Opiniões de Miguel Matos Fotografia

Miguel Matos Fotografia

Miguel Matos Fotografia

Andreia Enviado a 01/09/2023

O melhor fotógrafo

O Miguel é, antes de mais, uma pessoa excecional. Super simpático, prestável, atento e a sua boa energia é meio caminho andado para a sessão fluir lindamente. Como profissional, é muito criativo, imagina cenários que resultam na perfeição e quase poderia dizer que leu os nossos gostos, porque o resultado final foi mesmo incrível. Respeitou tudo o que tínhamos definido inicialmente e enviou-nos o seu excelente trabalho em pouco tempo.
    Também optámos pelo fotobooth com impressão e toda a gente adorou, máxima adesão! Repetiríamos a escolha 1000 vezes. Obrigada Miguel!
    Teresa R. Enviado a 10/07/2023

Ótimo registo do dia

O Miguel sempre foi super prestável em todas as reuniões, esteve constantemente disponível para tirar as nossas dúvidas e dar sugestões. Respeitou a abordagem que queríamos para o nosso dia e o resultado foi um trabalho incrível que transparece as emoções sentidas em todas as etapas do casamento.
    O photobooth é o melhor, quer em termos de design, quer de qualidade de imagem das fotografias e foi, sem dúvida, uma mais valia para animar a nossa festa :)
    Os timings de entrega das fotografias foram record e não tivemos de ficar meses na expectativa :)
    Obrigada Miguel!
    Filipa Enviado a 30/09/2022

Fotógrafo incrível

O Miguel é uma pessoa extraordinária e um fotógrafo incrível! Tem a capacidade de nos tranquilizar em qualquer momento e local onde estejamos. É muito atento aos pormenores e consegue ver cenários que nos ultrapassam! Fez a nossa sessão de solteiros e o nosso casamento. Não poderíamos ter escolhido melhor! Contratámos também o photobooth com impressão e fez toda a diferença na dinâmica com os convidados, toda a gente adorou! Muitos Parabéns Miguel, pela pessoa e profissional que és. Um beijinho!

Ana R. Enviado a 28/08/2022

A melhor escolha para fotografar o nosso casamento!

As fotos ficaram incríveis e os melhores momentos eternizados.
    Sempre com um sorriso nos lábios, descontraído e profissional, foi capaz de colocar os noivos à vontade, o que é comprovado pelas fotos, com emoção e sorrisos genuínos.
    Fomos capazes de desfrutar da festa e as orientações subtis que nos ia dando ao longo do dia permitiram termos fotos incríveis onde é visível a emoção e felicidade dos noivos e convidados.
    As fotos permitem lembrar com saudade o dia e os pequenos pormenores e ângulos fizeram a diferença no resultado final, que superou as nossas expectativas.
    Recomendamos vivamente.
    Ana R. Enviado a 24/05/2022
    Malta! Se querem um fotógrafo descontraído e que registe os melhores momentos, bem como os momentos que vocês não conseguem ver, contratem o Miguel! O Miguel eterniza histórias!
    Ana C. Enviado a 12/11/2021

O fotógrafo ideal

Com um humor próprio, ajudou a tornar mais leve a manhã antes da cerimónia. Durante o dia nem dêmos por ele, sempre discreto mas sempre presente. Agora estamos desejosos de ver a fotografias. Um profissional de confiança, sempre disponível nos dias anteriores para ajudar a ultimar pormenores. Aconselho.
  • Diogo
    Diogo R. Enviado a 02/12/2021

Simplesmente incrivel

Foi sem dúvida dos melhores serviços que podíamos ter contratado com o photobooth com impressão ilimitada. Foi simplesmente brilhante. O Miguel fez um trabalho excecional, ao ver as fotos parecia que estava a reviver cada minuto daquele dia. Nem sentimos falta de vídeos, pois as fotos ficaram incríveis, quase que falam.
    Daniela Enviado a 18/10/2021

Melhor Photobooth que conheco

Contratámos apenas o Photobooth do Miguel, que é o melhor que conhecemos. Super divertido, funcional e na vanguarda! Os convidados podiam imprimir as fotos ou descarregar as mesmas nos seus telemóveis. Fantástico!
  • Mélanie
    Mélanie D. Enviado a 05/09/2021

Sucesso total

Contratei apenas o serviço de photobooth e foi um sucesso no nosso casamento.
    Nada de espelho, ou de máquina quadrada pouco estética, este photobooth tem um conceito original e inovador que funciona através de um pequeno comando controlado pelos fotografados e tira as fotos instantaneamente! As pessoas podem selecionar as fotos que querem imprimir ou simplesmente passá-las diretamente para o telemóvel através do wi-fi. Para o nosso espanto todos os convidados (até os mais velhos) aderiram à brincadeira e deixaram-nos excelentes recordações no nosso livro de honra também fornecido pelo Miguel.
  • Regateiro
    Jennifer Enviado a 18/11/2021

A melhor escolha!

