Opiniões de MediaMovie - Fotografia e Vídeo

MediaMovie - Fotografia e Vídeo

MediaMovie - Fotografia e Vídeo

Batalha

Claudinha Enviado a 23/06/2017
    Podíamos ter escolhido qualquer fotógrafo "da moda", podíamos ter escolhido qualquer fotógrafo que tivesse sido um dos procurados por nós e indicados por amigos! No entanto, marcamos uma conversa informal com o Gonçalo antes de irmos de fim de semana para Aveiro e quando descemos as escadas, olhámos um para o outro e dissemos "é o Gonçalo Gaspar"! Estaríamos longe de imaginar que as nossas expectativas iriam ser superadas ainda mais! O que fez ao diferença na escolha? O Gonçalo mostrou-se interessado em saber todos os pormenores do casamento , em saber o que gostávamos e acima de tudo em dizer "gosto de ousar, fazer coisas diferentes!" O Gonçalo, tal como nós prima pelo afeto, prefere algo com consistência do que a quantidade! Agradeço a hora em que o Sandro gritou em casa: "Temos que falar com o Gonçalo!". Para quem não conhece a Mediamovie, aconselho a reunir, conversar porque os trabalhos deles são muito mais do que expõe. Esse não é o lema! Um até já e um obrigada! Claudinha e Sandro
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 19/01/2016
    Excelente serviço com imenso profissionalismo! Recomendo a todos os noivos, pelo excelente trabalho, pela inovação e pela atenção que nos dá nesse dia tão especial! Preço bastante acessível, para um trabalho perfeito.
    Vânia S. Enviado a 17/09/2015
    Uma equipa que nos deixou à vontade em todos os momentos do nosso dia. Com originalidade, diversão e acima de tudo profissionalismo. Foi sem dúvida a melhor equipa que podíamos ter escolhido. Agora aguardo o resultado final.

Marta S. Enviado a 03/02/2016
    Simpatia, rapidez, profissionalismo, aliado a uma qualidade/preço fantástico! Os profissionais são super simpáticos, disponíveis e muito flexiveis, abertos a novas ideias. Conseguiram ir de encontro às nossas ideias, e o resultou superou as nossas expectativas! Recomendamos a 100%, muito bom!
    Sofia Enviado a 28/08/2015
    É uma equipa 5 estrelas. Faz um trabalho super profissional, dando dicas, o que nos deixa mais à vontade, permitindo bons resultados. Deste modo, ajuda-nos a ter um dia maravilhoso e as melhores recordações do momento. São muito dedicados e atenciosos. Adorei o trabalho.
  • Gisela
    Gisela Enviado a 12/08/2015
    Equipa excelente, colocou-nos à vontade desde o primeiro dia de contacto, realizou um trabalho espectacular com uma qualidade/preço muito boa, tendo sempre em conta a nossa opinião! Recomendo a todos os que queiram ter um bom trabalho de foto/vídeo de casamento, baptizado, ou outro tipo de trabalho. Se visualizarem os vídeos já publicados pela MediaMovie vão conseguir sentir o empenho e dedicação que dão a cada trabalho.