Opiniões de The Lovellers by Mauro Correia

The Lovellers by Mauro Correia

The Lovellers by Mauro Correia

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Vanessa F. Enviado a 23/10/2023

O Mauro é um excelente profissional !
    Um fotógrafo muito organizado e sempre disponível para nos ajudar !
    Mesmo com o tempo um bocado incerto ele encontrou sempre soluções para as nossas sessões fotográficas .
    Durante a festa ele esteve sempre presente.
    Muito obrigada por tudo Mauro ❤️ pela milésima vez …. És Top!!!

Obrigado obrigado obrigado
    Do fundo do coração e por tudo
    Que bom viver o vosso dia.

E a nossa história ainda agora está a começar...

Beijinhos e abraços enormes
    E até breve
    Liliana N. Enviado a 27/10/2023

O melhor fotógrafo de sempre!

Mil estrelas para este profissional muito talentoso, amigo e cuidadoso!
    Queremos sessões todos os anos!

Olá olá
    Obrigado pelo feedback Liliana. Que dia bom e inesquecível o vosso.
    E sim... Sessões todos os anos.
    Vamos juntos!

A nossa história ainda agora está a começar
    Beijinhos grandes
  • Annika
    Annika D. Enviado a 27/09/2023
    O Mauro foi realmente muito agradável, gentil e divertido de trabalhar. Ambos nos sentimos à vontade com ele à volta da câmara. Ele capta verdadeiramente todos os momentos do vosso dia. Não contratámos um videógrafo, mas desde que vi as fotografias não me arrependo de nada, pois senti que ele captou cada segundo de todos os momentos de que precisávamos. As suas edições de imagem foram absolutamente deslumbrantes. Por isso, se não se importarem com o serviço, eu contratá-lo-ia apenas pela qualidade e edição das fotografias. São absolutamente espectaculares!
    ------------------------------------
    Mauro was truly very pleasant, kind and fun to work with. We both found ourselves comfortable around the camera with him. He truly captures every moment of your day. We did not get a videographer but since seeing the pictures I still have no regrets as it truly felt it captured each second of all the moments we needed. His picture edits were absolute stunning. So if you don’t even care about service I’d hire him just for his picture quality and edits. They are absolutely stunning!

Olá, olá Annika.
    Obrigado pelo extraordinário feedback. E muito obrigado pelo dia fantástico e mágico que passei consigo, com a sua família e com os seus melhores amigos.
    Foi de facto de topo.

Obrigado por tudo e votos de muitas felicidades.
    A nossa história está apenas a começar...
    Até breve.
    ---------------------------------
    Hello, hello Annika.
    Thank you for the extraordinary feedback. And heartfelt thanks for the amazing and magical day I spent with you, your family, and your top friends.
    It was truly top-notch.

Thank you for everything, and wishes for all the greatest happiness.
    Our story is only just beginning...
    See you soon.

• K
    Kelly Enviado a 25/09/2023

Espetáculo

O Mauro foi o nosso fotógrafo para o nosso casamento este verão e foi espetacular. As fotos estão muito lindas e os nossos convidados adoraram também :)
    O serviço foi impecável, estava disponível para nós e deixo-nos a vontade para termos umas fotos incríveis para um dos dias mais importantes das nossas vidas

Olá Olá Kelly

Muito muito obrigado pelo feedback.
    Que dia incrível. Beijinhos e um abraço enorme para o Nuno.
    E que a vida sempre vos sorria.

Philippe P. Enviado a 29/12/2023

Um fotógrafo à maneira !

