Minifoto Estúdio

21 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Minifoto Estúdio

• Marisa

Marisa S. · Casou-se a 04/10/2020

Competência e profissionalismo

Obrigada por registarem o nosso grande dia, ficará para sempre na nossa memória. A Renata através de email sempre uma simpatia, com respostas simples e céleres. A simpatia, a paciência e o profissionalismo do Camilo e do António marcaram o nosso dia. Excelentes fotos e uma energia incrível. Sem eles não seria mesma coisa. Ótima relação preço/qualidade. Recomendamos!

Enviado a 20/10/2020
  • Evelyse

Evelyse P. · Casou-se a 22/12/2019

Excelente serviço e preço perfeito

A simpatia a paciência e o profissionalismo do camilo marcou o nosso dia.. Muito obrigada por complementar o nosso dia que foi maravilhoso e sem vocês não seria mesma coisa.

Enviado a 27/12/2019
  • Jessica

Jessica B. · Casou-se a 21/09/2019

Foi muito bom!

Adorei a equipa, muito simpática e animada e com uma energia muito boa!
    Fotos incríveis!
    Super recomendo!

Enviado a 03/11/2019
  • Ezequiel

Ezequiel M. · Casou-se a 31/08/2019

Trabalho de reportagem muito bom

Um dia muito preenchido, em que os fotógrafos tomaram conta de um pouco desse tempo, e que nos ajudou para que ficássemos com um excelente registo fotográfico. Desde fotos no dia em que nos levam a ficar com magníficos posters, a fotografias com os nossos convidados. Ficamos com pena de não tirarmos foto de grupo na porta da igreja ou na quinta, mas ninguém se lembrou. Recomendo os serviços mini foto, pois desde a negociação à execução do trabalho, nada temos a apontar.

Enviado a 01/10/2019
  • Fernando

Fernando S. · Casou-se a 22/06/2019

Mais que um fornecedor, um parceiro

Simplicidade na contratação do serviço que inclui tudo o que pretendíamos, fotografias/vídeo/álbum e sessão pós-casamento. A equipa de fotografia e vídeo é incansável, grande experiência que permitiu criar recordações únicas, com muita sensibilidade, conseguiram eliminar o nosso nervosismo do dia, com sessões extremamente agradáveis e divertidas. Acompanharam o copo-de-água até ao final. Após o casamento, estão sempre disponíveis para pedidos adicionais. Recomendo sem dúvida nenhuma, a vasta experiência que têm resultou em fotos lindíssimas e um vídeo editado com muito gosto, que são recordações para uma vida!

Enviado a 23/06/2020

Tatiana N. · Casou-se a 13/04/2019

Fotos lindas

Casámos no dia 13 abril de 2019 e contratámos a equipa da Minifoto para o nosso dia, as fotos ficaram lindíssimas e os convidados gostaram muito. No dia 20 de maio, vamos fazer a última sessão depois do casamento. Obrigada à equipa da Minifoto, à Renata e ao Sr. António Camilo.

Enviado a 13/05/2019
  • João

João B. · Casou-se a 13/10/2018

Excelente qualidade

Adorámos o serviço da equipa de fotógrafos, desde a familiaridade e simpatia à qualidade do serviço e preços praticados. Fotos naturais é o seu lema. Todos os momentos foram muito bem captados. Deixaram sempre, tanto os noivos como os convidados, à vontade com a câmara, tornando a experiência muito agradável. As 2 horas de sessão fotográfica com os 400 convidados foi bastante agradável, devido à boa disposição e profissionalismo dos fotógrafos. Cumpriram todos os prazos e enviaram rapidamente as fotografias para os convidados. A sessão de namoro foi feita num local à nossa escolha e o tempo passou rapidamente pela leveza com que o fotógrafo Camilo nos orientou nas melhores poses. O serviço pré e pós casamento tem sido excelente. Excelente serviço a preço bastante apetecível.

Enviado a 15/03/2019

Sofia R. · Casou-se a 30/06/2018

O serviço é 5 estrelas! Deixam-nos logo super à vontade, são todos muito simpáticos e com ideias super originais! Eu que lidei mais com o Camilo só posso dizer que é um espectáculo! Sabe como encontrar o que realmente nos favorece e tira fotos espectaculares! Tirámos as fotos tradicionais com os convidados mas sempre com algum toque de irreverência! Recomendamos sem dúvida!

Enviado a 16/07/2018

Carlos L. · Casou-se a 19/05/2018

Minifoto, de mini só o nome

Não há melhor. Aqueles planos, aquelas ideias, aquele toque. O dia começou às 7 horas no cabeleireiro, só saíram depois das 2h de ao pé de nós. Sempre na busca de mais uma foto mágica ou um vídeo para sempre recordar. Obrigado por tudo Camilo, Catarina e senhor Ferreira. Beijinhos e abraços da Ana e do Cajó.

