Opiniões de Mémoire Foto

Mémoire Foto

Serzedo, Vila Nova de Gaia

Ana C. Enviado a 11/07/2022

Fotógrafa excelente

A Mónica não só é uma fotógrafa excelente, como a sua boa disposição e calma nos deixam à vontade desde o primeiro momento. Sempre foi muito transparente, honesta e nos deixou ótimas recomendações. Ainda não temos as fotografias do nosso dia, mas sabemos que vão ser lindas, assim como as da sessão de solteiros foram.
    Joana C. Enviado a 13/09/2021

Incrível!

A Mónica é incrível, deixou-nos super descontraídos, e foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito.
    Joana C. Enviado a 05/11/2021

Adoramos as fotos.

A Mónica é super querida e não podíamos ter escolhido melhor fotografa para o nosso dia. Captou todos os momentos de uma forma especial e as melhores recordações através da fotografia. Obrigada pelo excelente trabalho. Adoramos.

• Mafalda Pires
    Ana P. Enviado a 04/06/2021

5 estrelas!

Foi um dos primeiros serviços que contratámos, assim que marcámos a data do grande dia, e não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos! Assim que conhecemos o trabalho da Mónica, quisemos logo assegurar a nossa reserva. Desde a simpatia ao profissionalismo, a Mónica contribuiu para que o nosso dia fosse inesquecível. Estamos muito gratos por tudo, e mal podemos esperar para ver o resultado final! Um beijinho com carinho.
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 29/09/2020

Fotos lindíssimas, equipa fantástica. A Mónica tem uma visão artística incrível.
    Ainda ajudou os noivos no decorrer da cerimónia, indicando como deviam entrar e para onde se dirigir. Foi uma grande ajuda com o vestido da noiva. Muito profissionais e flexíveis, todos os convidados se sentiram à vontade com a sua boa disposição. As crianças adoraram!
    Isabel M. Enviado a 13/10/2019

A melhor recomendação possível!

Nos contratualizados com a Mónica e não podíamos estar mais satisfeitos! A Mónica foi desde a primeira reunião, super simpática, acessível, flexível e muito disponível para nos ouvir e compreender! Deu nos imensas sugestões, ajudou nos a ficar mais descontraídos, quer na sessão de solteiros, quer no dia do casamento! Estávamos com muito receio porque nenhum de nós gosta de posar para a fotografia, e com a Mónica foi super fácil! Para além de ser super profissional, é muito divertida e simpática, o que ajuda muito nestes dias de stresse! Recomendo muito!
    Catarina G. Enviado a 17/04/2019

Excelente fotógrafa

Adorámos a nossa escolha! A Mónica, mesmo super grávida, foi uma fotógrafa excelente, super profissional e atenciosa. E eu não fui uma noiva fácil. Temos fotografias maravilhosas do nosso casamento! Recomendo.
    Andreia C. Enviado a 13/08/2018

Fotos para recordar para todo o sempre

Sempre muito acessível desde o primeiro contacto. Estivemos sempre à vontade, também bom contacto com os convidados. Super flexível para escolher a localização da sessão fotográfica. Procurou sempre personalizar o serviço à nossa medida, personalidades e gostos. Diferentes packs de serviço à escolha. Dicas super úteis para os noivos. O click também esteve nos momentos exactos. Fomos recebendo algumas fotos para matar a curiosidade. Estamos super ansiosos para ver o resultado final.
    Ju Oliveira Enviado a 21/05/2017
    Serviço de excelência, aconselho sem duvida. Bom trabalho fotográfico, simpatia, rapidez e com possibilidade de trabalho de continuidade para dar seguimento ao crescimento da familia.
    Já contratamos a Mémoire para vários serviços e ficamos sempre satisfeitos com todos os serviços prestados.
    Uma escolha acertada!!

Resposta de Mémoire Foto:

Obrigada Juliana. Todas as sessões que fizemos foram também bastante importantes e memoráveis para mim. Beijinhos enormes, é sempre um grande prazer.
    Nuno Enviado a 14/06/2017
    Sem dúvida que recomendo este serviço. Sempre disponível, atencioso e de excelente qualidade. Para além do casamento, já fiz mais sessões com MéMoire Foto e todas elas me deslumbraram (New Born, Gravidez, Pré casamento, Natal, Smash the Cake, entre outros).

Resposta de Mémoire Foto:

Obrigada Nuno. Já nos encontramos em várias sessões antes e após o casamento. Obrigada por continuarem a confiar em nós, é um orgulho e obrigação continuar a melhorar e surpreender.