Lugares e Momentos
Rua José Joaquim de Freitas, 66, 3ºB 2750 Cascais (Cascais) Mapa

Opiniões de Lugares e Momentos

• El Max

El Max · Casou-se a 27/07/2019

Um dia inesquecível que ficou memorizado com as fotos e um video irrepreensível. Todos os momentos captados e com detalhes de memórias de um olhar e de uma expressão. A facilidade de comunicação com os fotógrafos foi fantástica e sempre muito atenciosos. Agradeço os conselhos que nos deram de modo a ficarem registados todos os momentos. Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Enviado a 16/11/2019
  • G

Gonçalo Portugal · Casou-se a 09/06/2018

1.8
      1.0

Uma promessa que desiludiu e muito

Pela filosofia do portefólio, pelas fotografias apresentadas, esperávamos mais, mais profissionalismo, mais originalidade, mais compromisso. As fotografias foram repetidas, sem brilho, faltavam imensos convidados num casamento com poucos convidados e, pior que tudo, faltavam convidados-chave, familiares próximos. Faltaram alguns momentos-chave em fotografia e vídeo. O casamento foi em junho e as fotografias/vídeo entregues em fevereiro/março. Um processo muito lento, quando se viram com 75% do pagamento, a entrega desceu ainda mais. As fotografias eram banais, com poses forçadas, perdendo-se tempo precioso que depois veio-se a ver que foi fatal, porque perderam-se outros momentos. No final, tentaram emendar um pouco o mau serviço prestado, oferecendo álbuns de melhor qualidade, mas o estrago estava feito. O dia do casamento é irrepetível.

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Lugares e Momentos:

Não querendo apresentar uma resposta ao cliente, mas sim elucidar quem possa ler esta avaliação tão baixa, vamos expor a nossa versão. Todas as pessoas têm uma opinião. Os factos são incontornáveis. Aqui estão alguns factos relativos a esta situação. Só os noivos sabem quem são os convidados-chave. O casamento foi no dia 9 de junho, no dia 28 do mesmo mês entregámos a galeria com as fotografias selecionadas e editadas. Nós tratamos dos projectos fotos/vídeo em conjunto. Quando temos tudo pronto, enviamos.
    As músicas para o filme só foram escolhidas pelos noivos 5 meses depois, no dia 9 de novembro. Em dezembro, enviámos todas as fotografias em alta resolução e o filme editado. Pouco mais de um mês, e não os 8-9 meses referidos. No contrato inicial, acordámos 300 fotografias. Entregámos todas as fotografias sem custo acrescido. Não houve menção nem agradecimento. Fizemos imagens de drone sem qualquer custo extra. Não houve qualquer menção ou agradecimento. Muito mais haveria a dizer, mas o nosso trabalho pode ser visto e criticado por quem quiser, no portefólio, que podem encontrar no nosso site e nas redes sociais. Temos pena que este cliente não tenha ficado satisfeito, mas parece-nos que a classificação recebida é bastante severa e totalmente desadequada ao serviço prestado. Os comentários ajudam sempre a esforçar-nos um pouco mais para manter a imagem de excelência que nos acompanha há mais de 10 anos.

Andreia Serra · Casou-se a 28/07/2017

Obrigada ana e alexandre pelo vosso excelente trabalho, ainda hoje os convidados continuam a elogiar o vosso trabalho e comentam: "é difícil escolher uma fotografia, gostamos de todas! " obrigada por toda a vossa flexibilidade e empenho em satisfazer o vosso cliente. Sinceros agradecimentos.
    Andreia & edgar

Enviado a 27/08/2016

João Pereira · Casou-se a 30/04/2017

Pormenores perfeitos

Foi um prazer trabalhar com a Ana e com o Alexandre. Perceberam rapidamente o que pretendíamos e deram-nos uma segurança impagável. O trabalho foi ótimo, com a sua presença discreta e profissional, sempre atenta aos detalhes. O resultado foi fantástico, com fotografias que conseguiram capturar os vários pequenos momentos na perfeição. Tudo isto dentro dos prazos acordados e a um preço acessível. Não podia recomendar mais!

Enviado a 31/01/2018
  • Frederica

Frederica · Casou-se a 16/09/2016

Desde que conhecemos a Ana e o Alexandre que decidimos que não os iríamos largar mais. E sem dúvida que hoje não estamos nada arrependidos. Mostraram-se sempre disponíveis e atenciosos. Mesmo com a dificuldade em marcamos reuniões devido aos nossos diferentes horários, conseguimos sempre transmitir e discutir as nossas ideias. Foram fantásticos. Acertaram exactamente naquilo que queríamos. Temos a certeza que vamos sempre contar com eles para todos os eventos importantes da nossa vida.

Enviado a 29/11/2016
  • Ana Margarida

Pedro Bento e Ana Silva · Casou-se a 27/08/2016

Os melhores fotógrafos que poderíamos ter contratado para o nosso casamento. Desde a sessão de solteiros, que deu fotos lindíssimas, até ao dia do casamento, a boa disposição, profissionalismo e flexibilidade foram notórios. Com estes fotógrafos, foi fácil ter os melhores momento do dia gravados, sem nunca atrapalhar ou incomodar durante o casamento. Recomendo, sem qualquer sombra de dúvidas, para quem quiser sorrir para as fotos sem esforço ou obrigação.

Enviado a 28/09/2016

Inês Tavares · Casou-se a 13/09/2014

Ficamos muito satisfeitos com a prestação de Lugares e Momentos, tanto nas fotografias do casamento como da sessão de solteiros. Ficaram maravilhosas! Não podíamos ter escolhido melhor. Flexíveis, disponíveis, e vão de encontro aos "caprichos" dos noivos. Fazem um trabalho com muita muita qualidade! Parabéns Ana e Alexandre e toda a equipa! Adoramos!

Enviado a 05/05/2015

Milene Martins · Casou-se a 13/09/2014

Sem dúvida as melhores fotografias do dia do casamento que já vi. Adorámos cada uma delas. A grande dificuldade será escolher as que irão para o álbum dos noivos. Simpatia e empatia. Profissionais em todos os momentos.

Enviado a 28/10/2014

Maria Claro · Casou-se a 10/05/2014

A equipa é fantástica, extremamente simpática e profissional. Respondem a todos os e-mails e perguntas, rapidamente, e adaptam-se àquilo que os noivos procuram, sem perder a qualidade do trabalho. As fotografias ficaram excelentes, muito melhores do que imaginaríamos e o vídeo tem feito um sucesso. Dá vontade de ver e rever todos os dias. No dia do casamento, foram discretos, simpáticos e muito profissionais. Recomendo a Lugares e Momentos sem sombra de dúvida e se voltasse atrás no tempo, voltava a contratá-los sem o mínimo de hesitação.

Enviado a 26/02/2015

Cristina e Pedro · Casou-se a 01/05/2013

Lugares e momentos é um serviço que proporciona uma experiência única que de forma especial adiciona magia, acuidade estética, dedicação, profissionalismo, flexibilidade e capacidade de adaptação que superam todas as expectativas. Foi um privilégio tê-los a registar o nosso casamento, foi inesquecível.

Enviado a 17/05/2015