Multifoto - Fotojornalismo

Resposta

95% recomenda-o

Andreia Branco, Casou-se a 03/03/2018

Super flexíveis e profissionais

Obrigada por fazerem parte deste dia, um dia diferente do comum onde podemos contar com a vossa cumplicidade e profissionalismo. Adaptaram-se às nossas necessidades e ajudaram a concretizar o nosso sonho. 5 estrelas, fotos maravilhosas.

Enviada a 12/03/2018
  • Ana Rita

Ana Rita Ferreira, Casou-se a 16/09/2017

Nesta equipa trabalham excelentes profissionais que com o seu trabalho exemplar proporcionam momentos únicos. Conseguem captar os melhores momentos e os melhores sorrisos. Conseguem proporcionar momentos únicos, com eles é possível eternizar os melhores momentos neste dia que foi tão especial. Obrigado pela equipa maravilhosa que nos orientou e acompanhou ao longo dos vários dias. Recomendo-vos a todos. Melhor não há.

Enviada a 30/09/2017

Vera Mota, Casou-se a 03/09/2017

Excelentes profissionais. As fotografias são tiradas de forma natural e descontraída captando exactamente o que estamos a sentir no momento, nada de poses forçadas! A boa disposição e descontracção dos fotógrafos fez com que os momentos fotográficos se tornassem divertidos e nada maçadores!

Enviada a 11/11/2017
  • Rui

Rui Rodrigues, Casou-se a 26/08/2017

Margarida e toda a tua equipa, antes demais gostava de agradecer por terem sido os nossos fotógrafos, sabíamos que estávamos em boas mãos, as fotos estão perfeitas, conseguiram fazer milagres e captar exactamente o que desejávamos, o amor, a alegria e os momentos de cumplicidade. O nosso grande dia não seria tao perfeito se os momentos não fosses eternizados.
    Margarida Mendes Ferreira obrigada pelo teu sorriso e descontração pois isso reflecte-se também na nossa descontração, ao Zuca tenho de agradecer a paciência que teve com o meu esposo e na choradeira que foi ao ler a carta.
    Vocês todos têm um dom magnífico para tirar fotos, têm sensibilidade, as fotos parece que falam sozinhas, riem sozinhas e até dançam sozinhas quando olhamos para elas. Fiquei mesmo emocionada ao vê-las, só de olhar para elas consigo sentir de novo a alegria que compartilhamos com toda a gente no sábado. Mais uma vez obrigada por terem registado uma das datas mais importantes das nossas vidas. Já fazem parte da nossa história.

Enviada a 31/08/2017

Filipa Pereira Brites, Casou-se a 26/08/2017

Margarida e toda a tua equipa, antes demais gostava de agradecer por terem sido os nossos fotógrafos, sabíamos que estávamos em boas mãos, as fotos estão perfeitas, conseguiram fazer milagres e captar exactamente o que desejávamos, o amor, a alegria e os momentos de cumplicidade. O nosso grande dia não seria tão perfeito se os momentos não fosses eternizados.

Enviada a 01/09/2017

Liliana Pombo, Casou-se a 05/08/2017

Profissionais 5 estrelas! Sempre bem dispostos e simpáticos, fazem um trabalho fantástico. É claro que o dia do casamento é um daqueles dias que nós (noivos) nunca esquecemos, mas ter imagens quer em vídeo quer em fotografia que retratem tão bem os momentos, surpresas e sentimento desse dia é óptimo. Em especial quando esse trabalho é feito tão bem! Beijinho a toda a equipa que nos acompanhou neste dia, continuem no topo. Muito obrigada!

Enviada a 31/08/2017
  • Katia

Katia, Casou-se a 29/07/2017

Não há palavras para descrever o quanto ficamos agradecidos por ter captado cada momento do Nosso dia na perfeição. Fazem um trabalho magnífico, e o mais importante é a ligação/amizade que houve com a vossa equipa, são fantásticos, são A Equipa Maravilha e foi a melhor escolha que fizemos. Margarida e Zuca obrigado pelo à vontade que nos transmitiram, com vocês é só gargalhada. Continuem assim, umas pessoas divertidas e carinhosas, mas sempre grandes profissionais! Beijinhos e abraços, K&S

Enviada a 01/09/2017
  • Maria Inês

Maria Ines Oliveira, Casou-se a 22/07/2017

Para além de excelentes profissionais, o resultado é notórias nas fantásticas fotos que temos! A Margarida é uma querida criando facilmente empatia com as pessoas e desmistificando o "problema" da relação com a câmara fotográfica.

O casamento de Maria Ines Oliveira e Multifoto - Fotojornalismo 1
    O casamento de Maria Ines Oliveira e Multifoto - Fotojornalismo 2
    O casamento de Maria Ines Oliveira e Multifoto - Fotojornalismo 3
    Enviada a 14/08/2017
  • Analee

Ana Mendes, Casou-se a 15/07/2017

Parabéns a toda a equipa da multifoto foram simplesmente fantasticos. Recomendamos esta maravilhosa equipa da multifoto aos futuros noivos.
    Com uma enorme simpatia, boa disposição, sempre a rirem-se contagiam os noivos com toda essa boa disposicao. Puseram-nos muito à vontade.
    Fotografias lindíssimas.

Enviada a 06/09/2017
  • Gilberto

Gilberto, Casou-se a 03/06/2017

Serviço de qualidade, extremamente profissional e descontraído. O dia passa sem nos sentirmos aborrecidos por ser fotografados. A forma divertida de trabalhar transmite tranquilidade aos noivos permitindo assim melhores fotos e espontâneas.

Enviada a 08/06/2017