Minifoto Estúdio
Rua Alexandre Ferreira, 49 A 1750-010 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Minifoto Estúdio

• Evelyse

Evelyse Pulido · Casou-se a 22/12/2019

Excelente serviço e preço perfeito

A simpatia a paciência e o profissionalismo do camilo marcou o nosso dia.. Muito obrigada por complementar o nosso dia que foi maravilhoso e sem vocês não seria mesma coisa.

Enviado a 27/12/2019
  • Jessica

Jessica Batalha · Casou-se a 21/09/2019

Foi muito bom!

Adorei a equipa, muito simpática e animada e com uma energia muito boa!
    Fotos incríveis!
    Super recomendo!

Enviado a 03/11/2019
  • Ezequiel

Ezequiel Monteiro · Casou-se a 31/08/2019

Trabalho de reportagem muito bom

Um dia muito preenchido, em que os fotógrafos tomaram conta de um pouco desse tempo, e que nos ajudou para que ficássemos com um excelente registo fotográfico. Desde fotos no dia em que nos levam a ficar com magníficos posters, a fotografias com os nossos convidados. Ficamos com pena de não tirarmos foto de grupo na porta da igreja ou na quinta, mas ninguém se lembrou. Recomendo os serviços mini foto, pois desde a negociação à execução do trabalho, nada temos a apontar.

Enviado a 01/10/2019
  • Fernando

Fernando Simão · Casou-se a 22/06/2019

Mais que um fornecedor, um parceiro

Simplicidade na contratação do serviço que inclui tudo o que pretendíamos, fotografias/vídeo/álbum e sessão pós-casamento. A equipa de fotografia e vídeo é incansável, grande experiência que permitiu criar recordações únicas, com muita sensibilidade, conseguiram eliminar o nosso nervosismo do dia, com sessões extremamente agradáveis e divertidas. Acompanharam o copo-de-água até ao final. Após o casamento, estão sempre disponíveis para pedidos adicionais. Recomendo sem dúvida nenhuma, a vasta experiência que têm resultou em fotos lindíssimas e um vídeo editado com muito gosto, que são recordações para uma vida!

Enviado a 23/06/2020

Tatiana Nabais · Casou-se a 13/04/2019

Fotos lindas

Casámos no dia 13 abril de 2019 e contratámos a equipa da Minifoto para o nosso dia, as fotos ficaram lindíssimas e os convidados gostaram muito. No dia 20 de maio, vamos fazer a última sessão depois do casamento. Obrigada à equipa da Minifoto, à Renata e ao Sr. António Camilo.

Enviado a 13/05/2019
  • João

João Barreira · Casou-se a 13/10/2018

Excelente qualidade

Adorámos o serviço da equipa de fotógrafos, desde a familiaridade e simpatia à qualidade do serviço e preços praticados. Fotos naturais é o seu lema. Todos os momentos foram muito bem captados. Deixaram sempre, tanto os noivos como os convidados, à vontade com a câmara, tornando a experiência muito agradável. As 2 horas de sessão fotográfica com os 400 convidados foi bastante agradável, devido à boa disposição e profissionalismo dos fotógrafos. Cumpriram todos os prazos e enviaram rapidamente as fotografias para os convidados. A sessão de namoro foi feita num local à nossa escolha e o tempo passou rapidamente pela leveza com que o fotógrafo Camilo nos orientou nas melhores poses. O serviço pré e pós casamento tem sido excelente. Excelente serviço a preço bastante apetecível.

Enviado a 15/03/2019

Sofia Ramos · Casou-se a 30/06/2018

O serviço é 5 estrelas! Deixam-nos logo super à vontade, são todos muito simpáticos e com ideias super originais! Eu que lidei mais com o Camilo só posso dizer que é um espectáculo! Sabe como encontrar o que realmente nos favorece e tira fotos espectaculares! Tirámos as fotos tradicionais com os convidados mas sempre com algum toque de irreverência! Recomendamos sem dúvida!

Enviado a 16/07/2018

Carlos Lopes · Casou-se a 19/05/2018

Minifoto, de mini só o nome

Não há melhor. Aqueles planos, aquelas ideias, aquele toque. O dia começou às 7 horas no cabeleireiro, só saíram depois das 2h de ao pé de nós. Sempre na busca de mais uma foto mágica ou um vídeo para sempre recordar. Obrigado por tudo Camilo, Catarina e senhor Ferreira. Beijinhos e abraços da Ana e do Cajó.

Enviado a 20/06/2018
  • Cristina

Cristina Rodrigues · Casou-se a 20/08/2017

Excelentes profissionais! Sempre de sorriso no rosto! São uma família, sim uma família! Aconselho vivamente os serviços destes excelentes profissionais. Ainda me recomendaram a maquilhadora que nem sei como descrever, mas posso dizer que também ela é uma excelente profissional e um amor de pessoa. E faz um trabalho de excelência. Não poderia estar melhor entregue no meu dia de sonho! Obrigada por tudo e pela felicidade que me proporcionaram! Obrigada

Enviado a 06/11/2017

Ana Rita Simões · Casou-se a 19/08/2017

Gostamos do trabalho, a nível dos profissionais também são todos simpáticos, principalmente o Camilo e a Renata. Obrigada por registarem o nosso grande dia, fica para sempre na nossa memória. Continuem o bom trabalho.

Enviado a 20/09/2017