Opiniões de Luis Jorge Fotografia

Luis Jorge Fotografia

Faro, Faro (Concelho)

• Tiffany
    Tiffany D. Enviado a 22/07/2023

O melhor fotógrafo no mundo

Obrigada, mil vezes, os fotografias do nosso casamento estão lindíssimas. Consegues capturar as pessoas no momento, os emoções e ambiente de uma forma única, como se estivesses la no momento a ver os fotografias. Obrigada.
    Diana B. Enviado a 18/10/2022

Fotógrafo incrível

O Luís é pontual, profissional e de uma simpatia incomparável.
    Recomendo imenso. Voltava a escolher 1000 vezes.
    Tânia G. Enviado a 21/10/2021

Mais uma vez escolhemos o melhor fotógrafo de sempre. Obrigada pela paciência e profissionalismo.

Inês G. Enviado a 29/09/2021

Excelente profissional e fotografias incríveis

O Luís foi a primeira e única escolha para fotografar o nosso casamento. Não podia ter sido melhor, é um excelente profissional e entrega um trabalho de uma qualidade incrível. Recomendo 100%.
    Maria Enviado a 28/09/2021

Um excelente profissional

O Luís Jorge é uma pessoa e um profissional incrível que nos deixou super à vontade desde a primeira reunião onde nos explicou tudo sobre o seu trabalho e como iria ser a sua presença no dia do casamento, a verdade é que passados 2 anos desde esse encontro com vários adiamentos pelo meio por cauda do covid-19, não falhou uma vírgula ao prometido. Para além desta empatia inicial foi super rápido a nos disponibilizar as fotografias, quer da sessão de solteiros, quer do casamento. Relativamente às fotografias, embora sempre tenhamos acreditado que iam ficar lindas porque já conhecíamos o seu trabalho, ainda conseguiram superar as expectativas, vê-las foi reviver cada momento do dia mais especial das nossas vidas. Estamos profundamente gratos por nos termos cruzado com a pessoa que nos proporcionou a recordação mais fiel e bonita do nosso casamento.
    Pedro S. Enviado a 08/09/2021

Profissionalismo e sensibilidade

Ao longo de todo a preparação e no dia do casamento, o Luís Jorge mostrou um grande profissionalismo. Ajudou-nos muito, sempre com uma atitude bem disposta e positiva. As fotografias ficaram cinco estrelas, mostraram muita naturalidade e retrataram exatamente os momentos vividos no nosso casamento. Ganhámos um amigo fotógrafo!
    Filipa G. Enviado a 02/04/2020

Excelente escolha

Marcámos reunião com o Luís e ficámos rendidos ao seu trabalho. Excelente profissional, colocou-nos super à vontade logo na sessão de solteiros! Adorámos o resultado. Obrigado, Luís, por teres eternizado da melhor forma o nosso dia!
    Filipa Enviado a 07/01/2020

Trabalho 5 estrelas

Fotógrafo excepcional! Recomendo vivamente! Sempre à procura do momento perfeito de forma discreta! Memórias que ficam para a vida! Grata por teres eternizado o nosso dia da melhor maneira possível. Um abraço do Celso & Filipa
  • Ana F
    Ana R. Enviado a 30/12/2019

Escolha acertada

Quando escolhes um fotógrafo para o teu casamento, queres alguém que capte todos os momentos importantes e especiais que acontecem naquelas horas que mais parecem minutos, de tão rápido que passam. Que capte aqueles momentos que nem deste conta que aconteceram e mais tarde te fazem emocionar, sorrir, ou mesmo rir à gargalhada. Que te deixe à vontade e te faça esquecer que estás a ser fotografada(o). Um apoio muito importante, em momentos cruciais, num dia de muitos nervos e muita chuva.
    Fizemos a escolha acertada. O nosso agradecimento ao Luís e à sua equipa!
  • Denise
    Denise G. Enviado a 11/12/2019
    Um profissional excecional! Todo o seu trabalho e atenção a nós noivos foram incansáveis! Super profissional, torna o nosso momento muito mais especial do que aquilo que já é! Nem sentimos que estamos a ser fotografados. A relação de qualidade de preço foi top! Recomendo este serviço para todo o tipo de casais, pois tem toda uma magia que só vista.
    Nadia Enviado a 30/12/2019

Não poderia ter sido outro

Digo de verdade que não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia. Excelente relação, daquelas pessoas que desde o primeiro dia nos transmitiu boa energia e um há vontade especial. Luís até quando o nó estava na garganta era mais fácil olhar para ti do que para todos as outras pessoas porque me transmitias calma. Obrigada e até outra sessão um dia destes.
  • Soledad
    Soledad A. Enviado a 05/11/2019