So posso sugerir que escolhem este fotógrafo..
    Querem ter um serviço de qualidade, com fotos memoráveis do vosso casamento ? Então escolham o Mauro.
    Além de ser um excelente fotógrafo, ele é de um alto profissionalismo em todos os aspectos. Todos os meus convidados apreciaram a personalidade, o desempenho, a disponibilidade dele durante o dia todo…
    Quanto aos noivos, adoraram todos os momentos passados juntos (antes, durante e depois do casamento) ! Fomos sempre muito bem acompanhados durante o dia todo junto do videografo que fizeram sempre uma dupla incrível ! Graças a ele, o dia foi muito bem planeado e acompanhado nos diversos momentos.
    Melhor escolha possível de profissional para nos acompanhar neste dia…
    Tânya S. Enviado a 09/10/2023

Ele é unico

Ele é um exelente fotografo, ele é sobretudo uma exelente pessoa, ele é unico! Foi tao bom ouvrir o feedback dos convidados que nos felicitavam pela escolha do fotografo.
    Ele nao é so fotografo! Ele é apaixonado pelo que faz, ele vive o dia com os noivos, ele organisa tudo, ele sabe acalmar-nos para que nos possamos concentrar no essencial, aproveitar este Dia! Ele esta la para todas as eventualidades! As fotografias sao lindas ele consegue captar aqueles momentos especiais, aqueles detalhes que passam inapercebidos para os outros, menos para ele!
    Em resumo, quem tem um Mauro tem tudo
    Obrigada por tudo

Resposta de The Lovellers by Mauro Correia:

Olá Olá Tânya. Grato de coração pelas palavras e pela oportunidade de registar o vosso dia.
    Vocês são uma família incrível. Que privilégio poder estar convosco, acreditem.
    Obrigado por tudo. Mesmo

A nossa história ainda só está a começar...
    Beijinhos e abraços grandes
  • Corinne
    Corinne S. Enviado a 02/10/2023

Merveilleux

Mauro demonstrou profissionalismo e soube fotografar os momentos chave do nosso casamento. Além do mais, ele foi extremamente rápido em nos enviar as fotos após o nosso casamento, o que foi muito apreciável para nós e também para os nossos convidados. Convidados por quem foi muito apreciado, foi descrito como gentil e competente. Eu recomendo 100%!
    ------------------------------------------
    Mauro a fait preuve de professionnalisme et a su photographier les moments clés de notre mariage. Qui plus est, il a été d'une rapidité sans égal pour nous envoyer les photos après notre mariage, ce fut très appréciable pour nous ainsi que pour nos invités. Invités par lesquels il a été très apprécié d'ailleurs, il a été qualifié de gentil et compétent. Je le recommande à 100% !

Olá, olá Corinne.
    Obrigado por seus comentários e sua opinião sobre meu serviço. Foi um dia incrível que adorei compartilhar com vocês e registrar para sua memória futura.
    Obrigado por tudo. Do fundo do coração...

Nossa história apenas começou...
    -------------------------------------------
    Salut salut Corinne.
    Merci pour vos commentaires et votre avis sur mon service. C'était une journée incroyable que j'ai adoré partager avec vous et enregistrer pour votre mémoire future.
    Merci pour tout. Du fond du cœur...

Notre histoire ne fait que commencer...
  • Filipe
    Filipe C. Enviado a 30/08/2023

Gostar é pouco

O Mauro conseguiu com que as fotografias refletem bem aquilo que foi o nosso dia de casamento: amor, emoção e festa.

Olá Filipe

Obrigado de coração pelo feedback.
    Que dia bom e memorável o vosso. Obrigado por tudo.

Que a vida sempre vos sorria.
  • Gustavo
    Gustavo D. Enviado a 25/09/2023

A escolha certa: memórias p'ra vida!

