MR Wedding Photography
Lisboa 1000-290 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de MR Wedding Photography

Carlos · Casou-se a 18/07/2015

Fotógrafa com um estilo atento aos pormenores e aos noivos, muito de encontro ao nosso gosto e versátil para se adaptar às fotografias mais tradicionais. Cuidadosa, simpática, profissional e com evidente paixão pelo seu trabalho. A sua presença no casamento foi muito discreta mas sempre eficaz.

Enviado a 15/08/2015

Sofia Costa · Casou-se a 03/11/2012

Um serviço de excelência. Muito boa qualidade de trabalho a um preço muito aceitável! A Maria é uma simpatia, deixou-nos muito à vontade e o resultado foi fantástico! Descontraída , e muito profissional! Valeu ter apostado no seu trabalho! Recomendo sem dúvida . É bastante flexível e capta o que nós pretendemos de forma muito Natural. Obrigada nós por podermos recordar o nosso dia com fotos tão fantásticas!

Enviado a 22/11/2012

Fabiola Garrido · Casou-se a 08/09/2012

Faço um comentário , não porque me foi solicitado , mas porque eu já o tinha feito à Maria Rão. Não sou de Portugal mas como me ia casar a portugal procurei sites de casamentos em Portugal. Vi o Portefólio da Maria e gostei bastante pela Criatividade das Fotos. Falei com ela via , pedi para ser via Skype e gostei logo bastante, muito prestável, com muito detalhe na explicação , e muito à vontade. Marcamos mais próximo da data e tudo correu muito. bem. Adoramos o trabalho! Muito Boa qualidade a imagem , e os planos de Fotografia.
    Muitos Parabéns Maria e Obrigada por fazer recordar este momento da melhor Maneira! Recomendamos sem dúvida.

Enviado a 27/11/2012

Inês Magalhães · Casou-se a 07/09/2012

Adorámos as fotografias do nosso casamento. A Maria João foi fantástica captando todos os nossos momentos especiais e tendo o cuidado de nos colocar sempre muito à vontade. A sua simpatia e profissionalismo foram muito importantes.Recomendamos!!

Enviado a 03/10/2012

Carmen Vieira · Casou-se a 11/05/2012

Belíssimas fotos! Flexíveis, profissionais, atenciosos, criativos!

Adorei o vosso trabalho e todo o vosso serviço ! Trabalho entregue de forma muito original e com fotografias incríveis!

Parabéns!

Enviado a 01/10/2012

Rita Dinis · Casou-se a 14/04/2012

Gostei bastante da criatividade da Fotoreportagem! Muito flexíveis e profissionais e a qualidade das fotografias muito boas. Gostámos também bastante do video!

Recomendamos, sem dúvida!

Parabéns e obrigado.

Enviado a 02/10/2012

Joana Vieira Gomes · Casou-se a 07/08/2010

Excelente comunicação e percepção do que pedimos! Queríamos algo criativo e foi conseguido de facto. Não queríamos o tradicional e a MS Wedding conseguiu surpreender... Recomendámos já a outros casais e continuamos a recomendar.
    Muitos parabéns pelo trabalho!

Enviado a 02/10/2012