O melhor fotógrafo para teres ao teu lado

O Luís, para além de ser uma pessoa super divertida, é o tipo de profissional que queremos ter ao nosso lado nesta aventura.
    Desde o primeiro momento, deixou-nos logo à vontade, partilhando connosco a sua experiência e dando-nos o seu ponto de vista enquanto fotógrafo e o que esperar do seu trabalho.
    Estamos muito felizes pela nossa escolha e com o resultado, sem dúvida alguma, recomendamos o seu trabalho.
  • Cátia Carriço
    Cátia C. Enviado a 02/04/2020

Gostámos imenso do trabalho e profissionalismo do Luís! É um fotógrafo 5 estrelas. As fotos ficaram lindas. Deixa-nos super à vontade! Recomendamos a 100%! Obrigada por tudo.
    Tanya Enviado a 29/10/2019

Top, top, top

O Luís Jorge e a equipa foram excelentes. Ele fez um trabalho muito profissional e é uma pessoa fantástica. Adoramos as fotos!
    Joana L. Enviado a 23/06/2019

Obrigada Luís Jorge!

Se a excelência se medisse de 0 a 10 teríamos de pontuar mais de 100!!! Nunca pensamos que estaria para nós destinado um profissional tão porreiro, descontraído, amigo, que nos auxiliou a 1000% no decorrer de todo o dia, que sempre esteve disponível para todas as nossas questões! Foi fabuloso!! As nossas fotografias tanto da sessão de solteiros como do dia do nosso casamento estão magníficas, mágicas!! É um verdadeiro Storyteller! As nossos fotos transmitem verdadeiramente a emoção, a felicidade e o amor, que vivemos no nosso dia! Muito Obrigada em meu nome e do João Silva.
    Inês Enviado a 21/06/2019

O nosso fotógrafo Luís Jorge

O Luís foi sempre bastante acessível, desde o primeiro contacto. Sentimos muito empatia, como se o conhecemos há muito tempo e isso foi essencial para nos sentirmos à vontade nas sessões de fotos. No decorrer do casamento foi muito respeitador e nunca sentimos que a fase de tirar fotos fosse uma seca ou quebrasse a festa e o convívio. O resultado espelhou tudo o que foi o nosso dia e todos (amigos e família) adoraram as fotos. Um ponto bastante positivo foi a apresentação das fotos, cerca de duas semanas depois tínhamos todas as fotos connosco, mas na semana seguinte teve logo o cuidado de mostrar-nos algumas fotos. Recomendo e agradeço o seu trabalho :)
    Alexandra Enviado a 22/02/2019

O melhor profissional

Desde o primeiro contacto com o Luís, que adorámos a sua maneira de ser e as ideias que nos propôs. Respeitou sempre a nossa opinião e as fotografias ficaram lindas. Aconselhamos vivamente o serviço dele. Deixou-nos muito à vontade.
    Um verdadeiro profissional e um excelente ser humano.
  • Gabriela
    Gabriela D. Enviado a 14/01/2019

Para ter um casamento de sucesso também é importante a originalidade das fotos

Fotos lindas, para mim e importante este dia ficar marcado não só na nossa memória como um dia podermos relembrar e mostrar a nossa família o nosso casamento, e pelo profissionalismo do fotógrafo e qualidade conseguimos fazer isso que fez um trabalho excelente. Muito obrigada.
    Paula A. Enviado a 06/01/2019

"A" escolha!

Desde o primeiro contacto que nos sentimos muito à vontade com o Luís Jorge e tivemos confiança no trabalho que nos apresentou. Confiança essa que foi reforçada pela sessão de solteiros que realizamos. Durante o "Grande Dia" conseguiu transmitir-nos a calma e segurança que precisávamos. As fotografias ficaram como nós sempre desejámos. Recomendamos plenamente os serviços do Luís Jorge.
    Muito obrigado por tudo Luís.
    Tiago B. Enviado a 16/11/2018

Extraordinário trabalho

Sem dúvida uma das melhores opções que tomamos. Desde a reunião inicial até à entrega do álbum foi um profissionalismo fantástico. O álbum final ficou brutal. As fotos ficaram fantásticas, o Luís teve sempre um grande profissionalismo assim como uma simpatia genial o que acabou por transmitir um grande à vontade a todos nós. Os convidados adoraram as fotos e com toda a certeza que voltaremos a contratar ou aconselhar o seu trabalho a todos os nossos amigos e familiares.
    Daniela S. Enviado a 11/12/2018

Trabalho fantástico

Adoramos todo o trabalho do Luis Jorge e as fotos estão simplesmente espectaculares. É muito profissional, simpático e super acessível e ajudou-nos em tudo. Não podíamos ter escolhido melhor. Recomendamos a 100% o seu trabalho.
    Muito Obrigado Luís por tornares este dia numa linda memória.
    Mafalda Enviado a 12/10/2018

Excepcional trabalho

Um profissional fantástico. Ajudou em cada momento no próprio dia, manteve sempre a calma até nos momentos de maior tensão. Muito profissional, com uma fantástica imaginação e os resultados falam por si. Sem qualque margem de duvida uma das melhores opções que pudemos tomar.

