Opiniões de Menem Fotografia

Menem Fotografia

Menem Fotografia

Braga, Braga (Concelho)

Debora R. Enviado a 16/07/2021

As fotos do nosso casamento

Se quiser ter umas fotografias inesquecíveis do vosso casamento, então tem de contratar Menem Fotografia! Nós já conhecíamos o Luís, ele já tinha feito as fotos do casamento da minha mãe e as fotos e o álbum ficaram lindos e as fotos do nosso casamento igual! Recomendo a 100%, mais uma vez obrigada!

Resposta de Menem Fotografia:

Obrigado. Fico feliz por tornar o vosso dia inesquecível. O álbum online deve ficar ainda hoje pronto. Enviar-lhe-ei email quando estiver no site. Beijos.
    Claudia C. Enviado a 28/10/2014
    O Luís é um excelente profissional e uma excelente pessoa. Desde a nossa primeira reunião, sempre nos colocou à vontade. conseguiu captar todos os momentos para um casamento com 150 convidados. Quando terminou a cerimónia teve ele a ideia de fugirmos dos convidados e irmos tirar fotos num outro local, só os noivos. Foi maravilhoso. Esteve sempre, sempre disponível, incansável. Todas as fotos estão óptimas. Em termos de relação qualidade/preço, recomendo sem dúvida
    Ana I. Enviado a 12/01/2015
    Depois de muita pesquisa escolhemos o Luís Menem para fotografar o nosso dia. E não nos arrependemos em nenhum momento pela nossa escolha, muito pelo contrário! É um excelente profissional e sentimos logo desde o início uma grande empatia para com ele. As fotos do nosso casamento ficaram lindas, o nosso álbum está fantástico! Recomendo de olhos fechados os serviços da Menemfotografia
    Obrigada Luís por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Ana M. Enviado a 29/01/2015
    Casámos no dia 21 de Junho de 2014 e a MenemFotografia foi a empresa que escolhemos para perpeptuar o nosso dia. Não podiamos ter ficado mais satisfeitos. Ficamos bastante à vontade com o fotógrafo e tudo ocorreu de forma espontânea. O trabalho ficou lindíssimo. É, sem duvida, uma recordação para a vida. São fantásticos.
    Susana S. Enviado a 09/01/2015
    Sempre disponível, até quando há alterações de última hora. Divertido e profissional. Melhor relação preço/qualidade. Ficou até à noite fechar e esteve sempre disponível para mim e para o meu noivo, bem como, para os convidados. O álbum estilo vintage está fantástico.
    Sara M. Enviado a 27/05/2014
    Estava muito receosa! Tinha ido a um casamento no ano anterior no qual os noivos pagaram imenso pelo serviço do fotografo e no fim não gostaram o trabalho. Portanto, enquanto noiva, podem imaginar o medo que tinha. Encontrámos este fotografo na Internet entre tantos outros, que contactámos. A relação qualidade-preço foi muito boa. Não tivemos vídeo no nosso casamento, por opção própria. Mas as fotografias estão maravilhosa. Ainda fizemos uma sessão de namoro, para o conhecermos e para o Luís nos conhecer, afinal de contas tudo o que mais queremos é uma pessoa estranha a invadir as nossas casas quando estamos prestes a casar. Gostei mesmo muito.
    Ana B. Enviado a 28/01/2015
    Para além da excelente qualidade do serviço, profissionalismo, relação qualidade/preço e flexibilidade, o Luís tem uma grande simpatia e capacidade de entender o serviço pretendido. Contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais especial. Muito obrigada.
    Cláudia S. Enviado a 09/01/2015
    A Menem fotografia acompanha ao pormenor todos os momentos do grande dia.
    Muito disponíveis, cumpridores e prestáveis, com resultado final excelente!
    As fotos são lindas, e não houve nenhum momento que não esteja devidamente registado!
    Recomendo vivamente.