destinado para os fotógrafos. E mesmo estando na sala não registaram, momentos e pormenores próprios de um casamento, (por exemplo o inicio da dança dos noivos, decoração preparada pelos noivos…. etc.)

Depois de variadíssimas tentativas (e adiamentos), há uma semana atrás a Margarida, rosto da Multifoto, comprometeu-se a mais uma vez a entregar o trabalho e a conceder um desconto de 30% pelo seu enorme atraso e má qualidade do trabalho.

A poucas horas da data combinada, a Margarida tem ainda a coragem de enviar um e-mail com novas condições de entrega mais uma semana de espera e afinal o desconto já não 30% mas apenas 16%.

Ao ultrapassar em muito o prazo de entrega do trabalho (6 meses). Roubou-nos a oportunidade de partilharmos recordações de um dia tão especial com pessoas que entretanto infelizmente já faleceram.

Pasme-se o desplante!

Sem o dinheiro e sem o trabalho nós continuamos á espera que a Multifoto na pessoa da Margarida tenha a dignidade de cumprir com o que comprometeu.

Márcia Carvalho

Enviada a 08/12/2017
  • Elsa

Elsa Alves, Casou-se a 11/07/2015

O que dizer da equipa que me acompanhou? 5****! A Margarida e o João foram e são simplesmente fantásticos! Com muitas e boas ideias, muita paciência e disponibilidade! Adorei! Obrigada pelo trabalho.

Enviada a 28/07/2015

Vera Rita, Casou-se a 21/06/2014

Serviços 5 estrelas, recomendo. Junto da equipa o nervosismo desaparece, qualidade de imagem muito boa e muita criatividade. São muito simpáticos e super profissionais. O produto final com bastante qualidade, mais uma vez, recomendo o serviço da multifoto.

Enviada a 30/03/2015

Joana Belo, Casou-se a 31/05/2014

Serviço excelente.
    Para quem gosta de um bom trabalho sempre realizado com boa disposição à mistura, não se vai arrepender.
    Tenho que agradecer em especial à Margarida, por todos os bons momentos que passamos na jornada e por ter conseguido a memorização perfeita através da fotografia do nosso dia tão especial. Trabalho 5*

Enviada a 31/03/2015