Resposta de Luis Jorge Fotografia:

Olá pessoal. Foi com muito prazer que realizei o vosso casamento. Além de serem super fotogénicos, foram super simpáticos, divertidos e, acima de tudo, foram excelentes comigo. Muitas felicidades pois se existe alguém que mereça são vocês.
    Tatiana Enviado a 18/11/2018

O melhor!

Nao podíamos ter escolhido melhor fotógrafo! Não estamos normalmente muito à vontade à frente da câmera, mas o Luís pôs-nos à vontade desde o primeiro encontro. A escolha do fotógrafo é das mais importantes num casamento, e felizmente para nós, foi a escolha perfeita!
    Vanessa C. Enviado a 13/10/2018

O Luis é super simpático e super descontraído. Os encontros que tivemos foram sempre cumpridos pontualmente e profissionalmente preparados. No nosso dia nada falhou! O resultado final foram fotos de casamento muito inovadoras e profissionais. Adoramos o trabalho final deste profissional que nos acompanhou durante todo o processo com muita dedicação e paciência.

Resposta de Luis Jorge Fotografia:

Cara Vanessa e Andre, foi um prazer realizar a cobertura do vosso casamento, quero assim agradecer por toda a vossa paciência para as minhas"doidices" e agradeço também a todos vocês por terem ajudado no dia. foi um prazer poder conhecer-vos e poder ficar com tantas boas recordações do vosso dia. Desejo muitas felicidades.
  • Igor
    Igor G. Enviado a 09/10/2018

Excelentes serviços proporcionam grandes momentos

Excelente serviço que recomendamos a 200%. Só posso elogiar o profissionalismo, a discrição e a naturalidade com que as fotos são tiradas. Packs de serviços super completos, e o resultado final é top. A repetir noutras ocasiões! Obrigado por tudo.

Resposta de Luis Jorge Fotografia:

Olá Igor e Cátia. Opá, foi lindo. Simplesmente adorei o vosso casamento. Cada etapa e cada momento foi simplesmente único. Desejo as maiores felicidades a vós e a toda a vossa família e amigos. Beijos, Luís.
    Susana C. Enviado a 01/08/2018
    Foi para nós um prazer ter o Luís como nosso fotógrafo,nestes momentos importantes que marcaram as nossas vidas. Fizemos sessão engagement, que foi simplesmente espetacular. Nesta sessão tivemos oportunidade de nos ambientarmos à câmara e ao fotógrafo,num ambiente super natural,Caldas de Monchique. As fotos ficaram fantásticas e super naturais,fruto das dicas do nosso fotógrafo que teve muita paciência para nós. Adorámos esta primeira experiência.
    No derradeiro dia, no dia do casamento, o nosso fotógrafo realizou um trabalho espetacular. Todos os momentos ficaram registados de uma forma super natural. Com poucas posturas e muita naturalidade essencialmente. Sem dúvida que fizemos a escolha acertada do nosso fotógrafo. Uma pessoa super bem disposta,dedicada e profissional!
    Alina C. Enviado a 10/07/2018

Momentos e emoções estampadas nas fotografias

Quando as fotografias transmitem os momentos e as emoções, o resultado não poderia ser melhor! Excelentes fotografias, momentos captados que não imaginávamos... Dá gosto olhar para elas vezes sem conta!
    Sandra A. Enviado a 15/07/2018

Adorámos o serviço, o Luís foi sempre muito acessível e atencioso e tentou deixar-nos à vontade tanto para a sessão pré como para o casamento. Um dos aspetos que mais valorizamos foi a rapidez na entrega das fotos.
    Cátia R. Enviado a 29/11/2017
    Sempre aberto às nossas ideias, muito prestável e profissional. Muito focado em conseguir realizar o que os noivos "visualizaram", mesmo face à necessidade de alterar um pouco os planos ou a localização das sessões. Muito obrigado Luís
    Sandro Enviado a 09/11/2017
    Desde a primeira trocar de e-mails o Luis mostrou todo o profissionalismo em responder sempre aos e-mails e mantendo sempre o contacto mesmo nós estarmos em outro país. Foi muito atencioso com a gente e com todos os convidados antes e durante a festa e mantendo sempre atenção do que nós queríamos, as fotografias ficaram espectaculares e não podiam ser mais que perfeitas. Recomendo com 100 % de certeza que vão ter um trabalho excepcional no final. Um muito obrigado a ti Luís por todo o trabalho que fizeste no nosso casamento. Cumprimentos, S&L

Resposta de Luis Jorge Fotografia:

Olá Sandro e Leandro. Muito obrigado pelo vosso review. A vossa satisfação é o meu maior objetivo. Adorei todos os momentos do vosso casamento e desejo as maiores felicidades. Bjs Luis