Sem dúvida um grande profissional! Sempre com indicações fáceis de serem executadas. Deixando-nos super à vontade desde o primeiro minuto. Um profissional com bastante humor e simpatia que recomendaria a qualquer familiar ou amigo. As fotos falam por si. Por mais profissionais assim! Ah! E o photobooth também é top.
  • Luís
    Luís O. Enviado a 26/11/2018

Certamente dos melhores profissionais nesta área

O Miguel desde o início mostrou muito profissionalismo e disponibilidade. Conhecemos o seu trabalho através de um casamento de amigos e decidimos contactar o Miguel. Foi a escolha mais acertada pois adoramos o estilo de fotografia especialmente a capacidade que o Miguel tem de captar vários momentos espontâneos. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final e foi exactamente ao encontro do que esperávamos.
    Tiago M. Enviado a 04/11/2018

O Miguel é incrível

O Miguel, para além de ser um profissional de grande nível, foi uma grande ajuda na preparação do nosso casamento. Logo no primeiro contacto, e ainda sem ter qualquer compromisso connosco, deu-nos imensas dicas e foi bastante prestável.
    Durante o dia foi o nosso guia. Deixou-nos bastante à vontade e tornou os momentos menos interessantes em momentos de festa, bastante divertidos.
    Marisa A. Enviado a 19/12/2018

Fotógrafo 5 estrelas

O Miguel é de facto um fotógrafo que merece todos os prémios que tem somando estes últimos anos. Nem sempre é fácil arranjar uma data que dê para todos dado o muito trabalho que tem (e a distância que nos separa), mas depois tudo é compensado com as fotos que tira e os momentos que regista. Recomendo vivamente!
  • Diogo
    Diogo Enviado a 24/03/2019
    Conhecemos o Miguel enquanto fotógrafo de um casamento e ficámos muito bem impressionados pelo seu trabalho! Ficámos encantados com o photobooth que ele tinha e a adesão louca dos convidados! No nosso caso, dinamizou apenas a parede de photobooth, que foi a rainha da animação da festa!
    Marta P. Enviado a 20/09/2018

Grande visão

O Miguel consegue ser versátil criando momentos para fotos mais artísticas e outros para fotos mais espontâneas. Está sempre à procura da foto ideal. A sessão de solteiros foi espetacular porque não tínhamos noção completamente nenhuma do que iria sair dali e depois saíram fotos lindas. Percebemos logo que tínhamos feito uma boa escolha. O dia do casamento foi um pouco atribulado devido ao calor que se fazia sentir não sendo fácil para ninguém fazer o seu trabalho, mas mesmo assim ele conseguiu contornar isso.
    Adriana G. Enviado a 09/11/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor! Tanto profissional como pessoa. Jovem, sofisticado, bem disposto, disciplinado e responsável, de trato cordial e muito paciente. Atento aos detalhes, bem como aos pedidos dos noivos, com uma visão única e toque pessoal no seu trabalho, a qualidade das fotos nem se fala, é de topo! Porém "ainda posso fazer melhor!" e tendo isso por base, busca sempre novos desafios e conhecimentos, mantendo-se sempre actualizado e em constante crescimento. Parabéns Miguel por seres como és e um excelente profissional! Muito obrigada por nos teres aceite e teres feito parte do nosso grande dia!
  • António
    António J. Enviado a 10/05/2018

Boas fotografias

A relação com o Miguel foi óptima e conseguiu resultados muito bonitos! Tanto na sessão de solteiros como durante o casamento ficamos com memórias fotográficas inesquecíveis. O que sentimos mais falta foi de um segundo fotografo que pudesse apanhar mais os momentos dos convidados e a sua interação durante o casamento. Alguns dos nossos convidados ficaram tristes por não aparecerem nas fotografias do nosso dia. As nossas fotos como casal ficaram de sonho, mas achamos que o Miguel poderia melhorar esse aspecto pois todos os convidados gostam de se rever nas fotos do nosso casamento. Verdade seja dita ele já nos tinha dito que os noivos seriam mais o foco da sua atenção. Com um segundo fotógrafo provavelmente teria ficado tudo a 100%! Obrigado!
  • Armando
    Armando S. Enviado a 21/02/2018

O melhor sem dúvida!

