Luis Melo Multimédia

Opiniões de Luis Melo Multimédia

• Elisabete

elisabete alves · Casou-se a 21/09/2019

Profissionalismo a 100%

O fotógrafo é das pessoas mais importantes no dia do nosso casamento e nós não podíamos ter melhor connosco. Sempre atento aos pormenores, consegue deixar-nos super à vontade e faz questão de conhecer os noivos, sabendo os nossos gostos e ideias, para que tudo fique perfeito. O nosso casamento foi um sonho e as fotografias foram a prova disso!! Grande profissional, divertido, soube captar na perfeição aqueles momentos importantes que ao olharmos para a fotografia faz-nos recuar àquele momento fantástico e tirar-nos um sorriso.
    Muito obrigado pela disponibilidade, profissionalismo, simpatia e qualidade.

Enviado a 05/11/2019
  • Silvia

Sílvia Valadão · Casou-se a 06/07/2019

Sem dúvida alguma, o melhor que poderia ter escolhido!

Para além do excelente profissional que é, o Luís é uma pessoa excecional! Nunca tínhamos tido a experiência de sessões fotográficas, e o Luís conseguiu por-nos a adorar! Desde o primeiro contacto até ao último, a sua atenção e disponibilidade foram magnificas! Já o disse e volto a dizer (porque não me canso), captar todas as emoções destes dias, que nos são tão especiais e com a maior das naturalidades, não é uma tarefa fácil e nem todos o conseguem. Mas o Luís conseguiu e as fotos falam por si! Fez um magnífico trabalho, sempre em sintonia connosco, e ainda nos presenteou com a entrega personalizada e super rápida das fotografias finais e ainda com um miminho! Recomendo vivamente a quem queira registar o seu grande dia!

Enviado a 16/07/2019
  • Carolina

Carolina Marques · Casou-se a 25/08/2018

Um dia super especial em fotografia

Não conhecia muito bem o serviço mas gostámos muito! Fotos especiais, momentos especiais, desde a sessão de solteiros ao grande dia. Ficámos com recordações lindas dos nossos momentos inesquecíveis!

Enviado a 15/01/2019