MG Photography
Faro, centro 8005-114 Faro (Faro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de MG Photography

• Dalia

Dália Custódio · Casou-se a 10/09/2016

Gostei dos serviços prestados pela equipa do Michel. De um modo geral foram disponíveis e atentos aos nossos gostos. Os convidados gostaram e nós também, claro. Foi uma boa opção tendo em conta a qualidade preço. Recomendo os serviços.

Enviado a 02/01/2017

Vanessa Cabelo · Casou-se a 10/09/2016

Obrigada!
    Obrigada ao Michel e ao João por terem ajudado e feito deste dia um dia ainda mais maravilhoso do que ele já é!
    Foram profissionais até ao último minuto e gravaram este dia para todo o sempre! Graças a eles vou poder reviver o meu dia outra é outra vez!
    Excelente.
    Obrigada e beijinhos

Enviado a 14/09/2016
  • Gerhard

Gerhard Nazare · Casou-se a 03/09/2016

Foi um prazer trabalhar com o Michel e com os seus colegas Andre e Carlos. Sempre disponíveis a ouvir as nossas sugestões, muito profissionais e sempre nos puseram a vontade. Nem demos por eles no nosso dia e temos fotos espetaculares. Sem duvida um excelente serviço.

Enviado a 29/08/2017
  • Julie

Julie Lamare · Casou-se a 06/08/2016

mensagem original: Merci Michel pour avoir immortaliser une de nos plus belles journées ! Merci pour ton professionnalisme !
    Tu as su être à notre écoute et l'année prochaine pour fêter nos un an tu peux déjà nous noter dans ton agenda pour faire une petite séance photo !
    A l'année prochaine !
    Julie, Nicolas & Noa

tradução aproximada: Obrigado Michael por imortalizar um dos nossos melhores dias. Obrigado pelo seu profissionalismo. Você soube nos escutar. Veja se há um espaço na agenda para fazermos a sessão de fotos do nosso aniversário no próximo ano.
    Até o ano que vem!
    Julie, Nicolas & Noa

Enviado a 18/09/2016
  • Rute

Rute Nunes · Casou-se a 14/05/2016

Simpatia, profissionalismo e boa disposição é pouco para descrever os serviços dos fotógrafos. Noivos, família e convidados estiveram sempre super à vontade com as fotos e o resultado foi excelente. Sempre prontos a ajudar e a tornar o dia ainda mais especial. Muito obrigada.

Enviado a 02/06/2016

Sara Ferreira · Casou-se a 01/01/2016

Sem dúvida que recomendo o serviço MC Photography, o Michel é um excelente profissional, cheio de alegria, simpatia e entusiasmo. Estes factores em conjunto proporcionam momentos inesquecíveis. Agradeço pelo fantástico serviço de qualidade!

Enviado a 15/09/2016

Resposta de MG Photography:

Sara, ola, tudo bem, fala Michel que fotografou teu casamento. Te pedia favor de acrescentar foto para dar credibilidade ao comentário e emendar as datas pois estão erradas. Obrigado e beijos.

Catarina Baeta · Casou-se a 26/09/2015

Muito profissional. Adorámos todas as sessões feitas. Acompanha em todos os passos. Dá boas dicas para as fotos ficarem ainda melhores. Ficamos completamente à vontade. Recomendo o serviço, correu tudo 5*.

Enviado a 25/11/2015

Inês Costa · Casou-se a 12/09/2015

Abertura, simplicidade, profissionalismo e flexibilidade! As fotografias são uma parte muito importante do casamento são as recordações materiais que podemos ter para sempre! Como tal a escolha do fotógrafo deve também ser intuitiva!

Enviado a 23/09/2015

Silvia Pereira · Casou-se a 15/08/2015

Resumo numa simples frase, se tivesse que fazer tudo de novo, contactaria o Michel sem qualquer hesitação. O Michel é top e as suas fotos são excelentes. Pessoa maravilhosa que ainda por cima fala francês. Os convidados adoraram-no. Podem contratar de olhos fechados. ---------------------- Je résumerais en 1 seule phrase, si je devais recommencer, je contacterais Michel sans aucune hésitation. Michel est au top, et ses photos sont excellentes. Merveilleuse personne et qui en plus parle le français. Les invités l' on adoré. Vous pouvez y aller les yeux fermés.

Enviado a 19/02/2017
  • Martial

Martial · Casou-se a 15/08/2015

Recomendamos o Michel, sem dúvida nenhuma, pelo seu profissionalismo e seriedade, e tudo com felicidade e bom humor, uma das grandes vantagens do Michel é que fala francês, isso ajuda muito quando nós não falamos português. Mais uma vez, obrigada.
    --------------------
    Nous recommandons Michel, Sans aucune hésitation, professionalisme, serieux, et le tout dans la joie et bonne humeur, un des gros avantages est que Michel parle le français, cela aide énormément quand vous ne parlez pas le portugais..... Encore Merci

Enviado a 16/09/2015