Para além do excelente trabalho, quem não conhece o Miguel, ganha um amigo também. Fizemos sessão fotográfica 1 ano antes de casarmos, e facilmente ficou decidido quem queríamos no grande dia. Recomendado em todos os aspectos!
    Nelly Enviado a 26/07/2017
    Fotografias de enorme qualidade, o Miguel é extremamente disponível, simpático e adapta-se bem às vontades dos noivos. Foi uma mais valia no nosso dia e recomendamos vivamente o photobooth dele que ele criou e que proporcionou momentos de grande animação.
    Filipa S. Enviado a 16/01/2018
    O Miguel Matos é um fotógrafo de excelência, que nos ajuda a viver o dia com simplicidade e sentimento, sem grandes poses ou solicitações. Acompanhou-nos na véspera e no dia como um amigo, e o resultado final foi muito positivo!
    Adriana G. Enviado a 06/07/2017
    Miguel obrigada por estares presente no dia do nosso casamento, para além do magnífico fotógrafo que és, sentimos tanto à vontade que parecias um dos nossos!
    Devo confessar que fizemos coisas (fotos), que dissemos que nunca íamos fazer, graças a ti e pelo teu excelente trabalho!
    Para além da tua simpatia, sempre demonstraste disponibilidade e interesse e isso contou muito para nós!
    Estamos muito gratos e de coração cheio!
  • Geraldine
    Geraldine A. Enviado a 29/06/2017
    Excelente pessoa, sempre bem disposto, procura deixar os noivos muito à vontade. O resultado do seu trabalho é fantástico, na nossa opinião fotógrafo top! Obrigada por tudo. Recomendamos a 200%.
  • Vitor
    Vitor M. Enviado a 29/11/2016
    Profissional e atento aos pormenores. Com fotografias de qualidade que captam os verdadeiros momentos da cerimónia e da festa. De fácil relacionamento conseguiu ir ao encontro do que lhe pedíamos e fez ainda melhor do que estávamos à espera. Uma boa aposta.
    Diana S. Enviado a 24/09/2016
    O Miguel Matos foi uma das escolhas mais acertadas do nosso casamento. Só temos a agradecer.
    Pela sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo.
    Pelo facto de se ter disponibilizado a ir ter connosco a França de forma a podermos fazer a nossa sessão de solteiros e da qual obtivemos imagens maravilhosas.
    E pela forma como nos deixas à vontade perante a tua presença.
    O Miguel capta muito mais do que simples imagens, capta as emoções! E isso só um grande profissional consegue fazer.
    Obrigada mais uma vez!
    Mónica R. Enviado a 26/10/2016
    Nunca é fácil escolher um fotógrafo para um dia tão especial, mas houve algo diferente nas fotos do Miguel Matos que fez com que ele fosse a nossa escolha e não estamos nada arrependidos. O Miguel é simpático, divertido e acima de tudo profissional e muito bom no que faz. Temos fotos fantásticas e ao mesmo tempo conseguimos aproveitar o nosso dia com os nossos convidados. Escolhemos um fotógrafo para o dia do nosso casamento e acabamos por encontrar um fotógrafo para a vida (pelo menos enquanto ele quiser tirar fotos). Resumindo. O Miguel Matos fez um trabalho de excelência e ficamos muito satisfeitos.
    Ana Enviado a 15/10/2016
    O Miguel foi uma das melhores decisões que tomamos no processo do nosso casamento!
    Para além de ser muito talentoso e criativo, consegue captar as milhentas emoções e tornar o registo fotográfico do dia mais importante das nossas vidas na verdadeira representação do que ele foi, na nossa história. Como se isto já não bastasse, é uma pessoa extremamente humilde e bem-disposta. As sessões não são um momento técnico de "façam assim, agora assim", mas umas horas de muita diversão e descontração, fazendo-nos sentir únicos, bonitos e felizes!
    Quando a memória nos atraiçoar, é com as fotografias que podemos contar para reviver aquele dia mágico. Com o Miguel sabemos que vamos conseguir fazer sempre isso: sentir o toque, os cheiros, as sensações e os sentimentos que vivemos naqueles dias, ao rever o nosso álbum.
    Ana A. Enviado a 02/08/2016
    O fotógrafo é uma das peças chave do dia do casamento, é um dos fornecedores que passa mais tempo com os noivos e tudo fica registado nas suas fotos. O Miguel Matos é, sem dúvida, um excelente profissional, um bom conselheiro, uma excelente pessoa e um grande artista na sua arte. Deixa qualquer pessoa à vontade perante a sua lente. Recomendo este grande fotógrafo a todos!
  • Gabriela
    Gabriela M. Enviado a 02/06/2016
    Gostamos bastante pois era mesmo aquilo que buscávamos em um fotógrafo para esse momento tao especial.Muita simpatia,bom gosto, comunicaçao e flexibilidade.
    Ofereçe um serviço de bastante qualidade e modernidade!