Opiniões de MCoutinho Ophotografo

MCoutinho Ophotografo Ver mais informação

• Luciana
    Luciana Enviado a 26/10/2019

Momentos para mais tarde recordar

Antes do casamento encontra-mo-nos por duas vezes para organizar o dia do casamento, tudo muito simples, eficácia e eficiência.
    No dia do casamento, sempre atento aos pormenores, muito divertido, organizava todos os tempos com os responsáveis da quinta, enfim, vê-se que já anda nestas lides há uns anos :)
    No final do dia, o que conta foram as recordações do dia, a diversão, os amigos, a família, e nada melhor do que um fotografo atento para conseguir capturar todos estes momentos para mais tarde recordar.

Resposta de MCoutinho Ophotografo:

Muito obrigado pelas vossas palavras, mas nada disto seria possível sem a colaboração dos noivos, e vocês foram fantásticos, muitos parabéns e muitas felicidades
    Mariana N. Enviado a 31/01/2019
    5 estrelas. Fez parte deste dia tão especial das nossas vidas, foi uma peça fundamental.
    Paulo Enviado a 02/02/2019

Bom profissional

Gostei muito do serviço prestado. Bom profissional. Fotos com muita qualidade.

Resposta de MCoutinho Ophotografo:

Muito obrigado, para nós foi muito gratificante poder participar no dia tão especial.
    Obrigado pela vossa avaliação, para nós é importante ter o feedback para que possamos estar sempre a melhor em prol dos nossos clientes. Atenciosamente,

Pedro T. Enviado a 01/02/2019
    A melhor frase para definir o trabalho é: não existe melhor, em tudo. Profissionalismo e o à vontade no qual o mesmo deixa o casal. Muito bom e recomendo vivamente.

Vânia Enviado a 01/02/2019

Simplesmente excelente

Excelente profissional. Adorei cada minuto. Sempre atento aos noivos. Registou cada momento, sempre atento aos detalhes. Recomendo, sem margem de dúvida. Obrigada por tudo, por toda a atenção e profissionalismo no nosso dia de sonho.

Resposta de MCoutinho Ophotografo:

Muito obrigado pela vossa opinião, esta é muito importante para nós. Atenciosamente,
    Vanessa H. Enviado a 09/07/2014
    Adorei o trabalho. E o que poderia ser "secante" tornou-se divertido, o meu marido detesta tirar fotografias, mas ele consegui-o pôr à vontade.
    Fez um trabalho extraordinário.
    Obrigado. Realmente recomendo-o.
    Marta P. Enviado a 13/01/2014
    Para alguém que queira ficar com recordações magníficas de um dia tão especial, tem neste fotografo a opção correta. Pode esperar deste serviço fotográfico um serviço dinâmico, com uma enorme criatividade e com um resultado maravilhoso.
    Carla Enviado a 10/02/2013
    Fotógrafo com excelente sentido profissional e excelente disponibilidade. Realiza trabalhos muito bons. Tem bom gosto e perecebe perfeitamente do que mais gostamos. Recomendamos, não so para eventos como para fotos de estúdio que queiram fazer.
    Mara M. Enviado a 24/02/2012
    Uma equipa fantástica, séria e proffisional que sabe ouvir e sentir o que os noivos desejam!
    Mais do que um simples fotógrafo, alguém que partilhou um dia tão especial connosco e que fará para sempre parte da nossa vida! O trabalho realizado é o perpetuar da nossa memória: com sensibilidade e bom gosto!
  • X
    Xana M. Enviado a 08/03/2012
    Foi um casamento muito bonito e inesquecivel, de onde resultou um trabalho fotografico excelente e um filme de grande qualidade. O empenho e profissionalismo da equipa M. Coutinho superou todas as minhas expectativas. Adoramos todo o trabalho realizado durante o casamento e produto final.
    Obrigada.
    Xana e Lando