Opiniões de Modesto Almeida

Modesto Almeida Ver mais informação

• Marco
    Marco D. Enviado a 24/07/2023

Melhores Fotografos

Aconcelho vivamente estes fotografos Lídia e Modesto! Boa disposição, profissionalismo, a atençao aos promenores, pontualidade! Sem eles nao era possivel este dia ter sido 5* obrigado de coração
    Cláudia A. Enviado a 17/08/2021

Melhores fotógrafos

Quando eu e o meu noivo dizíamos que queríamos aproveitar o casamento estávamos com receio eu relação a tirar sempre fotografias, mas foi totalmente o contrário, tiramos fotografias, comemos, tivemos tempo para conversar com os convidados e para aproveitar o dia à grande. Adorámos, deixaram-nos super à vontade e tudo era conversado consoante o que nós queríamos. Sem dúvida a melhor escolha.

Resposta de Modesto Almeida:

Obrigado. Este é o melhor testemunho e a melhor publicidade. Tenho sempre reforçado que o dia do casamento é para ser vivido ao máximo por parte dos noivos. Nós como fotógrafos estamos lá para registar o dia, orientar mediante a nossa experiência e tirar partido do que nos proporcionam. Não nos compete exigir tempo precioso do dia do casamento para andarmos a fazer fotografias em poses elaboradas e com luz adequada. O dia do casamento é para viver com os convidados "amigos" que quando terminar não haverá mais a mesma festa. Muito obrigado.
    Sofia Enviado a 10/12/2018

O melhor fotógrafo

São muito bons profissionais mas também como pessoas fazem-nos sentir à vontade e notasse que gostam do que fazem e isso é muito importante! Ajudaram-nos em tudo o que foi preciso, recomendo a 100%!

Cátia Enviado a 05/10/2016
    Fotografias lindíssimas que tornarão o nosso dia eterno. Todos aqueles momentos que não queremos esquecer, estão registados da melhor maneira. Para além do profissionalismo, a simpatia e a maneira como nos fazem sentir quando estamos a ser fotografados é excelente. Recomendo
    Vânia M. Enviado a 01/11/2015
    Palavras para quê. As fotografias falam por si. Adoramos o serviço prestado, profissionais excelentes e divertidos, qualidade máxima, empenho máximo, entrega máxima. Não escolheria outro fotógrafo para o meu casamento. Obrigada! Beijinhos

Resposta de Modesto Almeida:

Muito obrigado pela vossa sinceridade. Grato pelas palavras descritas, mas sempre trabalhei e continuo a trabalhar para que corra tudo do agrado de cada cliente, indo ao encontro do que pretendem.
    Carla V. Enviado a 31/01/2014
    Olá noivos, eu casei em Setembro de 2013 e recomendo os fotógrafos modesto Almeida de salgueiro, concelho de Vagos. Se querem que o vosso casamento seja um sucesso e que não se percam nenhuns pormenores, e que haja muito profissionalismo/qualidade e que sejam responsáveis, são os fotógrafos ideais, para que seja um dia de sonho.
    Nídia O. Enviado a 21/01/2014
    Profissionalismo, carisma, atenção ao detalhe, capacidade de escutar pacientemente o(s) cliente (s) e tornar realidade o desejo de eternizar cada momento! Continuem na linha do vosso bom trabalho. Parabéns!
    Cristina D. Enviado a 04/12/2013
    Foi uma ótima experiência trabalhar com esta equipa maravilhosa, eles fizeram do nosso dia um dia único,especial e inesquecível. Eles são inovadores e propõem-nos estilos de fotografia novos o que torna o nosso dia mais especial ainda. Foi muito bom trabalhar com eles. Recomendo a 100%