Opiniões de Never Ends

Never Ends

Albufeira

Vanessa S. Enviado a 18/12/2021

Recomendamos a 100%!

Obrigado Mário mais uma vez pelo excelente trabalho! Cativaram-nos desde o primeiro contacto, pela vossa atenção e flexibilidade. O resultado final, tanto da sessão de noivado como do casamento em si, superaram as nossas expectativas. Não queríamos poses forçadas nem momentos ensaiados, graças a vocês temos o nosso dia registado na maior das espontaneidades, e isso é muito especial! Além do trabalho enquanto fotógrafos, também nos guiaram no nosso dia, estamos muito agradecidos por toda a experiência e esperamos genuinamente que tenham muito sucesso!
    Soraia P. Enviado a 16/07/2021

Um profissional de excelência!!

O Mário foi decididamente a nossa melhor escolha para registar todos os momentos do nosso casamento! Esteve sempre atento a todos os detalhes, empenhado e bastante profissional!! Tanto o Mário como a sua equipa transmitiram-nos muita tranquilidade e fez sentir-nos super calmos e confortáveis num dia que é sempre muito exigente para os noivos! Não existem palavras para descrever o excelente serviço prestado e recomendamos sem hesitar os seus serviços. O nosso muito obrigado! Soraia e André

Resposta de Never Ends:

Muito obrigada Soraia e André, foi um prazer fazer parte do vosso dia. Ficamos super contentes por terem gostado!
    Sónia P. Enviado a 25/07/2021

Serviço excelente

Profissionais com uma grande dose de paixão pelo que fazem, o que torna tudo muito mais fácil, fluído e natural! Recomendo a 100%. Excelente qualidade-preço, das melhores da zona do Algarve.

• K
    Katherina Enviado a 25/06/2019

O Mário é máquina!

Uau é só o que eu posso dizer. As fotos ficaram brutais e todos adoraram as fotos dos noivos. Recomendo a 100%.
    Filipa A. Enviado a 08/09/2018

Fantástico profissional

Tanto o Mário como pai, o Sr. João, foram impecáveis no nosso casamento. Em primeiro lugar, foi muito rápido, cómodo e simples entrar em contacto com eles e marcar uma reunião. No casamento, sentimo-nos de imediato muito à vontade com eles, estávamos com receio por não termos podido ter nenhuma sessão pré-casamento, mas no dia foi como se o fotógrafo já nos conhecesse e aos nossos gostos há muito, tal é a experiência que demonstra! Ficámos realmente muito satisfeitos e recomendamos vivamente!

Resposta de Never Ends:

Muito obrigado Filipa pelas vossas palavras. Ficamos super contentes com o vosso feedback. Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante para vocês. Beijinho abraços e muitas felicidades.
    Ana G. Enviado a 31/08/2015
    Gostámos muito das fotografias, os fotógrafos perceberam o tipo de fotos que pretendíamos, pois não gostamos das fotografias do tipo "pose". Conseguiram captar os detalhes e as situações espontâneas, que são as mais importantes.