Para mim, a escolha de um fotógrafo não foi fácil, isto é, até ter encontrado o Mauro e a sua visão peculiar, que não se guia pelas tradições e capta o que mais genuíno há no vosso dia.
    Após uma primeira conversa onde nos ficámos a conhecer e onde ele percebeu o nosso "vibe", o Mauro e a sua equipa (neste caso o Pedro, um excelente profissional e uma ótima pessoa, desde já o meu muito obrigado) capturaram o nosso dia e todos os momentos cândidos de uma forma exímia.
    Tivemos as fotos editadas 2 semanas depois, e deixem-me que vos diga, UAU!
    Têm um pouco de tudo: paixão, carinho, emoção, surpresa, e posso dizer que são dignas de uma exposição de arte! Capturaram momentos e detalhes que nós (noivos) não conseguimos ver, e eles tiveram a sensibilidade para o fazer.
    Todos os nosso convidados deram como feedback o quão incríveis as fotos estão.
    Mais do que partilhar esta merecida opinião, tenho de agradecer ao Mauro pelo artista profissional que é, pelo trabalho que entregou e por ter facilitado a nossa escolha de fotógrafo para um dia tão importante. Obrigado!

Olá Gustavo.

Sem palavras para expressar a minha gratidão pelo belíssimo feedback, e ainda mais pela possibilidade de ter vivido e registado o vosso dia. Ainda temos mais memórias para criar
    Obrigado por tudo do fundo do coração.

Maria F. Enviado a 27/12/2023

Memorável!

É indescritível o poder de uma fotografia. Com o Mauro podemos sentir isso. É indescritível o primeiro momento que olhamos o registo daquele foi que o dia mais feliz das nossas vidas, ainda na lua-de-mel, na espreguiçadeira junto ao mar, foi assim para nós! Depois segue-se a derradeira escolha das melhores fotos para o álbum, como se fosse possível escolher no meio de tantas fotografias especiais. Mas com a ajuda do Mauro é possível, escolher os pormenores daquele que vai ser a nossa recordação física do dia incrível do nosso casamento.
    O álbum ficou lindooooo!!! E é um objeto de extremo valor que vai ficar para o resto das nossas vidas.
    Não temos palavras para agradecer o trabalho incansável do Mauro. Resta-nos apenas um muito obrigada e uma recomendação para todos os nossos amigos e conhecidos sem dúvida!.
    Joana A. Enviado a 05/06/2023

Excelente fotógrafo

O Mauro foi um excelente profissional desde o dia 1. Fizemos sessão de solteiros onde aprendemos a estar à vontade com ele. As fotos ficaram espectaculares. No casamento já sabíamos o que esperar, o que nos deixou mais calmos. As fotos são principalmente do tipo foto-reportagem, o que era exactamente o que pretendíamos. A qualidade das fotos é fantástica e não escolheríamos outro fotógrafo. Mauro, obrigada por teres feito parte do nosso dia e contribuído para que tudo tenha corrido bem.

Olá Joana
    Obrigado pelo feedback
    Adorei registar o vosso dia e fico imensamente feliz de ler as tuas palavras
    Que dia bom
    Obrigado por tudo de coração
    Sandra O. Enviado a 25/09/2023

Incrível

Foi sem dúvida a decisão acertada para o nosso casamento!
    Super disponível, super profissional e super organizado, ajudou a que o nosso dia fosse O Dia!
    Perspicaz e sensível procurou oferecer nos um trabalho fotográfico que nos dá muito gosto de ver e mostrar a quem nos rodeia!
    Obrigada ao Mauro!!!
    Quem o escolhe, escolhe ficar com memórias maravilhosas!!!

Olá Sandra
    É pá... vocês são incríveis.
    É o que é. E assim fica tudo mais fácil
    Obrigado pela oportunidade de registar o vosso dia. Foi incrível. Beijinhos e abraços fortes para o Gonçalo e toda a família.

Olá Olá Kelly

Muito muito obrigado pelo feedback.
    Que dia incrível. Beijinhos e um abraço enorme para o Nuno.
    E que a vida sempre vos sorria.

Até breve
  • Francisca
    Francisca Enviado a 15/03/2023

Incrível !!!

