Mauro Correia Wedding Photographer
Coimbra 3080 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Mauro Correia Wedding Photographer indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Mauro Correia Wedding Photographer

Ana Carrôlo · Casou-se a 29/02/2020

Fantástico! Recomendo!

O Mauro é mesmo um excelente profissional! Top! 5 estrelas! No dia do nosso casamento foi incrível, temos fotos brutais e algumas nem sei bem onde é que o Mauro estava, porque nem demos por ele! Super tranquilo, bem disposto e como já disse profissional! Sendo um dia que não se esquece, mas com a reportagem dele ficam memórias vividas registadas para a vida em fotos tão bonitas, que só apetece ver e voltar a ver, várias vezes! Recomendamos de coração! Adoramos mesmo! Obrigada, Mauro! Sejamos felizes!

Enviado a 23/04/2020
  • Paulo

Paulo Costa · Casou-se a 29/02/2020

Para mim, que não gosto muito de tirar fotografias, fizeram muito bom trabalho, nem se dava por eles. Muito bem coordenados, sem stresses sempre que eram chamados a fotografar. Muitas pessoas que têm visto as fotos dizem que as fotos são muito boas.

Enviado a 07/04/2020

Tiago Baptista · Casou-se a 22/02/2020

Profissionalismo, atencioso!

Foi com grande prazer que tivemos o nosso dia registado pelo Mauro, não podia ter sido melhor. O nosso obrigado pela simpatia, profissionalismo e celeridade em todo o processo.

Enviado a 21/04/2020

Joana · Casou-se a 22/02/2020

Melhor fotógrafo

O Mauro, para além de um excelente profissional, é uma excelente pessoa, tudo é fácil com ele. Mesmo que o pavor da máquina seja enorme, ele faz magia e fica tudo fácil. Muito, muito bom. Aconselho vivamente.

Enviado a 18/04/2020

Inês Ligeiro · Casou-se a 02/11/2019

Mais que um fotógrafo

Escolha mais acertada para registar o nosso dia! Fotos que mostram realmente os momentos chave e maravilhosos sem nos apercebermos. Muito talento, bom gosto e profissionalismo aliado a um sentido de estar e humor fantásticos só poderia resultar num excelente trabalho! Um grande bem haja com desejo de toda a sorte do mundo! Irás para sempre fazer parte da nossa história. Inês e Nuno

Enviado a 13/02/2020

Patricia Costa · Casou-se a 26/10/2019

Não haveria melhor

Escolhemos o Mauro, muito antes de decidirmos casar. Escolhemos o Mauro no dia em que fizemos uma sessão a dois, e ao ver o resultado, ficámos rendidos. Quando decidimos casar, olhámos um para o outro e soubemos que este teria que ser o nosso fotógrafo. Não nos arrependemos um segundo, e ao ver as fotos do nosso dia, fez-nos ter a certeza de que foi a melhor escolha que poderíamos ter. Eternizou o nosso dia da forma mais bonita e natural que poderia existir. Obrigada, Mauro!

Enviado a 21/02/2020

Vera · Casou-se a 19/10/2019

Excelente profissional! Trabalho fantástico!

Adorámos o trabalho do Mauro! Muito profissional, dedicado e o resultado final foi um trabalho criativo e espontâneo, tal como queríamos! Nem demos conta dele no dia. O Mauro foi sempre muito disponível e sensível em todas as situações. Queremos deixar um grande obrigada, tanto ao Mauro como ao Sérgio, e votos de muito sucesso! Sem dúvida, foi a escolha certa! Beijinho e abraço do Nuno.

Enviado a 01/05/2020
  • Ana V.

Ana Vinagre · Casou-se a 12/10/2019

O melhor dos melhores!

Quando começámos a nossa procura de fotógrafo, tínhamos claro que queríamos alguém que capturasse todos os momentos de forma espontânea e genuína. Até que nos deparámos com o trabalho do Mauro. Não tínhamos tido a oportunidade de ver em primeira mão como trabalhava, mas depois de várias trocas de emails e de conhecer um pouco o melhor o seu trabalho, sabíamos que tínhamos encontrado a pessoa certa para retratar este nosso dia. E não podíamos ter pedido melhor!
    O Mauro foi sempre muito recetivo, flexível e mostrou-se sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida ou ajudar no que lhe fosse possível. No nosso dia, conseguiu captar momentos e emoções reais, muitos deles, sem nos darmos conta que o estava a fazer. E são essas coisas que poderemos recordar, sempre que revermos as nossas fotografias.
    Mauro, muito obrigada, uma vez mais, por tudo! Assim que se fala contigo, conseguimos ver o quanto gostas do teu trabalho e toda a dedicação que investes em tudo o que fazes. Tu e o Sérgio fazem um grande trabalho e os noivos que tenham o privilégio de vos ter a retratar o dia deles, como nós tivemos, saberão que só vão receber o melhor dos melhores.

Enviado a 17/02/2020
  • H

Herminia.f.pinho · Casou-se a 06/10/2019

O Mauro, quem mais?

Quando tens um namorado que não gosta de ser fotografado, sabes que o mais difícil será encontrar o fotógrafo certo. Escolhemos o Mauro porque sentimos que ele seria o único a superar este desafio. Esteve connosco como os nossos amigos e fez parte da festa! E, no fim, o resultado é surpreendente!

Enviado a 11/01/2020

Marco · Casou-se a 06/10/2019

Fez um trabalho fantástico. É muito competente e profissional

Especialmente as pessoas que não gostam de ser fotografadas devem falar com o Mauro, que foi o meu caso. Fez um trabalho fantástico. É um profissional competente e apaixonado por aquilo que faz.

Enviado a 10/01/2020