Opiniões de Martins Foto

Sesimbra

• José
    José P. Enviado a 02/10/2023

Encantados

Fotos que valem mais que mil palavras .. ser humano maravilhoso , sorriso do início ao fim . Um muito obrigado meu amigo

Resposta de Martins Foto:

Muito obrigado José e Soraia foi com enorme prazer que fotografei o vosso evento único com momentos espetaculares, sejam felizes e recordem o nosso trabalho com alegria e amor. Desejo vos muitas felicidades.
    Vânia N. Enviado a 28/09/2016
    Optimo profissional, flexível desde os horarios ao orçamento. Uma pessoa super divertida e simpática. Optei pela foto reportagem e ficou um trabalho lindo! Satisfação máxima desde os noivos aos convidados.

Resposta de Martins Foto:

Muito obrigado pela simpatia e colaboração, só assim foi possível fazer um trabalho fantástico... Felicidades
    Cecília A. Enviado a 08/08/2016
    Muito profissional, super criativo, muito acessível para qualquer questão e esclarecimento. Relação preço qualidade não podia ser melhor.
    Já é o segundo trabalho que faço com ele e estou muito contente. Quando voltar a precisar é o Pedro sem duvida.

Resposta de Martins Foto:

Obrigado pela confiança final já lá vão alguns anos de amizade, foi um bonito casamento com belas paisagens de fundo. Ajudou a fazer uma boa reportagem, muitos beijinhos e felicidades.

Joana R. Enviado a 18/09/2016
    Excelente fotografo, excelente pessoa! Sempre acessível, sempre disponível para nos ajudar, boas idéias para fotos, bons equipamentos, tanto fotografia como filmagem. Adorei o trabalho, não podia ter escolhido melhor! Recomendo.

Resposta de Martins Foto:

Muito obrigado Joana e Ricardo foi com enorme prazer que fotografei vosso evento único com momentos espetaculares. Desejo vos muitas felicidades.
    Cátia Enviado a 21/07/2015
    Recomendo o Pedro e o seu trabalho pelo óptimo profissionalismo, excelente atendimento e muita atenção para com os noivos. Saliento ainda, a boa disposição e carinho com que nos tratou e se disponibilizou para tratar do nosso casamento. As fotografias ficaram do nosso agrado e dos nossos convidados, 5*!
    Joana A. Enviado a 23/06/2015
    O Pedro foi excelente! Só fizemos o contrato um mês antes do casamento e mostrou-se sempre super disponível para a organização de tudo. Sempre bem disposto e sem dúvida um elemento que transmitiu calma e profissionalismo durante todo o dia! As fotos ficaram lindas!

Resposta de Martins Foto:

Muito obrigado Joana e Paulo, ocorreu tudo muito bem espero que guardem uma boa recordação do vosso matrimónio, felicidades.