O trabalho do Mauro superou qualquer expectativa! Criamos logo uma ligação na primeira reunião. O Mauro parecia um convidado no dia do casamento. Criamos uma relação linda! As fotos ficaram incríveis e a entrega do trabalho foi super rápida!!
    Andreia Enviado a 14/12/2022

Mauro Correia - Andreia e Alex

Ainda nao temos o resultado final do trabalho do Mauro mas nao me importa nem um bocadinho, porque o profissionalismo do Mauro e a sua capacidade de se adaptar a nós nao deixam dúvidas que fará o melhor trabalho possivel.
    Sabe muito sobre casamentos e tem conselhos óptimos para os noivos, no meio dos convidados nem o vemos, mas lá está a ele a captar os melhores momentos respeitando sempre o espaço de todos.
    Só temos maravilhas a dizer.
    Marta M. Enviado a 27/08/2022

A escolha certa para um dia perfeito

O Mauro é só perfeito para um dia perfeito! Fez o seu trabalho de forma impecável e ao mesmo tempo foi super atencioso connosco e muito tranquilo. A melhor escolha sem dúvida!
    Andreia D. Enviado a 15/05/2023

Trabalho de excelência!

Recomendar o trabalho do Mauro é muito fácil, não poderíamos estar mais satisfeitos. Escolher o Mauro é escolher ter fotos espontâneas e era mesmo isso que pretendíamos.
    Ao longo do tempo o Mauro foi extremamente profissional, com a sua vasta experiência soube aconselhar indo de encontro às nossas expectativas para o nosso grande dia, ele é muito atento aos detalhes e é muito criativo nas suas fotos.
    No dia do casamento ele foi maravilhoso, ele foi dando dicas, conselhos para que tudo ficasse perfeito.
    Foi muito rápido na entrega das fotos editadas e de forma a podermos partilhar rapidamente com os nossos familiares e amigos. Recebemos atempadamente o nosso albúm, ficou lindo, elegante e de qualidade superior. Sem dúvida escolher o Mauro como nosso fornecedor foi uma mais valia para recordarmos o nosso dia tão feliz através de fotos com alma e que transmitem as emoções vividas naquele dia.
    Obrigado Mauro por tudo.
    Vanessa D. Enviado a 24/09/2022

O MELHOR fotógrafo que podíamos ter escolhido !

Não temos palavras para descrever o quão felizes ficamos cm o trabalho do Mauro e o quão fácil foi comunicar com ele e todo o seu apoio durante toda a preparação. Desde o primeiro dia o Mauro deixou nos super a vontade, percebeu as nossas necessidades e o trabalho dele conseguiu ainda superar as nossas expectativas. O Mauro tem a habilidade de conseguir captar os momentos chaves na sua verdade essência e da forma mais natural possível. Estamos apaixonados pelas nossas fotos de casamento e perdemos a conta a quantidade de convidados que elogiaram tb o trabalho dos fotógrafos e nos disseram que as fotos pareciam ter sido saídas de um catálogo de casamento !

Recomendamos o Mauro a 200%, um profissional como há poucos.
    Sara S. Enviado a 08/07/2022

Super profissional e prestável

Desde a primeira reunião que soubemos que iríamos contratar o Mauro, não só oelo que tínhamos visto das suas fotos mas sobretudo do pela sua pessoa. Sabiamos que era importante para nós contratar uma pessoa que fosse séria no seu trabalho mas que fosse divertida e descontraída na forma de estar, que nos deixasse à vontade e se mostrasse disponível. Foi isso e mais que o Mauro foi como nosso fotógrafo. Importou se com os detalhes, ajudou na organização dos preparativos e do dia, recomendou nos um videografo de quem ficámos fãs - o Filipe Brás - e fez parte da festa ao mesmo tempo que avisava "se querem esta foto temos que ir agora".
    O Mauro é tudo o que podem desejar num fotógrafo e podem contar com ele para tudo, é super disponível!
    Um agradecimento também ao colega Pedro que o acompanhou!
    Ansiosa por ver o album final!

