MG Photography

Opiniões de MG Photography

• Marlene

Marlene Lopes Viegas · Casou-se a 08/09/2018

Flexibilidade

Profissional que se mostrou disponível/flexível em relação às nossas necessidades.

Enviado a 13/10/2019

Daniela · Casou-se a 18/08/2018

Excelente trabalho

Excelente qualidade fotográfica, o Michel é super divertido e atencioso da tudo para optar sempre a melhor foto. Tem um estilo super moderno e inovador, foi este o motivos mais marcante que nos levou a escolher este fotografo. Adorámos o resultado final e a rapidez com qual recebemos as primeiras fotos para o álbum.
    Obrigado por tudo.

Enviado a 16/10/2018

Vanessa Coelho · Casou-se a 14/07/2018

Do melhor que há

Há tanta coisa que se pode dizer sobre esta equipa que nem sei bem por onde começar. Sem sombra de dúvidas, a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento. Para já são sem dúvida as pessoas mais amáveis, divertidas e profissionais que poderia alguma vez pedir. Todo um acompanhamento fantástico e um resultado absolutamente maravilhoso. Para mim naquele dia, eles eram uns amigos que nos estavam a acompanha. Nunca pensei puder-me sentir tão à vontade à frente de uma câmara, mas a verdade é que se criou uma empatia tão grande que foi um prazer e privilégio ter estas pessoas maravilhosas ao nosso lado naquele dia. Nunca senti que roubei tempo ao meu dia em função das fotografias e até mesmo as fotos com os convidados foram super rápidas e foi motivo para toda a gente elogiar esse serviço. Adoramos! Amamos! Recomendamos a 100000% estes profissionais absolutamente maravilhosos.

Enviado a 15/09/2018

Ruivo · Casou-se a 30/06/2018

Excelente serviço fotográfico e simpatia

Excelente qualidade fotográfica, os dois fotógrafos foram muito simpáticos e atenciosos, procurando sempre obter a melhor foto. Sempre disponíveis para tirar fotos. Disponibilizaram as fotos do casamento em pouco mais de uma semana. Recomendo pelo excelente serviço.

Enviado a 17/07/2018
  • Olga

Olga Plop · Casou-se a 23/06/2018

Único, espetacular e profissional

Sem dúvida, o melhor fotógrafo! Além de fotógrafo, acaba por se tornar um amigo, que sabe melhor que ninguém o que fazer e dizer no dia mais importante das nossas vidas. Capta todos os momentos e de uma forma única e espetacular.

Enviado a 01/09/2018
  • Rayssa

Rayssa Gomes · Casou-se a 26/05/2018

Melhores registros

Equipe atenciosa e comprometida. Conseguiram registrar nossos melhores ângulos e momentos. Possuem um estilo moderno e inovador de fotografar que atendeu exatamente as nossas expectativas. Agradeço pelo lindo trabalho e recomendo!

Enviado a 10/07/2018
  • Fatximinha

Fatximinha Conceicao · Casou-se a 05/05/2018

Recomendamos

Bons profissionais com boa relação qualidade preço. Sempre atentos aos mais pequenos pormenores. Qualidade do serviço muito boa... Simpáticos e sempre prontos a inovar... Recomendamos vivamente o trabalho destes profissionais.

Enviado a 05/08/2018

Rita Nogueira · Casou-se a 10/02/2018

Profissionalismo

Fotografo bastante profissional e bastante criativo na forma de tirar fotografias! Serviço exemplar e de qualidade 5 estrelas! Qualidade de topo a um preço acessível. Recomendo a 100% este serviço para um casamento.

Enviado a 07/05/2018

Patrícia Coelho · Casou-se a 07/10/2017

Excelente profissional

Excelente equipa, dotada de uma postura discreta e empática. Conseguem fazer uma reportagem fotográfica do casamento, captando as emoções em fotografias. As sessões fotográficas acabaram por ser um momento descontraído e divertido. Não temos que esperar demasiado tempo para que nos seja entregue o trabalho final e é-nos entregue toda a reportagem fotográfica em formato digital, sem marcas de água ou outros truques. Recomendo a 100%.

Enviado a 23/07/2019
  • Rafaela

Rafaela Faria · Casou-se a 30/09/2017

Trabalho excelente

Adorei o trabalho, o álbum está mesmo muito bonito, fiquei com fotografias lindas para recordar este dia, isso só foi possível com o trabalho fantástico do Michel. Nunca fui pessoa de tirar fotos nem de ser fotografada mas o Michel deixou-me completamente à vontade. Obrigada.

Enviado a 09/02/2018