Margarida Silva Photography
Rua Ferreira do Amaral, 16 2560 Torres Vedras (Torres Vedras) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Margarida Silva Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Margarida Silva Photography

Inês Fonseca · Casou-se a 15/09/2018

Mega profissional!

Contratei a Margarida para fazer as fotografias do meu casamento e fiquei rendida ao seu profissionalismo. Além de muito discreta, as suas fotografias são super naturais e descontraídas. Afinal de contas, hoje em dia é mesmo isso que nós gostamos, de fotos com movimento natural e o mais autênticas possível. Recomendo mesmo o seu serviço. Depois disso já até a contratei para outras duas sessões fotográficas com a minha filha, que ficaram lindas! Parabéns Margarida... 10 estrelas!

Enviado a 08/01/2020
  • Ana Almeida

Ana Almeida · Casou-se a 08/09/2018

Fotografias maravilhosas!

A Margarida foi uma das melhores opções que tomámos em relação a este dia tão importante! O profissionalismo, a imaginação e todo o cuidado que teve não só no dia do casamento, como durante toda a preparação para o mesmo, foi simplesmente fantástico! Tanto eu como o meu marido não somos das pessoas mais fáceis de fotografar, ambos estamos sempre a tentar esquivar-nos ao olhar da lente, mas com a Margarida tudo se tornou mais fácil e o resultado final são fotos lindas que nos deixaram com o coração cheio com a delicadeza e atenção ao detalhe impresso em cada uma delas. Recomendamos vivamente a Margarida e o seu maravilhoso trabalho!

Enviado a 20/04/2020

Inês Pedro · Casou-se a 26/05/2018

Emoções em fotografia e profissionalismo

Era imperativo termos um fotógrafo que captasse as emoções, não poses e sorrisos falsos. Nessa base, procurámos muito até encontrarmos a Margarida. Desde o primeiro contacto, foi sempre extremamente profissional e competente, demonstrou ter uma experiência que nos deixou seguros e flexível para responder a cada situação. Além disso, a Margarida é muito simpática, deixou-nos super confortáveis à frente da câmara e trabalha de forma forma discreta. A Margarida capta cada emoção, cada momento de forma única. Recomendamos vivamente!

Enviado a 05/01/2020