MG Photography
Faro, centro 8005-114 Faro (Faro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de MG Photography

Nídia Rodrigues · Casou-se a 04/07/2015

O Michel foi super profissional desde a sessão que fizemos em solteiros ao dia do casamento, atendeu sempre aos nossos pedidos e acima de tudo foi um fotógrafo que nos deixou à vontade, o que resultou em fotografias super naturais e lindas! O serviço foi super em conta relativamente à qualidade que apresenta!

Enviado a 18/09/2016
  • Verónica

Verónica Jesuino · Casou-se a 20/06/2015

Adorámos o trabalho desempenhado pelo senhor Michel e o seu colega. Foram muito atenciosos e profissionais. Recomendamos a quem queira contratar os serviços destes senhores. Desejamos tudo de bom. Abraço David e Verónica

Enviado a 22/06/2015
  • Monica

Monica · Casou-se a 06/06/2015

Recomendo! Serviço de excelência! São ótimos profissionais, uma equipa super bem disposta, muito descontraídos, criativos! Ajudaram a tornar o dia do meu casamento um dia ainda mais especial e inesquecível! Obrigada por tudo!

Enviado a 04/07/2015
  • Neuza

Neuza Romao · Casou-se a 09/05/2015

Serviço de excelência não apenas na área da fotografia mas também na relação para com os outros. Queríamos fotógrafos descontraídos e divertidos, uma vez que o casamento foi na praia, e nada de poses. E foi o que aconteceu!
    Todos os convidados falaram super bem dos fotógrafos. Sempre atentos a tudo e a todos e a registar todos os momentos. As pessoas até desistiram de tirar fotos porque eles conseguiam tirar a tudo.
    Muito obrigada Michel e Carlos porque contribuiram com que o dia fosse realmente inesquecível e divertido.
    N&A

Enviado a 22/05/2015
  • Dina

Dina Martins · Casou-se a 13/09/2014

Qualquer noiva está nervosa no dia do casamento. Ter um fotógrafo connosco nesse dia com sentido de humor, bom gosto, versatilidade e criatividade é uma benção. Recomendo, sem hesitação, o serviço de MG Photography. O Michel fez um trabalho extraordinário.

Enviado a 18/02/2015

Cátia Alexandra · Casou-se a 23/08/2014

Num dia tão especial e que passa tão rápido como o do nosso casamento, no qual queremos que fiquem captados da forma mais perfeita e romântica todos os momentos, desejamos que o fotógrafo o faça da melhor maneira e assim foi. MG Photography conseguiu captar momentos únicos do modo mais belo que se pode esperar, para além da sua simpatia, profissionalismo, criatividade e interação terem sido fundamentais para nos colocar à vontade, o que contribuiu bastante para que tudo fluísse muito mais facilmente quando os nervos são uma constante. Recomendo sem hesitações MG Photography pelo fabuloso trabalho que o Michel fez durante o nosso casamento, atendendo a pormenores que fizeram e fazem hoje, quando olhamos para as fotografias, toda a diferença.

Enviado a 15/03/2015