Multifoto - Fotojornalismo

4.8 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Raquel , Casou-se a 07/07/2018

Fotografias lindas, naturais e para a eternidade

A verdade é que a Multifoto nos conquistou pela Margarida e a sua paixão pela fotografia, que além disso se adaptou para corresponder às nossas necessidades! Já estávamos super confiantes no dia do casamento, e tudo correu tão bem e sem nenhum esforço, que temos a certeza que o resultado final vai ser deslumbrante. Mal podemos esperar para ver! O nosso amor é especial e a nossa fotógrafa também foi! Obrigada Multifoto

Enviada a 09/07/2018

Carolina , Casou-se a 23/06/2018

Equipa de um profissionalismo extraordinário desde o primeiro dia. A Margarida e os seus meninos colocam nos à vontade vão orientado tudo e explicam nos tudo o que se vai passar ao longo das sessões. Recomendo e voltava a fazer tudo igual ficaram amigos que iremos recorrer sem dúvida para novas aventuras. Ah, e reservem para os conseguirem garantir porque são mesmo bons e a agenda é preenchida.

Enviada a 09/07/2018

Tania Sofia Rodrigues Oliveira , Casou-se a 19/05/2018

Serviço 5 estrelas

Adoro o trabalho da Margarida, é uma profissional 5 estrelas. É sem dúvida um trabalho feito com o coração, a sua simpatia e alegria contagiam-nos não só a nós "noivos" mas também aos nossos convidados. Obrigada Margarida!

Enviada a 20/06/2018

Vera Dâmaso , Casou-se a 12/05/2018

Os fantásticos

Não há palavras para descrever o excelente trabalho desta equipa. Para alem de serem boas pessoas que nos fizeram sentir sempre muito especiais, encheram o nosso dia com compreensão, carinho e muita diversão. Conseguiram mostra nas nossas fotos todos os acontecimentos e nas suas fotos demonstrar todos os sentimentos vividos. Estão no nosso coração, agradeço por tudo. E espero que tenham muito sucesso. Eu sinto que já faço parte da família multifoto e sempre que a vida me propor uma sessão fotográfica lá estarei convosco um beijinho grande para vocês.

Enviada a 10/07/2018

Rodrigues Sabrina , Casou-se a 05/05/2018

Uma equipa agradável, um profissionalismo incomparável. Estão sempre ao dispor e com detalhes importantes. A Margarida ama o que faz e vê-se nas fotografias que são lindíssimas. Adoro, não há palavras.

Enviada a 11/07/2018

Andreia Branco , Casou-se a 03/03/2018

Super flexíveis e profissionais

Obrigada por fazerem parte deste dia, um dia diferente do comum onde podemos contar com a vossa cumplicidade e profissionalismo. Adaptaram-se às nossas necessidades e ajudaram a concretizar o nosso sonho. 5 estrelas, fotos maravilhosas.

Enviada a 12/03/2018
  • Ana Rita

Ana Rita Ferreira , Casou-se a 16/09/2017

Nesta equipa trabalham excelentes profissionais que com o seu trabalho exemplar proporcionam momentos únicos. Conseguem captar os melhores momentos e os melhores sorrisos. Conseguem proporcionar momentos únicos, com eles é possível eternizar os melhores momentos neste dia que foi tão especial. Obrigado pela equipa maravilhosa que nos orientou e acompanhou ao longo dos vários dias. Recomendo-vos a todos. Melhor não há.

Enviada a 30/09/2017

Vera Mota , Casou-se a 03/09/2017

Excelentes profissionais. As fotografias são tiradas de forma natural e descontraída captando exactamente o que estamos a sentir no momento, nada de poses forçadas! A boa disposição e descontracção dos fotógrafos fez com que os momentos fotográficos se tornassem divertidos e nada maçadores!

Enviada a 11/11/2017
  • Rui

Rui Rodrigues , Casou-se a 26/08/2017

Margarida e toda a tua equipa, antes demais gostava de agradecer por terem sido os nossos fotógrafos, sabíamos que estávamos em boas mãos, as fotos estão perfeitas, conseguiram fazer milagres e captar exactamente o que desejávamos, o amor, a alegria e os momentos de cumplicidade. O nosso grande dia não seria tao perfeito se os momentos não fosses eternizados.
    Margarida Mendes Ferreira obrigada pelo teu sorriso e descontração pois isso reflecte-se também na nossa descontração, ao Zuca tenho de agradecer a paciência que teve com o meu esposo e na choradeira que foi ao ler a carta.
    Vocês todos têm um dom magnífico para tirar fotos, têm sensibilidade, as fotos parece que falam sozinhas, riem sozinhas e até dançam sozinhas quando olhamos para elas. Fiquei mesmo emocionada ao vê-las, só de olhar para elas consigo sentir de novo a alegria que compartilhamos com toda a gente no sábado. Mais uma vez obrigada por terem registado uma das datas mais importantes das nossas vidas. Já fazem parte da nossa história.

Enviada a 31/08/2017

Filipa Pereira Brites , Casou-se a 26/08/2017

Margarida e toda a tua equipa, antes demais gostava de agradecer por terem sido os nossos fotógrafos, sabíamos que estávamos em boas mãos, as fotos estão perfeitas, conseguiram fazer milagres e captar exactamente o que desejávamos, o amor, a alegria e os momentos de cumplicidade. O nosso grande dia não seria tão perfeito se os momentos não fosses eternizados.

Enviada a 01/09/2017