Opiniões de Margarida Silva Photography

Margarida Silva Photography

Torres Vedras

Ana A. Enviado a 20/10/2023

Fotógrafa de confiança!!

A Margarida foi incansável em todo o processo e procurou sempre ir ao encontro daquelas que são as nossas expectativas enquanto casal. Conseguiu milagrosamente captar o melhor de nós, assim como encontrar a genuinidade e espontaneidade com que este dia deve ser recordado.
    Obrigada por todos os detalhes!
    Patrícia A. Enviado a 06/01/2023

Profissionalismo!

Conhecemos o trabalho da Margarida num casamento de um casal amigo em 2018 e ficou logo decidido que se casássemos a parte da fotografia seria com ela. Nem eu nem o meu marido somos grandes "adeptos" de tirar fotografias (ou que nos tirem...) e a Margarida desde a primeira conversa que nos colocou super à vontade. Não houve as típicas fotografias de pose no nosso casamento...foi tudo tão natural que eu, no fim, até achava que secalhar não teríamos assim tantas fotos que recordasse o nosso dia. No final tinhamos imensas, captadas de forma "imprevista" e a maioria sem nós nem os convidados darmos conta (e essas sim, são sem dúvida as mais bonitas de ver).

Recomendo claramente a Margarida!! Obrigada Margarida pela tua paciência connosco, por teres esperado 2 anos por nós e pela nossa grande festa e pelo teu excelente trabalho!
    Miriam S. Enviado a 06/01/2023

Adoramos o trabalho

O serviço foi impecável, desde ser adaptável às nossas opiniões a capturar momentos que foram divertidos, carinhosos e lindos (como por exemplo as duas famílias a se conhecerem na festa sendo que o meu marido e a sua família são de um país diferente), com isso a margarida parecia quase invisível, houve tantos momentos que foram capturados e ninguém se apercebeu dela.
    O álbum é lindo e todos adoraram o trabalho.

Sandra S. Enviado a 09/01/2023

A Margarida contribuiu em muito para que o nosso dia de casamento, tenha sido melhor do que tínhamos imaginado. Foi uma aposta certeira e caso tenham a felicidade de se cruzar com o seu trabalho, não se irão arrepender.
    É de um excelente profissionalismo, cuidadosa com pormenores que nos escapam e o resultado final não desiludiu. Pelo contrário. Temos registos felizes de um dia maravilhoso, repleto de amor e muita alegria.
    Paula M. Enviado a 04/01/2023

Profissional fora de série!

Sem dúvida a melhor opção que tomámos para registar o dia mais feliz das nossas vidas! Exelente profissional com uma sensibilidade fora de série ! Tão bom olhar para as fotos e sentir cada momento! Nunca pensei que fotos captariam sentimentos mas as fotos da Margarida fazem no! Nota máxima sem dúvida!
  • Bárbara e João
    João Enviado a 25/09/2020

Reportagens, não poses

Maravilhosa, enérgica e criativa - excelente profissional! Transforma um cenário simples em algo extraordinário.

Resposta de Margarida Silva Photography:

Muito obrigada, querida Bárbara.
    Que dia tão bonito foi o vosso! Adorei fazer parte dele!
    Grande beijo
    Inês F. Enviado a 08/01/2020

Mega profissional!

Contratei a Margarida para fazer as fotografias do meu casamento e fiquei rendida ao seu profissionalismo. Além de muito discreta, as suas fotografias são super naturais e descontraídas. Afinal de contas, hoje em dia é mesmo isso que nós gostamos, de fotos com movimento natural e o mais autênticas possível. Recomendo mesmo o seu serviço. Depois disso já até a contratei para outras duas sessões fotográficas com a minha filha, que ficaram lindas! Parabéns Margarida... 10 estrelas!
  • Ana Almeida
    Ana A. Enviado a 20/04/2020

Fotografias maravilhosas!

A Margarida foi uma das melhores opções que tomámos em relação a este dia tão importante! O profissionalismo, a imaginação e todo o cuidado que teve não só no dia do casamento, como durante toda a preparação para o mesmo, foi simplesmente fantástico! Tanto eu como o meu marido não somos das pessoas mais fáceis de fotografar, ambos estamos sempre a tentar esquivar-nos ao olhar da lente, mas com a Margarida tudo se tornou mais fácil e o resultado final são fotos lindas que nos deixaram com o coração cheio com a delicadeza e atenção ao detalhe impresso em cada uma delas. Recomendamos vivamente a Margarida e o seu maravilhoso trabalho!
    Inês P. Enviado a 05/01/2020

Emoções em fotografia e profissionalismo

Era imperativo termos um fotógrafo que captasse as emoções, não poses e sorrisos falsos. Nessa base, procurámos muito até encontrarmos a Margarida. Desde o primeiro contacto, foi sempre extremamente profissional e competente, demonstrou ter uma experiência que nos deixou seguros e flexível para responder a cada situação. Além disso, a Margarida é muito simpática, deixou-nos super confortáveis à frente da câmara e trabalha de forma forma discreta. A Margarida capta cada emoção, cada momento de forma única. Recomendamos vivamente!