Resposta de The Lovellers by Mauro Correia:

Olá Sara. Obrigado do fundo do coração pelas tuas palavras.
    Que dia incrível foi o vosso, e que família magnifica vocês têm.
    Obrigado eu por me deixarem fazer parte do vosso dia.
    E até breve.
    Temos mais histórias para escrever juntos.
    João M. Enviado a 15/10/2022

Casamento 17.06.2022 C&J

Um serviço de excelente qualidade.
    Processo de aquisição simples, sem quaisquer complicações.
    Completamente recomendado.
    Carolina B. Enviado a 03/10/2022

Melhor fotógrafo!

Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, sempre com uma simpatia excepcional, um à vontade, flexibilidade, simplicidade, companheirismo. A ajuda dele foi fundamental!

No dia do casamento, com os nervos à flor da pele, ele é aquela calmaria que precisamos. É aquela voz calma e brincalhona, que te faz rir e aproveitar aquele momento. Ele consegue captar nas suas fotografias, os sorrisos genuínos, os olhares, os sentimentos e nós nem nos apercebemos. Ao Mauro, só tenho agradecer por tudo. Foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Aliás, na verdade, ele foi o nosso primeiro contacto, aquele fotógrafo que queríamos mesmo.
    Conseguimos aproveitar o nosso dia a 100%, e isso era o mais importante para nós.

Para além de umas fotos maravilhosas, ganhamos um amigo para a vida.
    Obrigada do fundo do coração!
    Libânia O. Enviado a 01/11/2022

O melhor

Bem o que dizer do Mauro, dizer que para além do profissionalismo que todos os que o acabam por escolher sabem que têm, dizer que é um grande companheiro, que avança sem medo e nos faz aproveitar o grande dia sem pensar muito, ele descomplica e faz com que tudo se torne simples e é na simplicidade que os grandes feitos surgem, desde o primeiro contacto q se mostra disponível e bem disposto!
    E no grande dia, bem ai o Mauro é incansável, ele vive o dia como se fosse uma parte dele e de facto é porque ele consegue captar toda a magia consegue captar momentos, não só nossos mas de todos os convidados e essas memórias ele grava as de forma a que sempre que olhemos recordemos o amor q vivemos naquele dia
    Não soubemos logo que tínhamos feito a escolha certa, porque não o conheciamos, mas o trabalho dele tinha ali qualquer coisa e acertamos em cheio o trabalho do Mauro refleta o excelente profissional que é e só uma pessoa boa consegue isso, Mauro continua assim simples e bem disposto!
    Desejamos te o melhor deste mundo
    Vemo nos por ai!
    Abreijo dos teus para sempre noivos Libânia e Gonçalo
    Cristiana O. Enviado a 19/10/2021

The one!

O Mauro é "o" fotógrafo!, garante-vos a noiva que detesta ser fotografada e que estava com receio de que fosse tudo muito formal, ou ensaiado, ou em estilo "pose", não. O Mauro foi, desde logo, o fotógrafo que nos deu o feedback mais prestável, imediato e com muita simpatia, deixando-nos muito à vontade para nos manifestarmos sobre o que pretendíamos ou não. Foi muito fácil perceber que era a escolha certa, porque mais do que "colar-se" a um estilo, o Mauro procura perceber e conhecer quem está à sua frente para lhes entregar exatamente aquilo que reflete o que são e proporcionar um dia incrível. Tivemos a sorte de contar com a sua disponibilidade e compreensão após nos vermos obrigados a adiar o nosso casamento devido à pandemia e nunca fomos esquecidos ao longo deste processo. O Mauro manteve-se em contacto em momentos-chave e isso também nos deixou seguros. Só nos merece rasgados elogios quer pelo profissionalismo, quer pela postura, sempre descontraída e amigável mas muito correta que, aliás, mereceu elogios de vários convidados.
    Tiago S. Enviado a 01/01/2023

Um excelente professional.

O Mauro foi um excelente professional desde o inicio. Ele compreendeu as nossos personalidades e o tipo de trabalho que queriamos para o nosso casamento. Foi sincero, honesto e humano.
    André B. Enviado a 01/11/2021

Incrível!

