MG Photography
Faro, centro 8005-114 Faro (Faro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de MG Photography

• Elodie

Elodie Mealha · Casou-se a 23/09/2017

Mais do que um fotógrafo foi um amigo no nosso grande dia.. Sempre disposto a ajudar-nos. Sempre muito atencioso com os noivos, até comida e bebida foi por diversas vezes buscar para a noiva, e essa hein? Se voltasse a casar, o Michel e a sua equipa seriam os escolhidos. As fotos ficaram simplesmente brutais!

Enviado a 29/12/2017

Nuno Frieza · Casou-se a 26/08/2017

Simpatia, profissionalismo e boa disposição é pouco para descrever os serviços dos fotógrafos. Noivos, família e convidados estiveram sempre super à vontade com as fotos e o resultado foi excelente. Sempre prontos a ajudar e a tornar o dia ainda mais especial. Muito obrigada.

Enviado a 11/01/2018
  • Cheila

Cheila Abrantes · Casou-se a 19/08/2017

Um profissional e uma pessoa 5 estrelas, bastante simpático que me deu sempre respostas imediatas e que me acompanhou desde o inicio do grande dia, com a sua experiência contribui-o para que desfrutasse do dia ao máximo. Aconselho, sem dúvida!

Enviado a 05/10/2017

Carolina · Casou-se a 06/08/2017

Fotos lindas

Fotógrafos espetaculares com um grande coração e fotos lindíssimas. Adorámos! Nós nos sentimos super bem e à vontade. Nada de fotos artificiais. Que recordação tão linda de um dia muito especial. Tudo 5 estrelas. Faríamos essa escolha sempre de novo!

Enviado a 06/06/2018
  • Beatriz

Beatriz André · Casou-se a 01/07/2017

O Michel para além de um fotógrafo foi um amigo, foi quase como uma pessoa que fez parte da nossa família no dia do nosso casamento, bem como a sua equipa. Sempre bem disposto, acessível, e para nós mais importante, mesmo doente fez o melhor trabalho e acompanhou o nosso dia até ao fim com boa disposição e profissionalismo. Recomendo 100% a quem queira ter como memória os melhores momentos do seu casamento. Não tenho qualquer tipo de insatisfação em relação ao MG fotografy.

Enviado a 29/08/2017

Catarina Dos Santos · Casou-se a 17/06/2017

Profissionais incríveis!
    Super dedicados e perfeccionistas no trabalho que realizam. Tornam, realmente, as nossas memorias numa coisa linda de se ver!
    Obrigada por toda disponibilidade e atenção.

Recomendamos vivamente.

Enviado a 29/08/2017
  • Fabien

Fabien Pereira · Casou-se a 17/06/2017

Gostamos muito do trabalho deste profissional, bem como o da sua equipa. Deixamo-nos super à vontade e marcam todos os momentos sem deixar passar nada. O resultado final ficou excelente. Recomendamos a todos os noivos que têm uma história linda, a ficar com ele, para terem fotos lindas.

Enviado a 08/08/2017
  • Cristina

Cristina Ferreira · Casou-se a 27/05/2017

Excelente trabalho com muito profissionalismo, mas ao mesmo tempo super acessíveis e descontraídos. Ainda não tenho o álbum final em minha posse, mas as fotografias que já vi adorei, espectaculares. O Michel pos-nos super a vontade assim como os outros colaboradores do dia e da sessão de noivos, perceberam exactamente aquilo que queríamos.

Enviado a 31/08/2017
  • Mafalda

Mafalda Almada · Casou-se a 08/10/2016

Sessão solteiros, casamento e trash, tudo 5. A empatia com o profissional é crucial pra um excelente trabalho, ficamos felizes com tudo. É um profissional muito à frente e descontraído. Recomendo mesmo muito!

Enviado a 21/03/2017

Jandira · Casou-se a 23/09/2016

Foi um óptimo trabalho, houve uma boa relação entre noivos e fotógrafos foi um dia que ficou registado. A entrega do trabalho foi bastante original, vinha numa caixa de madeira muito bem apresentada.

Enviado a 24/03/2017