Enviado a 20/06/2018
  • Cristina

Cristina R. · Casou-se a 20/08/2017

Excelentes profissionais! Sempre de sorriso no rosto! São uma família, sim uma família! Aconselho vivamente os serviços destes excelentes profissionais. Ainda me recomendaram a maquilhadora que nem sei como descrever, mas posso dizer que também ela é uma excelente profissional e um amor de pessoa. E faz um trabalho de excelência. Não poderia estar melhor entregue no meu dia de sonho! Obrigada por tudo e pela felicidade que me proporcionaram! Obrigada

Enviado a 06/11/2017

Ana R. · Casou-se a 19/08/2017

Gostamos do trabalho, a nível dos profissionais também são todos simpáticos, principalmente o Camilo e a Renata. Obrigada por registarem o nosso grande dia, fica para sempre na nossa memória. Continuem o bom trabalho.

Enviado a 20/09/2017

Mariana C. · Casou-se a 08/07/2017

Estamos muito felizes por ter escolhido a Minifoto Estúdio para a reportagem do nosso grande dia! A fotografia é algo muito importante para nós e foi de encontro ao que procurávamos! Foi um serviço completo e com uma óptima relação qualidade-preço tendo em conta o trabalho realizado! Queremos fazer um especial agradecimento ao Camilo, que foi o fotógrafo que nos acompanhou sempre, desde a sessão de namoro, ao casamento e à sessão trash the dress! Sentimos a sua paixão pelo que faz! Está sempre a explicar-nos como nos colocar para a melhor foto e a dar ideias super originais! Vamos ficar com óptimas recordações fotográficas desta fase tão feliz! Votos de continuação de muito sucesso!

Enviado a 06/08/2017

Sandra S. · Casou-se a 08/12/2016

Foram impecáveis na execução da fotografia e filmagem do nosso grande dia. Tanto na sessão de solteiros, que o fotógrafo foi incansável como no dia do casamento. Adoramos trabalhar com eles. Foi uma óptima escolha.

Enviado a 10/10/2017
  • Marisa

Marisa L. · Casou-se a 22/10/2016

Chegámos ao conhecimento da Minifoto através da loja onde comprei o vestido. Desde início que nos trataram bem, aconselhando-nos tratando nos com o maior profissionalismo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Obrigada.

Enviado a 03/12/2017

Bruno C. · Casou-se a 24/09/2016

Excelente trabalho desenvolvido por toda a equipa. As fotos, não só segundo a nossa opinião, mas também opinião dos convidados, ficaram excelentes. Qualquer um dos fotógrafos, quer o Camilo ou o Alberto, foram excelentes colocando-nos sempre à vontade. Tínhamos o receio do tempo que iria demorar as fotos, pois tínhamos 230 convidados, o passar fome enquanto as tirávamos e sede também, mas nada disso aconteceu, a equipa foi excelente e quase que não demos pelo tempo passar.

Enviado a 25/10/2016

Sara D. · Casou-se a 06/08/2016

Adorámos, o trabalho de foto e vídeo elaborado pelo Sr Camilo e Sr Alberto, nunca antes tínhamos feito fotos a dois e sem dúvida não sendo habitual nem sendo nós muito comunicativos e abertos a novas experiências, as fotos do Casamento e do Trash the Dress estão espetaculares, a qualidade a cor a criatividade, boa disposição simpatia, profissionalismo, estamos muito satisfeitos, foram dias marcantes na nossa vida e ficaram registados com muita qualidade difícil de escolher quais as melhores fotos todas! A Minifoto será da nossa preferência nos momentos que marcarão a nossa vida e necessitarmos novamente dos seus serviços. Do fundo do nosso coração aconselhamos vivamente a Minifoto e Adorámos. Com carinho Sara e Ruben.

Enviado a 20/09/2016

Alexandra C. · Casou-se a 14/05/2016

O Camilo e o João foram os nossos fotógrafos e o Beto fez o vídeo. Correu tudo muito bem, realçam o melhor de nós e captam a nossa essência, temos fotos muito naturais como queríamos. O vídeo ainda está por vir. Garantimos que o tratamento pessoal e a qualidade do trabalho é ímpar. Sabem o que fazem e isso reflecte-se em cada pormenor.

Enviado a 17/05/2016

Igor H. · Casou-se a 22/08/2015

Excelentes profissionais, boa disposição. Deixam-nos muito à vontade e fizeram um trabalho de excelência. Recomendo mesmo muito, sem dúvida nenhuma. Obrigado António Camilo e restante equipa pelo trabalho realizado.

Enviado a 25/08/2015
  • Bruno

Bruno S. · Casou-se a 11/07/2015

Fotografias brilhantes, simpatia, profissionalismo, simplicidade. Apenas uns dos pontos que vou aqui deixar. 200% recomendável a todos os que quiserem ter a recordação do grande dia em excelente qualidade.

Enviado a 04/08/2015

Elisabete D. · Casou-se a 28/03/2015

Excelente trabalho da Minifoto (Camilo e Alberto). Muito atenciosos antes e no dia do casamento. Atitude muito descontraída connosco e com os convidados que gostaram muito. Todos elogiaram muito as provas das fotos expostas no dia do casamento. Escolha muito acertada!

Enviado a 01/04/2015

Rute · Casou-se a 31/05/2014

A mini foto proporcionou momentos fantásticos em todas as sessões de fotografias!
    Temos fotos lindas que registam um início de uma nova vida a dois!

Recomendo o serviço a todos os que procuram registar momentos únicos.

Enviado a 29/07/2014