Mariana Carmona Fotografia

Mariana Carmona Fotografia 4
Mariana Carmona Fotografia 5
  • Constança

Constança · Casou-se a 09/11/2019

Não há melhor pessoa para fotografar o nosso dia!

A Mariana é a pessoa mais querida de sempre, apanha todos os momentos importantes e nem se dá por ela! Faz um trabalho incrível! Ainda não temos as fotografias do casamento, mas deixou-nos um miminho de 5 fotografias nossas e estão um espectáculo! Muito obrigada querida mariana

Enviado a 12/11/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Muito obrigada, querida Constança e Zink! Foi um dia lindo e tive um enorme gosto em fazer parte dele. Uns queridos!

Margarida Cinza · Casou-se a 18/05/2019

Melhor fotógrafa de sempre

Descontraída, a entender os gostos dos noivos, simpática e acessível! Ótima qualidade do trabalho realizado!

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Querida Margarida, muito obrigada pelas palavras! Tive um enorme gosto em fazer parte do vosso dia.

Maria · Casou-se a 10/11/2018

Excelente escolha

A Mariana é uma excelente fotógrafa! Muito acessível e disponível, sempre atenta aos detalhes e deixa-nos completamente à vontade em frente da câmara. Não podíamos ter feito melhor escolha!

Enviado a 26/02/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Muito obrigada, querida Teresa! Agradeço as palavras e toda a atenção. Foi um dia cheio de alegria! Obrigada.
  • Constança

Constança De Castro · Casou-se a 27/10/2018

Eu sei que é o meu casamento, que vou sempre achar que foi o mais bonito, sou suspeita. Mas pelas fotografias, a sério, que toda a gente vai concordar comigo: a luz, as cores, as pessoas, toda a gente bonita, toda a gente feliz! A Mariana tem um jeitão e é um amor de pessoa. Se voltasse a casar, fazia tudo igual. Obrigada, Mariana, por ter ajudado a ter o dia mais feliz da minha vida.

Mariana Carmona Fotografia 6
    Mariana Carmona Fotografia 7
    Mariana Carmona Fotografia 8
    Enviado a 18/03/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Muito obrigada pelas palavras, querida Constança! Foi um dia muito feliz!
    Agradeço todo o carinho e toda a atenção!

Maria Leonor Filipe · Casou-se a 06/10/2018

Cada vez que vê as suas fotografias, reviva o momento a 100%

Mariana é uma óptima fotógrafa que faz o seu trabalho com uma destreza e simplicidade incomum, as fotografias traduzem a 100% a intensidade do nosso dia, muita felicidade, luz e calor! Tudo o que nós queríamos! 5 estrelas!

Mariana Carmona Fotografia 9
    Enviado a 17/01/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Muito obrigada Leonor e Frederico! Tive um enorme gosto em participar num dia tão especial! Foi uma festa linda! Beijinhos
    O casamento de Maria Leonor Filipe e Mariana Carmona Fotografia 10
    O casamento de Maria Leonor Filipe e Mariana Carmona Fotografia 11
    O casamento de Maria Leonor Filipe e Mariana Carmona Fotografia 12
  • Telma

Telma · Casou-se a 01/10/2018

Reportagem de casamento magnífica, única e inigualável

A Mariana foi a escolha perfeita para fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento. Tanto no grande dia como na sessão pré-casamento, ela mostrou-se sempre interessada, motivada e dedicada para capturar todos os momentos e emoções. A Mariana está aberta a ideias e traz também uma grande dose de criatividade e sentido estético. Nas fotografias do casamento, a Mariana conseguiu capturar a energia, felicidade e essência deste dia da maneira mais autêntica possível. Recomendamos a 100% os serviços da Mariana. O seu talento transborda em todas as fotografias.

Enviado a 13/02/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Querida Telma, muito obrigada pela vossa escolha e pelas palavras. Gostei muito em participar no vosso casamento!
    Obrigada.

Daniela Sofia Dos Lóios Ferreira · Casou-se a 28/07/2018

Agradecimento!

Só temos a agradecer à Mariana Carmona pela inesquecível experiência que nos proporcionou. Desde a sessão de noivado, despedida de solteira e todos os momentos únicos do casamento, conseguiu sempre captar a nossa essência, mesmo sem nos conhecer assim tão bem e, na minha opinião, é isso que se procura quando escolhemos o profissional que acompanhará um dos momentos mais importantes da nossa vida. Não podíamos estar mais contentes!

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Obrigada Daniela e Pedro! Tive muito gosto em conhecer-vos. Tudo de bom para toda a família! Beijinhos
    O casamento de Daniela Sofia Dos Lóios Ferreira e Mariana Carmona Fotografia 13
    O casamento de Daniela Sofia Dos Lóios Ferreira e Mariana Carmona Fotografia 14

Ines Belmarço · Casou-se a 14/10/2017

Espetacular!

Adorámos o trabalho da Mariana. Extremamente profissional e disponível. Espetacular! Recomendamos!

Enviado a 17/01/2019

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Muito obrigada pelas palavras, querida Inês! Foi com muito gosto que participei no vosso dia! Obrigada.
  • Carolina

Carolina Roque · Casou-se a 07/10/2017

Dedicação e profissionalismo

Casei em 2017 e contratei os serviços da Mariana para registar esse dia tão importante. Com preços bastante acessíveis fiquei encantada com o carinho e dedicação com que o trabalho foi feito. Fotografias carregadas de emoção.

Mariana Carmona Fotografia 15
    Mariana Carmona Fotografia 16
    Mariana Carmona Fotografia 17
    Enviado a 16/04/2018

Resposta de Mariana Carmona Fotografia:

Muito obrigada pelas palavras, querida Carolina! Foi um dia muito emotivo e cheio de felicidade! Obrigada pela confiança.
  • Manana

Maria Ana Sebastião · Casou-se a 16/09/2017

Querem um álbum cheio de estilo?

A Mariana é uma profissional com umas mãozinhas especiais! Que fotografias giras as nossas! É a recordação mais viva do dia, e por isso não prescindam de uma boa fotógrafa. Querida, empenhada e cheia de paciência. Não hesitem!

Enviado a 12/11/2018