Excelente trabalho por parte do Mauro, e do Sérgio que o assistiu no nosso dia. Muito atenciosos, carinhosos e profissionais, deixando-nos estar sempre à vontade. Incansáveis na procura dos melhores registos e dos momentos-chave.
    Obrigado mais uma vez por tudo, e um abraço especial ao Mauro pelo esforço extra que tem empregue durante um calendário exigente. Bom trabalho!
  • Kathy
    Kathy G. Enviado a 12/08/2021

Ele é o fotógrafo perfeito

Ele sabe como deixar você à vontade, ele é adorável e as suas fotos são originais e lindas, obrigado novamente.

Gregor K. Enviado a 27/07/2021
    Trabalhar com Mauro foi realmente fantástico. Como casal da Alemanha, tivemos apenas uma reunião pessoal antes do casamento. O Mauro dispensou muito tempo a responder a todas as nossas perguntas e estava aberto às nossas sugestões. Sentimo-nos em muito boas mãos em todos os momentos. O contacto por e-mail também foi excelente e o Mauro respondeu muito rapidamente. É de salientar também que o Mauro tinha um segundo fotógrafo com ele e pôde recomendar-nos um amigo para as fotografias com o drone. Ele tirou realmente muitas fotografias bonitas e nós só tivemos de esperar uma semana por elas.
    ---------------------------------------------------
    Working with Mauro was really great. As a couple from germany we had just one personal meeting before the wedding. Mauro took a lot of time to answer all of our questions and was open to our suggestions. We felt we were in very good hands at all times. The contact by email was also great and Mauro replied really quickly. It should also be emphasized that Mauro had a second photographer with him and he was able to recommend a friend to us for the photos with the drone. He really took a lot of beautiful pictures and we only had to wait a week for them.

Gendrina K. Enviado a 26/07/2021
    Mauro é um grande homem e fotógrafo! Ele tornou o nosso dia inesquecível! As fotos são incrivelmente surpreendentes e ele levou o seu tempo a ouvir e a realizar todos os nossos desejos! O melhor dia de sempre!
    -------------------------------------------------
    Mauro is a great guy and photographer! He made our day unforgettable! The photos are incredibly amazing and he took his time to listen and fullfill all our wishes! Best day ever!
    Daniela G. Enviado a 15/07/2021

Incrível profissionalismo

Ora bem, o que dizer sobre o Mauro (e o Sérgio, claro)? Excelentes profissionais, super acessíveis em tudo, excelentes companheiros, souberam nos ajudar, dizendo todas as dicas que achavam que fariam do nosso dia ainda melhor.
    Adoramos todo o trabalho connosco e com os nossos amigos, todos nos dizem que não poderíamos ter escolhido melhor. 5 estrelas. Recomendamos muito!
    Adriana Enviado a 15/07/2021

Super recomendo!

Quando escolhi o Mauro para ser o fotógrafo do meu casamento, já esperava um ótimo trabalho da parte dele, visto que já tinha pesquisado os trabalhos dele anteriores e tinha adorado. E para ser sincera, depois de ver o resultado final, não podia ter ficado mais satisfeita e contente! Tínhamos pedido principalmente fotos focadas nos momentos passados com os nossos convidados e o resultado ultrapassou todas as nossas expetativas. Super qualidade de imagem, mesmo nas fotos que mostram movimento! Sem falar na pessoa incrível que o Mauro é. Todos os nossos convidados estavam rendidos à sua simpatia, o que também permitiu que se sentissem mais à vontade em frente das câmaras. Hoje, quase passado um mês, só tenho a agradecer e espero poder contar com o Mauro para imortalizar momentos futuros das nossas vidas.
    Ricardo D. Enviado a 07/07/2021

Mais que recomendar, agradecer

O serviço, profissionalismo e amizade do Mauro superou as nossas expetativas. Temos fotos que nos marcarão para a vida, com uma qualidade sem medida e que foram captadas sem quase darmos por isso. Ficamos muito gratos e aconselhamos vivamente os serviços do Mauro.