Marco Claro Wedding Photography

Opiniões de Marco Claro Wedding Photography

• Gabriela

Gabriela Fernandes · Casou-se a 27/08/2018

Casamento 27/08/2018

O Marco e a sua equipa conseguiriam registar momentos únicos, de forma natural e espontânea.
    O resultado final foi maravilhoso e de cada de vez olho para ele, consigo relembrar cada dia ao pormenor.
    Muito obrigada!

Enviado a 27/08/2019

Catarina Caldas · Casou-se a 11/08/2018

Recomendo! Na minha opinião o que fica do dia do casamento são as recordações (fotos, filme...) e acho que não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para fazer esse registo do nosso dia. Obrigada pelo profissionalismo e acima de tudo pela atenção aos pormenores para que tudo ficasse perfeito!

Enviado a 17/08/2018

Resposta de Marco Claro Wedding Photography:

Muito obrigado Catarina pelas palavras. Obrigado por confiarem no meu trabalho. Para mim foi um prazer ser o vosso fotografo. e o melhor ainda está para vir. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.

Ana Filipa Vaz Rodrigues · Casou-se a 20/07/2018

Sem dúvida a melhor escolha

A escolha do Marco Claro para nosso fotografo de casamento foi sem duvida uma das mais acertadas que podíamos ter feito! A sua simpatia, o seu à vontade e principalmente o seu profissionalismo contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais especial. Aquela altura do casamento em que normalmente os noivos são amais massacrados, a altura das fotografias com os convidados, para nós passou a correr. Os convidados não tiveram de esperar quase nada e para nós noivos foi um óptimo momento que certamente vamos guardar para sempre. Desde o primeiro dia que soubemos que podíamos confiar no Marco a 100%. Foi tão fácil "casar" com a ajuda deste profissionais. Neste momento só estamos ansiosos para ver o resultado final, que acredito que nos irá surpreender ainda mais pela positiva.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Marco Claro Wedding Photography:

Olá Filipa. Muito obrigado pelas palavras. o sucesso também se deve a vocês que colaboraram desde o primeiro dia e respeitaram o meu trabalho. Foi um prazer ser o vosso fotógrafo. Obrigado. Cumprimentos, Marco Claro.
  • Carlos

Carlos Silva · Casou-se a 20/07/2018

Recomendo sem sombra de dúvidas

Sem palavras para descrever o excelente trabalho que este senhor fez no nosso dia e não só. Quando nos conhecemos ficamos logo bastante animados e cativados. Excelente acompanhamento e ótimo profissionalismo. Agradeço muito o seu trabalho e também a pessoa que é.

Enviado a 25/07/2018

Resposta de Marco Claro Wedding Photography:

Muito obrigado Carlos pelas palavras. Obrigado por confiarem no meu trabalho. Para mim foi um prazer ser o vosso fotógrafo. Gostei muito de vos conhecer e o melhor ainda está para vir. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
  • Manuela

Manuela Maria Laranjeira Barbosa · Casou-se a 25/11/2017

Adoramos o Marco

Adorámos o trabalho do Marco, no dia do nosso casamento e na sessão de noivado (que aconselhamos muito que façam, pois é uma excelente forma de conhecer o trabalho do Marco e de nos familiarizarmos com a sua presença discreta). As memórias com que ficamos do nosso dia especial são inestimáveis. O Marco é super descontraído e empenhado, o que nos deixou confortáveis com ele, desde o primeiro momento.

Enviado a 29/03/2019
  • Noelia

Noelia M Guldris Pensado · Casou-se a 22/09/2017

3.8

O Marco Claro tem uma variabilidade de serviços com preços diferentes para todos os orçamentos. O seu trabalho e muito natural, ele tem uma atitude muito agradável e faz com que os noivos estejam à vontade.

Enviado a 23/10/2017
  • Jorge

André Barbosa · Casou-se a 26/08/2017

Do melhor. Desde que vi o seu trabalho pela primeira vez, sabia que no futuro quando precisa-se seria ele que o contratava. Depois do seu serviço no meu casamento confirmou o que achava. Do melhor mesmo. Aconselho a toda a gente este fotografo. Só da para dar 5 estrelas. Se pudesse dava 6.

Enviado a 19/10/2017

Resposta de Marco Claro Wedding Photography:

Muito Obrigado André pelas palavras. Obrigado por confiarem no meu trabalho. Para mim foi um prazer ser o vosso fotografo. e o melhor ainda está para vir. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.

Andreia Gomes · Casou-se a 29/07/2017

Serviço excepcional, correspondeu a todas as expectativas. O Marco é muito simpático e tem a capacidade de nos deixar a vontade sem darmos por ela.
    Já para não falar na qualidade das fotos, super naturais, cheias de luz sem precisar de retoques manhosos. Gostamos muito!

Enviado a 04/09/2017

Resposta de Marco Claro Wedding Photography:

Muito Obrigado Andreia pelas palavras.Obrigado por confiarem no meu trabalho. Para mim foi um prazer ser o vosso fotografo. e o melhor ainda está para vir. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
  • Marisa

Marisa Novais · Casou-se a 10/06/2016

Se podia ser outro fotógrafo? Podia, mas não seria a mesma coisa. A melhor escolha possível. Além do profissionalismo, da rapidez, do cuidado com o detalhe, fez um trabalho fantástico! Recomendo a 1000%! Sem dúvida, um excelente profissional!

Enviado a 21/12/2016
  • Anas

Ana Araújo · Casou-se a 26/09/2015

Um fotografo de excepção que passa o seu amor pela fotografia em cada foto que tira! Profissionalismo,simpatia e dedicação é o que melhor define o Marco e a sua equipa! Foi a melhor escolha que podia ter feito! Recomendo a todas que querem recordações do grande dia, que queiram fotos que transmitam todas as emoções vividas e sentidas!

Enviado a 09/10/2015